Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas Regras.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Novas Regras. Empty
MensagemAssunto: Novas Regras.   Novas Regras. Icon_minitime1Sáb 23 Out 2010, 7:11 pm

Qualquer Regra sera implementada. como a criação desse topico tbm terá o topico para reclamação da narração acaso alguem queira reclamar sobre tal


- O uso do Meta-jogo, estou aqui para adverter o Uso de meta-jogo tanto em story teller quanto em outros tipos de rpg e TOTALMENTE banalizado pelos narradores, afinal assim pode estragar muitas das coisas que eram para ser diferentes, as punições iram variar de perda de XP a primeira vez, e acaso uma segunda ate uma punição mais severa como o banimento.

Qualquer regra subsequente sera postado.

Peço que não postem nesse topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro

Pyro


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/10/2010

Novas Regras. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras.   Novas Regras. Icon_minitime1Dom 24 Out 2010, 8:31 pm

fiko feliz pela noticia , mas mesmo assim creio q havera meta jogo...mas eh parte da vida...e nao pretendo caguetar ngm a nao ser q me afete diretamente
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Novas Regras. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras.   Novas Regras. Icon_minitime1Seg 25 Out 2010, 10:16 pm

Pyro > Se tem a minha palavra que se vocÊ postar o nick aqui irei analizar no mesmo momento e tal pessoa sera punida pode me mandar PM e afinal estamos aqui pra nos divertir certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas Regras. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras.   Novas Regras. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas Regras.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ..::Regras::..
» Regras da Arena
» Regras para Narradores.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Fórum :: Regras-
Ir para: