Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comunicados da Adminstração e Narradores.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Sáb 13 Fev 2010, 9:42 pm

Topico servirá pra deixaros membros a par d qualquer modificação no forum.

As primeiras noticias:
- O Topico Guia de Combate foi movido pra Categoria Regras.
- A Categoria Regras recebeu um guia sobre a Fúria dos Metamorfos de Gaia.
- A Categoria Regras recebeu uma tabela extra oficial pra decidir d forma coesa a Força de Vontade d humanos coadjuvantes.
- A Categoria Combate se tornou a area Arena, divirtão-se sem o risco d morrer o personagem na crônica.
- Adicionado Tópico de Dúvidas na Categoria Geral.

Qualquer duvida ou questionamento, por favor informar, abra um topico no Geral ou pergunte aquii mesmo.


Última edição por Admin em Ter 24 Mar 2015, 6:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Qui 25 Fev 2010, 5:58 pm

Adições na Categoria Regras:
- Adicionado a Tabela de Renome pra Lobisomem: O Apocalipse;
- No Topico .::Regras::. adicionado o quinto topico sobre como usar o rolador de dados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 1:31 pm

Experiência ate dia 6 de Março de 2010 (primeira Sessão), as demais de duas em duas semanas devido ao forte fluxo de mensagens.

Rasga-Tripas (3), Brisa-que-Arde (4) e Caçador (3)

Os que faltaram enviem o pedido quando puder d preferencia antes da próxima avaliação.


EDIT: O Narrador Luiz precisou se ausentar devido aproblemas pessoais, aguardemos sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Qui 01 Abr 2010, 5:30 pm

Turma...

Meu computador queimou, Crying or Very sad O grande guerreiro d muitas batalhas, meu Lentiun3 750 mz... mas da nada nao, me desculpa a demora, estou sem computador desde minha ultima postagem ate hoje, e ja estou vendo um meio d consertar o velho ou comprar um novo (ai meu bolso), quero ver se ate final d semana as coisas normalizem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Qui 03 Jun 2010, 9:48 pm

O problema foi mais sério do q o previsto mas to retornando, ainda nao estou 100% pq todo o plot detalhado esta no outro PC, assim como livros d regras, fichas de personagens e equipamentos... Podemos ir levando enquanto me reestruturo. Grato por ver todos vcs ainda aqui e no group firme e forte, presentes. cheers Graças a vcs o forum tem dado certo e superado esse obstaculo, rever vcs ativos mno forum mostra q o forum tem autonomia propria. Vamos em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Dom 01 Ago 2010, 9:22 pm

Adicionei nas Regras do forum sobre mudanças d regras no meio do jogo, corrigido a primeira imagem do rolador d dados, la dizia q um teste d arma de fogo era feito com Briga.

Podem mandar seus pedidos d xp, max e luiz ja mandaram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Sex 24 Set 2010, 2:11 pm

Olá turma, podem mandar mais um pedido d experiencia por Sessão, é a terceira d Max e Satan, a segunda d Lobo, a primeira d Uivo e Uktena. Sorte a todos e espero dar 5 pra cada um. Pra saber como ganhar xp entrem nesse link https://tellurianrpg.forumeiros.com/regras-f1/regras-da-rea-em-jogo-e-ganhando-experiencia-t2.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Qua 08 Dez 2010, 6:24 pm

A conta Tellurian sou eu, sigo postando com ela por questao d segurança e tb pra deixar essa conta d Admin so pra rolagens d dados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Qui 16 Dez 2010, 12:00 am

Uktena, Lobo da furia, Satan e Uivo, podem mandar pedido d xp novamente. Vale pra posts da ultima data ate esta data deste post.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 7:01 am

Subam os ombros, usem golas altas, desdobrem os colarinhos mais escondam os pescoços, esta chegando a mais nova cateroria no forum ainda em fase d construção, a Ilha de Malta, os vampiros estao chegando (Nao precisam ter medo d Crossover, nenhum jogador é obrigado a cross no Tellurian, nem vampiros, nem garous, joga cross quem quiser).
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Ter 24 maio 2011, 1:42 pm

As fichas em processo d avaliação q nao recebem nenhuma resposta em 4 meses seguidos, o forum esta programado pra deletar automaticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Sex 15 Jul 2011, 12:39 am

Venho através deste comunicado informar que, infelizmente, estou deixando o cargo de narrador do fórum. Encontrei um sistema mais dinâmico, coerente e completo. Acredito que seja completamente natural deixar para trás tudo aquilo que já não agrada e ir em direção ao que se julga melhor, isso é o que move o ciclo da evolução. A partir de hoje irei me dedicar ao novo Wod e seus títulos, como Lobisomem: Os destituídos e Vampiro: O réquiem. Para todos vocês, desejo bons jogos e, principalmente, diversão. Espero que encontrem uma saída para a situação que estamos passando, sei que encontrarão, e continuem a escrever contos épicos de seus personagens e estórias de amizade construídas em off.

Comunicados da Adminstração e Narradores. 3185640828_7e5408b38c
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Sex 15 Jul 2011, 10:01 am

Elk-than-la-nah com gaia irmão espero que prossiga e tenha futuro na sua jornada ao novo mundo,infelizmente nosso forum ainda não tem a base para estabelecer tal sistema, quem sabe mais a frente, obrigado por tudo, e ate quando implementarmos o novo WoD no forum sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Sex 15 Jul 2011, 3:00 pm

Boa sorte velhim, Lobo da Furia disse tudo q eu diria, e quem sabe um dia jogamos o novo WOD.

Bom, acredito q o forum esta parado, aproveitando essa minha postagem pra dizer q infelizmente eu preciso continuar o q estava fazendo, apostando nos vampiros, por isso ainda nao farei despedidas, e lamento q a trupe d lobisomem nao se mantenha sozinha sem mim. Caso tb nao de certo os vampiros, ai estaremos fechando as portas. Caso fechar as postas venho aqui e notifico, nao vou postar despedidas ainda, é cedo em meu caso.

Os interessados ainda em jogor lobisomem é so achar um narrador e me apresenta-lo, o requisito basico é querer narrar por gosto e respeitar os jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Sex 09 Set 2011, 8:20 pm

O Luiz sumiu essa semana toda, o forum ficou em inatividade e so hoje ele avisa, inventou um disculpa pra nao ter postado essa semana q passou, e anunciou hoje q nao posta pelo menos ate segunda sem qualquer motivo, sabemos q ele nao posta segunda e raramente posta terça, tb sabemos q ele fura se aparecer um laser melhor, ele nao ta errado nisso, so no furo q está. To aqui so avisando pra quem chegou pq nem memso ele avisa sua propria ausencia. Entao to falando aqui pra vcs, satan e max, naomy e robson, e quem mais tiver jogando q eu nao tenho mais cobrado e chamado q a narrativa poste por um serie d problemas internos q isso gera, e o resultado é isso, ausencia d jogo. Espero q compreendam, fiz minha parte e notifiquei vcs.


Considerem ate quarta 14/09/11 no minimo q o forum entrou em inatividade, nao precisam vir aqui ver se tem postagens nesse periodo. Eu tb nao gostei d saber disso q eu notifiquei hoje, q o luiz so me avisou hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Seg 12 Set 2011, 5:20 pm

Olá turma nao é de costume postar Segunda é assim vou deixar ser sem postar segunda !

Agora farei os horarios de narrativa é dias tambem que eu possa sempre narrar mais sempre podem mudar, vou deixar aqui



Terças-feiras apos as 20:00 , irei postar ate umas 22:00
quintas-feiras 20:00 --- 22:00
Sextas-feiras 15:00 ---- 17:00 ( esse horario é mais ruim pra mim, mais vou cumpri-lo )

irei ficar logado tambem nos dias é horarios acima, então nesse horarios podem olhar o forum que eu terei respondido acaso não aconteça eu irei dizer pq ! assim que possivel !
EX: estragou o pc, ou como anda ocorrendo muito por eu ter mudado para um bairro ruim, a net cair nesses horarios.

Obrigado é desculpem-se por qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Qui 15 Set 2011, 11:26 am

pessoal fiquei debilitado com a internet desde terça feira, conseguiu ligar na ctbc hoje, vejo que tem um novo narrador de vampiro então so tomarei conta dos garou é como tal irei postar hoje para pagar os outros dias obrigado

att
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Sex 16 Set 2011, 8:56 pm

Re bem vindo irmao, espero q esteja tudo bem ai, o forum precisa d vc, q tua internet fique boa, bom te ver novamente, espero q o pessoal d lobisomem nao desapareça com esta nova ausencia.

Bom, vou fazer um resumo atual do forum, sao boas noticias.

Estamos tentando um novo narrador pra nao sobrecarregar o membro narrador e nem a mim. O novo narrador é o membro Moderador Vampiro esta passando por sua primeira sessao como narrador no forum e esta indo muito bem, sejamos compreensivos no caso d qualquer erro, é normal q aconteça, é um bom narrador e tenho fé q se sairá bem como ja vem mostrando, o forum precisa desse apoio e apesar das dificuldades o forum nunca teve falta d auxiliadores. Estou vendo tb um terceiro narrador mas é melhor irmos com calma por hora, preparar um d cada vez pra garantirmos membros fieis na administração do Tellurian e bem adaptados a politica do forum q é atipica d todos os demais foruns q eu fiz parte.

Por hora a administraçao do forum esta na mao de 3 membros (entre parenteses suas funções):
- narrador (narrador pra lobisomens);
- Moderador Vampiro (narrador pra vampiros) e
- Tellurian (estrutura do forum, estetica do forum, regras e sistemas, plot geral, moderador dos narradores, avaliador d aprovação novos membros e experiencia d personagens aprovados).

O forum tem muita coisa ainda a fazer, coisas q ate foge nossas capacidades, entre elas a estetica, a decoração, imagens d logo e botoes mais dignos, é uma das pendencias das quais se caracteriza o ponto fraco do forum, sou pessimo decorador d site eheheheh, mas o forum em sua plenitude é 100% funcional e pra compensar focamos na qualidades das historias contadas e no respeito com cada jogador muito pouco exercitado nos foruns q vizitei, hoje o forum funciona sem muita sobrecarga como foi um dia a um nem a outro, e devemos isso a colaboração dos narradores citados acima. Mas temos muito o q fazer ainda, a prioridade é quanto a narratova dos lobisomens q necessita d um narrador q narra pra todos os lobisomens ativos, assim ate nosso narador acima poderia jogar, é essa minha prioridade no momento.

Atualmente estou terminando d fazer uma atualização estrutural no banco d dados dos personagens aprovados, agora so os narradores terão acesso as fichas d personagens, cada um receberá sua ficha aprovada pelas mensagens privadas acessadas atraves do cabeçalho do forum. Assim um jogador nao pode mais ter acesso a ficha d outros, a nao ser durante o processo d aprovação q precisa ainda continuar as claras a lisura d cada aprovado. Nao a deletem a propria ficha d vcs, mas caso aconteça seu narrador poderá reenviar a vc.

Grato a equipe, bom jogo a todos.

OBS: SE ALGUEM NAO RECEBER SUA FICHA NAS MENSAGEM PRIVADAS, NO MP LA NO CABEÇALHO DO FORUM, ME CONTATEM PARA Q EU POSSA ENVIAR, as vezes passa alguem desapercebido. Foi mandado as fichas com o titulo Ficha de Personagem. Sobre a experiencia (xp) d quem ja tem alguma, ainda nao sei onde a posterei, se no MP tb ou se a amostra, isso precisaremos discutir ainda, mas o xp d todos ta guardado viu, nada foi deletado.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Sex 16 Set 2011, 9:38 pm

Salve galera, salve salve, então minha internet ta muito instavel, hora cai, hora fica, to postando sempre que dá , nos horarios, se eu nao postar no horario ou no dia me desculpem, assim que a net voltar eu posto, ah sim mais uma coisa a esclarecer, em post's de conversa eu não vou interromper a não ser que aconteça algo que desperse a atenção de vocês

agradecido.. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Ter 20 Set 2011, 7:42 pm

E se num dialogo entre jogadores um dos dois some por 4 dias ou mais deixando o outro parado esperando resposta, o q vc faria?
Vc para o jogo do outro q posta todo dia pq o q nao aparece a 4 nao posta? Wink
Pior do q perder um jogador, é perder dois.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Ter 20 Set 2011, 8:13 pm

é eu notei isso, vou narrar de toda forma com ou sem o outro jogador, mesmo sem dispersão, obrigado ah sim outro comunicado posso postar fora do horario tambem é do dia tambem. mais esses horarios deixarei fixo minhas postagem !
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Seg 26 Set 2011, 6:02 pm

Bom, eu com o phenestro ja tenho uma media d um mes d jogo diario, eu ja teria q mandar pedido d experiencia, entao so deixando claro aqui q a premiação do phenestro valem pra posts ate o dia desta postagem d aviso da narrativa. O Arksamael como pegou o final desse capitulo, nao poderia receber. Os demais lobisomens, como eu ja avisei, o capitulo e historia d vcs se encerram assim q a grande caçada temrinar (incluindo max e satan), todos os lobos podem mandar xp do capitulo (sessao) e historia. Mandem pra essa conta mesmo, o Tellurian.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Qua 28 Set 2011, 9:32 pm

Gente estou saindo fora, não da mais pra mim obrigado pelos 2 anos de convivencia é um abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Seg 03 Out 2011, 11:34 pm

O forum é grato por sua ajuda desde o inicio do forum neste server. Valeu por tudo, bom, o trabalho continua pra quem fica.

Estamos sem narrador d lobisomem, nao é facil encontrar, na verdade essa é abusca da administração desde o inicio do forum. Como nao temos previsão alguma sobre quando isso acontecerá (apesar d q trabalho nisso), recomendamos q caso conheçam alguem q queira narrar, ou caso alguem tem acesso a outras redes sociais (eu so tenho pelo orkut), seria bom a coloboração. Ate la os lobisomens nao possuem narrativa, e talvez os jogadores nao entrem mais por conta das recorrentes ausencias da narrativa anterior. Bom, seja como for, noticia boa pra quem curtir lobisomem, ja saiu a tradução da nação garou do livro da Weaver, tem coisa muito boa lá pra quem sabe aproveitar, novos espiritos etc. Os lobisomens tem a opção d nbrigar no arena, se quiserem. Tenhos atualmente um combate la acontecendo, Brisa contra Phenestro.

E aos vampiros, nosso Moderador Vampiro as vezes falta mas nao é nada tao forte e comprometedor ao jogo, existem atualmente dois vampiros ativos e o jogo segue bem, estamos aguardando mais jogadores entrarem pra jogar vampiro. Se alguem d lobisomem quiser fazer ficha d vampiro enquanto espera a volta d um narrador d lobo, pode fazer tranquilamente. Em breve postarei novas atiualizações no forum e explicações sobre sistemas confusos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1Seg 17 Out 2011, 11:57 pm

O intervalo das postagens do Moderador Vampiro (atual narrador d vampiro) tem subido d dias pra uma semana, sem falar q tem jogador dele sem resposta a 11 dias, jogador ativo. Sempre q o assunto é sua narrativa em seu msn o Moderador sai d canto, fica mudo, cai, isso tem sido desagradavel e tem parecido desinteresse, apesar d q, ele tb tem o trabalho dele q o faz ausente diversas vezes, nao da pra saber do q se trata, se é ou nao desinteresse. Nao irei mais tocar nesse assunto com ele, acho melhor esperar q ele me procure, ou poste no forum por conta propria. Caso isso for perdurando, pela inatividade serei força a fazer uma bsca por um narrador substituto. Mas irei aguardar q ele faça sua parte mais um tempo.

A administração nunca para, a despeito da atividade do forum. Bom jogo a todos, usem as demais areas do forum q tb permitem diversão, com o o Arena (la nao requer narrador).
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Comunicados da Adminstração e Narradores. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicados da Adminstração e Narradores.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para Narradores.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Fórum :: Geral-
Ir para: