Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução Empty
MensagemAssunto: loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução   loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução Icon_minitime1Sáb 16 Jul 2011, 4:30 pm

pode ate ser pretencioso, mais a historia minha ( lobo-da-furia) poderia se encerrar aqui é agora,como acontecido em uma cronica da minha cidade na qual paramos apos fexar a historia e começamos outros personagens, o que me viria a cabeçar é, jogar o Novo WoD,eu me interessei muito pelo fato de joga-lo afinal e uma nova experiencia, e a se agente fexa-se apos essa historia ficaria bom, gostaria do apoio de todos a minha ideia, não matar nossos personagens mais tranforma-los em antecedentes seria uma boa ideia, para que possamos ter somente a historia deles, em nossas memorias, eu sou a favor de preservar nosso novo narrador, de lobisomem, tanto pq eu jogo Lobisomem, e não acho coveniente jogar e ter uma conta de narração, pode haver problemas e ate intigras, todavia, esta aberto nosso topico para discussão de tal coisa, desde já Grato Lobo-da-furia sunny
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução Empty
MensagemAssunto: talvez sim ou talvez não...   loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução Icon_minitime1Sáb 16 Jul 2011, 5:30 pm

estou aqui como robinho seu grato amigo do msn, Robson Crispiniano paráquedista militar, mais antes desses 2 venho como cura-de-gaia theurge impuro da tribo dos garras vermelhas e espero que o respeito que tenho conquistado entre nós agora valha a pena... como meu irmãozão disse aqui é inerente terminar essa historia que ja começou, lobo-da-furia e todos os outros merecem um fim honrado merecemos ao menos uma morte antes que recomece o novo WOD, eu sou radicalmente contra esse novo estilo de jogo (afinal eu sou um lobo que odeia a weaver) esse tipo de mudança sempre me deixa fora do lugar... o que eu quero dizer é que essa não é a hora nem o momento para mudanças nem de CENARIO nem de SISTEMA esta muito precipitado para isso os Dancers estão a nossa porta dentro do nosso caerne nos atacam com toda a força e ao inves de juntarmos forças nós estamos igual a idiotas lutando uns contra os outros! devemos hoje lenbrar os laços que únem uma matilha que são laços que nem mesmo podem ser descritos e lenbrar que é inerente a todos nos lobos corrermos em matilhas!

"Antes que vcs dois duelem até a morte, devo lenbrar-lhes que um de vcs morrerá. Eu lhes pergunto se esse é o legado que vcs desejam deixar ao mundo que lhes deu a vida. Vocês nos verão gritar a malfeas pq dois garou estão se esvicerando? ou reunirão a coragem de seus ancestrais e descobrirão a força interior para colocarem os ferimentos de GAIA acima de seu orgulho ferido?"
-Selesti Apaziguadora, Filodox Filha de gaia.
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução Empty
MensagemAssunto: Re: loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução   loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução Icon_minitime1Sáb 16 Jul 2011, 5:44 pm

Gente, venho até aqui dizer minha opinião. Eu fiz um banco d dados para juntar material sobre o novo WOD e então passar tudo para cá. Estou fazendo um esforço danado para facilitar pra vcs a absorção do jogo, eu entenderei caso não gostem mas gostaria de pedir que não julguem o sistema sem antes conhecer. Posso passar o link do trabalho que estou fazendo por msn, espero que possam ler.... Rodolfo, não pedi permissão para você sobre essa postagem pq neste horário você mesmo disse que não tá disponível e então não quis incomodar.

Edit do Admin: A moderação teve d escluir links d propagandas pela ausencia d parceria. Espero q o autor me perdoe. Tentei preservar ao maximo o sentido da mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução Empty
MensagemAssunto: Re: loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução   loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução Icon_minitime1Sáb 16 Jul 2011, 9:54 pm

Eu como novo ''admin'' da parte de lobos so quero um pedido nao quero assasinar nenhuma nem ninguem na minha ideia mais ja temos um voto contra, então so quando tivermos uma implementação futura talvez possamos fazer isso.continuem dando ideias
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução Empty
MensagemAssunto: Re: loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução   loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução Icon_minitime1Seg 18 Jul 2011, 6:51 pm

Minha opinião é a mesma do Robson, tb sou contra vidar o velho não so pelo plot em pleno andamento. É mais q isso, o plot q vcs viram é so 10% d tudo q tem, são umas 40 folhas so d trama em crossover do velho wod q so o tellurian tem, seria maldade desfazer disso, foi criação d 3 narradores q antes fez parte do Tellurian, eu sou so um deles. O Plot não seria tanto problema, com tempo e trabalho daria pra transformar a trama pro novo, adaptar, etc.

Mas tb se esbarra na questão d q o velho wod agente já testou olhou na pratica como é, ele foi revisado diversas vezes e atingiu um equilíbrio tao massa q agente nem precisa mais ficar fazendo uso d regra d ouro (ate pq sempre usado d forma irresponsável e q desequilibra tudo). Mas o novo wod é totalmente outro sistema, não tem mais jogada d defesa, as resistências são 3 e não so FV, é tudo diferente, é outro jogo, não é melhoramento do velho a bem dizer. E o pessoal já não le o velho, dirá o novo q requer muito mais atenção, fora q não sabemos ainda se foi feito um sistema equilibrado, eu mesmo não li tudo do novo nem se quer um livro, como eu fiquei desde o principio do tellurian responsável pela mecânica, não teríamos como mudarmos d sistema se eu não tiver bem afiado no novo, entender ele na pratica (q é so ai q sobressai os erros da mecânica d tudo). Entao minha opinião é d ser contra ate pq acho ninguém leu nada do novo, mas o novo parece ter potencial e alguns pontos fortes dele parece cair como um luva pra fórum, mas realmente eu não tive como ainda aprender o novo. Por isso por hora sou contra, mas amanha quem sabe quando o fórum tiver estrutura pra isso.

A falta d tempo tb pra ver tudo isso atrapalha, muitas coisas como experiencia por sessao esta indefinidamente canselada, os lobisomens estão aparentemente sem narrador, os vmapiros ja estao com narrador disposta a iniciar hoje, nao tem ainda nenhum vampiro aprovado, eu nao posso mais acudir os lobos, enfim, ainda bem q o Lobo da Furia assumiu os lobos pela propria vontade dele pq assim me sobra mais tempo pra ver tudo isso, inclusive, assim q os vmapiros estiverem funcionando, eu ja poderia ir lendo o novo wod (e claro, fazer um ficha, fazer um arena do novo, pra ir testando tudo). Mas por conta d tudo isso, minha opiniao é a mesma do robson, o tellurian nao ta pronto ainda pra essa evolução (se for mesmo evolução), fora o ponto q o luiz falou, se um so nao quiser, nao rola a mudança, precisa ser consensual, e nao pelo robson, mas eu mesmo tb foto contra novo wod agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução Empty
MensagemAssunto: Re: loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução   loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
loucura ? Insanidade?Talvez, tudo pela revolução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo De Desova / Reino Loucura (Sonhar Próximo).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Fórum :: Geral-
Ir para: