Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brisa-Que-Arde VS Phenestro

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Qua 28 Set 2011, 11:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Venho por meio desde convidar Brisa para SEU ENTERRO!!! (vou me arrepender d falar isso haiuhaiuahaiuha). Prepare-se!!!

Condições d cenario:
- Estação subterrânea d metrô.
- Estamos a 15 metros d distancia do outro.
- Vc em hominideo, eu sem gasto d sangue em atributos (o q beneficia vc, impuro maldito! XD).
- Ambos sem armas.

Esse eu vou perder, certeza. affraid

Se aceitar, pode testar minha iniciativa, Destreza minha é 5 e raciocinio tb.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 2:55 am

O membro 'satan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 3, 3, 7, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 7, 2, 3, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 2:57 am

ultima tentativa se num der vo apelar....
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 2:57 am

O membro 'satan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 1, 2, 8, 5

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 10, 10, 2

--------------------------------

#3 '10 faces' : 10, 10, 10, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 3:07 am

OHH XERIM GOSTOSO...DE CARNE DE DIFUNTO.....

1º TURNO...REVERTER FORMA PRA CRINUDO...




2º TURNO....GASTO 1 FV PRA SUCESSO...E VO UMBRAR....
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 3:27 am

TESTE UMBRA....RODOLFO VIADO AGORENTO SECADOR DE TESTE...VA PRO COLINHO DE BAPHOMET.....



GNOSE= 6
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 3:27 am

O membro 'satan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 8, 3, 3, 5, 10, 10

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 4, 8, 7, 2, 7

--------------------------------

#3 '10 faces' : 5, 5, 5, 7, 6, 10

--------------------------------

#4 '10 faces' : 6, 1, 8, 5, 8, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 3:47 am

Vou testar aleatorio pra ver onde eu aparecerei se na frente do phenestro, ou nos flancos ou atras, usando com base hexagonos, 6 lados em volta do adversario (como é feito na segunda edição, ja q ainda nao vi isso na terceira)

Jogo 1 dados 10 faces: 1, 2 e 3 é frente, 4 e 5 é flanco (esquerdo ou direito), e 6 é costas, o resto dos numeros q cair nao vale e joga denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 3:47 am

O membro 'satan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 3:48 am

7 nao vale, denovo...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 3:48 am

O membro 'satan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 6

--------------------------------

#3 '10 faces' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 3:57 am

bom, deu 3, frente, nao tem nenhum bonus em me atacar...

Ai vai a minha iniciativa destreza 5 + Raciocinio 5 + 1 dado... so deixando claro, q se satan declarar ataque a mim, teremos q testar minha nmoção do perigo pramim sentir previamente se sinto o ataque, se sentir, tudo isso nao passará d um visão q eu tive.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 3:57 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 3:58 am

ops, desculpa, esqueci q gastei sangue, eu estou com Desteza 6, ou seja, to com 12 d iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 11:45 pm

INICIATIVA

DES 4 + RAC 3 + DADO
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 11:45 pm

O membro 'satan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 11:54 pm

Posso andar e agir sem penal... (vampiro faz isso se gastar so metade do deslocamente e se nao tiver muito ferido)

Ou seja, eu vou sair d perto d vc, (no caso vou ate onde meus tentaculos estão, como os entaculos e o breu é tudo escuro, nao da pra saber q eles estao la), e vou gastar meu turno inteiro me defendendo Pagina 210 d vampiro, em vampiro permite um divisão d parada d dados especial e diferente. Do tipo, todo ataque q vier eu tentarei esquivar, mas so faço isso no turno todo, porem , na primeira esquiva perco so 1 dado, na segunda perco dois, na terceira 3, etc... nao preciso dizer quantas esquivas farei nessa manobra (oficial d vmapiro).

E com minha ação dos tentaculos fundidos a mim, vou te agarrar se vc chegar perto. E meus 3 tentaculos pra onde eu correr vao te agarrar tb.

Ah, gasto 1 d sangue pra destreza, ficando com destreza 7.


Pode declarar ai, mas nao agem pq se eu correr perigo, tenho direito a um teste d noção do perigo q devera acionar antes d vc chegar no mundo material. Isso preve o perigo antes q aconteça.

Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sáb 08 Out 2011, 12:06 am

VOU TE DAR UM ABRAÇO DAI AGENTE SAI PRA TOMAR UM CAFE........EH AXO Q NAO....


GASTO 2 FURIA PRA AÇAO EXTRA...


BATER
BATER
BATER
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sáb 08 Out 2011, 12:10 am

BATER
BATER
BATER


TRADUÇAO :


MORDER
MORDER
MORDER
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sáb 08 Out 2011, 12:20 am

Bom, entao, antes d tu fazer a ação, quando vc ja planejava esse ataque, eu tinha q testar minha noção do perigo, é uma habilidade horacular d previsão, ou seja, é a qualidade noção do perigo, e diz la q funciona no mesmo sistema d previsao d Auspicios, qualquer duvida pagina 150.

Tirei da qualidade:
Se o teste for bem-sucedido, o Narrador lhe
dirá que você teve uma premonição. Os sucessos múltiplos
podem aguçar a sensação e conferir uma indicação de dire-
ção, distância e natureza. Esta Qualidade é mais confiável e
específica que o poder de Auspício de Nível Um;

Bom, so q minha qualidade eu teste Percepção 3 + Prontidão 3, e um ataque assim direto é feito a dificuldade 5

Se eu acertar com 3 sucessos poderia por ai q eu sei q vira d frente, e q é um ser lupino desmoralizado e esculhambado da sociedade, lol, nao so saberia q vc voltou e ira bater com mordida se cair muitos sucessos...

seja o q deus quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sáb 08 Out 2011, 12:20 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 8, 7, 10, 7, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Sáb 08 Out 2011, 12:55 am

Bom, eu vi tudo q aconteceu nessa rodada antes d ter acontecido, ou seja, tudo isso q aconteceu ate sua declaração foi entao a minha premonição e realmente nao aconteceu ainda, eu sei tudo q aconteceria quando vc decidiu sair da umbra pra me bater d surpresa. Ou seja, tenha como tecnica avançada d narrativa pra narrativa prever o futuro, ou seja, considere q vc ainda esta no turno q percorreu atalho, no qual eu nao fui surpreso e tenho uma ação antes da iniciativa:

No turno q vc percorreu atalho, vou sair do local onde vc me ataria e vou ate onde vc fugiu d mim quando foi pra umbra, pq é ali q estao meu tentaculos d tenebrosidade 2. Como movimento livre nao gasta turno, entrego o machado pros testaculos q saem do meu corpo (da metamorfose sombria) para q eles usem o machado. Minhas maos ficam sem arma nenhuma, e fico com minha frente virada na direção q voce vai aparecer, mas com uma distancia entre nos d 12 metros (entre eu e onde vc vai surgir da umbra).

------------------------------------------------

Ai vem esse turno, o setimo eu acho, como nao fui surepreso pela noção do perigo q me avisou, retiremos qualquer penal em iniciativa q eu teria sofrido, mas mesmo assim vc vence a iniciativa

Eu perdi, eu declaro primeiro:
Gasto sangue em Força (ou seja, Força 7, Destreza 6 e Vigor 4) Ato reflexo.
Minha ação gasto todinha pra fazer só esquivas, quantas forem preciso, como dito na visão.
Minha metamorfose (tenebrosidade 4) esta segurando o machado, meu ataque extra independente d minha ação vai te acertar com o machado se possivel.
Cada um dos 3 tentaculos no chao (tenebrosidade 2) vao te bater com o unico ataque deles d dano, espremer, se vc chegar perto claro.

Pode declarar... e ja fazer sua primeira ação.
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Qui 27 Out 2011, 11:42 pm

OFF : DESCULPA AI O TEMPO AUSENTE...NAO FOI DE SACANAGEM NEM POR BESTEIRA...TIVE UNS PROBLEMAS DPS NOIS PROSEIA....

MAS VOLTANDO A SUA DERROTA....xd


GASTO 2 DE FURIA PRA AÇAO EXTRA...


1º VOU ATEH VC PELO FARO ...
2º MORDIDA
3 ºMORDIDA
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Dom 30 Out 2011, 8:07 pm

Eu sei irmao ^^, quando der nois proseia, q susto, pensei q tinha esquecido a turma (mara nao morrer sofrendo!!!!! Razz )

Bom, como garou nao tem movimentação livre ao mesmo tempo q age, vc precisa gastar uma ação inteira pra andar (tal como tu fez)

Então primeira rodada desse turno todos fazem so sua primeira ação na ordem d iniciativa como tu age primeiro fica assim.
Vc foi ate mim, esta a corpo a corpo d mim.
Agora é minha ação, (eu mesmo nao posso agir pq fiz um esquiva total), mas eu tenho um poder ativado q me da apenas 1 ataque extras por uns tentaculos q estão fundidos a meu corpo (tenebrosidade 4). Esses tentaculos estao com o machado e vao te bater com o machado.
E claro meus 3 outros tentaculos q saem das sombras tb vão fazer suas ações (cada um vai so fazer uma ação, acho q vacilei nisso, mas tudo bem).

Meus atributos estao elevados com sangue, ficou assim Força 7, Destreza 6 e Vigor 4, e lembrando vc tem -2 dados em absorção.
Ai vão os testes:
Teste 1: Te dou uma machadado com os tentaculos fundidos a meu corpo Destreza 5 + sangue 1 + Arma branca 3 = 9 dados dificuldade 6
Teste 2: Caso acerte o ataque do teste 1, ai vai seu dano q vc deve absorver (sua absorção tem -2 dados) Força 7 + machado 3 = 9 dados dif 6

OBS: Se quiser mudar d ação gaste 1 d fv e teste fv dif 6 pra mudar sua ação, se a ação mudada nao for aparo, bloqueio ou esquiva soma +1 na dificuldade da ação mudada. Lembrando por conta do pretume (tenebrosidade 2) vc tem -2 dados em absorção e todas suas ações sofrem Dificuldade +2 .

Segue abaixo os ataques dos 3 tentaculos q saem da sombra:
Teste 3: Ataque tentáculo 1, Força 4 + briga zero = 4 dados dif 6
Teste 4: Se tentaculo 1 acertou, seu Dano é Força 4 +1 = 5 dados dif 6 letal
Teste 5: Ataque tentaculo 2, Força 4 + briga zero = 4 dados dif 6
Teste 6: Se tentaculo 1 acertou, seu Dano é Força 4 +1 = 5 dados dif 6 letal
Teste 7: Ataque tentaculo 3, Força 4 + briga zero = 4 dados dif 6
Teste 8: Se tentaculo 1 acertou, seu Dano é Força 4 +1 = 5 dados dif 6 letal

Teste Força dificuldade 8 pra escapar d cada ataque bem sucedido d tentaculo (tentaculo 1, 2 e 3), é dif 8 por conta do penal do pretume. O q nao conseguir escapar e eu tirar dano teste absorção - 2 dados dificuldade 6 pra absorver d cada um q acertar.

Vou fazer um a promessa aqui, q os santos joguem um raio na cabeça do brisa se eu nao te matar agora!! A sorte foi lançada confused
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Dom 30 Out 2011, 8:07 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 5, 6, 4, 3, 9, 9, 3, 8, 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 8, 9, 6, 10, 10, 4, 5, 7

--------------------------------

#3 '10 faces' : 10, 2, 1, 2

--------------------------------

#4 '10 faces' : 4, 2, 7, 6, 3

--------------------------------

#5 '10 faces' : 7, 10, 1, 6

--------------------------------

#6 '10 faces' : 9, 7, 5, 8, 8

--------------------------------

#7 '10 faces' : 10, 7, 7, 8

--------------------------------

#8 '10 faces' : 10, 10, 5, 9, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1Dom 30 Out 2011, 8:22 pm

Caraca o q foi isso, finalmente fui bem... Shocked Ai meu jesuis, se eu nao te matar d uma vez, tu foge pra umbra, é agora ou nunca.

O machado causou 7 d dano pra tu absorver caso nao vá esquivar.
Tentaculo 1 errou o ataque, nao conside o dano q ele causou.
Tentaculo 2 acertou com 2 sucessos e 4 d dano, se nao esquivar absorva.
Tentaculo 3 acertou o ataque e dano com 4 sucessos cada, se nao esquivar absorva.

OBS: Lembrando o pretume, tua absorção tem um penal d -2 dados. . Provavelmente tu nao absorve tudo, quando atacar se lembre d tirar o penal d ferida das ações, e tu ja pode atacar com todas as suas mordidas e dano, no meu proximo post eu ja inicio com as esquivas e computando o dano q tu me causar. Suas ações todas, ate d defesa, tem +2 na dificuldade. (suas mordidas passar d dif 5 pra dif 7)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brisa-Que-Arde VS Phenestro   Brisa-Que-Arde VS Phenestro - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brisa-Que-Arde VS Phenestro
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desafio Brisa-que-Arde VS Pyro....
» MAXIMUS CAÇADOR-IMBATIVEL versus BRISA-QUE-ARDE
» BRISA-QUE-ARDE VS PHENESTO (AGORA É SERIO) REVANCHE
» Brisa VS Maximus REVANCHE
» Brisa VS Maximus (1-1) RErevanche

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Fórum :: Arena-
Ir para: