Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)

Ir para baixo 
+5
Ultimo-Lobo
maximus caçador
satan
Admin
narrador
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Qui 25 Mar 2010, 11:44 am

Relembrando a primeira mensagem :

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 1519623


Um grande pantano no qual as pessoas tem lendas no qual, um dia eles chegaram a ver enormes lobos, nada muito cientifico quem sabe algumas loucura a mais....O pantano fede a morte, e quase nenhuma pessoa se atreve a ir...

Edit Admin: A localização desta Colmeia é a 25 km depois q passar pela Praça Likan, continuando seguinto pro leste. É um Poço d baixas proporções, parcos recursos e poucos Dançarinos dispostos aos riscos d defender um territorio da wyrm q ja foi atacado uma vez, o q acaba com sua maior arma d defesa, o sigiligo da localização do poço, ate pq o Poço ja foi atacado pelos Garous uma vez, e pode ser atacado de novo a qualquer momento.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Qua 25 maio 2011, 9:12 pm

Narrativa Lobo Da Fúria


Os olhos do Uktena estavam cravados na besta, ele parecia ostentar a expressão de um herói de guerra. O Garou parecia calmo, centrado e disse.

-- Eu sou o Theurge aqui, é minha responsabilidade enfrentar essa coisa enquanto você tira isso da filhota, eu conto com você.

O Uktena destemido foi até a barreira e sentou-se, frente a frente com a criatura e separados por uma película mística que estava prestes a se despedaçar. Red Scar rosnava com coragem e esperança. Dentro de segundos o monstro estaria livre para devorar os dois Garou e a filha de Último Lobo. Tudo, novamente, dependia da ação rápida do Cria de Fenris.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Qua 25 maio 2011, 9:27 pm

lobo-da-furia sente o peso de fazer as coisas mais ''faceis'' alem do combate... e tenta acordar a pequena loba para ela concordar em sair dai pela umbra,junto com o furia....

( OFF vou lamber ela na cara e o jeito de lobo acordar huaha no caso no fucinho(nariz)
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Qua 25 maio 2011, 9:29 pm

Narração Lobo Da Fúria

A loba acordou, aos poucos, e se assustou ao ver o Cria. Ela estava muito debilitada, mas ainda sim afastou-se do Ahroun com um movimento rápido. Red Scar rosnava, sentado, como os olhos focados na morte encarnada e raivosa do outro lado da barreira. O monstro batia com violência na parede invisível, era questão de segundos para ela ir ao chão. A Filhota rosnava para o Cria, em sua linguagem lupina ela dizia.

-- Afaste-se desconhecido!!! afaste-se!!!

Ela parecia afoita, assustada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Qua 25 maio 2011, 9:42 pm

o cria olha serio para a filha do ultimo lobo e diz

--Eu vim no nome de seu pai ! Ultimo-lobo para te libertar, por sorte conseguimos te achar venha comigo pela umbra e podera mais uma vez estar aonde e teu lugar
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Qua 25 maio 2011, 11:59 pm

Narração Lobo Da Fúria

A loba olhava para o Garou de forma enigmática, parecia surpresa e assustada. Ela o olhou bem nos olhos, como se estivesse curiosa. Red Scar estava quieto, calado, com o foco sobre a criatura que parecia cada vez mais violenta. A barreira estava totalmente rachada, era um milagre não estar aos cacos pelo chão. Lobo Da Fúria não tinha muito tempo para convencer a filhota de que estava falando a verdade. A fillha de Último Lobo não disse nada durante alguns segundos mas logo deu uma resposta ao Ahorun.


-- Pai? Último Lobo? eu não sei do que você está falando!!! grgrgrg


Ela deu alguns passos para trás, rosnando muito.


OFF: Atenção, um teste de Manipulação + Lábia Dif 6 é requerido para convencer a loba de que você está falando a verdade. São necessários 2 sucessos para cumprir a meta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Qui 26 maio 2011, 12:13 am

no caso para convencer vou usar credibilidade pois não estou mentindo e sim falanod a verdade isso reduz de 1 a 3 pontos a dificuldade, lembrando que isso e usado para mostrar que falo a verdade minha fala vai ser a seguinte

--Eu sou a sua salvação minha pequena venha comigo e te levarei para um lugar seguro como pode ver atras de mim aquele garou ali ta tentando segurar o monstro que vai matar todos nós acaso você continue negando a ir logo comigo


o teste é manipulação + labia tb porém a dif e int+labia, toda via, os dados são o mesmo se você achar que e necessario esse teste colocado mesmo os dados tb valem

então meu teste vai ser

manipulação + labia + raça pura = total 7 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Qui 26 maio 2011, 12:13 am

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 6, 3, 10, 2, 4, 6, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Qui 26 maio 2011, 8:37 am

OFF. Auxilio a narração:
Raça Pura nao influencia em nada a esta Loba, ela não é um Garou, o q se nota é q ela é um Parente com raça pura 5 Garra Vermelha, por isso se reconhece a olhos vistos q é uma filha d lobo italiano da tribo Garra Vermelha.

Ou seja, os dados d Raça Pura q lobo lançou infelizmente nao operam e devem ser anulados (sempre q dados a mais forem lançados pelo jogador, o forum procede assim, explicamos o pq e anulamos apartir dos ultimos dados lançados pelo jogador (Lobo da Furia ja esta ciente disso, nao se preocupe NARRAÐØR):

Risque por este botão ( S ) os dados inválidos (as vezes o jogador se equivoca lançando dados alem, como foi esse caso).

6, 3, 10, 2, 4, 6, 6 Ou seja, Lobo da Furia teve apenas 1 sucesso, o 6.

Talvez a Raça Pura da loba q afeteria o teste social do Lobo da furia, dificuldade talvez, pois ela tem raça pura 5 e isso afeta garous, mas isso pode gerar polêmica e se for d seu gosto pode deixar isso pra lá NARRAÐØR.

Desculpem a interrupção, faz um ótimo trabalho NARRAÐØR, esqueçam q me viram aqui eheheheheh... se vc acha q a caçula do ultimo deveria morrer pode mata-la NARRAÐØR, o plot segue noutra direção, Kalderash vence cheers . Por favor, continuem, estou curioso sobre o q vai acontecer, NARRAÐØR vc q manda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Qui 26 maio 2011, 12:50 pm

a é mesmo *-*' desculpa a postagem huauhahuha
ta ok

OFF: sera q um sucesso ja ajuda a convencer tomando o fato dela ta vendo que o red ta tentando para a criatura é a gente somos os moçinhos !? o.o'
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Qui 26 maio 2011, 1:19 pm

Narração Lobo Da Fúria

A loba tremia muito, estava ficando confusa com as palavras do Ahroun. Em uma explosão de medo ela correu e escondeu-se dentro de um dos tantos buracos encontrados no solo daquele maldito lugar. A criatura deu um soco na barreira com tanta brutalidade que seu braço pôde atravessar a película misteriosa naquele ponto. A barreira ainda estava de pé mas havia nela um rombo enorme. O monstro movimentava a mão com velocidade e fúria, causando mais rachaduras naquela área da barreira. Red Scar deu um salto para trás antes de se transformar em Crinos e saltar rosnando sobre o braço com toda a raiva de seu coração. O Uktena usava garras e presas com maestria e mesmo após ter decepado um dos tantos braços daquela aberração, o monstro parecia não se importar e continuava a investir contra a barreira. O braço caído contorcia-se como se desejasse arrancar o coração dos Garou mas logo o membro começou a derreter até desaparecer completamente. Red Scar uivava com ódio e encarava o monstro com o mesmo sentimento. Os golpes dados na barreira começaram a causar tremores em toda a sala de pedra, possivelmente o lugar iria se desmoronar. Lobo Da Fúria teria de agir rápido pois caso o contrário estaria correndo o risco de a besta ter livre acesso à aquela área após quebrar o parede invisível ou morreriam todos soterrados por toneladas de pedras. A filhota estava histérica.


-- AFASTE-SE !!! VAI EMBORA


OFF: Atenção, o mesmo teste de antes é requerido mas agora a Dif é 7. Necessários 2 sucessos para convence-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Qui 26 maio 2011, 1:24 pm

lobo da furia tenta acalma-la como se fosse mesmo uma femêa apenas no olhar olha para ela e aproxima seu fucinho e abaixa um pocuo a cabeça e cochica com ela bem baixinho

--por favor venha comigo eu venho te ajudar




Vou tentar denovo gastando um ponto de força de vontade pra ter um sucesso...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Qui 26 maio 2011, 1:24 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Qui 26 maio 2011, 1:34 pm

é por fim vou usar um ponto de força de vontade denovo pra ja convencer ela de uma vez, e fazer ela vir logo após isso ja grito pro red..
vamos ver o teste ne ..
teste .. 2 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Qui 26 maio 2011, 1:34 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 28 maio 2011, 10:52 am

lobo-da-furia estava preocupa com a futura ação de Red-Scar, o que ele faria a seguir..então o lobo tenta ajuda-lo

--Red-Scar a loba vai conosco prenda essa criatura com outro poder mistico seu, e vamos sair daqui..

lobo espera o uktena dar um jeito de desfazer a barreira desprendendo o monstro e começa correr junto a filhota, caso ela nao possa correr como ela esta em lupino ele a leva como se ela fose um filhote de lobo e começa a correr pela saida com toda a velocidade possivel
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Dom 29 maio 2011, 2:40 pm

Narração Lobo Da Fúria

Red Scar parecia fora de si, rosnava contra a criatura monstruosa que causava danos à barreira mística que os protegia. As palavras de Lobo Da Fúria chamaram a atenção do Uktena que aos berros e rosnados respondeu ao Cria.

-- Saia daqui com ela, volte para o mundo Físico enquanto eu distraio essa coisa!!! GRGRG

Outro rombo havia sido feito na parede invisível, agora os Garou tinham menos de poucos segundos. A loba resolveu concordar com o Cria e disse

-- Tudo bem eu vou com você! meus instintos me dizem que você não quer me prejudicar.

Fragmentos ainda maiores do teto começaram a cair. o local iria desmoronar. Red Scar gritou mais uma vez.


-- RÁPIDO!!!


OFF: Atenção, a Película do local é 8
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Dom 29 maio 2011, 7:34 pm

Na tinha boas novas a se fazer a ordem do red-scar era levar a lupina.não tinha tempo para errar então lobo-da-furia gasta um ponto de gnose para poder romper a pelicula automaticmaente...antes de romper falo pro red-scar

--Te espero dou outro lado...

cheers vrum. do outro lado...
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Dom 29 maio 2011, 8:14 pm

Narração Lobo Da Fúria

A caverna não era menos sinistra no mundo físico mas, ao menos, a ameaça monstruosa não estava lá. O estado debilitado fez com que a loba se entregasse, novamente, à inconsciência. O aspecto ambiental, aqui, era o mesmo que se via do outro lado da Película mas neste mundo Hélios estava presente e foi possível para Lobo Da Fúria perceber que raios de sol adentravam o local por uma fenda na parede, indicando que havia uma saída próxima. Red Scar surgiu, estava sério mas em seu olhar podia-se notar a satisfação do dever cumprido.

--Você a leva nos braços enquanto eu abro uma passagem pra por essa fenda em que está entrando raios de sol, vamos sair logo daqui.

Em poucos segundos um caminho havia sido aberto pelo Uktena, não tinha sido nada dificil. Ele havia se transformado em Glabro para executar a façanha mas ao término da atividade assumiu sua forma Crinos. Uma espécie de poço havia sido revelada, os Garou teriam de escalar até chegar ao topo e, enfim, estarem livres daquele pesadelo.

-- Vamos lá...

O Theurge mal acabou de falar e já estava cravando as garras na parede e subindo em direção à luz.

OFF: Atenção, um teste de Destreza + Esportes Dificuldade 6 é requerido para alcançar sua meta. Uma falha diz que você caiu mas pode tentar novamente, uma falha crítica diz que você deixou a loba cair de seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Dom 29 maio 2011, 8:20 pm

--Tudo bem ....

Finalmente lobo havia se livrado de tal criatura... aquela coisa horrenda mais tem volta, furia ira voltar e mata-lo a verdade intesidade de furia iria ser ir atras dos espirais que mataram sua matilha , ele se sentia encomodado na cidade pelo fato de ter esse cheiro de lobo permanentemente em todas as formas,mais agora uma nova esperança se abria a filha de ultimo lobo, nas mãos de lobo...

1° teste para entrar em crinos

tenho 10 dados para crinar la vai..

2° teste o pedido para escalar junto a filhota.

tenho 8 dados ao todo na forma crinos..
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Dom 29 maio 2011, 8:20 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 9, 4, 7, 2, 10, 7, 8, 10, 7, 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5, 2, 5, 6, 8, 4, 1, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Dom 29 maio 2011, 8:37 pm

Narração Lobo Da Fúria

Já na superfície, os Garou puderam notar que estavam em uma espécie de cemitério atrás de uma igreja, aparentemente, abandonada há anos. Os túmulos pareciam ter deixado de conhecer qualquer tipo de manutenção já há algumas décadas. Até mesmo as árvores que rodeavam a velha necrópole estavam velhas e secas. Uma espécie de outono mórbido envolvida o lugar, até mesmo as cores do ambiente pareciam carregadas de tristeza.

-- venha...

Red Scar entrou na igreja por um buraco enorme que havia na parede, o templo cristão estava totalmente deteriorado. Os bancos estavam entregues aos cupins enquanto o altar já não mais existia. Estavam em uma área abandonada, esquecida. O teto tinha uma cratera enorme, era possível ver o céu facilmente.



Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Dom 29 maio 2011, 8:41 pm

Vou seguindo red-scar, e logo o pergunto


--Red tem so um pequeno detalhe.. e a bomba? o que vc vai fazer e outra coisa ela esta naquele lugar fedido a muito tempo precisamos purifica-la antes de tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1Dom 29 maio 2011, 9:18 pm

Narração Lobo Da Fúria

Red Scar sentia que estava maculado, assim como o Ahroun e a loba. Ter estado naquele inferno havia trago suas consequências, mas ter resgatado a filha de Último Lobo era uma recompensa e tanto. O Cria de Fenris perguntou sobre a bomba que a filhota levava no pescoço, o Theurge refletiu muito antes de responder.

-- Se isso não explodiu até agora... melhor não mexer nisso, vamos leva-la até o Vale e lá veremos o que será feito. Vamos até certo ponto com ela, tenho receio de isso ser uma armadilha e explodir quando estivermos todos reunidos... mas até lá não toque nisso.

O Uktena foi em direção à porta, ainda fechada, e a abriu indo para fora. Ele estava preocupado. Assim o grupo foi em direção ao Vale dos Gigantes, o caminho alternava-se entre o mundo Físico e os Espiritual.


OFF:Próxima postagem, Vale dos Gigantes.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 16 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
 Tópicos semelhantes
-
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Praça Likan (Província de Palermo)
» Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: