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| | Ulfrick - Morte Branca - PC | |
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Andarilho do Abismo
Mensagens : 45 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 41
Personagem Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.
| Assunto: Ulfrick - Morte Branca - PC Seg 14 Nov 2016, 10:35 pm | |
| FICHA
Nome: Ulfrick - Morte Branca Jogador: Jorge Martins Posto: 1 Raça (Deformidade de Impuro): Augúrio: Ahroun Tribo (Campo)/Fraqueza: Siberak Totem: Matilha: Natureza: Comportamento: Conceito:
Aparência:
Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus) Físicos: Força 2 (+4/+6/+5/+3), Destreza 5 (+5/+6/+7/+7) e Vigor 4 (+6/+7/+7/+6). Sociais: Carisma 2, Manipulação 2 (1/-3/-3/-3) e Aparência 2 (-1/0/+0/+0). Mentais: Percepção 1, Inteligência 5 e Raciocínio: 5.
Habilidades Talentos: Prontidão2, Esportes, Briga 3, Esquiva 3, Empatia, Expressão, Intimidação, Instinto Primitivo 3, Manha, Instrução 2 e Lábia. Perícias: Empatia com Animais, Ofícios, Condução, Etiqueta, Armas de Fogo 3, Liderança, Armas Brancas 3, Performance, Furtividade e Sobrevivência 3. Conhecimentos: Computador, Enigmas 1, Investigação, Direito, Lingüística 1, Medicina, Ocultismo 1, Política, Rituais e Ciência.
Antecedentes (os descreva) -Numem 5
Dons - Mestre do Fogo/Garras Afiadas/Chama Tremulante -
Fúria / Temporário: 10 Gnose / Temporário: 1 Força de Vontade / Temporário: 10
Qualidades -Amigo do Feiticeiro-4 -Sensibilidade Celestial-2 -Mercúrio no Meio do Ceu-2 -Temperamento Calmo-3
Defeitos - Ódio 3 -Amnesia 2 -Marca do Predador 2
Renome Glória /Temporário: 3 Honra /Temporário: 2 Sabedoria /Temporário): 1
O que o motiva? - O desejo de compreensão dos problemas da tríade, descobrir métodos de purificação para recuperar Garous, espíritos e qualquer criatura que precise de ajuda, reduzindo suas falanges a pó. Conquistar a força necessárias para dobrar os joelhos dos seus inimigos, e encontrar a pureza e a sabedoria necessária para ser um bom guerreiro. - Bens - - Equipamentos levados consigo
OBS: Peso máximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 10kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossível se mover. - -
Tabela de Vitalidade Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif 8 (ato Reflexo), se falhar só tente de novo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca. Condição Física / Penalidade no Deslocamento por Turno. Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação. Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação. Ferido..........-1 [ ] Velocidade máxima igual a metade da Corrida. F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro. Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno. Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno. Incapacitado.....[ ] Imóvel. Provavelmente inconsciente (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente para se curar ou testar Vigor+Inst Primitivo (dif 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar. Se o dano que passar incapacitado for letal cai inconsciente na forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além disso mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.
Se o dano passar de incapacitado (ate agravado), pode uma vez por cena (combate) recorrer a furia pra permanecer ativo. Teste Fúria dif 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.
Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *. | |
| | | Andarilho do Abismo
Mensagens : 45 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 41
Personagem Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.
| Assunto: Re: Ulfrick - Morte Branca - PC Seg 14 Nov 2016, 11:38 pm | |
| FICHA
Nome: Artorias - Andarilho do Abismo Jogador: Jorge Martins Posto: 1 Raça (Deformidade de Impuro): Augúrio: Ahroun Tribo (Campo)/Fraqueza: Siberak Totem: Matilha: Natureza: Explorador Comportamento: Fanático Conceito: Aparência:
Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus) Físicos: Força 1 (+2/+5/+4/+2), Destreza 5 (+5/+6/+7/+7) e Vigor 4 (+6/+7/+7/+6). Sociais: Carisma 3, Manipulação 1 (1/-3/-3/-3) e Aparência 2 (-1/0/+0/+0). Mentais: Percepção 1, Inteligência 2 e Raciocínio: 5.
Habilidades Talentos: Prontidão2, Esportes, Briga 3, Esquiva 3, Empatia, Expressão, Intimidação, Instinto Primitivo 3, Manha, Instrução 2 e Lábia.
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios, Condução, Etiqueta, Armas de Fogo 3, Liderança, Armas Brancas 3, Performance, Furtividade e Sobrevivência 3.
Conhecimentos: Computador, Enigmas 1, Investigação 1, Direito, Lingüística 1, Medicina, Ocultismo 1, Política, Rituais 1 e Ciência.
Antecedentes (os descreva) -Numem 5 ( Adiciona o lv de Numem em um único teste ao gasto de Gnose, o numem tem encantos escolhidos no momento da Criação -Guia dos Jogadores Pag 168)
Dons - Mestre do Fogo( transforma dano de fogo em dano por contusão ao gasto de gnose)/Garras Afiadas (+1 dado por garra ao gasto de Furia)/Chama Tremulante (o garou aumenta em +1 a dif de cer acertado, ilumina 15m ao redor ao gasto de 1 de fv) -
Fúria / Temporário: 10 Gnose / Temporário: 1 Força de Vontade / Temporário: 10
Qualidades -Amigo do Feiticeiro-4 (compra dons Theurge com custo da lua, -1 na dif de ativação de dons e testes de ocultismo) -Sensibilidade Celestial-2 (O garou sente o que está errado ao seu redor) -Mercúrio no Meio do Ceu-2 (Garou e respeitado como professor, seus alunos recebem xp extra e a cada aluno aceitado o professor recebe honra) -Temperamento Calmo-3 (+2 dif de entrar em frenesi)
Defeitos - Ódio 3 ( Estuprador) -Amnesia 2 ( Perdeu a memoria em um conflito da Siria) -Marca do Predador 2 (falha automaticamente em testes de empatia com animais, Os herbívoros fogem de você, oscarnívoros o vêem como uma ameaça em potencial e podem desafiá-lo)
Renome Glória /Temporário: 3 Honra /Temporário: 1 Sabedoria /Temporário):
O que o motiva? - O desejo de compreensão dos problemas da tríade, descobrir métodos de purificação para recuperar Garous, espíritos e qualquer criatura que precise de ajuda, reduzindo suas falanges inimigas a pó, e enriquecendo nossas forças. - Conquistar a força necessárias para dobrar os joelhos dos seus inimigos, e encontrar a pureza e a sabedoria necessária para ser um bom guerreiro. - Conquistar o respeito que minha tribo reclusa merece. Bens - - Equipamentos levados consigo
OBS: Peso máximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 10kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossível se mover. - -
Tabela de Vitalidade Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif 8 (ato Reflexo), se falhar só tente de novo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca. Condição Física / Penalidade no Deslocamento por Turno. Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação. Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação. Ferido..........-1 [ ] Velocidade máxima igual a metade da Corrida. F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro. Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno. Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno. Incapacitado.....[ ] Imóvel. Provavelmente inconsciente (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente para se curar ou testar Vigor+Inst Primitivo (dif 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar. Se o dano que passar incapacitado for letal cai inconsciente na forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além disso mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.
Se o dano passar de incapacitado (ate agravado), pode uma vez por cena (combate) recorrer a furia pra permanecer ativo. Teste Fúria dif 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.
Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.
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| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Ulfrick - Morte Branca - PC Qui 17 Nov 2016, 10:17 pm | |
| Pontuação ok.
Ainda falta: - Prelúdio; - Escolher seu fanatismo (comportamento) e; - Classificar seu espírito Numem, se é d glória, honra ou sabedoria, e dentro dessa designação, o tipo como fogo, água, barata, foca etc. | |
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| Assunto: Re: Ulfrick - Morte Branca - PC | |
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