FICHA
Nome: Dyonne
Jogador: Ana Pires.
Natureza: Perfeccionista
Comportamento: Caçador de emoções
Clã (Seita) / Fraqueza: Toreador.
Círculo (Bando pra Sabás):
Aparência: de 23 anos de idade.
Atributos
Físicos: Força 2 , Destreza 3 e Vigor 2.
Sociais: Carisma 2, Manipulação 1 e Aparência 2.
Mentais: Percepção 1, Inteligência 1 e Raciocínio: 1.
Habilidades
Talentos: Prontidão, Esportes, Briga(2), Esquiva, Empatia (3), Expressão, Intimidação (3), Liderança, Manha(2) e Lábia (3).
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios, Condução, Etiqueta (3), Armas de Fogo (2), Armas Brancas (2), Performance (2), Segurança, Furtividade e Sobrevivência.
Conhecimentos: Acadêmicos (2), Computador, Finanças, Investigação, Direito(2), Lingüística (1), Medicina, Ocultismo, Política e Ciência.
Disciplinas Rapidez e Presença
Antecedentes (Os descreva) Um grande pintor solitário em que vivia em sua casa grande luxuosa do século XV.
Virtudes (Risque as Virtudes nao usadas)
Consciência/Convicção 1, Auto-controle/Instinto 1 e Coragem 1.
Trilha/Humanidade (0) Força de Vontade (0) Pontos de Sangue / Por Turno (0/0)
OBS: Auto Controle-6 em pontos d sangue ja é propenso a frenesis por fome.
Qualidades (Com resumo breve, uma linha d preferencia)
Os Toreador são compromissados com a Camarilla e compartilham do amor dos Ventrue pela alta sociedade.
Defeitos (Com resumo breve, uma linha d preferencia)
Os Toreador são sobrenaturalmente ligados à estética e à beleza mas esta sensibilidade pode ser perigosa.
O que o motiva?
A vida eterna que deve ser saboreada a todo instante.
Bens
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Equipamentos levados consigo
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax12,5 kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 12,5kg movimento/2. Peso máximox2 Kg: Impossivel se mover.
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Tabela de Vitalidade
OBS: Sempre que gastar sangue sem ter sangue, gaste niveis d vitalidade como se fosse sangue. Estar sem sangue e com 8 d vitalidade perdido dessa forma leva ao torpor.
Pra se curar enquanto faz outra ação informe o gasto d sangue necessário (atento ao limite da Geração) teste ato reflexo Vigor + Sobrevivência Dif 8, numa falha critica a cura não acontece e o sangue gasto é perdido.
Condição Fisica / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade maxima igual a Marcha.
F. Grave.......-2 [ ] Perde o Movimento Livre. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo 1 metro por turno.
Incapacitado.....[ ] Imóvel. Provavelmente inconsciente. Não faz qualquer ação a nao ser beber sangue ou se curar. Se Incapacitado, sem nenhum ponto d sangue e sofrer +1 d dano não agravado entra em Torpor. Sempre q gastar sangue sem ter pontos d sangue ira gastar Niveis de Vitalidade como se fosse sangue, se assim ir abaixo d incapacitado leva ao torpor por fome (basta lhe dar sangue pra acordar, mas o vampiro drenará completamente a fonte mesmo se for ente querido). Se Incapacitado e sofrer +1 d dano agravo, morte final.
Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.
PRELÚDIO[strike]