InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Andarilho do Além, Senhor das Sombras, Theurge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SANTIAGO

avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2011

MensagemAssunto: Andarilho do Além, Senhor das Sombras, Theurge   Sex 24 Jun 2011, 8:48 pm


Nome: Andarilho-Do-Além
Jogador: Bruno
Posto: 1
Raça: Lupino (Deformidade de Impuro):
Augúrio: Theurge
Tribo: Senhores Das Sombras (Campo)/Fraqueza:
Totem:
Matilha:
Natureza: Esperto
Comportamento: Solitário
Conceito: Apóstolo Peregrino

Aparência: Forma humana: Caucasiano, cabelos dourados e olhos claros. Formas Lupinas: pelagem negra e mandíbulas largas.

Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)
Físicos: Força 3 (+2/+4/+3/+1), Destreza 4 (+0/+1/+2/+2) e Vigor 3 (+2/+3/+3/+2).
Sociais: Carisma 2, Manipulação 2 (-1/-3/-3/-3) e Aparência 2 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção 2, Inteligência 2 e Raciocínio: 4.

Habilidades
Talentos: Prontidão, Esportes 1, Briga 3, Esquiva 3, Empatia, Expressão, Intimidação 3, Instinto Primitivo 4 (Mudar de Forma ), Manha e Lábia.
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios, Condução, Etiqueta, Armas de Fogo, Liderança, Armas Brancas, Performance, Furtividade 4 ( Ambientes Silvestres ) e Sobrevivência 2.
Conhecimentos: Computador, Enigmas 4 ( Mistérios Antigos), Investigação, Direito, Lingüística, Medicina, Ocultismo 5 ( Cosmologia ), Política, Rituais 3 e Ciência.

Antecedentes (os descreva)
-Rituais 2
-Raça Pura 3

Dons
-Comunicação com Espíritos
-Mente da Presa
-Capturar Sussurros

Rituais
-Ritual de Conjuração
-
Fúria 4 / Temporário:
Gnose 7 / Temporário:
Força de Vontade 7 / Temporário:

Qualidades
-
-
Defeitos
-Estritamente Carnívoro (Defeito: 1 ponto)
-Amnésia (Defeito: 2 pontos)
-Véu Rasgado (Defeito: 3 pontos)
-Timidez (Defeito: 1 ponto)

Renome
Glória /Temporário:
Honra /Temporário:
Sabedoria 3 /Temporário):

O que o motiva?
- Viajar pelos mundos, espiritual e físico, em busca de conhecimentos místicos.
-
Bens
-
-
Equipamentos levados consigo
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 10kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossivel se mover.
-
-

Tabela de Vitalidade
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif 8 (ato Reflexo), se falhar só tente denovo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca.
Condição Fisica / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade maxima igual a metade da Corrida.
F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado.....[ ] Imóvel. Provavelmente inconsciênte (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente pra se curar ou testar Vigor+Inst Primitivo (dif 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal, cai inconsciente mas volta pra forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além o mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado), pode uma vez por cena (combate) recorrer a furia pra permanecer ativo. Teste Fúria dif 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.


PRELÚDIO
- Nascido na gélida Sibéria, Andarilho-Do-Além foi criado entre uma alcateia de lobos montanheses mas desde filhote sentia-se diferente, deslocado de alguma forma. Sua primeira mudança ocasionou a morte de muitos de seus irmãos e a vinda dos grandes lobos que lhe explicaram os motivos de ele sempre ter se sentido um forasteiro na própria terra e as visões de espíritos que lhe acompanhavam desde o dia de seu nascimento. Ganhou seu nome Garou, Andarilho-Do-Além, devido ao modo como passou pelo seu Ritual de Passagem que se resumia a uma viagem umbral com outros jovens Senhores das Sombras em busca de um artefato que estava nos confins das Praias Distantes, na Umbra Negra. Andarilho-Do-Além perdeu grande parte de sua memória ao passar pelo Abismo mas seu interesse pelo mundo espiritual, em compensação, cresceu de tal forma que ele passou a dedicar a maior parte de seu tempo em explorações pela Umbra. Sua aptidão espiritual não era nada de absurdo para os Lobisomens que o ensinavam a ser de fato um membro da Nação Garou, afinal de contas, ele era um Theurge. Sempre muito calado e distante, o Senhor das Sombras passou a ser mal visto pelos outros Lobisomens da Seita e isso, junto ao seu forte jeito explorador, o motivou e pedir permissão para os Anciões do Caern para ir em direção ao seu destino, onde quer que fosse. Com o consentimento dos Anciões, ele partiu. Guiado pelas estrelas, ora no mundo físico e ora no espiritual, Andarilho-Do-Além vaga sem rumo, em busca de conhecimentos místicos e formas de se fortalecer para melhor servir a Mãe Gaia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Andarilho do Além, Senhor das Sombras, Theurge   Sab 25 Jun 2011, 1:30 pm

Olá, seja bem vindo ^^ Desculpe a demora viu, nunca tinha atrasado tanto pra ver uma ficha.

Tentarei ser bem rápido, a analise d ficha segue o seguinte processo, primeiro olho so a ficha ver se esta 100% aprovada, so então passo pra leitura do preludio. Vamos lá chef:
1) A matemática d sua ficha está aprovada.
2) Coloque ao lado d sua tribo uma barra / e escreva a fraqueza da tribo Senhor das Sombras: Adaga da Falha: -1 de Renome por falha na categoria d renome q melhor seria recompensaria. A fonte é o livro Companheiro do Narrador pagina 11.
3) Seu Comportamento Solitário nao existe no Guia dos Jogadores, caso nao tenha um fonte oficial, ele precisa entao ser substituido pelo Lobo Solitário do guia dos Jogadores terceira edição.
4) Seu conceito: Preciso q vc coloque ao lado uma breve descrição do q seria o Apóstolo Peregrino, pra ficar bem didático quando for analisar se vc interpretou o conceito. É pra ajudar os narradores a consultar sua ficha.
5) Sua Aparência adicionalmente precisa ter altura e seu peso humano.
6) Escolha a especialização de Destreza e Raciocínio.
7) Em seus Defeitos, cada um deles, preciso q escreva um resumo rápido d todo o efeito do defeito, pode ser em apenas uma linha, algo bem rápido d consultar. É pra ajudar os narradores a consultar sua ficha.
Cool Não achei os Dons -Mente da Presa e -Capturar Sussurros no livro básico, preciso me certificar se eles existem, escreva ao lado deles em que livro os encontrou, a pagina, e uma breve descrição da mecânica deles. Pra facilitar a consulta da narrativa a sua ficha sem precisar abrir livros.
9) O banner (a foto da klave) d sua assinatura esta excedendo o limite permitido do fórum pra assinaturas, o limite pra banner é 500x200 e 45kb. Tenta deitar a espada, e diminuir o tamanho dela ate chegar adequá-la a medida permitida.


Observações sobre a ficha:
- A Matematica d sua ficha nao fez o uso d todos os pontos, mas está aprovada.
- Lupino q não paga Linguística (lupino so paga com ponto d bônus) NÃO fala nenhum língua humana, ou seja, vc não le jornais nem nada, seu SS é analfabeto (é uma limitação dos lupinos). Claro q aprender a ler é possível durante o jogo.
- Especialização d Ocultismo (Cosmologia) não permite q vc consiga com isso fazer Navegação Umbral, se orientar na umbra, precisa ser o Conhecimento secundário Cosmologia.
- Qualquer mudança na matemática da ficha pode adicionar mais tópicos corretivos, Corrigindo os item d 1 ah 9 a ficha fica 100%, e já poderei iniciar a leitura do preludio.


_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Andarilho do Além, Senhor das Sombras, Theurge
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Declan Konietzko - Sombra-da-Noite
» Fanarts - Galeria Macabra do Senhor Ninguém
» [Missão Privada de rank B] - Escoltar o Senhor Feudal
» As sombras me iluminam
» [Guilda] Irmandade das sombras

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Storyteller :: Fichas-
Ir para: