Tellurian
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 Ataca-nas-Sombras-PC

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pessonha




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Data de inscrição : 28/06/2011

Ataca-nas-Sombras-PC Empty
MensagemAssunto: Ataca-nas-Sombras-PC   Ataca-nas-Sombras-PC Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 6:53 pm

FICHA

Nome: Ataca-nas-Sombras
Jogador: Pessonha
Posto: 1
Raça (Deformidade de Impuro): Lupino
Augúrio: Ragabash
Tribo (Campo)/Fraqueza: Senhor das Sombras(Filhos do Corvo) / Adaga da falha ( se vc falhar perde um
renome temporário)
Totem:
Matilha:
Natureza:Esperto
Comportamento:Rebelde
Conceito: Revolucionário Critico ( Criticar acima de tudo, nem tudo esta errado
na nação garou, mais o que está será questionado ! )

Aparência:

Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)
Físicos: Força 2 (+2/+4/+3/+1), Destreza 4 ( Reflexos Rápidos) (+0/+1/+2/+2) e
Vigor 2 (+2/+3/+3/+2).
Sociais: Carisma 4(Ar de confiança) Manipulação 5(Lógica inabalável)
(-1/-3/-3/-3) e Aparência 1 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção 2, Inteligência 1 e Raciocínio: 3.

Habilidades
Talentos: Prontidão , Esportes, Briga 2 ,
Esquiva 1, Empatia 3, Expressão, Intimidação 2, Instinto Primitivo 2, Manha e
Lábia 3.
Perícias: Empatia com Animais 2, Ofícios 1, Condução 1, Etiqueta 2, Armas de
Fogo, Liderança, Armas Brancas, Performance, Furtividade 3 e Sobrevivência 1
Conhecimentos: Computador, Enigmas 1, Investigação, Direito, Lingüística 1 (
Sei falar Inglês no caso), Medicina, Ocultismo 1, Política, Rituais 2 e
Ciência.
Antecedentes (os descreva)
-Herança Espiritual 5 ( Espírito das Sombras semelhança incrivel)
-Raça pura 2 ( Pelagem Pura sem manchas lembra-se um herói da nação garou )
-fetiche 1 Brinco da Verdade ( Funciona como um detector de
mentiras muito confiável quando ativado. Todos os testes feitos para enganar o
garou através da fala ou som são feitos com dificuldade +3. O brinco não
protege contra enganação Visual, Caso mintam para o usuário o brinco treme
levemente) ( L: Hammer and Klaive traduzido pag 64)

Dons
Aura da Confiança ( Senhor das Sombras )
Simular O cheiro de água corrente ( Ragabash)
Lupino ( Sentidos Aguçados)
Rituais

Fúria / Temporário: 4/4
Gnose / Temporário: 6/6
Força de Vontade / Temporário: 7/7

Qualidades
--Apoio (Supporter) Qualidade de 2 pontos
Você inspira todos ao seu redor a maiores esforços
(você precisa interpretar isso, é claro). Seja falando, escrevendo ou liderando
por exemplo, você dá a todos os que trabalham com você uma razão para continuar
e esperança de sucesso. Você tem uma dificuldade de -2 em todas as rolagens
sociais, e pode dar a qualquer esforço de grupo +1 dado para sua rolagem. ( L:
Filhos de Gaia)

--Bom senso( Qualidade de 1
Ponto) ( Você possui um abundante senso de correção e bom senso, sempre que
você estiver prester a fazer uma coisa que vá de encontro ao bom senso, o
narrador poderá intervir para uma melhor solução )

--Reputação (Reputation) Qualidade de 2 pontos
Sua reputação entre os Garou da sua seita é muito
boa. Você pode ter conseguido esse bom nome sozinho ou por ações da sua
matilha. Quando você lida com as ações da sua seita, você ganha 3 dados extra
para suas rolagens sociais. Reputação não deve ser confundida com renome, você
pode ter um bom "nome" na seita mesmo tendo relativamente pouco
renome. Você não pode comprar a desvantagem "Notoriedade".( L: guia do jogador )

--Vontade de Ferro (Iron Will) Qualidade de 3 pontos
Você tem uma habilidade tremenda para resistir
tentativas externas de dominar sua mente. Você recebe três dados extra para
resistir a tentativas de manipular sua mente e pode gastar um ponto de Força de
Vontade para sair do controle mental direto de um vampiro. Essa vantagem
funciona apenas contra controle mental direto, não contra manipulação
emocional. Dons que incitem ao frenesi ainda tem a chance usual de serem bem
sucedidos, por exemplo.( L: guia do
jogador )

Defeitos
-- Entrar na Umbra muda sua forma 1
(para crinos ) (
L: guia do jogador )

--Véu Rasgado (Pierced Veil) Defeito de 3 pontos

Ao contrário da maioria dos
Garous, a sua forma Crinos não faz com que os humanos entrem em delírio. Isso o
torna particularmente vulnerável a caçadores de lobisomens que consideram mais
fácil persegui-lo até seu caern, colocando os membros da sua seita em um perigo
considerável.
( L: guia do jogador )

Ódio (Hatred) Defeito ( Defeito Odio a Serial Killers)
de 3 ponto
Alguns tipos de pessoa ou situação lhe despertam um incontrolável e irracional ódio,
lhe fazendo ter que rolar para frenesi sempre que você se confronta com o
objeto do seu ódio. Além disso você ativamente procura oportunidades para
causar destruição nos seus alvos escolhidos. Você deve escolher seu némesis
cuidadosamente, pois essa desvantagem pode afetas suas relações com sua matilha
ou seita e pode ficar no caminho de seus deveres como Garou. Ódio à Wyrm é algo
que se assume que um Garou tem e não conta como um objeto aceitável para essa
desvantagem.


Renome
Glória /Temporário: 1/0
Honra /Temporário: 1/0
Sabedoria /Temporário): 1/0

O que o motiva?
Ajudar a nação garou, conseguir poder, é dominar os inferiores a mim,servir ao
propósito de gaia, é de minha tribo, procurar por prata lunar.

Bens

Equipamentos levados consigo

OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e
cada 10kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossivel se mover.

Tabela de Vitalidade
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto
age teste Vigor dif 8 (ato Reflexo), se falhar só tente denovo depois de
descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata
não os machuca.
Condição Fisica / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade maxima igual a metade da Corrida.
F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado.....[ ] Imóvel. Provavelmente inconsciênte (não faz qualquer ação,
apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente
(por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente pra se
curar ou testar Vigor+Inst Primitivo (dif 4 +1/nível de vitalidade além de
incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal, cai inconsciente mas volta pra
forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de
vitalidade de qualquer tipo além o mata. Qualquer dano Agravado acima de
incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado), pode uma vez por cena (combate)
recorrer a furia pra permanecer ativo. Teste Fúria dif 8, cura 1 nível de
vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.
Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.

PRELÚDIO

Nasce um Lobo, de pelagem negra, a na noite sem-lua, onde as trevas dominavam
seu olhar amarelado, o faz pensar o que aconteceria no próximo dia,o futuro? A
incerteza do presente o rodeava ,o passado já se foi, mais eu seu pelo a
lembrança de um herói, mais o dia era diferente não havia lua por um motivo,
pois era a lua do Ragabash, ninguém sabia mais esse era o dia é o nascimento de
Ataca-nas-Sombras, com o tempo se passou, e infelizmente havia uma colméia,
perto de sua caverna, onde sua matilha vivia, ele era somente o beta não tão
forte quanto o alfa mais pensava em muitos modos para encurralar o inimigos,
era melhor com seus uivos,sua presença trazia felicidade e confiança, uma
noite, que por vez sem Lua também,ouve um ataque em sua caverna por espirais
negras,mataram sua família é sua mãe! Seu pai !? nunca se ouviu falar, so se
sabe que era um garou, poise na morte de sua família,Surge um crinos Negro
raivoso e despedaça os espirais, quando ele acorda, nota todos os espirais
mortos, desde esse dia vem treinando na nação garou, para se tornar um guerreiro
também, e ajudar a todos, era bom nas palavras, e também em guerra, ele pensava
no que fazer sempre, aprendeu um pouco de cada coisa, como trabalhar em metal
ou madeira andar de carro se comportar na nação garou e humana era bom nas
sombras e sabia sobreviver na floresta aprendeu a falar para poder se comunicar
com os macacos, aprendeu também sobre rituais o ocultismo dos garou e seus
segredos,tudo agora o leva a Sicilia, um pequena Ilha, atrás de seu futuro


Aparencia:

Humano = Um homem bonito, com roupas velhas, tenis velho tambem( so os trapos literalmente),Tem um sorriso interessante,Fisico quase esqueletico faz gestos com a mão para ajudar a socialização variando de pessoa a pessoa, tem um papo inteligente e é charmoso ao extremo.

Crinos = Um garou forte mais não exagerado, pelagem totalmente negro olho amarelado

Na umbra= Um espirito da Sombra, parece guerreiro e enigmatico ainda mais escuro, alguns theurge o invejam por essa qualidade especial ainda se perguntam se eu realmente sou de carne heheh.
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Tellurian

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MensagemAssunto: Re: Ataca-nas-Sombras-PC   Ataca-nas-Sombras-PC Icon_minitime1Sex 15 Jul 2011, 9:05 pm

Pessonha, seja bem vindo, mas acho q entrou num momento ruim, a parte do jogo para lobisimens esta temporariamente suspensa por falta d narrador, ate surgir um narradornao teriamos pq conduzir o processo d aprovaçao d jogadores. Lamento.
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