InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mãos-que-Curam - PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
thiago sepulchro



Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 36
Localização : vila velha - ES

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Mãos-que-Curam - PC   Qui 09 Jun 2011, 3:18 pm

FICHA

Nome: Mãos-que-curam
Jogador: Thiago Nunes
Posto: cliath (01)
Raça: impuro / chifres de carneiro
Augúrio: theurge
Tribo: Filho de Gaia / Fraqueza: humanos imunes ao delírio
Totem: Terremoto
Matilha: Fúria-da-Terra
Natureza: otimista
Comportamento: samaritano
Conceito: shaman curandeiro ( Defina : exemplo: eu curo as pessoas )
Deformidade de Impuro:
Chifre de Carneiro = -2 socialização
Matilha:
Fúria da Terra. Membros da Matilha (Custo Base 5+8 ): Lobo-da-Fúria e Lingua-de-Cobra. Meta da Matilha: Buscar o martelo dos nossos antepassados. Totem: Terremoto (Guia Jogadores). Fúria 7, Gnose 5 e FV 5. Essência 17. Poderes: +9 em Fúria, gnose ou FV já somados (3 pontos), O totem é capaz d falar á matilha sem o Dom Comunicação com Espíritos (1 ponto), O totem quase sempre está com os membros da matilha (2 pontos). Encantos: Sentido de Orientação e Reformar. Rajada (2 pontos, estilhaços do chão). Características (já aplicado na ficha): Briga+1, Força +3 e Glória +1.
Dogma: Seus filhos nunca devem viajar pelo ar.

Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)
Físicos: Força 3 +3 (totem) (+2/+4/+3/+1), Destreza 3 (+0/+1/+2/+2) e Vigor 2 (+2/+3/+3/+2).
Sociais: Carisma 2, Manipulação 2 (-1/-3/-3/-3) e Aparência 2 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção 3, Inteligência 4 e Raciocínio: 3.
Chifre de carneiro = -2 socialização

Habilidades
Talentos: Prontidão 2, Esportes 2, Briga 2+1 (totem), Esquiva 3, Empatia 2, Expressão, Intimidação, Instinto Primitivo 2, Manha e Lábia.
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios 2, Condução 1, Etiqueta 1, Armas de Fogo Liderança, Iskakku 3, Performance, Furtividade e Sobrevivência 2.
Conhecimentos: Computador 1, Enigmas, Investigação, Direito, Lingüística1, Medicina 2, Ocultismo, Política, Rituais 2 e Ciência.

Antecedentes
recursos 2 (aluguel de apartamentos ) / totem 2 /herança espiritual 2 (herança de cura / galhos de arruda) / ritos 2 / mentor 1

Dons
Toque da Mãe / Falar com Espíritos / Resistência à Dor
Rituais
Hálito de Gaia / Saudação do Sol / Ritual de Purificação

Fúria / Temporário: 6/6
Gnose / Temporário: 7/7
Força de Vontade / Temporário: 7/7

Nova Habilidade: Iskkaku – luta marcial criada pelos Filhos de Gaia, onde se utiliza um bastão de madeira. (livro de tribo dos Filhos de Gaia)
Defeitos
deficiência visual 2 / bairrismo 2/ cabeça quente 2 /coração mole 1

Renome
Glória /Temporário: 0/1
Honra /Temporário: 0/0
Sabedoria /Temporário): 3/0


O que o motiva?
• Curar a Gaia dessa enfermidade chamada Wyrm, ser um dos grandes detentores da sabedoria Garou, me tornar um Grande Shaman para a minha tribo e um exemplo para os Garous mais jovens.

Bens

• Bastão de madeira (dedicado), bolsa de viagem com roupas, roupa de socorrista (dedicada), carro, documentos, e claro que não posso deixar de citar R$1.200,00 na conta e cartão de crédito.

Equipamento levado
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif.+1 e cada 10 kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossível se mover.

Tabela de Vitalidade
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif. 8 (ato Reflexo), se falhar só tente de novo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca.
Condição Física / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado... -1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade máxima igual a metade da Corrida.
F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado... -2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado..... [ ] Imóvel. Provavelmente inconsciente (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente pra se curar ou testar Vigor+Inst. Primitivo (dif. 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal cai inconsciente, mas volta pra forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além o mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado) pode uma vez por cena (combate) recorrer à fúria pra permanecer ativo. Teste Fúria dif. 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.



PRELÚDIO

Tudo começa no começo, nasci, cresci e amadureci, mas comigo as coisas foram diferentes, não nasci de uma forma normal, sou algo anormal no entendimento humano, eu sou um Lobisomem, sim uma criatura diferente mas uma amante incondicional da natureza.
Bom eu nasci do amor de dois garous, fui criado por eles até que eles foram mortos. Motivo, serem pais de um mulo.
O que acontecia muito quando eu era criança e acontece até hoje, todos zombam de mim por causa da minha aparência, por causa dos meus chifres de carneiro, todos põe a culpa em mim por tudo que acontece de errado com os de raça pura, sofro perseguição, sofro maus tratos, até já tentaram arrancar meus chifres a força, achando que isso me faria um Garou melhor. Antes de me perseguirem, perseguiam meus pais por eles me amarem e se amarem cada dia mais, perseguiam meus pais porque esse amor que eles sentiam um pelo outro era um amor proibido. Mas contra tudo e contra todos hoje sobrevivo para poder ajudar a Gaia e se soltar das amarras que a prendem a essa Teia da loucura tecida pela Wyrm para destruir a tudo e é bom e belo, para corromper aos humanos e ensinar-lhes o que é errado.

Eu consegui fugir e um Xamã me deu abrigo até q eu pudesse entender o porque daquilo tudo, ele me ensinou tudo o que sei. Fui educado no meio dos humanos para poder compreender o motivo de porque destroem a natureza, dai descobri que o eu leva os humanos a essa destruição é a força da Wyrm,
Minha vida, Sempre foi tediosa, nunca tive a oportunidade de socializar com humanos pois sempre vive no caern junto ao xamã, tudo o que eu sei,foi por ele, ele me ensinou a lutar, me treinou com corridas a conversar educadamente, e sentir tambem o lobo dentro de mim, aprendi com ele, como concertar aparelhos, carpintaria a dirigir veiculos, saber me portar perante muitos garous e muitas pessoas .Ele me ensinou muitas coisas , me ensinou a lidar com a minha deformidade sou um lobo com chifres de carneiro e todos viviam zoando com a minha cara, mas hoje me respeitam, não da forma que mereço mas tenho o respeito deles, pois sabem que sou fruto de um amor proibido , ele também me ensinou a caçar na minha forma lupina na selva, ele me ensinou como lidar com alguns rituais, a falar português, mexer no computador,curas minhas feridas e que ervas usar para isso, e me ensinou rituais garou e como faze-los, ele também... com outros garous então lá aprendi uma antiga arte marcial chamada iskakku, que presa a defesa sem matar o adversário, usando as mãos e um bastão de madeira....o xamã, me disse que deveria sair pra ajudar, pois já era a hora e me disse que deveria procurar um tal de lobo-da fúria, e ajudar-lhe em sua missão, mas ele disse que não iria sozinho, fiquei muito feliz quando ele disse que iria me acompanhar nessa empreitada. Então estamos indo juntos para um antigo caern na Sicília, atrás desse tal Lobo-da-Fúria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Mãos-que-Curam - PC   Qui 09 Jun 2011, 6:45 pm

