Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Salão Anarquista (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 9:37 pm

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Poryo10
Anarco Elísio.
Apesar protestos numerosos e barulhentos contra esta forma de se reunirem, o propósito não é imitar o costume Camarilla mas sim reconstruí-la num modelo funcional. Esta forma de reunir Anarquistas pode ocorrer quando existe apenas um Barão reconhecido capaz d manter o local (com sua Gangue), aqui os Anarquistas socializam como se fossem humanos, a lei de Não Violência só vale pra Anarquistas, não se aplica a visitantes ou convidados q podem ser largados sozinhos no local apenas para saírem maltratados dali.

Salão Anarquista.
Realizado em qualquer local dentro das possibilidades do anarco organizador - armazém abandonado, hotel, propriedade de um rico anarquista, aqui os Membros discutem filosofia de todo tipo, local preferido de anarcas mais ideológicos. Anarquistas que favorecem esses tipos de relações se vêem mais como filósofos e menos como patronos ricos, cujo os Salões tem suas base conceitual no Iluminismo partidário. Diferente da Camarilla, o Salão dá muito menos importância a leveza e a aparência elegante, embora não necessariamente rude, os salões sempre vão “direto ao ponto” do começo ao fim, isso se dá pois são mais frequentados por anciãos e idealistas do que anarquistas políticos ou indisciplinados. É usual a visita de Membros leais a Camarilla para diplomacia ou debate intelectual. Salões anarquistas são muito mais sombrios e cerebrais do que suas contrapartes Camarilla.

Algaravias.
Contribuição Brujah para os Anarquistas. Algaravias parecem Salões, mas sua implementação é diferente, é a "noite de microfone aberto". Qualquer um - não apenas Anarcas - pode vir e dizer o que pensa sobre qualquer problema. A única formalidade é que se trata d um concurso de popularidade, oradores d idéias impopulares são vaiados ou expulsos do púlpito, enquanto a voz que defende idéias favoráveis são aclamadas e pedem Bis, o q requer mais improviso sob pena de mais vaia ou ser expulso do púlpito. Obviamente, Algaravia são um pouco mais brutais do que Salões, contudo é o método escolhido por um Anarquista apaixonado para agitar a multidão, a Algaravia serve para os Barões darem oportunidade para os Anarquistas locais desabafarem com um pouco de debate sincero.

Raves.
Outra tradição Brujah. São festas preparadas para Anarquistas se socializarem, ocorre em locais desertos como docas, armazéns, garagem d companhia de transporte público, túneis subterrâneos abandonados e até ônibus Boate, seja o for, pode ter Bonecos de Sangue disponíveis, mortais q permite q vampiros o drene, provavelmente viciados no Êxtase. Um Anarquista monta uma Rave para pedir apoio a uma causa (quando a “causa” não é pretexto pra dar a festa), metade das Raves cobram a entrada na porta. Nota do Fórum: Raves d entrada gratuita não oferece nada grátis, nem alimento. Raves que cobram entrada se dá pela consumação, e quem vandaliza e mata Boneco de Sangue ou Lacaio deve pagar o prejuízo pela Prestação Anarquista (perde Reputação Anarquista, e se o Anarquista não tem Reputação a perder, pode estar em maus lençóis). Banhos de Sangue é departamento Sabá.
Guide to the Anarchs pág 69 e 70.

Detalhes do Estado Livre Anarquista (Aqui).
Detalhes do Status Estado Livre Anarquista (Aqui).
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 9:43 pm

narrativa phenestro

vc chega no salao, aki a quantidade de vampiros e maior , vc ve q eles estao no estilo punk, maltrapilhos, conversando sobre a noite, é um local nao muito agradavel aos olhos, mais é onde eles se reunem
é possivel ver q existe alguem superior ali uma mulhe com o corte undercut, e cabelo vermelho, usando cuturno, pulseiras de espinho, calça de couro preta com rasgos, ´é possivel ver ele em um grupo conversando,

ao todo existe pela contagem superficial ums 10 vampiros ali, e pelomenos um 5 carniçais sendo esculachados por seus senhores
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 11:52 pm

Chego no salão anulo a camuflagem e a Ofuscação enquanto saio num ponto cego do salão, por tras de uma pilastra, algo assim, e vou já chamo a atenção d todos:
-- Gente, atenção atenção... Desculpa interromper, tenho noticias boas para o movimento.

Raspo a garganta, chamando a atenção, quando tiver alguns olhando pra mim eu continuo:
-- A ultima vez q estive aqui meu discurso foi um desastre *Dou um sorriso sem graça zuando d mim mesmo* fui ingênuo o bastante pra tentar organizar o movimento conjunto sem ter moral nenhuma, e longe d mim tentar isso agora, quase sai daqui linchado da outra vez *gargalho* e com razão!!! cada um tem sua maneira d ser livre. Mas agora é diferente, quero q deem uma olha da na minha aura. quantas diabléries? Duas? Tres? quem da mais? Agora vcs sabem o q é aura de 5 diableries, parabéns pra quem acertou. Mas o quero mesmo é dizer pra vcs q acabo d vir do Elísio, desfilei dentro do Elísio pra cima e pra baixo na cara das Árpias, Primógeno e Principe e tudo q fizeram foi resmungar do pq ninguém faz nada. Diablerista não tem q ficar vivendo em esgoto, basta saber desafiar o sistema! Eu falei q ia me infiltrar na camarilha, duvidaram.

Arrumo o colarinho da minha roupa e continuo enquanto ando em meio aos anarqistas:
-- Companheiros... duvidaram q eu me infiltrasse no Sabá, não só entrei como tb enganei o vauldarie, pra quem quer prova, hoje mesmo levei 3 deles a morte final. Eu sei a agente não se entende na maneira d buscar a liberdade, sei q alguns tem esperança na camarila, o q posso dizer é q seja qual for o caminho da liberdade, vou continuar com um passo atrás do outro, meus primeiros passos, enfraquecer as ditaduras... Sei q vcs não concordam comigo, mas eu vou continuar fazendo minha parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 11:53 pm

Enquanto falo, olho bem pra cara d cada um, com Auspícios, vendo o invisível. Se essa informação vazar, já sei q é alguém aqui
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 12:07 am

dos 10 q estao no salao, 5 deram alguma atençao, e penas 3 deles mostraram uma grande atençao em suas palavras, 1 dos 5 outros vampiros q nao estava nem ai, se levanta e diz,
--cachorinho do principe, vc vem aki pagar de gatao,(a aura dessa se mostra agressiva,)
--palavras ao vento filhao, conta como q foi esse negocio ai dos 3 sabas mortos

as auras estao em cores bem diferentes, cada um se preocupado com o seu proprio asunto

as unicas auras q demosntraram atençao é akelas dos 3 vampiros q prestaram atençao
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 12:28 am

-- Viu, convenci ate o Companheiro Anarquita da minha aliança com camarila

*Gargalho zuando o vampiro*
-- O Principe queria uma escolta em território Sabá, ou seja, 3 sabás a menos. Noutro dia, trabalhei para o sabá e destruí a influencia Ventrue na cidade, com direito a caçada d sangue pra Progênie do Primogeno, advinha d q cla? Ventrue, sangue azul, tomou no *tampo a boca pra nao completar a rima*. Imagina se não fosse cachorro d Principe *Gargalho* magina se não fosse. E vc, como ganha fama nobre companheiro? Tentando pegar rabeira na fama dos outros e só coçando os fundilho.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 12:33 am

o vampiro, resmunga --vai toma no cu
e se senta pra conversar com outro

1 dos 3 vampiros q estava prestando atençao em vc diz
--sera q agora ja da pra tocar fogo no saba e na camarila nessa porra de cidade

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 12:33 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 10, 1, 10, 8, 1, 4, 4, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 12:38 am

noçao do perigo 8 dados dif 8

teve 2 sucessos

teste auspicios 5 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 12:38 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 7, 5, 5, 1, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 12:43 am

sua noçao do perigo esta ativada, unida com seu auspicios

vem na sua mente, o rosto de robert, ele esta falando ao telefone com alguem, logo apos vc ve ele apertando a maos de uma pessoa ainda com o rosto anuviado, e vem a sua mente a imagem de um barco
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 12:45 am

um barco de passageiros , nome hanavin,, barco branco com detalhes azuis
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 12:56 am

de acordo com os costumes anarquistas, vc conseguiu status anarquista 1 ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 1:10 am

Digo aos 3 la q prestaram atenção no q eu disse, e falei tb com oq me questionou quando atacar as seitas, e respondo:
-- Me chamo Phenestro.

Espero q me digam seus nomes tb, se apresentem, e passo meu contato d internet pra eles. Continuo dizendo:
-- É cedo pra declarar guerra, precisamos d mais paciência, mas a hora vai chegar e esta cada vez mais próxima, já estou me infiltrando e os primeiros passos foram dados. Se mais pessoas se empenharem nisso comigo, e agente unir forças, não tenho duvida q cada um d nós terá um canto pra dizer q é seu em brev...

Demonstro a olhos vistos minha desconcentração ao receber as visões, e me interrompo:
-- Gente, surgiu um imprevisto, tão planejando fazer maldade comigo, uma pendencia q vou por um ponto final nisso hoje. Agradeço a atenção d todos, agente se vê.

Saio dali pelo telhado, assim q eu entrar num ponto cego dentro do salão anarquistas e já peço pro Espirito do Tormento me deixar invisível, e camuflo tb meu rosto com a biotaumaturgia, e vou voando o mais rápido possível pra esse tal barco, tento reconhecer o local pela visão q eu tive. E com ira, vou resolver essa pendenga é hoje, d uma vez por todas, o acerto d contas pro Roberth chegou, é agora ou nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 1:13 am

sao 02:30 da manha

vc voa em direçao ao porto mais proximo valleta
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 1:20 am

proxima postagem em valetta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Anarquista (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Anarquista (Regiões Ermas)   Salão Anarquista (Regiões Ermas) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Anarquista (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: