Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ruas & Avenidas Sicilianas

Ir para baixo 
+5
Sem-lua
satan
maximus caçador
narrador
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Ter 02 Fev 2010, 6:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 548510
Esse tópico deve ser usado pra qualquer personagem q busque a cidade alguma finalidade, qualquer cidade q seja na Sicília, mesmo se dois personagens aqui estiverem em cidades diferentes. Duas pessoas postando aqui nao significa q vao se encontrar.

DESCRIÇÃO GERAL DA SÍCILIA:
Idioma: Italiano (Oficial), quase todo mundo fala Siciliano tb.
A Sicília é a principal ilha do Mediterrâneo, 3 km a separa da Itália, boa parte da renda vem do turismo, a agricultura é sua principal economia devido a seu solo fértil vulcânico, dispõem tb de pecuária, vinho, petróleo refinado e extração d gás como enxofre, sua natureza nativa foi praticamente toda destruída pelo homem, inclusive o Lobo nativo (italiano) nunca mais foi visto. Baixíssima renda per capita e elevado nível d desemprego, a famosa máfia siciliana considerada extinta pelas autoridades ainda pode ser encontrada nas sombras.




Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Palerm10
Cidade do Parque Madonie (Província de Palermo):
Diz respeito a cidade próxima a capital da Sicilia (no extremo leste desta Provincia). Cidade melhor estruturada, presença do estado (o q nao signmifica muito), dedicação em apuração d crimes, cuidados em politicas culturais e manutenção dos patrimonios da humanidade q atravez do turismo, mantem as costas da Sicilia em dia. Presença do trafico a nivel mais elitisado, se a mafia Sicilia sobrevive talves aqui estajam os chefões.


Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Catani10
Cidade no Parque Etna (Província de Catânia):
Se refere as cidades envolta do Etna, no sopé (no extremo norte desta Provincia). Parcos recursos do estado, forte presença do trafico e inclusive foi onde foram gravadas cenas do filme poderoso chefão, e a quem diga a máfia Siciliana nunca morrerá aqui a nivel mais puro e pratico. Vivem do turismo do Etna, maior vulcão europeu, nem mesmo as erupções com muitas mortes no passado afasta o povo daqui. Maior presença da Wyrm.


Última edição por Admin em Dom 01 Mar 2015, 1:51 am, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Qui 25 Fev 2010, 10:50 pm

Virando rapidamente para o Sem-lua digo:

--eu soh estava aki comentando , como vc eh bem com seu filho ...mas jah q vc xegou fike ai com sua familia...vouu dar uma olhada no rango...

Ando em direçao a comida ...aproveitando q o caçador nao estah por perto Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Qui 25 Fev 2010, 11:06 pm

maximus volta do banheiro e ve q sem-lua ja chegou

--ola q bom vc ja veio intao preparem a refeiçao pra vcs

maximus acorda o dono da casa

--ei ei acorda o rango ja vai vir

maximus fala para todos
--ae pessoal desculpe o mal cheiro ouve um acidente foi confundido com um poste vou tentar lavar minha calsa de novo
quando terminarem de preparar a comida nao se preocupen comigo eu acabei de comer

dizendo isso volta ao banheiro
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Qui 25 Fev 2010, 11:13 pm

Vendo q caçador entra na sala dou um pulo pra traz e me viro em sua direçao...

digo pra ele : --q nada mano, seu cheiro fiko ateh melhor assim...XD

agora olhando para Sem-lua e sua familia digo :-- vah senhora , sirva-se e ao seu filho e esposo, nao se preocupe comigo eu como as sobras ou entao me viro pelas ruas...

" ai q fome da desgraça ...tamará q sobre comida nao qro caçar nas ruas tah frio"
Ir para o topo Ir para baixo
Sem-lua

Sem-lua


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Se descobrir, ti do um ossinho, filhote!

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Qui 25 Fev 2010, 11:45 pm

-Nem se preocupe com a comida, tem para todos - puxando a faca usada pra cortar os bifes e virando para Brisa - mas fique esperto.(um sorriso)

Sem-lua vai até sua esposa, da um beio e diz no ouvido que a janta esta pronta, a mesa posta também.

-Vamos lá Johnny(filho), o rango tá pronto. Todos a mesa, e acho melhor nem acordar o bebado, deixa ele dormir, melhor um bebado dormindo do que um acordado!

Poe todos em mesa e começa a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Qui 25 Fev 2010, 11:50 pm

Antes de ir para a tao esperada gororoba...vou ateh o banheiro e bato na porta xamando o Caçador...

--Bora mano , o rango dah no prato se demorar acaba em...

Volto para a mesa , pego um prato , e como,...qdo acabo coloco um para o bebado e tento faze-lo comer...
Ir para o topo Ir para baixo
Sem-lua

Sem-lua


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Se descobrir, ti do um ossinho, filhote!

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Qui 25 Fev 2010, 11:57 pm

-Nada como beber um pouco e jantar entre conhecidos, Brisa, já disse, deixe ele. O melhor remedio para a bebida é o sono!Sei isso por experiencia propria.

Enquanto como, olho para brisa e para o bebado, discretamente, tentando analizar.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Qui 25 Fev 2010, 11:59 pm

maximus volta do banheiro com a calsa ja sem mal cheiro ,vai ate a mesa e diz

--bom apetite pessoal, eu ja comi estou satisfeito podem perguntar ao briza-que-arde
eu vi ums homems estranhos la fora pintando um muro estavam vestidos iguais aos q bateram no homem bebado e falando nele

maximus vai ate o homem dormindo ,

--é ele deve estar cansado , se nao me engano estamos entre garous aqui nao é mesmo


Última edição por maximus caçador em Sex 26 Fev 2010, 12:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sem-lua

Sem-lua


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Se descobrir, ti do um ossinho, filhote!

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 12:02 am

-Garou, o que é isso? Uma seita?

Se fingindo para saber de quão bem maximum pode se sair, caso falasse coisas a vulso, ou demais.
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 12:07 am

Jah desistinho do bebado ...respondo ao caçador...

--Ah sim , entre garous ...mtos garous em um mesmo lugar ...jah to vendo q vai trazer encrenca..


Analizando o q o caçador disse ,eu digo

--tah afim de ir atraz dos suspeitos caçador...Nada como diversao após o jantar

vou para perto de caçador e digo baixo o suficiente para q soh ele ouça :

--eles podem ter algo de valor...rsrs

e em seguida digo em voz alta...

--vc pod vir tbm Sem-lua...a nao ser q prefira fikar cuidando de seu filho e esposa...mas axo q ele jah eh um homem e pod cuidar da propria mae ( pisco para o garoto)
Ir para o topo Ir para baixo
Sem-lua

Sem-lua


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Se descobrir, ti do um ossinho, filhote!

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 12:10 am

-Ah, claro. Então iremos atras de confusão, certo?

Com o cantil já vazio, o preenche com a cachaça que estava na mesa, e continua a beber.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 12:11 am

maximus ri

--hehe eu sei reconhecer alguem de minha especie e sei ser reconhecido, nao é mesmo briza?
deixemos os infelizes em paz , se cruzaren nosso caminho azar deles ,mais se vc quer confusao tem algums aki perto vai la e temte ver se ele tem algo de valor

maximus fica sentado observando os outros
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 12:17 am

apos a resposta de caçador eu digo:

--Ah entao deixe-os para lah...

e jah virando pra sem-luz digo:

--quem eh o tal jornal-de-ontem do qual seu filho disse q tenho o cheiro??? ele era bunitao q nem eu??
Ir para o topo Ir para baixo
Sem-lua

Sem-lua


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Se descobrir, ti do um ossinho, filhote!

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 12:19 am

-Hm...vejo que tem confiança em suas habilidades, isso é bom. Mas, por que iriamos atras de confusão? Eles estão devendo algo para vocês?

Fica com cara de pensativo, enquanto fala, leva os pratos para a pia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sem-lua

Sem-lua


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Se descobrir, ti do um ossinho, filhote!

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 12:26 am

-Horas, é o seu pai! Tu mesmo disse isso!
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 12:31 am

faço cara de assustado e digo:

--EU DISSE ISSO?, pois nao me recordo, estah me caluniando, nunk lembro de ter tido um pai com esse nome

--mas me responda , como era esse homem??

ando em direçao a bebida a fim de tomar um goró...
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 12:31 am

maximus responde

-isso mesmo sem confusao...

"acho q vou voltar para minha caverna, nesse pasei aconteceu muita coisa ate achei outros garou"
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 2:07 pm

Narrativa :

Rodrigo acorda e ja olha para todos vocês, e diz :

'' Seus pulguentos eu sei o que vocês são,e voces ja ouviram falar de mim, eu luto a muito tempo por essa, nação eu tenho algo muito importante a lhes dizer, esqueçam essas coisas futeis, o caso é,voces tendem a ter um futuro grandioso os espiritos me dizem isso,vocês travaram batalhas sangrentas e pesadas,voces tem que ir a encontro do Vale dos Gigantes ! o seu destino os espera , vão , vão agora sem mais delongas !

'' Rodrigo diz as coordenadas para ir ate o vale! ''
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 6:50 pm

olhando para o bebado recem acordado eu digo:

--Eita , o cara deve tah delirando...essa eh a pior ressaca q jah vi...alguem ai verifica se ele tah com febre...xD

--alguem realmente tah dando ideia pra ele?

--Meus profundos conhecimentos de ragabash me dizem q existe profunda sabedoria nas palavras de um bebum..

" olho pros outros e começo a sorrir"
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 7:19 pm

Narrativa:

'Ressaca? eu nao tenho isso meu caro, espero que nao descorde de mim , ou se esqueceu dos seus superiores na rua ? ''

estranhamente vocês vem que o rosto de Rodrigo começa a mudar quando ele vai se esfrequando a cara na mão,vocês começam a ouvir passos e esquinchos( som emitido por ratos)...


Então rodrigo fala mais uma vez :
''(מאַוס גרייט פאַדער, כיר מיר, אַז זיין שטאַרקייט קומט צו מיר סלאָולי) '' ( Sim voces nao entederão ele falou em outra lingua em yddish..''
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 7:20 pm

maximus concorda

--isso, nao é pq um bebado falo q eu vou correndo para la sem motivo , eu moro la naquela area e nao vejo motivo para irmos por acaso somos alguma matilha
nao!!! e eu nao vou seguir seus concelhos se for para ir nesse lugar eu vou direto para minha caverna , espero q esteja bem de saude , mais nao vou te escutar

maximus cruza os braços
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 7:30 pm

--Superior nas ruas?? vc deve ter pirado...e que barulho dos bixinhos eh esse??

--se o maximus mora lah e diz q nao ha motivos pra ir eu nao vou...to com preguiça e cançado kero dormir...

--aew maximus , tem chance de eu dormir na sua "casa" nao gosto de lugares mto confortaveis tipo esse....to acostumado com a rua...

--e eh isso msm...nao somos uma matilha e se fossemos o alpha deveria ser o muleke , ele eh o mais sensato de nois...XD
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 7:32 pm

Narrativa:

Bebado - Maximus
'' faça o que quiser, nao me importa, isso e o que os espiritos dizem, e o seu provavel destino , mais como normal de sua tribo voces morrem por nao fazerem julgo ao mesmo ! se você nao quer ouvir os espiritos não e necessario ja vejo mesmo a fraqueza em seus olhos !
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 7:35 pm

Narrativa :

bebado - satan

'' O que?? vocÊ nao conhece o barulho dos vossos irmãos ? façam o que quiserem o meu recado ja esta dado, e sim agora essa casa nao mais existira podem passa a noite se quiserem por aqui,''

O bêbado estranhamente começa a se contorcer, e acaba se tornando um lupino, ( satan voce sabe que ele e de sua tribo e ja ouviu muito falar nele, seu nome e Tapa-na-Cara-da-Wyrm, conhecido dentre os humanos como Rodrigo Escarnion), e pronuncia:

'Cumpram seu Destino eu estou indo comprir o meu, boa estadia a vocês ! ''
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 7:38 pm

maximus diz

--fizemos oq podiamos fazer por vc, agora espero q vc abrigue essa familia com vc
--briza se quiser domirem minha caverna é bem vindo
--oq vc acha q existe la para irmos verificar? vc nem mora la! fica aki na cidade tudo q se passa por la eu resolvo

maximus cochica algo nos ouvidos de briza

--pegue alguma coisa sem ordem, e corto as suas maos

maximus da um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 7:42 pm

Narrativa :

então o roedor abre um sorriso em sua forma lupina para maximus ; então ele da um grande uivo enquanto aparecem milhares de ratos e se juntam a ele em uma caminhada para frente , quando seu uivo foi dado , ouviu se ratos esguincharem como um só, e o chão tremer, pouco tempo depois , voces tentam ver de fora e nao vem mais nada nas ruas , nem sinal do lobo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas & Avenidas Sicilianas
Ir para o topo 
Página 3 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: