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 Ulfrick - Morte Branca - PC

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Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

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MensagemAssunto: Ulfrick - Morte Branca - PC   Ulfrick - Morte Branca - PC Icon_minitime1Seg 14 Nov 2016, 10:35 pm

FICHA

Nome: Ulfrick - Morte Branca
Jogador: Jorge Martins
Posto: 1
Raça (Deformidade de Impuro):
Augúrio: Ahroun
Tribo (Campo)/Fraqueza: Siberak
Totem:
Matilha:
Natureza:
Comportamento:
Conceito:

Aparência:

Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)
Físicos: Força 2 (+4/+6/+5/+3), Destreza 5 (+5/+6/+7/+7) e Vigor 4 (+6/+7/+7/+6).
Sociais: Carisma 2, Manipulação 2 (1/-3/-3/-3) e Aparência 2 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção 1, Inteligência 5 e Raciocínio: 5.

Habilidades
Talentos: Prontidão2, Esportes, Briga 3, Esquiva 3, Empatia, Expressão, Intimidação, Instinto Primitivo 3, Manha, Instrução 2 e Lábia.
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios, Condução, Etiqueta, Armas de Fogo 3, Liderança, Armas Brancas 3, Performance, Furtividade e Sobrevivência 3.
Conhecimentos: Computador, Enigmas 1, Investigação, Direito, Lingüística 1, Medicina, Ocultismo 1, Política, Rituais e Ciência.

Antecedentes (os descreva)
-Numem 5

Dons
- Mestre do Fogo/Garras Afiadas/Chama Tremulante
-

Fúria / Temporário: 10
Gnose / Temporário: 1
Força de Vontade / Temporário: 10

Qualidades
-Amigo do Feiticeiro-4
-Sensibilidade Celestial-2
-Mercúrio no Meio do Ceu-2
-Temperamento Calmo-3



Defeitos
- Ódio 3
-Amnesia 2
-Marca do Predador 2


Renome
Glória /Temporário: 3
Honra /Temporário: 2
Sabedoria /Temporário): 1

O que o motiva?
- O desejo de compreensão dos problemas da tríade, descobrir métodos de purificação para recuperar Garous, espíritos e qualquer criatura que precise de ajuda, reduzindo suas falanges a pó. Conquistar a força necessárias para dobrar os joelhos dos seus inimigos, e encontrar a pureza e a sabedoria necessária para ser um bom guerreiro.
-
Bens
-
-
Equipamentos levados consigo

OBS: Peso máximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 10kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossível se mover.
-
-

Tabela de Vitalidade
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif 8 (ato Reflexo), se falhar só tente de novo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca.
Condição Física / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade máxima igual a metade da Corrida.
F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado.....[ ] Imóvel. Provavelmente inconsciente (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente para se curar ou testar Vigor+Inst Primitivo (dif 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal cai inconsciente na forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além disso mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado), pode uma vez por cena (combate) recorrer a furia pra permanecer ativo. Teste Fúria dif 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.
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Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

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MensagemAssunto: Re: Ulfrick - Morte Branca - PC   Ulfrick - Morte Branca - PC Icon_minitime1Seg 14 Nov 2016, 11:38 pm

FICHA

Nome: Artorias - Andarilho do Abismo
Jogador: Jorge Martins
Posto: 1
Raça (Deformidade de Impuro):
Augúrio: Ahroun
Tribo (Campo)/Fraqueza: Siberak
Totem:
Matilha:
Natureza: Explorador
Comportamento: Fanático
Conceito:
Aparência:

Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)
Físicos: Força 1 (+2/+5/+4/+2), Destreza 5 (+5/+6/+7/+7) e Vigor 4 (+6/+7/+7/+6).
Sociais: Carisma 3, Manipulação 1 (1/-3/-3/-3) e Aparência 2 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção 1, Inteligência 2 e Raciocínio: 5.

Habilidades
Talentos: Prontidão2, Esportes, Briga 3, Esquiva 3, Empatia, Expressão, Intimidação, Instinto Primitivo 3, Manha, Instrução 2 e Lábia.

Perícias: Empatia com Animais, Ofícios, Condução, Etiqueta, Armas de Fogo 3, Liderança, Armas Brancas 3, Performance, Furtividade e Sobrevivência 3.

Conhecimentos: Computador, Enigmas 1, Investigação 1, Direito, Lingüística 1, Medicina, Ocultismo 1, Política, Rituais 1 e Ciência.

Antecedentes (os descreva)
-Numem 5 ( Adiciona o lv de Numem em um único teste ao gasto de Gnose, o numem tem encantos escolhidos no momento da Criação -Guia dos Jogadores Pag 168)

Dons
- Mestre do Fogo( transforma dano de fogo em dano por contusão ao gasto de gnose)/Garras Afiadas (+1 dado por garra ao gasto de Furia)/Chama Tremulante (o garou aumenta em +1 a dif de cer acertado, ilumina 15m ao redor ao gasto de 1 de fv)
-

Fúria / Temporário: 10
Gnose / Temporário: 1
Força de Vontade / Temporário: 10

Qualidades
-Amigo do Feiticeiro-4 (compra dons Theurge com custo da lua, -1 na dif de ativação de dons e testes de ocultismo)
-Sensibilidade Celestial-2 (O garou sente o que está errado ao seu redor)
-Mercúrio no Meio do Ceu-2 (Garou e respeitado como professor, seus alunos recebem xp extra e a cada aluno aceitado o professor recebe honra)
-Temperamento Calmo-3 (+2 dif de entrar em frenesi)



Defeitos
- Ódio 3 ( Estuprador)
-Amnesia 2 ( Perdeu a memoria em um conflito da Siria)
-Marca do Predador 2 (falha automaticamente em testes de empatia com animais, Os herbívoros fogem de você, oscarnívoros o vêem como uma ameaça em potencial e podem desafiá-lo)


Renome
Glória /Temporário: 3
Honra /Temporário: 1
Sabedoria /Temporário):

O que o motiva?
- O desejo de compreensão dos problemas da tríade, descobrir métodos de purificação para recuperar Garous, espíritos e qualquer criatura que precise de ajuda, reduzindo suas falanges inimigas a pó, e enriquecendo nossas forças.
- Conquistar a força necessárias para dobrar os joelhos dos seus inimigos, e encontrar a pureza e a sabedoria necessária para ser um bom guerreiro.
- Conquistar o respeito que minha tribo reclusa merece.
Bens
-
-
Equipamentos levados consigo

OBS: Peso máximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 10kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossível se mover.
-
-

Tabela de Vitalidade
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif 8 (ato Reflexo), se falhar só tente de novo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca.
Condição Física / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade máxima igual a metade da Corrida.
F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado.....[ ] Imóvel. Provavelmente inconsciente (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente para se curar ou testar Vigor+Inst Primitivo (dif 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal cai inconsciente na forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além disso mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado), pode uma vez por cena (combate) recorrer a furia pra permanecer ativo. Teste Fúria dif 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.

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MensagemAssunto: Re: Ulfrick - Morte Branca - PC   Ulfrick - Morte Branca - PC Icon_minitime1Qui 17 Nov 2016, 10:17 pm

Pontuação ok.

Ainda falta:
- Prelúdio;
- Escolher seu fanatismo (comportamento) e;
- Classificar seu espírito Numem, se é d glória, honra ou sabedoria, e dentro dessa designação, o tipo como fogo, água, barata, foca etc.
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MensagemAssunto: Re: Ulfrick - Morte Branca - PC   Ulfrick - Morte Branca - PC Icon_minitime1

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