Seja bem vindo.
Já preciso te alertar q estamos com falta d narrador. So tem eu cuidando d tudo no fórum. Bom, vamos a analise d sua ficha.
1) Gasto de pontos de Bônus: Habilidades 2, Fúria 4, Gnose 8, FV 3, Antecedentes 4.
Pontos iniciais d Theurge é Furia 2, Impuro é gnose 3 e Filho de Gaia é FV 4.
2) Não achei a deformidade Chifre de Carneiro, por favor informar o livro q esta e diga tb em q livro estaria, se a deformidades for Cornos q vc se refere, escreva no nome correto, ai sim descreva ela ao lado, escreva a penalidade social corretamente, inclusive q vc é zombaria entre garous, etc.
3) Vc não pode ter item dedicado a menos q seja um fetiche ou q tenha o ritual d dedicação, ao contrario q muitos narradores fazem, alguém q tem o ritual não pode excuta-lo em vc, o ritual faz a própria alma se fundir ao item, não alma alheia. Ninguém pode usar o ritual em suas vestes pra dedica-las a vc.
4) Sobre Iskakku, la tem diversas manobras, mas não diz q vc ganha as manobras gratuitamente, então assim como Duelo de Klaves e Kailindo, as manobras destas habilidades são mesmo especiais, por isso, como dito na pagina 210 do livro Lobisomem o apocalipse terceira edição, vc so pode escolher UMA manobra especial, se for d Iskakku vc precisa dizer qual vc tem, nao se preocupa, em jogo basta vc achar alguem pra ensinar, nem gasta xp pra aprender, so tmepo mesmo, visto q iskakku é um Habilidade q ninguem se recusa a ensinar. Espero q compreenda q manobra d habilidade restrita, é especial por mais q isso não esteja explicito no livro filho d gaia.
5) Com Recurso 2 vc teria 8000 d patrimônio (o q seria em media d 16 a 24 mil reais), ou seja, vc mau compra a sua própria casa... vc mora em casa própria, mas vc mora muito mal, casa pobre mesmo, baratinha, como vc viveria d aluguel d imóveis? Ou seja, d renda... Isso ai é quase uma kitnet se tu pensar bem. Temos q pensar melhor ai na sua renda. E detalhe, desses mils reais ai q falei, vc ainda tem um carro... O_O, e ainda separou 1.200 reais em conta. La diz q a renda mensal é 1200, ou seja, em reais isso dá d 2400 a 3600. Como vc explica uma renda dessa aplicando d 16 a 24 mil reais? Olha, caso não consiga pensar em algo, vc pode simplesmente escolher não ter renda mensal, ai vc teria so os 8 mil mesmo (d 16 a 24 mil reais d patrimônio total). Pra vc transformar o valor d Recursos do livro em reais, multiplica tudo por 2 ou por 3.
6) Precisa escolher sua especialização d Inteligencia.
7) Preciso q coloque na ficha um campo Aparencia, pode ser acima dos atributos, precisa ter sua aparencia humana com altura e peso, nao precisa descrever as formas d garous, so a humana mesmo, é o unico campo d sua ficha q ficará a amostra pros demais jogadores, o resto d sua ficha será oculta.

Bom, por hora é isso, vai mexendo nisso q eu jaja vejo se tem mais coisas, acredito q não e assim eu já passarei pro preludio (ainda não posso nem ler ele enquanto a ficha básica não tiver ok).

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thiago sepulchro



Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 36
Localização : vila velha - ES

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Mãos-que-Curam >>> PC - ficha melhorada 01   Sex 10 Jun 2011, 4:27 pm

FICHA

Nome: Mãos-que-curam
Jogador: Thiago Nunes
Posto: cliath (01)
Raça: impuro / pele escamosa
Augúrio: theurge
Tribo: Filho de Gaia / Fraqueza: humanos imunes ao delírio
Totem: Terremoto
Matilha: Fúria-da-Terra
Natureza: otimista
Comportamento: samaritano
Conceito: curandeiro

Deformidade de Impuro:
• Pele Escamosa: Você é coberto com escamas nas
formas Hispo e Crinos. Em Hominídeo, Glabro e Lupino
as escamas estão limitadas a pequenos trechos nas suas
costas, ombros e quadril. Sua Aparência é diminuída em
1 e outros Garou não gostam de olhar para você
Entretanto, metamorfos reptilianos podem até mesmo
estimar você de forma favorável. Alguns impuros com
essa deformidade são propícios a estranhos e incipientes
sonhos de um passado distante. A razão é desconhecida.
MET: Nas formas Crinos e Hispo, perca todas as
Características Sociais benéficas relacionadas à
Aparência (Atraente, Deslumbrante etc.) e ganha a
Característica Social negativa Repulsivo x 3. Você
também sofre uma penalidade de duas Características
Sociais durante interações com outros Garou ou
metamorfos com pêlo enquanto você estiver em Crinos
ou Hispo. Quando interagindo com Mokolé, você não
sofre nenhuma perda ou penalidade de Característica
Social.
Matilha:
Fúria da Terra. Membros da Matilha (Custo Base 5+8 ): Lobo-da-Fúria e Lingua-de-Cobra. Meta da Matilha: Buscar o martelo dos nossos antepassados. Totem: Terremoto (Guia Jogadores). Fúria 7, Gnose 5 e FV 5. Essência 17. Poderes: +9 em Fúria, gnose ou FV já somados (3 pontos), O totem é capaz d falar á matilha sem o Dom Comunicação com Espíritos (1 ponto), O totem quase sempre está com os membros da matilha (2 pontos). Encantos: Sentido de Orientação e Reformar. Rajada (2 pontos, estilhaços do chão). Características (já aplicado na ficha): Briga+1, Força +3 e Glória +1.
Dogma: Seus filhos nunca devem viajar pelo ar.
Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)
Físicos: Força 3 +3 (totem) (+2/+4/+3/+1), Destreza 3 (+0/+1/+2/+2) e Vigor 2 (+2/+3/+3/+2).
Sociais: Carisma 2, Manipulação 2 (-1/-3/-3/-3) e Aparência 2 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção 3, Inteligência 4 (Discernimento) e Raciocínio: 3.

Habilidades
Talentos: Prontidão 2, Esportes 2, Briga 2+1 (totem), Esquiva 3, Empatia 2, Expressão, Intimidação, Instinto Primitivo 2, Manha e Lábia.
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios 2, Condução 1, Etiqueta 1, Armas de Fogo Liderança, Iskakku 3, Performance, Furtividade e Sobrevivência 2.
Conhecimentos: Computador 1, Enigmas, Investigação, Direito, Lingüística1, Medicina 2, Ocultismo, Política, Rituais 2 e Ciência.

Antecedentes
recursos 2 / totem 2 /herança espiritual 2 (herança de cura / galhos de arruda) / ritos 2 / mentor 1

Dons
Toque da Mãe / Falar com Espíritos / Resistência à Dor
Rituais
Hálito de Gaia / Saudação do Sol / Ritual de Dedicação

Fúria / Temporário: 6/6
Gnose / Temporário: 7/7
Força de Vontade / Temporário: 7/7

Nova Habilidade: Iskkaku – luta marcial criada pelos Filhos de Gaia, onde se utiliza um bastão de madeira. (livro de tribo dos Filhos de Gaia) manobra especial abaixo
••• Isten Kima Ummanate (Um Como Um
Exército): O bastão pode ser empunhado de tal forma que
ambas as extremidades possam ser usadas para atacar em
rápida sucessão. Quando usar a técnica, o personagem
divide sua parada de dados pela metade, usando a
primeira (e maior, caso não seja uma divisão igual)
parada para seu ataque inicial e a segunda para outro
ataque. Enquanto esses ataques não são tão ameaçadores
como um ataque completo, ele tende a forçar o oponente
a se defender da rajada de golpes apenas para evitar ser
atingido. Todo o dano causado com esses ataques é de um
dado a menos.
Teste : Destreza + Iskakku
Dificuldade: Normal
Dano: -1 dado
Ações: 1
Defeitos
deficiência visual 2 / bairrismo 2/ cabeça quente 2 /coração mole 1

Renome
Glória /Temporário: 0/1
Honra /Temporário: 0/0
Sabedoria /Temporário): 3/0


O que o motiva?
• Curar a Gaia dessa enfermidade chamada Wyrm, ser um dos grandes detentores da sabedoria Garou, me tornar um Grande Shaman para a minha tribo e um exemplo para os Garous mais jovens.

Bens

• Bastão de madeira (dedicado), bolsa de viagem com roupas ,documentos, e claro que não posso deixar de citar R$1.200,00 na conta e cartão de crédito.


Equipamento levado
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif.+1 e cada 10 kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossível se mover.


Tabela de Vitalidade
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif. 8 (ato Reflexo), se falhar só tente de novo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca.
Condição Física / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado... -1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade máxima igual a metade da Corrida.
F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado... -2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado..... [ ] Imóvel. Provavelmente inconsciente (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente pra se curar ou testar Vigor+Inst. Primitivo (dif. 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal cai inconsciente, mas volta pra forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além o mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado) pode uma vez por cena (combate) recorrer à fúria pra permanecer ativo. Teste Fúria dif. 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.



PRELÚDIO

Tudo começa no começo, nasci, cresci e amadureci, mas comigo as coisas foram diferentes, não nasci de uma forma normal, sou algo anormal no entendimento humano, eu sou um Lobisomem, sim uma criatura diferente mas uma amante incondicional da natureza.
Bom eu nasci do amor de dois garous, fui criado por eles até que eles foram mortos. Motivo, serem pais de um mulo.
O que acontecia muito quando eu era criança e acontece até hoje, todos zombam de mim por causa da minha aparência, por causa da minha pele escamosa, todos põe a culpa em mim por tudo que acontece de errado com os de raça pura, sofro perseguição, sofro maus tratos, até já tentaram arrancar meu couro a força, achando que isso me faria um Garou melhor. Antes de me perseguirem, perseguiam meus pais por eles me amarem e se amarem cada dia mais, perseguiam meus pais porque esse amor que eles sentiam um pelo outro era um amor proibido. Mas contra tudo e contra todos hoje sobrevivo para poder ajudar a Gaia e se soltar das amarras que a prendem a essa Teia da loucura tecida pela Wyrm para destruir a tudo e é bom e belo, para corromper aos humanos e ensinar-lhes o que é errado.

Eu consegui fugir e um Xamã me deu abrigo até q eu pudesse entender o porque daquilo tudo, ele me ensinou tudo o que sei. Fui educado no meio dos humanos para poder compreender o motivo de porque destroem a natureza, dai descobri que o eu leva os humanos a essa destruição é a força da Wyrm,
Minha vida, Sempre foi tediosa, nunca tive a oportunidade de socializar com humanos pois sempre vive no caern junto ao xamã, tudo o que eu sei,foi por ele, ele me ensinou a lutar, me treinou com corridas a conversar educadamente, e sentir tambem o lobo dentro de mim, aprendi com ele, como concertar aparelhos, carpintaria a dirigir veiculos, saber me portar perante muitos garous e muitas pessoas .Ele me ensinou muitas coisas , me ensinou a lidar com a minha deformidade sou um lobo com chifres de carneiro e todos viviam zoando com a minha cara, mas hoje me respeitam, não da forma que mereço mas tenho o respeito deles, pois sabem que sou fruto de um amor proibido , ele também me ensinou a caçar na minha forma lupina na selva, ele me ensinou como lidar com alguns rituais, a falar português, mexer no computador,curas minhas feridas e que ervas usar para isso, e me ensinou rituais garou e como faze-los, ele também... com outros garous então lá aprendi uma antiga arte marcial chamada iskakku, que presa a defesa sem matar o adversário, usando as mãos e um bastão de madeira....o xamã, me disse que deveria sair pra ajudar, pois já era a hora e me disse que deveria procurar um tal de lobo-da fúria, e ajudar-lhe em sua missão, mas ele disse que não iria sozinho, fiquei muito feliz quando ele disse que iria me acompanhar nessa empreitada. Então estamos indo juntos para um antigo caern na Sicília, atrás desse tal Lobo-da-Fúria.

Aparência Física
1,80cm, 90kg, moreno claro, olhos castanhos, cabelos negros cortados na máquina 01, óculos de grau, calça jeans preta, camisa pólo azul e sapatênis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Mãos-que-Curam - PC   Seg 13 Jun 2011, 9:28 pm

Atualizei a descrição d sua matilha (já mudou em jogo durante a analise d sua ficha). Sua ficha tinha mais coisas a olhar, dessa vez eu olhei, terminando tudo isso eu já passo pra seu preludio, pra ver se sua ficha bate com o prelúdio.

1) A pontuação d sua ficha esta aprovada, nas minhas contas estaria faltando vc gastar 1 ponto, mas to confuso XD, a forma como vc organizou sua ficha me deixou um tanto confuso XD, mas pode deixar assim a pontuação nao fica errado deixar como ela está.
2) Vc não fez essa correção parcialmente apenas, preciso não so da descrição como vc fez, mas tb do livro e a pagina q vc pegou sua Deformidade d Impuro. Não achei nem no livro básico nem no guia dos jogadores. Sem eu conferir q suas escolhas então em livros oficiais, não é possível eu fazer a aprovação.
3) Itens Dedicados ok.
4) Manobra d Iskakku ok.
5) Recursos ok, mas q fique claro q apagando sua profissão significa q vc abre mão da renda mensal d seu Recursos 2, e a medida q vc seu patrimônio total for gasto, vc o perderá ate ir a Recursos zero. Ou seja, coloque ao lado d seu Recursos q vc abriu mão do salario mensal.
6) Especialização d Inteligência ok.
7) Vc não fez mais esta correção. Preciso q coloque na ficha um campo Aparencia, pode ser acima dos atributos, precisa ter sua aparencia humana com altura e peso, nao precisa descrever as formas d garous, so a humana mesmo, é o unico campo d sua ficha q ficará a amostra pros demais jogadores, o resto d sua ficha será oculta.

Vou olhar + 2 fatores q eu tinha deixado pra depois, mas vou adiantar aqui isso:
8 ) Sua Natureza, Samaritano, informe em q livro e pagina vc o adquiriu, não achei no guia dos jogadores. E tb o passe pra ficha com o sistema d ganhar Força de Vontade.
9) O Defeito Deficiência Visual te dá 3 pontos, não apenas 2. Ver Guia dos Jogadores.
10) O Defeito Bairrismo te dá 3 pontos, não apenas 2. Ver Guia dos Jogadores.
11) Descreva ao lado d Mentor 1, o nome do seu mentor, assim como seu Augúrio, Raça e Tribo.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thiago sepulchro



Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 36
Localização : vila velha - ES

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Mãos-que-Curam >>> PC - ficha melhorada 02   Qua 15 Jun 2011, 10:29 pm

FICHA

Nome: Mãos-que-curam
Jogador: Thiago Nunes
Posto: cliath (01)
Raça: impuro / pele escamosa
Augúrio: theurge
Tribo: Filho de Gaia / Fraqueza: humanos imunes ao delírio
Totem: Terremoto
Matilha: Fúria-da-Terra
Natureza: otimista
Comportamento: samaritano
Conceito: curandeiro

O Samaritano - COMPORTAMENTO
Você sempre tenta ajudar aqueles que o cercam, esforçando-se para fazer uma diferença nas necessidades e tristezas dos desafortunados. As pessoas à sua volta dependem de sua estabilidade e força para se manterem estáveis e concentradas. Quando estão com um problema, você é a única pessoa com quem elas podem contar. Readquira Força de Vontade sempre que conseguir proteger ou ajudar outra pessoa. Pode ser uma ação pequena como oferecer um sorriso de apoio ou um ombro amigo num momento apropriado. Você precisa ajudar a outra pessoa de alguma forma , embora ela não precise reconhecer isso abertamente.

Deformidade de Impuro:
• Pele Escamosa: Você é coberto com escamas nas formas Hispo e Crinos. Em Hominídeo, Glabro e Lupino as escamas estão limitadas a pequenos trechos nas suas costas, ombros e quadril. Sua Aparência é diminuída em 1 e outros Garou não gostam de olhar para você . Entretanto, metamorfos reptilianos podem até mesmo estimar você de forma favorável. Alguns impuros com essa deformidade são propícios a estranhos e incipientes sonhos de um passado distante. A razão é desconhecida. MET: Nas formas Crinos e Hispo, perca todas as Características Sociais benéficas relacionadas à Aparência (Atraente, Deslumbrante etc.) e ganha a Característica Social negativa Repulsivo x 3. Você também sofre uma penalidade de duas Características Sociais durante interações com outros Garou ou metamorfos com pêlo enquanto você estiver em Crinos ou Hispo. Quando interagindo com Mokolé, você não sofre nenhuma perda ou penalidade de Característica Social.

Matilha: Furia da Terra
Membros da Matilha (Custo Base 5+2): Lobo-da-Fúria (2+2 por xp), Cura-de-Gaia (3) e Lingua-de-Cobra.
Meta da Matilha: Buscar fetiches raros, segredos d nossos antepassados e Tribo.
Totem: Terremoto (Guia Jogadores). Fúria 2, Gnose 3 e FV 3. Essência 8.
Poderes: Nenhum. Encantos: Sentido de Orientação e Reformar. Cura (pago com xp).
Características (ja aplicado na ficha): Briga+1, Força +3 e Glória +1.
Dogma: Seus filhos nunca devem viajar pelo ar.

Aparência Física
1,80cm, 90kg, moreno claro, olhos castanhos, cabelos negros cortados na máquina 01, óculos de grau, calça jeans preta, camisa pólo azul e sapatênis.

Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)
Físicos: Força 3 +3 (totem) (+2/+4/+3/+1), Destreza 3 (+0/+1/+2/+2) e Vigor 2 (+2/+3/+3/+2).
Sociais: Carisma 2, Manipulação 2 (-1/-3/-3/-3) e Aparência 2 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção 3, Inteligência 4 (Discernimento) e Raciocínio: 3.

Habilidades
Talentos: Prontidão 2, Esportes 2, Briga 2+1 (totem), Esquiva 3, Empatia 2, Expressão, Intimidação, Instinto Primitivo 2, Manha e Lábia.
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios 2, Condução 1, Etiqueta 1, Armas de Fogo Liderança, Iskakku 3, Performance, Furtividade e Sobrevivência 2.
Conhecimentos: Computador 1, Enigmas, Investigação, Direito, Lingüística1, Medicina 2, Ocultismo, Política, Rituais 2 e Ciência.

Nova Habilidade: Iskkaku – luta marcial criada pelos Filhos de Gaia, onde se utiliza um bastão de madeira. (livro de tribo dos Filhos de Gaia) manobra especial abaixo
••• Isten Kima Ummanate (Um Como Um Exército): O bastão pode ser empunhado de tal forma que ambas as extremidades possam ser usadas para atacar em rápida sucessão. Quando usar a técnica, o personagem divide sua parada de dados pela metade, usando a primeira (e maior, caso não seja uma divisão igual) parada para seu ataque inicial e a segunda para outro ataque. Enquanto esses ataques não são tão ameaçadores como um ataque completo, ele tende a forçar o oponente a se defender da rajada de golpes apenas para evitar ser atingido. Todo o dano causado com esses ataques é de um dado a menos.
Teste : Destreza + Iskakku Dificuldade: Normal Dano: -1 dado Ações: 1

Antecedentes
- Recursos 2.
- Totem 2 (Terremoto).
- Ritos 2 - Hálito de Gaia / Saudação do Sol / Ritual de Dedicação.
- Mentor 1 - Cura divina que vem da mãe – theurge – filho de gaia – hominídeo.
- Terança Espiritual 2 - Herança de cura / galhos de arruda. espíritos desse tipo te vê como um deles, +2 dados em testes sociais e d desafios contra o tipo d espirito escolhido. Guia dos Jogadores dos Garous pagina 169.

Dons
- Toque da Mãe
- Falar com Espíritos
- Resistência à Dor

Fúria / Temporário: 6/6
Gnose / Temporário: 7/7
Força de Vontade / Temporário: 7/7

Defeitos
- Deficiência Visual 3 - Problema d visão incorrigível, testes d visão com Dificuldade +2 em todas formas. Sofre cegueira noturna.
- Bairrismo 3 - Não gosta d deixar seu lar nem d permitir q desconhecidos o violem. Dificuldade +1 em todos os testes fora d seu lar.
- Coração Mole 1 - Não suporta (e evita) a visão d sofrimento, fica enjoado por dias subsequentes e não consegue dormir, caso se controle pra não ver alguém sofrer todos os testes na hora seguinte tem +2 na dificuldade.

Renome
Glória /Temporário: 0/1
Honra /Temporário: 0/0
Sabedoria /Temporário): 3/0

O que o motiva?
• Curar a Gaia dessa enfermidade chamada Wyrm, ser um dos grandes detentores da sabedoria Garou, me tornar um Grande Shaman para a minha tribo e um exemplo para os Garous mais jovens.

Bens
• Bastão de madeira (dedicado), bolsa de viagem com roupas ,documentos, e claro que não posso deixar de citar R$1.200,00 na conta e cartão de crédito.

Equipamento levado
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif.+1 e cada 10 kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossível se mover.
-

Tabela de Vitalidade
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif. 8 (ato Reflexo), se falhar só tente de novo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca.
Condição Física / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado... -1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade máxima igual a metade da Corrida.
F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado... -2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado..... [ ] Imóvel. Provavelmente inconsciente (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente pra se curar ou testar Vigor+Inst. Primitivo (dif. 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal cai inconsciente, mas volta pra forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além o mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado) pode uma vez por cena (combate) recorrer à fúria pra permanecer ativo. Teste Fúria dif. 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.



PRELÚDIO

Tudo começa no começo, nasci, cresci e amadureci, mas comigo as coisas foram diferentes, não nasci de uma forma normal, sou algo anormal no entendimento humano, eu sou um Lobisomem, sim uma criatura diferente mas uma amante incondicional da natureza.
Bom eu nasci do amor de dois garous, fui criado por eles até que eles foram mortos. Motivo, serem pais de um mulo.
O que acontecia muito quando eu era criança e acontece até hoje, todos zombam de mim por causa da minha aparência, por causa da minha pele escamosa, todos põe a culpa em mim por tudo que acontece de errado com os de raça pura, sofro perseguição, sofro maus tratos, até já tentaram arrancar meu couro a força, achando que isso me faria um Garou melhor. Antes de me perseguirem, perseguiam meus pais por eles me amarem e se amarem cada dia mais, perseguiam meus pais porque esse amor que eles sentiam um pelo outro era um amor proibido. Mas contra tudo e contra todos hoje sobrevivo para poder ajudar a Gaia e se soltar das amarras que a prendem a essa Teia da loucura tecida pela Wyrm para destruir a tudo e é bom e belo, para corromper aos humanos e ensinar-lhes o que é errado.

Eu consegui fugir e um Xamã me deu abrigo até q eu pudesse entender o porque daquilo tudo, ele me ensinou tudo o que sei. Fui educado no meio dos humanos para poder compreender o motivo de porque destroem a natureza, dai descobri que o eu leva os humanos a essa destruição é a força da Wyrm,
Minha vida, Sempre foi tediosa, nunca tive a oportunidade de socializar com humanos pois sempre vive no caern junto ao xamã, tudo o que eu sei,foi por ele, ele me ensinou a lutar, me treinou com corridas a conversar educadamente, e sentir tambem o lobo dentro de mim, aprendi com ele, como concertar aparelhos, carpintaria a dirigir veiculos, saber me portar perante muitos garous e muitas pessoas .Ele me ensinou muitas coisas , me ensinou a lidar com a minha deformidade sou um lobo com chifres de carneiro e todos viviam zoando com a minha cara, mas hoje me respeitam, não da forma que mereço mas tenho o respeito deles, pois sabem que sou fruto de um amor proibido , ele também me ensinou a caçar na minha forma lupina na selva, ele me ensinou como lidar com alguns rituais, a falar português, mexer no computador,curas minhas feridas e que ervas usar para isso, e me ensinou rituais garou e como faze-los, ele também... com outros garous então lá aprendi uma antiga arte marcial chamada iskakku, que presa a defesa sem matar o adversário, usando as mãos e um bastão de madeira....o xamã, me disse que deveria sair pra ajudar, pois já era a hora e me disse que deveria procurar um tal de lobo-da fúria, e ajudar-lhe em sua missão, mas ele disse que não iria sozinho, fiquei muito feliz quando ele disse que iria me acompanhar nessa empreitada. Então estamos indo juntos para um antigo caern na Sicília, atrás desse tal Lobo-da-Fúria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Mãos-que-Curam - PC   Qui 16 Jun 2011, 1:10 pm

- Foi erro meu dizer q sua Natureza é o Comportamento, o fórum tem estado todo em minhas mãos, erros acontecem d nossa parte tb, perdão. A desorganização da ficha comparada a modelo d ficha atrapalhava bastante a analise e tb pode ter contribuído pro meu erro, qualquer problema informar, peço q se atente a estética da ficha nas próximas postagens.
- Reorganizei sua ficha sem deletar absolutamente nada q vc escreveu.
- Adicionei um resumo rápido d seus Defeitos e Herança Espiritual, pra auxilio da consulta da narrativa em jogo (pra os narradores não precisem ficar abrindo livros durante o jogo).

1) Ok. Tem ainda 1 ponto a gastar, registre aqui q vc abre mão dele caso não for gasta-lo.
2) Vou repetir mais um vez a analise q vc não fez, por favor escreva o nome do livro e a pagina q vc encontrou sua Deformidade d Impuro, não basta so a descrição, quero o livro e a pagina pra ir la baixar o livro e conferir se vc não esta tentando lograr a analise d ficha, sem isso sua aprovação infelizmente não avança. Espero q eu tenha sido claro agora, o fórum segue regras rígidas e claras do q é ou não permitido e d q a pagina e livro era pra ter postado (como bem diz no modelo d ficha desde o inicio). Desculpe o rigor.
3) Ok.
4) OK.
5) Vou repetir mais um vez a analise q vc não fez. Se não for ter um emprego registre no Antecedente Recursos 2 - Não tenho o salario mensal.
6) Ok.
7) Ok.
8 ) Desculpe eu me equivoquei em associar Samaritano a sua Natureza. Vamos por partes, Vou repetir mais um vez a analise q vc não fez, a descrição d Samaritano q vc colocou NÃO É valida, a valida é a do GUIA DOS JOGADORES pra Garous pagina 172, remova a q vc escreveu, não precisa escrever a q vale, apenas fique ciente q o Samaritano q vale é do Guia pra Garou. Outra, o q eu queria é realmente sua Natureza Otimista (e não o comportamento Samaritano), ESCREVA A DESCRIÇÃO DA NATUREZA OTIMISTA TAL COMO FEZ EM SAMARITANO, COLOQUE O NOME DO LIVRO ONDE SE ENCONTRA, E TB A PAGINA, quero o livro e a pagina pra ir la baixar o livro e conferir se vc não esta tentando lograr a analise d ficha, sem isso sua aprovação infelizmente não avança. Espero q eu tenha sido claro agora, o fórum segue regras rígidas e claras do q é ou não permitido e d q a pagina e livro era pra ter postado (como bem diz no modelo d ficha desde o inicio). Desculpe o rigor.
9 e 10) Ok. Adicionei pra vc um resumo ligeiro d seus Defeitos, pra ajudar o narrador durante o jogo.
11) Ok.
12) Coloque ao Lado d Linguística os idiomas q vc fala, o materno e o adicional.

Quanto mais rapido fizer todas as analises acima mais rapido passaremos pra leitura e analise do preludio. Mais rapido será aprovado.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thiago sepulchro



Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 36
Localização : vila velha - ES

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: mãos-que-curam - ficha melhorada 03 - PC   Qui 16 Jun 2011, 7:06 pm

FICHA

Nome: Mãos-que-curam
Jogador: Thiago Nunes
Posto: cliath (01)
Raça: impuro / pele escamosa
Augúrio: theurge
Tribo: Filho de Gaia / Fraqueza: humanos imunes ao delírio
Totem: Terremoto
Matilha: Fúria-da-Terra
Natureza: otimista
Comportamento: samaritano
Conceito: curandeiro

O Samaritano - COMPORTAMENTO
Você sempre tenta ajudar aqueles que o cercam, esforçando-se para fazer uma diferença nas necessidades e tristezas dos desafortunados. As pessoas à sua volta dependem de sua estabilidade e força para se manterem estáveis e concentradas. Quando estão com um problema, você é a única pessoa com quem elas podem contar. Readquira Força de Vontade sempre que conseguir proteger ou ajudar outra pessoa. Pode ser uma ação pequena como oferecer um sorriso de apoio ou um ombro amigo num momento apropriado. Você precisa ajudar a outra pessoa de alguma forma , embora ela não precise reconhecer isso abertamente. ( vampiro a mascara 2ª Ed. Pág 142 )
Deformidade de Impuro:
• Pele Escamosa: Você é coberto com escamas nas formas Hispo e Crinos. Em Hominídeo, Glabro e Lupino as escamas estão limitadas a pequenos trechos nas suas costas, ombros e quadril. Sua Aparência é diminuída em 1 e outros Garou não gostam de olhar para você . Entretanto, metamorfos reptilianos podem até mesmo estimar você de forma favorável. Alguns impuros com essa deformidade são propícios a estranhos e incipientes sonhos de um passado distante. A razão é desconhecida. MET: Nas formas Crinos e Hispo, perca todas as Características Sociais benéficas relacionadas à Aparência (Atraente, Deslumbrante etc.) e ganha a Característica Social negativa Repulsivo x 3. Você também sofre uma penalidade de duas Características Sociais durante interações com outros Garou ou metamorfos com pêlo enquanto você estiver em Crinos ou Hispo. Quando interagindo com Mokolé, você não sofre nenhuma perda ou penalidade de Característica Social. ( guia da tribo Filhos de Gaia 2ª Ed pág. 80 )

Matilha:
Fúria da Terra. Membros da Matilha (Custo Base 5+8 ): Lobo-da-Fúria e Lingua-de-Cobra. Meta da Matilha: Buscar o martelo dos nossos antepassados. Totem: Terremoto (Guia Jogadores). Fúria 7, Gnose 5 e FV 5. Essência 17. Poderes: +9 em Fúria, gnose ou FV já somados (3 pontos), O totem é capaz d falar á matilha sem o Dom Comunicação com Espíritos (1 ponto), O totem quase sempre está com os membros da matilha (2 pontos). Encantos: Sentido de Orientação e Reformar. Rajada (2 pontos, estilhaços do chão). Características (já aplicado na ficha): Briga+1, Força +3 e Glória +1.
Dogma: Seus filhos nunca devem viajar pelo ar.
Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)
Físicos: Força 3 +3 (totem) (+2/+4/+3/+1), Destreza 3 (+0/+1/+2/+2) e Vigor 2 (+2/+3/+3/+2).
Sociais: Carisma 2, Manipulação 2 (-1/-3/-3/-3) e Aparência 2 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção 3, Inteligência 4 (Discernimento) e Raciocínio: 3.

Aparência Física
1,80cm, 90kg, moreno claro, olhos castanhos, cabelos negros cortados na máquina 01, óculos de grau, calça jeans preta, camisa pólo azul e sapatênis.

Habilidades
Talentos: Prontidão 2, Esportes 2, Briga 2+1 (totem), Esquiva 3, Empatia 2, Expressão, Intimidação, Instinto Primitivo 2, Manha e Lábia.
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios 2, Condução 1, Etiqueta 1, Armas de Fogo Liderança, Iskakku 3, Performance, Furtividade e Sobrevivência 2.
Conhecimentos: Computador 1, Enigmas, Investigação, Direito, Lingüística1 ( italiano e inglês), Medicina 2, Ocultismo, Política, Rituais 2 e Ciência.

Antecedentes
recursos 2 (socorrista de ambulância) / totem 2 /herança espiritual 2 (herança de cura / galhos de arruda) / ritos 2 / mentor 2 ( cura divina que vem da mãe – theurge – filho de gaia – hominídeo )

Dons
Toque da Mãe / Falar com Espíritos / Resistência à Dor
Rituais
Hálito de Gaia / Saudação do Sol / Ritual de Dedicação


Fúria / Temporário: 6/6
Gnose / Temporário: 7/7
Força de Vontade / Temporário: 7/7


Nova Habilidade: Iskkaku – luta marcial criada pelos Filhos de Gaia, onde se utiliza um bastão de madeira. (livro de tribo dos Filhos de Gaia) manobra especial abaixo
••• Isten Kima Ummanate (Um Como Um Exército): O bastão pode ser empunhado de tal forma que ambas as extremidades possam ser usadas para atacar em rápida sucessão. Quando usar a técnica, o personagem divide sua parada de dados pela metade, usando a primeira (e maior, caso não seja uma divisão igual) parada para seu ataque inicial e a segunda para outro ataque. Enquanto esses ataques não são tão ameaçadores como um ataque completo, ele tende a forçar o oponente a se defender da rajada de golpes apenas para evitar ser atingido. Todo o dano causado com esses ataques é de um dado a menos. ( guia de tribo Filho de Gaia 2ª Ed. Pág. 81/82 )
Teste : Destreza + Iskakku Dificuldade: Normal Dano: -1 dado Ações: 1
Defeitos
deficiência visual 3 / bairrismo 3 / coração mole 1

Renome
Glória /Temporário: 0/1
Honra /Temporário: 0/0
Sabedoria /Temporário): 3/0

O que o motiva?
• Curar a Gaia dessa enfermidade chamada Wyrm, ser um dos grandes detentores da sabedoria Garou, me tornar um Grande Shaman para a minha tribo e um exemplo para os Garous mais jovens.

Bens

• Bastão de madeira (dedicado), bolsa de viagem com roupas ,documentos, e claro que não posso deixar de citar R$1.200,00 na conta e cartão de crédito.

Equipamento levado
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif.+1 e cada 10 kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossível se mover.
Tabela de Vitalidade
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif. 8 (ato Reflexo), se falhar só tente de novo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca.
Condição Física / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado... -1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade máxima igual a metade da Corrida.
F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado... -2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado..... [ ] Imóvel. Provavelmente inconsciente (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente pra se curar ou testar Vigor+Inst. Primitivo (dif. 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal cai inconsciente, mas volta pra forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além o mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado) pode uma vez por cena (combate) recorrer à fúria pra permanecer ativo. Teste Fúria dif. 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.



PRELÚDIO

Tudo começa no começo, nasci, cresci e amadureci, mas comigo as coisas foram diferentes, não nasci de uma forma normal, sou algo anormal no entendimento humano, eu sou um Lobisomem, sim uma criatura diferente mas uma amante incondicional da natureza.
Bom eu nasci do amor de dois garous, fui criado por eles até que eles foram mortos. Motivo, serem pais de um mulo.
O que acontecia muito quando eu era criança e acontece até hoje, todos zombam de mim por causa da minha aparência, por causa da minha pele escamosa, todos põe a culpa em mim por tudo que acontece de errado com os de raça pura, sofro perseguição, sofro maus tratos, até já tentaram arrancar meu couro a força, achando que isso me faria um Garou melhor. Antes de me perseguirem, perseguiam meus pais por eles me amarem e se amarem cada dia mais, perseguiam meus pais porque esse amor que eles sentiam um pelo outro era um amor proibido. Mas contra tudo e contra todos hoje sobrevivo para poder ajudar a Gaia e se soltar das amarras que a prendem a essa Teia da loucura tecida pela Wyrm para destruir a tudo e é bom e belo, para corromper aos humanos e ensinar-lhes o que é errado.

Eu consegui fugir e um Xamã me deu abrigo até q eu pudesse entender o porque daquilo tudo, ele me ensinou tudo o que sei. Fui educado no meio dos humanos para poder compreender o motivo de porque destroem a natureza, dai descobri que o eu leva os humanos a essa destruição é a força da Wyrm,
Minha vida, Sempre foi tediosa, nunca tive a oportunidade de socializar com humanos pois sempre vive no caern junto ao xamã, tudo o que eu sei,foi por ele, ele me ensinou a lutar, me treinou com corridas a conversar educadamente, e sentir tambem o lobo dentro de mim, aprendi com ele, como concertar aparelhos, carpintaria a dirigir veiculos, saber me portar perante muitos garous e muitas pessoas .Ele me ensinou muitas coisas , me ensinou a lidar com a minha deformidade sou um lobo com chifres de carneiro e todos viviam zoando com a minha cara, mas hoje me respeitam, não da forma que mereço mas tenho o respeito deles, pois sabem que sou fruto de um amor proibido , ele também me ensinou a caçar na minha forma lupina na selva, ele me ensinou como lidar com alguns rituais, a falar português, mexer no computador,curas minhas feridas e que ervas usar para isso, e me ensinou rituais garou e como faze-los, ele também... com outros garous então lá aprendi uma antiga arte marcial chamada iskakku, que presa a defesa sem matar o adversário, usando as mãos e um bastão de madeira....o xamã, me disse que deveria sair pra ajudar, pois já era a hora e me disse que deveria procurar um tal de lobo-da fúria, e ajudar-lhe em sua missão, mas ele disse que não iria sozinho, fiquei muito feliz quando ele disse que iria me acompanhar nessa empreitada. Então estamos indo juntos para um antigo caern na Sicília, atrás desse tal Lobo-da-Fúria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thiago sepulchro



Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 36
Localização : vila velha - ES

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: obs referente personagem MÂOS-QUE-CURAM - PC   Qui 16 Jun 2011, 7:08 pm

utilizei o onto que estava sobrando segunso sua contagem, e aumentei o antecedente MENTOR para o nivel 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Mãos-que-Curam - PC   Sex 17 Jun 2011, 7:34 pm

Poderia usar a organização d ficha q eu fiz pra vc na sua penultima postagem d ficha? Eu separei tudo em cada linha, dons por exemplo. Essa organização sua colocando tudo separado por barras me confunde bastante pra olhar sua ficha, visto q todas as demais nao segue esse padrão q vc usa. Espero q me auxilie nisso.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thiago sepulchro



Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 36
Localização : vila velha - ES

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: mãos-que-curam - ficha melhorada 03 - PC   Sab 25 Jun 2011, 9:36 pm

FICHA

Nome: Mãos-que-curam
Jogador: Thiago Nunes
Posto: cliath (01)
Raça: impuro / pele escamosa
Augúrio: theurge
Tribo: Filho de Gaia / Fraqueza: humanos imunes ao delírio
Totem: Terremoto
Matilha: Fúria-da-Terra
Natureza: otimista
Comportamento: samaritano
Conceito: curandeiro

O Samaritano - COMPORTAMENTO
Você sempre tenta ajudar aqueles que o cercam, esforçando-se para fazer uma diferença nas necessidades e tristezas dos desafortunados. As pessoas à sua volta dependem de sua estabilidade e força para se manterem estáveis e concentradas. Quando estão com um problema, você é a única pessoa com quem elas podem contar. Readquira Força de Vontade sempre que conseguir proteger ou ajudar outra pessoa. Pode ser uma ação pequena como oferecer um sorriso de apoio ou um ombro amigo num momento apropriado. Você precisa ajudar a outra pessoa de alguma forma , embora ela não precise reconhecer isso abertamente. ( vampiro a mascara 2ª Ed. Pág 142 )
Deformidade de Impuro:
• Pele Escamosa: Você é coberto com escamas nas formas Hispo e Crinos. Em Hominídeo, Glabro e Lupino as escamas estão limitadas a pequenos trechos nas suas costas, ombros e quadril. Sua Aparência é diminuída em 1 e outros Garou não gostam de olhar para você . Entretanto, metamorfos reptilianos podem até mesmo estimar você de forma favorável. Alguns impuros com essa deformidade são propícios a estranhos e incipientes sonhos de um passado distante. A razão é desconhecida. MET: Nas formas Crinos e Hispo, perca todas as Características Sociais benéficas relacionadas à Aparência (Atraente, Deslumbrante etc.) e ganha a Característica Social negativa Repulsivo x 3. Você também sofre uma penalidade de duas Características Sociais durante interações com outros Garou ou metamorfos com pêlo enquanto você estiver em Crinos ou Hispo. Quando interagindo com Mokolé, você não sofre nenhuma perda ou penalidade de Característica Social. (guia da tribo Filhos de Gaia 2ª Ed pág. 80)

Matilha:
Fúria da Terra. Membros da Matilha (Custo Base 5+8 ): Lobo-da-Fúria e Lingua-de-Cobra. Meta da Matilha: Buscar o martelo dos nossos antepassados. Totem: Terremoto (Guia Jogadores). Fúria 7, Gnose 5 e FV 5. Essência 17. Poderes: +9 em Fúria, gnose ou FV já somados (3 pontos), O totem é capaz d falar á matilha sem o Dom Comunicação com Espíritos (1 ponto), O totem quase sempre está com os membros da matilha (2 pontos). Encantos: Sentido de Orientação e Reformar. Rajada (2 pontos, estilhaços do chão). Características (já aplicado na ficha): Briga+1, Força +3 e Glória +1.
Dogma: Seus filhos nunca devem viajar pelo ar.
Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)
Físicos: Força 3 +3 (totem) (+2/+4/+3/+1), Destreza 3 (+0/+1/+2/+2) e Vigor 2 (+2/+3/+3/+2).
Sociais: Carisma 2, Manipulação 2 (-1/-3/-3/-3) e Aparência 2 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção 3, Inteligência 4 (Discernimento) e Raciocínio: 3.

Aparência Física
1,80cm, 90kg, moreno claro, olhos castanhos, cabelos negros cortados na máquina 01, óculos de grau, calça jeans preta, camisa pólo azul e sapatênis.

Habilidades
Talentos: Prontidão 2, Esportes 2, Briga 2+1 (totem), Esquiva 3, Empatia 2, Expressão, Intimidação, Instinto Primitivo 2, Manha e Lábia.
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios 2, Condução 1, Etiqueta 1, Armas de Fogo Liderança, Iskakku 3, Performance, Furtividade e Sobrevivência 2.
Conhecimentos: Computador 1, Enigmas, Investigação, Direito, Lingüística1 ( italiano e inglês), Medicina 2, Ocultismo, Política, Rituais 2 e Ciência.

Antecedentes
recursos 2 (socorrista de ambulância)
totem 2
herança espiritual 2 (herança de cura / galhos de arruda) /
ritos 2
mentor 2 (divina cura da mãe – theurge – filho de gaia – hominídeo )



Dons

Toque da Mãe
Falar com Espíritos
Resistência à Dor

Rituais

Hálito de Gaia
Saudação do Sol
Ritual de Dedicação


Fúria / Temporário: 6/6
Gnose / Temporário: 7/7
Força de Vontade / Temporário: 7/7


Nova Habilidade: Iskkaku – luta marcial criada pelos Filhos de Gaia, onde se utiliza um bastão de madeira. (livro de tribo dos Filhos de Gaia) manobra especial abaixo
••• Isten Kima Ummanate (Um Como Um Exército): O bastão pode ser empunhado de tal forma que ambas as extremidades possam ser usadas para atacar em rápida sucessão. Quando usar a técnica, o personagem divide sua parada de dados pela metade, usando a primeira (e maior, caso não seja uma divisão igual) parada para seu ataque inicial e a segunda para outro ataque. Enquanto esses ataques não são tão ameaçadores como um ataque completo, ele tende a forçar o oponente a se defender da rajada de golpes apenas para evitar ser atingido. Todo o dano causado com esses ataques é de um dado a menos. ( guia de tribo Filho de Gaia 2ª Ed. Pág. 81/82 )
Teste : Destreza + Iskakku Dificuldade: Normal Dano: -1 dado Ações: 1
Defeitos
deficiência visual 3
bairrismo 3
coração mole 1

Renome
Glória /Temporário: 0/1
Honra /Temporário: 0/0
Sabedoria /Temporário): 3/0

O que o motiva?
• Curar a Gaia dessa enfermidade chamada Wyrm, ser um dos grandes detentores da sabedoria Garou, me tornar um Grande Shaman para a minha tribo e um exemplo para os Garous mais jovens.

Bens

• Bastão de madeira (dedicado), bolsa de viagem com roupas ,documentos, e claro que não posso deixar de citar R$1.200,00 na conta e cartão de crédito.

Equipamento levado
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif.+1 e cada 10 kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossível se mover.
Tabela de Vitalidade
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif. 8 (ato Reflexo), se falhar só tente de novo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca.
Condição Física / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado... -1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade máxima igual a metade da Corrida.
F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado... -2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado..... [ ] Imóvel. Provavelmente inconsciente (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente pra se curar ou testar Vigor+Inst. Primitivo (dif. 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal cai inconsciente, mas volta pra forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além o mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado) pode uma vez por cena (combate) recorrer à fúria pra permanecer ativo. Teste Fúria dif. 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.



PRELÚDIO

Tudo começa no começo, nasci, cresci e amadureci, mas comigo as coisas foram diferentes, não nasci de uma forma normal, sou algo anormal no entendimento humano, eu sou um Lobisomem, sim uma criatura diferente mas uma amante incondicional da natureza.
Bom eu nasci do amor de dois garous, fui criado por eles até que eles foram mortos. Motivo, serem pais de um mulo.
O que acontecia muito quando eu era criança e acontece até hoje, todos zombam de mim por causa da minha aparência, por causa da minha pele escamosa, todos põe a culpa em mim por tudo que acontece de errado com os de raça pura, sofro perseguição, sofro maus tratos, até já tentaram arrancar meu couro a força, achando que isso me faria um Garou melhor. Antes de me perseguirem, perseguiam meus pais por eles me amarem e se amarem cada dia mais, perseguiam meus pais porque esse amor que eles sentiam um pelo outro era um amor proibido. Mas contra tudo e contra todos hoje sobrevivo para poder ajudar a Gaia e se soltar das amarras que a prendem a essa Teia da loucura tecida pela Wyrm para destruir a tudo e é bom e belo, para corromper aos humanos e ensinar-lhes o que é errado.

Eu consegui fugir e um Xamã me deu abrigo até q eu pudesse entender o porque daquilo tudo, ele me ensinou tudo o que sei. Fui educado no meio dos humanos para poder compreender o motivo de porque destroem a natureza, dai descobri que o eu leva os humanos a essa destruição é a força da Wyrm,
Minha vida, Sempre foi tediosa, nunca tive a oportunidade de socializar com humanos pois sempre vive no caern junto ao xamã, tudo o que eu sei,foi por ele, ele me ensinou a lutar, me treinou com corridas a conversar educadamente, e sentir tambem o lobo dentro de mim, aprendi com ele, como concertar aparelhos, carpintaria a dirigir veiculos, saber me portar perante muitos garous e muitas pessoas .Ele me ensinou muitas coisas , me ensinou a lidar com a minha deformidade sou um lobo com chifres de carneiro e todos viviam zoando com a minha cara, mas hoje me respeitam, não da forma que mereço mas tenho o respeito deles, pois sabem que sou fruto de um amor proibido , ele também me ensinou a caçar na minha forma lupina na selva, ele me ensinou como lidar com alguns rituais, a falar português, mexer no computador,curas minhas feridas e que ervas usar para isso, e me ensinou rituais garou e como faze-los, ele também... com outros garous então lá aprendi uma antiga arte marcial chamada iskakku, que presa a defesa sem matar o adversário, usando as mãos e um bastão de madeira....o xamã, me disse que deveria sair pra ajudar, pois já era a hora e me disse que deveria procurar um tal de lobo-da fúria, e ajudar-lhe em sua missão, mas ele disse que não iria sozinho, fiquei muito feliz quando ele disse que iria me acompanhar nessa empreitada. Então estamos indo juntos para um antigo caern na Sicília, atrás desse tal Lobo-da-Fúria
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Mãos-que-Curam - PC   Seg 27 Jun 2011, 9:47 pm

Desculpa nao a demora, geralmente o forum nao funciona final d semana, e hoje d madrugado deu um problema no servidor da forumeiro q aflingiu alguns membros, eu tava olhando o q aconteceu e se algum problemas maior.

Hoje nao da mais pra mim postar, preciso sair, mas amanha eu olho sua ficha certeza. tá?

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thiago sepulchro



Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 36
Localização : vila velha - ES

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: mãos-que-curam - ficha melhorada 03 - PC   Qua 29 Jun 2011, 10:39 pm

só no aguardo !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thiago sepulchro



Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 36
Localização : vila velha - ES

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: mãos-que-curam - ficha melhorada 03 - PC   Sab 02 Jul 2011, 4:06 pm

ALGUMA POSIÇÃO DE QNDO VC JÁ TERÁ OLHA MINHA FICHA ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Mãos-que-Curam - PC   Ter 05 Jul 2011, 5:05 pm

Milhões d perdão pela demora, se acompanhou esse mês foi fechamento d historia, fora outros imprevistos como a saída d um auxiliador importante, tudo isso travou o fórum esse mês mas ta tudo voltando ao ritmo normal, espero.

1) Ok.
2) Sobre o livro tu colocou segunda edição, so deixando claro q se trata d livro d tribos da linha da terceira edição do livro básico (bom falar isso se não o povo q ler sua ficha vai buscar outros livros antigos e inválidos no forum). Outra coisa, melhor tirar isso dai né já q não usamos > MET: Nas formas Crinos e Hispo, perca todas as Características Sociais benéficas relacionadas à Aparência (Atraente, Deslumbrante etc.) e ganha a Característica Social negativa Repulsivo x 3. Você também sofre uma penalidade de duas Características Sociais durante interações com outros Garou ou metamorfos com pêlo enquanto você estiver em Crinos ou Hispo. Quando interagindo com Mokolé, você não sofre nenhuma perda ou penalidade de Característica Social..
3) Ok.
4) OK.
5) Ok.
6) Ok.
7) Ok.
8 ) VOU REPETIR mais um vez a analise q vc não fez, a descrição d Samaritano q vc colocou NÃO É valida, a valida é a do GUIA DOS JOGADORES pra Garous pagina 172 (o samaritano d lobo tem descrição diferente d vampiro, priorize a forma como os lobos a encara, não vampiro, vc não é vampiro), remova a q vc escreveu sobre samaritano e fica subentendido q NÃO É A DOS VAMPUIROS Q VALE, baixe o Guia dos jogadores pra garou revisado e leia o Samaritano d lá pq é essa descrição d samaritano q vale, não precisa escrever a q vale. Outra, o q eu queria realmente a descrição é realmente sua Natureza, mas não o samaritano, o Otimista q eu quero, ESCREVA A DESCRIÇÃO DA NATUREZA OTIMISTA TAL COMO FEZ EM SAMARITANO, COLOQUE O NOME DO LIVRO ONDE SE ENCONTRA, E TB A PAGINA, quero o livro e a pagina pra ir la baixar o livro e conferir se vc não esta tentando lograr a analise d ficha, sem isso sua aprovação infelizmente não avança. Espero q eu tenha sido claro agora. Se so corrigir uma coisa ou outra e deixar outra recomendação minha sem corrigir, infelizmente vc não pode ser aprovado, isso so atrasa sua aprovação, corrija cada ponto pedido passo a passo pra vc ser aprovado com mais rapidez.
9 e 10) Ok. Adicionei pra vc um resumo ligeiro d seus Defeitos, pra ajudar o narrador durante o jogo.
11) Ok.
12) Ok.

Vc não ta usando as alterações d organização q eu fiz pra vc na sua terceira ficha postada d cima pra baixo, vc melhorou apenas um pouco ou outro e isso nao basta. Como vc ignorou isso e tornou a postar uma ficha mais desorganizada e confusa d olhar, irei dar as instruções d forma bem direta, clara e didática:

13) DELETE ISSO:
Matilha:
Fúria da Terra. Membros da Matilha (Custo Base 5+8 ): Lobo-da-Fúria e Lingua-de-Cobra. Meta da Matilha: Buscar o martelo dos nossos antepassados. Totem: Terremoto (Guia Jogadores). Fúria 7, Gnose 5 e FV 5. Essência 17. Poderes: +9 em Fúria, gnose ou FV já somados (3 pontos), O totem é capaz d falar á matilha sem o Dom Comunicação com Espíritos (1 ponto), O totem quase sempre está com os membros da matilha (2 pontos). Encantos: Sentido de Orientação e Reformar. Rajada (2 pontos, estilhaços do chão). Características (já aplicado na ficha): Briga+1, Força +3 e Glória +1.
Dogma: Seus filhos nunca devem viajar pelo ar.


No lugar do deletado acima, COLOQUE ISSO:
Matilha: Furia da Terra
Membros da Matilha (Custo Base 5+2): Lobo-da-Fúria (2+2 por xp), Cura-de-Gaia (3) e Lingua-de-Cobra.
Meta da Matilha: Buscar fetiches raros, segredos d nossos antepassados e Tribo.
Totem: Terremoto (Guia Jogadores). Fúria 2, Gnose 3 e FV 3. Essência 8.
Poderes: Nenhum. Encantos: Sentido de Orientação e Reformar. Cura (pago com xp).
Características (ja aplicado na ficha): Briga+1, Força +3 e Glória +1.
Dogma: Seus filhos nunca devem viajar pelo ar.

14) DELETE ISSO:
recursos 2 (socorrista de ambulância)
totem 2
herança espiritual 2 (herança de cura / galhos de arruda) /
ritos 2
mentor 2 (divina cura da mãe – theurge – filho de gaia – hominídeo )


NO LUGAR COLOQUE ISSO:
- Recursos 2 (Socorrista de ambulância).
- Totem 2 (Terremoto).
- Ritos 2 - Hálito de Gaia / Saudação do Sol / Ritual de Dedicação.
- Mentor 2 - Cura divina que vem da mãe – theurge – filho de gaia – hominídeo.
- Herança Espiritual 2 - Herança de cura / galhos de arruda. espíritos desse tipo te vê como um deles, +2 dados em testes sociais e d desafios contra o tipo d espirito escolhido. Guia dos Jogadores dos Garous pagina 169.

15) Deleta isso e nao substitua por nada, seus rituais estao colocados la no Antecedente:
Rituais

Hálito de Gaia
Saudação do Sol
Ritual de Dedicação


16) DELETA ISSO:
Defeitos
deficiência visual 3
bairrismo 3
coração mole 1


E no lugar disso SALTE UMA LINHA E coloque isso:
Defeitos
- Deficiência Visual 3 - Problema d visão incorrigível, testes d visão com Dificuldade +2 em todas formas. Sofre cegueira noturna.
- Bairrismo 3 - Não gosta d deixar seu lar nem d permitir q desconhecidos o violem. Dificuldade +1 em todos os testes fora d seu lar.
- Coração Mole 1 - Não suporta (e evita) a visão d sofrimento, fica enjoado por dias subsequentes e não consegue dormir, caso se controle pra não ver alguém sofrer todos os testes na hora seguinte tem +2 na dificuldade.


Espero ter sido claro agora... Venho tentando mas nao consegui ehehehe... Acho q assim sua ficha fica certa, espero q assim possa revisar melhor sua ficha e se tiver tudo ok com ela eu ja passo pro seu preludio. Peço mais atenção a analise d ficha pq a administração anda bastante atarefada.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Mãos-que-Curam - PC   Qui 21 Jul 2011, 11:03 pm

Tinha um erro na correção do totem onde eu disse pra vc deletar seus Atributos O_o... Desculpa foi erro grave meu, mas ja corrigi. Nao delete seus atributos por favor ehehehehe...

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mãos-que-Curam - PC   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mãos-que-Curam - PC
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» † Poderes dos filhos de Hécate † [NOVOS - Atualizados em 05/05/12]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Storyteller :: Fichas-
Ir para: