Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quer zuar??? Aqui é o lugar...XD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Quer zuar???    Aqui é o lugar...XD Empty
MensagemAssunto: Quer zuar??? Aqui é o lugar...XD   Quer zuar???    Aqui é o lugar...XD Icon_minitime1Qui 18 Mar 2010, 11:05 pm

vamo zuar o barraco....
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Quer zuar???    Aqui é o lugar...XD Empty
MensagemAssunto: Fodarou-Mata-Cain   Quer zuar???    Aqui é o lugar...XD Icon_minitime1Qui 18 Mar 2010, 11:33 pm

FICHA

Nome: Fodarou-Mata-Cain
Jogador: Kratos
Posto: God (10)
Raça (Deformidade de Impuro): Espartano
Augúrio: Abençoado por Chuck Norris ( pertence a tds os augurios)
Tribo (Campo): Presa de prata (obvio)
Totem: Charles Bronsow
Matilha:
Natureza: Porrador
Comportamento: Porrador
Conceito: Porrador

Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)
Físicos: Força 999 (+2/+4/+3/+1), Destreza 999 (+0/+1/+2/+2) e Vigor 999 (+2/+3/+3/+2).
Sociais: Carisma 1, Manipulação 1 (-1/-3/-3/-3) e Aparência 1 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção -, Inteligência - e Raciocínio: -.

Habilidades
Talentos: Prontidão 99, Esportes 99, Briga 99, Esquiva 99, Empatia, Expressão, Intimidação, Instinto Primitivo 99, Manha e Lábia.
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios, Condução, Etiqueta, Armas de Fogo 99, Liderança 99, Armas Brancas 99, Performance, Furtividade e Sobrevivência.
Conhecimentos: Computador, Enigmas, Investigação, Direito, Lingüística, Medicina, Ocultismo, Política, Rituais e Ciência.

Antecedentes (os descreva)

-Raça pura 10 (Nao tem nem pai nem mae ....foi cuspido por gaia)
-
Dons
-TODOS OS dons conhecidos pelos garous, homens , macacos, cachorros e qlqr criatura no universo
-
Fetiches
- Ser amarrado em uma cama com 50 mulheres ao redor
-
Rituais
-Nao pratico magia negra
-
Fúria / Temporário:100
Gnose / Temporário:1
Força de Vontade / Temporário:1

Qualidades
-Qdo essa carta entra em campo"yu-gi-oh" td mund perde, o inimigo perde , kem jogou perde , eu perco e vc perde
-
Defeitos
- SOU PERFEITO IMBECIL
-
Renome
Glória /Temporário: 100
Honra /Temporário: 100
Sabedoria /Temporário):--

O que o motiva?
- SER O MAIS FODAS DOS GAROUS
-
Bens
-
-
Equipamentos levados consigo
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 10kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossivel se mover.
-
-

Tabela de Vitalidade
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif 8 (ato Reflexo), se falhar só tente denovo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca.
Condição Fisica / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado'''''''''''''Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado''''''''''''1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido''''''''''''''''''''''1 [ ] A velocidade maxima igual a metade da Corrida.
F. Grave''''''''''''''''''2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado'''''''''''''2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado''''''''''''''''''5 [ ] Cai. Se rastejando no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado'''''''''''''[ ] Imóvel. Provavelmente inconsciênte (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente pra se curar ou testar Vigor+Inst Primitivo (dif 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal, cai inconsciente mas volta pra forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além o mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado), pode uma vez por cena (combate) recorrer a furia pra permanecer ativo. Teste Fúria dif 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.


PRELÚDIO

Qdo fui cuspido por gaia ,xeguei e fundei os garous ( eles nao existiam antes de mim ) , fundei todas as tribos ( menos os roedores, eles se fundaram sozinhos)...lutei contra 500 espirais negras no dia q apareci a primeira vez no programa do Gugu...e me sai vitorioso e sem nenhum arranhao...andando por uma cidade mto verde ...nao me lembro o nome creio q era Egito...entrei em uma piramide e esbarrei em um sarcofago...e dai apareceu um cara brankelo q me disse q se xamava Cain...ele me disse q era o fodao....e q ia me matar com seus poderes ...nao perdoei...fikei bolado , peguei ele pela camisa e olhei nos olhos dele...ateh q com meus poderes maravilhosos explodi sua cabeça....
Tempos dps formei uma matilha ...com alguns caras vou nomealos para vcs nao falarem q estou mentindo : Thor , Odin , Loki , Zeus , Hercules , Poseidon...
Haviam outros e o nome da matilha era : OS DEUSES ...
mas eles acabaram se embreagando com nosso sucesso "graças a minha força explendida " e se aposentaram...mas eu continuei a luta...
Uma donzela me disse q havia enterrado um colar e nao axava resolvi ajudala e dai Nasceu o GRAN CANNYON...
Hoje em dia estou misturado aos humanos e tenho um nome q me foi dado por uma ancian chamada Dercy...e meu nome eh:


SILVIO SANTOS...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Quer zuar???    Aqui é o lugar...XD Empty
MensagemAssunto: Re: Quer zuar??? Aqui é o lugar...XD   Quer zuar???    Aqui é o lugar...XD Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:17 am

Fetiches
- Ser amarrado em uma cama com 50 mulheres ao redor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Podia por tb: Sadomasoquista, mas como ninguem consegue me bater, fica dificil.

Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quer zuar???    Aqui é o lugar...XD Empty
MensagemAssunto: Re: Quer zuar??? Aqui é o lugar...XD   Quer zuar???    Aqui é o lugar...XD Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quer zuar??? Aqui é o lugar...XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DEIXO AQUI O DESAFIO A QUALQUE PUTO, DIGA-SE DE PASSAGEM PHENESTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Fórum :: Geral-
Ir para: