InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Thales Terrence

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
HhighlanderR

avatar

Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 24

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Thales Terrence   Sex 10 Jun 2011, 6:13 pm

FICHA

Nome:Thales Terrence
Jogador:HhighlanderR
Natureza:Solitario
Comportamento:Celebrante
Clã (Seita) / Fraqueza: Malkaviano "Pertubação: Esquizofrenia"
Geração:13
Conceito:Intelectual
Senhor: Faye
Refúgio: Apartamento alugado
Círculo / Bando (Sabá):

Aparência: Ruivo de olhos azuis, 1,88m de altura, pesando aproximadamente 80Kg

Atributos
Físicos: Força 1, Destreza 3 e Vigor 2.
Sociais: Carisma 1, Manipulação 2 e Aparência 3.
Mentais: Percepção 4, Inteligência 3 e Raciocínio: 3.

Habilidades
Talentos: Prontidão 2, Esportes 3, Briga 3, Esquiva 2, Empatia 2 e Lábia 1.
Perícias: Ofícios, Condução 2, Armas de Fogo 3, Armas Brancas 2, Furtividade 2
Conhecimentos: Acadêmicos 2, Lingüística 3

Disciplinas
- Demencia 4
* Paixão
**assombrar a alma
*** visão do caos
**** Voz da loucura
- Ofuscação 1

Antecedentes (Os descreva)
- Tempo Malkaviano 3 Tempo Malkaviano

Essa caracteristica especifica dos Malkavianos representa a conexão particular do Lunatico com a subconciencia compartilhada do clã; totalmente sobrenatural. Permite ao Malkaviano entrar na rede da loucura e filtrar mensagens, impulsos,visões e conhecimento de reuniões do clã a serem realizadas.
É geralmente o narrador que faz o teste em secreto relacionado as reuniões do clã testando raciocinio + tempo Malkaviano aproximadamente uma semana antes da reunião em questão. Um sucesso representa que o vampiro recebe o impulso de ir imediatamente a um lugar especifico, mas em cima da hora da reunião
tres sucessos dão uma noite ou duas de antecedencia e ficara sabendo de modo vago sobre oq assunta a reunião, 5 sucessos dão ao vampiro uma semana de antecedencia e um foco claro sobre o motivo da reunião, mais de seis sucessos podem ser prejudiciais, de modo que o pobre lutatico adquira temporariamente as pertubações dos anciões

* Seus "primos" geralmente ficam surpresos quando vc consegue ir a uma reunião
** Vc já está acostumado ao chamado ocasional
*** Vc pode ocasionalmente ouvir mensagens que não lhe são direcionadas
**** Quando alguem da familia morre, vc sabe
***** Voce é altoridade local sobre oq é nescessario

- Recursos 2 (Riquezas, pertences e renda mensal.)

Virtudes (Risque as Virtudes nao usadas)
Consciência/Convicção 2, Auto-controle/Instinto 3 e Coragem 5.

Trilha/Humanidade (5) Força de Vontade (5) Pontos de Sangue / Por Turno (0/0)
OBS: Auto Controle-6 em pontos d sangue ja é propenso a frenesis por fome.

Qualidades (Com resumo breve, uma linha d preferencia)
- Ambidestro (1 ponto)
O personagem tem habilidade com as duas mãos, podendo usar duas armas ou escrever com as duas mãos
- Sentidos aguçados (1 ponto) "faro"
Um determinado sentindo é mais aguçado, como exemplo o vampiro pode ter um faro mais sensivel

Defeitos (Com resumo breve, uma linha d preferencia)
- Pesadelos (-1 ponto)Você tem pesadelos horrendos toda vez que dorme, e as lembranças
deles atormentam-no dur ant e as horas em que está desperto. deverá ser realizado um teste de FdV toda vez que o vampiro acordar
-

O que o motiva?
- Andar pelo mundo a fora, conhecendo jovens que como Eu perderam um ou os dois pais, trazendo tranquilidade para as suas mentes
-

Bens
- Um apartamente de classe media alugado, com dois quartos dois banheiros, cozinha e sala de estar
-

Equipamentos levados consigo
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax12,5 kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 12,5kg movimento/2. Peso máximox2 Kg: Impossivel se mover.
- sobretudo preto,
-

Tabela de Vitalidade
OBS: Sempre que gastar sangue sem ter sangue, gaste niveis d vitalidade como se fosse sangue. Estar sem sangue e com 8 d vitalidade perdido dessa forma leva ao torpor.
Pra se curar enquanto faz outra ação informe o gasto d sangue necessário (atento ao limite da Geração) teste ato reflexo Vigor + Sobrevivência Dif 8, numa falha critica a cura não acontece e o sangue gasto é perdido.
Condição Fisica / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade maxima igual a Marcha.
F. Grave.......-2 [ ] Perde o Movimento Livre. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo 1 metro por turno.
Incapacitado.....[ ] Imóvel. Provavelmente inconsciente. Não faz qualquer ação a nao ser beber sangue ou se curar. Se Incapacitado, sem nenhum ponto d sangue e sofrer +1 d dano não agravado entra em Torpor. Sempre q gastar sangue sem ter pontos d sangue ira gastar Niveis de Vitalidade como se fosse sangue, se assim ir abaixo d incapacitado leva ao torpor por fome (basta lhe dar sangue pra acordar, mas o vampiro drenará completamente a fonte mesmo se for ente querido). Se Incapacitado e sofrer +1 d dano agravo, morte final.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.


PRELÚDIO
Nascido em Ontario Canadá, o jovem Thales é um jovem ruivo e olhos azuis descendentes de Escorceses, alguns anos antes de iniciar sua faculdade, viiu seu pai brutalmente assassinar sua mãe, traumatizando o jovem para sempre fazendo-o contrair uma doença mental muito perigosa, a Esquizofrenia e fazendo tbm o jovem ter pesadelos quase todas as noites, revendo a cena de seu pai atirar na cabeça de sua mãe, com 21 anos concluiu a faculdade em Psicologia, mas mesmo com toda a genialidade do jovem, as pessoas se tinham medo de seus amigos “imaginários”, com quem conversava com bastante frequencia.. aos 23 percebeu que não era uma boa ideia conversar com Eles na frente das pessoas, mas ainda sim conversava quando ninguem via... aos 24 mudou-se para os E.U.A. para seguir carreira como psicólogo Aonde ninguém o conhecia, por um tempo teve sucesso ate começar a dar seções noturnas para uma garota de cabelos loiros e olhos azuis,Nascida na Alemanha,Respondia pelo nome de Faye, sem que Thales soubesse, Faye era uma vampira com mais de 200 anos, toda sua insensibilidade constrangia o talento de Thales. Nas terapias, Ela contava sobre suas glorias do passado e que era uma vampira.. e foi ensinando aos poucos para Thales sobre a mascara e etc,evidentemente Thales não acreditava em nada disso então, no dia 31/12/1991 Ela contou mostrou a Thales sua real natureza e o abraçou.. desde então Thales estava sobre sua responsabilidade como criança, com o passar do tempo Ela ensinou a Thales a falar alemão, e pouco tempo depois, Thales se aperfeiçoou em Frances, segunda língua Nativa de seu país de origem, Thales desinvolveu com a pratica por um longo tempo, cerca de 15 anos o seu faro, tornando-se assim um grande rastreador, raramente perdendo alguma presa e juntando com a sua habilidade de se ocultar nas sombras ganhou o nome de Cão de caça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 556
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Thales Terrence   Seg 13 Jun 2011, 9:25 pm

Seja bem vindo HhighlanderR. Nosso primeiro vampiro a ser analisado.
Err... nosso narrador anda completamente ausente, ou seja, não temos um narrador d vampiro ainda, mas talvez ate a analise d seu personagem teremos um, o plot d vampiro se quer iniciou, vc estaria na primeira trupe d jogadores d vampiro no tellurian, peço q caso conheça algum narrador d vampiro, e se ele tiver interessado em narrar no tellurian, é so falar q o problema d narrador d vampiro estará resolvido. Desculpe a demora, o fórum esta apenas em minhas mãos e na d um colaborador. Bom, vamos a sua aprovação.

1) Poderia colocar qual sua seita assim ao lado do seu clã? Assim Malkaviano (Camarila?).
2) Sua Fraqueza d clã, Esquisofrenia, vc precisa determinar um conjunto geral de comportamentos relacionados ao trauma que provocou a perturbação. As alucinações, as atitudes esquisitas e as vozes inaudíveis originam-se de um terrível conflito interno, qual? Toda loucura tem um pq, se vc vive pulando d prédios, vc o faz pq acha q esta no espaço sideral? Etc... Se vc de repente dispara uma metralhadora num cinema, é pq vc tem visões d seus inimigos mortais andando pela rua? Ou seja, vc não tomara atitudes esquizofrênicas sem um razão (interna e pessoal).
3) Seu comportamento Celebrante, vc precisa escolher o q vc celebra, qual é sua paixão? Vc celebra beber sangue? Etc, o q vc celebra no seu caso?
4) Seus Atributos estão gastos incorretamente, em Fisicos vc gastou so 3 niveis, e em Sociais tb. Onde esta seu gato secundário? Os 5 pontos. Como sua matemática d ficha tem esses erros, eu não posso ver se vc gastou corretamente os pontos d bônus por hora.
5) Seus Recursos 2, se vc quer renda mensal me diz ao lado d Recursos 2 como vc faz pra ganhar seu salario, q trabalho vc tem? Sem especificar um trabalho vc não trabalha e mais, não recebe salario, e mais, como seu recursos não é repostos, vc o perderá a medida q gasta-lo em jogo. Deixe claro sua escolha. Apenas dizer q tem salario infelizmente não serve. : /
6) Sobre Tempo Malkaviano, eu olho no cla book malkaviano e vc o registrou no lugar errado, Tempo Malkaviano não é Antecedente, é Talento (Habilidade).

Bom, por hora é isso, assim q sua ficha estiver ok q eu poderei iniciar a leitura do preludio. Seja bem vindo chef ^^

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Thales Terrence
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Alguem ajuda] erro ao instalar sistema de transformação por spell
» MvP [Comum] - Thales Sebastian e Alexander Curls

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Storyteller :: Fichas-
Ir para: