Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Phenestro x Gunnar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Phenestro x Gunnar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Phenestro x Gunnar   Phenestro x Gunnar - Página 2 Icon_minitime1Qua 06 Jul 2011, 8:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos tentar um arena, eu vou perder ja avisando ein... Tenho personagem inferior.

Eu vou com meu vampiro q nao ta aprovado ainda, e eu desafio o Gunnar.

Bom... posso ja começar com minha forma crinos ativada? O Nivel 4 d Tenebrosidade. Ai vc tb poderia comçar em crinos. se nao puder nao tem problema.


Ah a distancia entre agente, pode ser longa? 50 metros por ai ehehehe....
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
GUNNAR

GUNNAR


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/05/2011

Phenestro x Gunnar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Phenestro x Gunnar   Phenestro x Gunnar - Página 2 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 2:58 am

3 Ações 2 Pontos de Fúria Gastos

1 Ação Natural ( Correr até a mortalha )

2 Ação Por Fúria ( Mordida )

3 Ação Por Fúria ( Mordida )
Ir para o topo Ir para baixo
GUNNAR

GUNNAR


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/05/2011

Phenestro x Gunnar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Phenestro x Gunnar   Phenestro x Gunnar - Página 2 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 3:00 am

LUA
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Phenestro x Gunnar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Phenestro x Gunnar   Phenestro x Gunnar - Página 2 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 3:00 am

O membro 'GUNNAR' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'30 faces' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
GUNNAR

GUNNAR


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/05/2011

Phenestro x Gunnar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Phenestro x Gunnar   Phenestro x Gunnar - Página 2 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 3:03 am

furia frenesi
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Phenestro x Gunnar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Phenestro x Gunnar   Phenestro x Gunnar - Página 2 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 3:03 am

O membro 'GUNNAR' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 10, 10, 7, 2, 4, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Phenestro x Gunnar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Phenestro x Gunnar   Phenestro x Gunnar - Página 2 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 9:14 pm

So pra ficar claro pro leitor, Gunnar age primeiro e fez sua primeira ação, correu ate mim e adentrou a mortalha q me cerca. Entao ele precisou testar Frenesi raposa acima, pelo efeito d medo da mortalha.

O dado 30 é pra determinar a lua
Extra Oficial a se discuritr, jogue um dado d 30 faces sempre q precisar determinar a dificuldade do teste d frenesi... o resultado equivale os dia do mês:
Dia 1 há 6 - Lua Gibosa Galiard (Teste de Frenesi Dificuldade 5)
Dia 7 - Meia Lua Philodox (Teste de Frenesi Dificuldade 6)
Dia 8 á 14 - Lua Crescente Theurge (Teste de Frenesi Dificuldade 7)
Dia 15 - Lua Nova ragabash (Teste de Frenesi Dificuldade 8
Dia 16 á 22 - Lua Crescente Theurge (Teste de Frenesi Dificuldade 7)
Dia 23 - Meia Lua Philodox (Teste de Frenesi Dificuldade 6)
Dia 24 á 29 - Lua Gibosa Galiard (Teste de Frenesi Dificuldade 5)
Dia 30 - Lua Cheia ahroun (Teste de Frenesi Dificuldade 4)


Caiu 2, a lua gibosa é dificuldade 5, ou seja guannar entrou em frensi raposa, se gastar 1 d FV nesse momento sairá do frenesi e nao fugirá, porém perderá todas as suas ações restantes deste turno, ou seja, Morder e Morder. Pagina 190. Dizer o q escolheu pra mim poder fazer minha ação deste turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Phenestro x Gunnar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Phenestro x Gunnar   Phenestro x Gunnar - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Jul 2011, 3:45 pm

Bom, entao o gunnar naop responde se vai resistir ao frenesi, eu ja vou por em pratica minha ação da rodada (a escolha do gunnar d resistir ou nao nao influencia a execução da minha ação do turno).

Vou fazer o q declarei, usar Braços do Abismo!!! Tenebrosidade nivel 3 todos gerados dentro da mortalha.

Manipulação 4 + Ocultismo 3 = 7 dados (dificuldade 7); cada sucesso cria 1 tentáculo. Vou gastar 1 d fv pra sucesso extra.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Phenestro x Gunnar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Phenestro x Gunnar   Phenestro x Gunnar - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Jul 2011, 3:45 pm

O membro 'Tellurian' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 6, 10, 5, 8, 7, 10, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Phenestro x Gunnar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Phenestro x Gunnar   Phenestro x Gunnar - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Jul 2011, 4:00 pm

Foram 4 sucessos nos dados, +1 sucesso d gasto d fv deu 5 sucessos, são 5 tentaculos d sombras (mas vc nao sabe, foram criados dentro da mortalha).

Bom, agora é sua segunda ação. e como nao tenho segunda ação, pode ja fazer sua terceira ação. Como eu nao tenho terceira ação, assim q vc terminar suas duas ações, eu ja posso testar iniciativa, alias, faça suas duas ações ai e ja pode inclusive testar a sua iniciativa e a minha tb.

Nao esquece, tem q avisar se vc vai resistir ao frenesi com um d fv, se for resistir, vc perdeu suas ações restantes, nesse caso, teste ai minha iniciativa pra mim (pode testar a minha iniciativa tb, nao tem problema). Ser vc perder, ja declara o q vai fazer, se vc ganhar, espere q eu irei declarar primeiro.


(Ah, to conta ndo o sangue gasto pelo phenestro, gastei 2 d sangue pra metamorfose sombria, gastei 1 d sangue pra Braços do abismo)


OBS: Ah, esqueci d avisar, meus tentaculos da metamorfose sombri podem te atacar, me dao um ataque extra e eu burro nao declarei o uso deles, foi burrivce minha, daria pra mim usa-los agora,mas como nao declarei, nao posso usa-los. Nao posso usa-los nem se implorasse a vc, eu nao declarei, deixar eu atacar com eles é fora d questao, eu devia ter declarado mas esqueci (nao usa isso d deixar atacar se o cara nao declarou, nao pode).

Bom, aguardo ai seu post gunnar
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Phenestro x Gunnar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Phenestro x Gunnar   Phenestro x Gunnar - Página 2 Icon_minitime1Qui 29 Set 2011, 7:33 pm

O gunnar abandonou o combate Shocked . Tentei explicar pelo msn q basta ele fazer a resistencia do frenesi raposa q ele volta a luta no turno seguinte, mas nao quis, ele se sente derrotado.

O Resumo dessa luta: Nem chegamos a trocar golpes, o garou entrou em frenesi raposa depois q ficou no escuro d minha Disciplina, e nao quis mais voltar pra lutar.
Se ele voltar agente continua, se nao voltar, acho q venci por desistencia do meu adversario... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Phenestro x Gunnar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Phenestro x Gunnar   Phenestro x Gunnar - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Phenestro x Gunnar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Gunnar Mandíbulas Da Batalha - PC
» GUNNAR MANDÍBULAS DA BATALHA X CURA DE GAIA
» Mokolé vs Phenestro revanche
» Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
» Phenestro VS Mokolé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Fórum :: Arena-
Ir para: