Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Empty
MensagemAssunto: Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L)   Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Icon_minitime1Seg 16 maio 2011, 5:50 pm

P.A.E.L.L consiste em uma forma rapida, via RRPG, vai manter a Descrição da cena, é vai ficar como uma mesa, ou seja cada sessão ja sera renomeado,

1a pergunta frequente

Como vamos saber o que aconteceu !?

--sera necessario abrir, uma parte parte apos salvo o jogo e toda a conversa do RRPG, para colar o acontecido, e para manter os fatos ligados sera postado no forum o que aconteceu tambem porém as conversas seram cortadas...

exemplo


Lucio

--Olá ultimo lobo, hoje iremos a caçada na floresta venha conosco

Ultmo-lobo

--Lucio tenho mais preocupações no momento

Lucio

*pensa seriamente em tentar convencer na base de seus talentos de convicção*

--Mais ultimo lobo a caça te chama, você ira sentir a furia mais uma vez



Lucio fala com ultimo lobo e tenta conve-lo a caçada, a primeira vez ultimo lobo nega mais ele tenta convencer ultimo lobo mias uma vez....




Opinem...
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Empty
MensagemAssunto: Re: Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L)   Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Icon_minitime1Seg 16 maio 2011, 6:13 pm

Boa iniciativa. Mas precisamos ver direito tudo isso ate chegarmos num produto final.

Tem tb a questão dos dados. De rolador pra rolador muitos dizem q ah diferenças (ou talvez apenas acham q tem diferenças), seja como for, como ficaria o uso do rolador d dados, teria ser apenas um pra todos pra não dar margem a contario, o q pode afastar o pessoal ou do rrpge ou do forum. A ideia q vejo pra isso é copiar a conversa ate o proximo teste, ai copia pro forum e já faz o teste, mas sei la, acho q é trabalhoso demais, nao sei o q fazer sobre isso. Outra, assim no repente os narradores estão mais sujeitos a falhas, o q é completamente normal mas os jogadores terão q compreender.

Outra, será dificil por todos pra bater as agendas e jogarem na mesma hora, e tb quantos jogadores minimos podem jogar, isso nao pode ser algo q beneficie um ou outro a ganhar em um dia o q outro ganha em uma semana, so pq um cara nao pode jogar em dado dia.

Precisamos d mais ideias pra pensar tudo isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Empty
MensagemAssunto: Re: Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L)   Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Icon_minitime1Seg 16 maio 2011, 9:48 pm

Olha so quando e copiado tudo oque aconteceu os testes vem junto ! heheh isso e mais sussegado mais vou espera a opinião de outos jogadores eu tava pensando no seguinte, cada matilha fexa-se um horario entende ? dai ficaria mais inspirador, sem falar q no rrpg, e mais rapido muito rapido..


LONGA VIDA AO P.A.E.L.L afro
Ir para o topo Ir para baixo
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Empty
MensagemAssunto: Re: Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L)   Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Icon_minitime1Seg 16 maio 2011, 10:09 pm

Boa noite pessoal. Estou sem postar a bastante tempo...Bem inicialmente eu me afastei por uma série de compromissos no trabalho e também por ter ficado um tempo sem acesso a internet. Mas antes disso eu já vinha um pouco desmotivado pelo ritmo lento que a cronica estava tendo, justamente pelo fato de ser um game via fórum. Há alguns meses venho jogando Rpg num programa chamado RRPG em uma mesa de vampiro. Acho o programa muito bom, pois jogamos em tempo real e tem todos os recursos para se jogar como se fosse uma mesa real. Encontrei o Lobo da Furia (Luiz) lá e ele sugeriu que continuassemos a cronica no RRPG. Eu topo, já que adoro jogar por lá, os combates se tornam muito mais ágeis e o andamento da cronica também. Estou disponivel para jogar quase todos os dias das 18 as 23. Só sexta e sábados que costumo logar depois da Meia noite...,no domingo costumo ficar on o dia todo. Bem galera, estou disponivel para jogar lá. Qualquer coisa é me dá um toque Luiz ; ). Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Empty
MensagemAssunto: Re: Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L)   Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Icon_minitime1Ter 17 maio 2011, 10:11 am

Tu nao entendeu lobo, precisamos estabelecer um unico rolador da dados tanto pra quem for pro rrpg quanto pra quem estiver no forum, todos tem ser submetidos ao mesmo programa d rolagem d dados pra ninguem achar q um dado é mais facil q o outro... é essa a questão q eu coloquei.

Outra questão q pensei melhor, como vamos registrar no forum o q for jogado no rrpg? No rrpg é tudo acontece numa unica janela, e no forum tudo acontece em regiões geográficas, parque, hospital, caern, delegacia, etc, como passar pra isso oq for jogado no rrpg?

Todos sabemos q forum é lento mesmo, nas proprias regras avisamos isso (niguem aqui foi enganado), mas otimo pra quem tem um vida e não consegue bater agenda no mesmo dia e hora, fora quem nem tiver tempo nenhum pra bater agenda o q é pior, o forum é uma mao na roda, lembrem-se q cada um tem o q fazer na vida. Ai vem a questão, como fica a justiça d caso um narrador pode narrar pra seu grupo e outro nao? Como fica com os jogadores q ficaram pra tras so pq o outro narrador não podia? Bom, pra isso é facil resolver, é so retardar a premiação d experiencia pros q receberem d forma mais demorada, mas ai o problema, nao resolveu a lentidão da evolução, alguma ideia sobre isso?

Espero q alguem responda tudo isso pra montarmos um produto final decente sobre aceleração do forum.

A sugestão q eu tenho seria se modificarmos a mecânica pra uma mais rapida, o sistema do velho wod é bem lento, o esquema d combate resumido do forum eu nao consigo resumir mais do q está, se exagerar mais fica muito incorreto (a menos q tenham um esquema melhor, eu nao consigui lmelhorar aquilo). Acho q ali o milagre ja esta feito, mas por exmeplo, pelo o q li do novo wod a regra esta bem rapida e pratica (apesar d certos pontos me assusta bastante), so q eu ainda nao li o sistema todo e nao sei se é bom e vale a pena, lá lobisomem tem duração na forma crinos, é bem mais fraco lá viu, ai no caso a historia agente so precisaria fazer um link do velho com o novo, isso é facil. Bom, são duros dilemas q eu nao sei como resolver, alguma ideia pra essas questões?

O rrpg ate agora se esbarra nisso, nao podemos usar o rolador d dados dele (a menos q usemos so ele ate pro forum todo), não sabemos como registrar o jogo la no forum (em q topico?), e tem gente q nao tem tanto tmepo assim pra dedicar a rpg, eu por exemplo nao posso a não de manha algumas vezes, mas não consigo antecipar um data prévia nem horario exato, teria q ser no repente deu terminar meus afazeres aqui.

Gente atenção, até o livro do wod prevê uma sessão media por semana, vcs nao acham q estão exagerando nao querendo jogar horas todo dia? Ainda acho melhor um ou dois posts por dia o q daria uma sessão por semana, ainda dentro do mais correto e menos fanatico.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Empty
MensagemAssunto: Re: Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L)   Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Icon_minitime1Ter 17 maio 2011, 1:01 pm

Citação :
Tu nao entendeu lobo, precisamos estabelecer um unico rolador da dados tanto pra quem for pro rrpg quanto pra quem estiver no forum, todos tem ser submetidos ao mesmo programa d rolagem d dados pra ninguem achar q um dado é mais facil q o outro... é essa a questão q eu coloquei.

Olha so, isso dai ate que e facil ou usa o do forum, ou usa o do rrpg, como a sessão fica salva e vai ser postada, para quem quiser ler a mecanica das rolagens eu prefiro os dados do rrpg e mias rapido e ja fica salvo


Citação :
Outra questão q pensei melhor, como vamos registrar no forum o q for jogado no rrpg? No rrpg é tudo acontece numa unica janela, e no forum tudo acontece em regiões geográficas, parque, hospital, caern, delegacia, etc, como passar pra isso oq for jogado no rrpg?


Nos usariamos de fato as partes geograficas do forum e tambem criariamos, todo o cenario , corrigindo ( passariamos ) o cenario pro rrpg,toda a geografia seria lá, e no caso de mudança colocaria-se assim

EX:


----------------------------------------------Sicilia-----------------------------------------

Lobo da furia, anda nas florestas ate chegar a um ponto diferenciado dela onde tudo parece destruido...

---------------------------------------Caern da sicilia--------------------------------

...Ele acaba de chegar e ja nota a presença de ultimo-lobo


Citação :
Todos sabemos q forum é lento mesmo, nas proprias regras avisamos isso (niguem aqui foi enganado), mas otimo pra quem tem um vida e não consegue bater agenda no mesmo dia e hora, fora quem nem tiver tempo nenhum pra bater agenda o q é pior, o forum é uma mao na roda, lembrem-se q cada um tem o q fazer na vida. Ai vem a questão, como fica a justiça d caso um narrador pode narrar pra seu grupo e outro nao? Como fica com os jogadores q ficaram pra tras so pq o outro narrador não podia? Bom, pra isso é facil resolver, é so retardar a premiação d experiencia pros q receberem d forma mais demorada, mas ai o problema, nao resolveu a lentidão da evolução, alguma ideia sobre isso?


Poise mais dentro desse problema tem outro problema, nos não podemos parar nosso jogo para esperar alguem que a gente nem tem certeza se vai mesmo jogar, como no caso do Lingua que parou, minha ideia seria uma separação de matilhas, e que tenha no caso um narrador pra cada matilha e combinem os horarios, com diversificações no forum ficaria mais rapido certo? e tem que ver né agora quem não poder ter horarios, ficaria no caso com o forum, em uma parte mias isolada no caso, em um outro caern, e se tiver por exemplo outra pessoa tb que nao pode jogar tanto , e outra e outra, eles formam uma matilha que so joga pelo forum lentamente, ja no meu caso e do lingua nos temos mais horarios disponiveis e o gabriel tambem, cada um vai evoluir com o tanto que pode jogar mias isso e claro não vai piorar os outros

Agora sobre a mecanica do forum eu acho perfeita, esta oficial o jogo é assim e não acha que tenha que mudar, porem se você achar melhor a gente adaptar com a nova porém com os atributos do crinos da antiga ou seja, acelerar o combate, um exemplo e usando metade dos acertos em danos ficaria bem mais letal, mias lobisomem é letal hehe..

agora sobre jogar todo dia, e um caso de lazer meu por gostar muito de lobisomem e tenho muita vontade de jogar por mim jogaria todas as horas do meu dia se eu não tivesse tantas obrigaçoes como eu ando tendo, mias temos q ver do horario se da certo pra todos e fica tudo muito bem..

Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Empty
MensagemAssunto: Re: Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L)   Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Icon_minitime1Ter 17 maio 2011, 4:48 pm

Lobo da Furia escreveu:
Citação :
Tu nao entendeu lobo, precisamos estabelecer um unico rolador da dados tanto pra quem for pro rrpg quanto pra quem estiver no forum, todos tem ser submetidos ao mesmo programa d rolagem d dados pra ninguem achar q um dado é mais facil q o outro... é essa a questão q eu coloquei.

Olha so, isso dai ate que e facil ou usa o do forum, ou usa o do rrpg, como a sessão fica salva e vai ser postada, para quem quiser ler a mecanica das rolagens eu prefiro os dados do rrpg e mias rapido e ja fica salvo

Ok, faremos os testes se o rolador do rrpg nao tem falhas, nao tendo nenhum problema posso deixar em uso so o rolador d dados do rrpg e desativar o rolador d dados do forum. Mas acho q nao vai dar certo obrigar todo o registrado baixar o rrpg mesmo q jamais jogue pelo rrpg. Agora me diz, o narrador vai ter q pegar o ip do cara, logar so pro cara fazer um teste qualquer? Pq o jogador nao vai poder mais testar sozinho pq nao averá garantia d q ele nao vai fraudar o resultado, o narrador q vai ter q postar tudo e o jogador q confie nos resultados do narrador, afgora reflita, vc Lobo pediu pra mim nao fazer teus testes pq levantou suspeita q eu fraudei teus resultados afim d te prejudicar, olha, isso so vai levantar novamente essa disconfiança q eu nao to mais disposto a ouvir, to propenso a nao aceitar o rolador do rrpg tb justamente por causa disso, falta d confiança em narrador. Esperemos mais pessoas comentar isso.

Lobo da Furia escreveu:
Citação :
Outra questão q pensei melhor, como vamos registrar no forum o q for jogado no rrpg? No rrpg é tudo acontece numa unica janela, e no forum tudo acontece em regiões geográficas, parque, hospital, caern, delegacia, etc, como passar pra isso oq for jogado no rrpg?

Nos usariamos de fato as partes geograficas do forum e tambem criariamos, todo o cenario , corrigindo ( passariamos ) o cenario pro rrpg,toda a geografia seria lá, e no caso de mudança colocaria-se assim
É, usando o rolador d dados do rrpg, essa questão deixa d ser um problema. Mais ai como eu disse acima, complica na lisura dos resultados dos dados pra quem não usará o rrpg e ficará so no forum.

Lobo da Furia escreveu:
Citação :
Todos sabemos q forum é lento mesmo, nas proprias regras avisamos isso (niguem aqui foi enganado), mas otimo pra quem tem um vida e não consegue bater agenda no mesmo dia e hora, fora quem nem tiver tempo nenhum pra bater agenda o q é pior, o forum é uma mao na roda, lembrem-se q cada um tem o q fazer na vida. Ai vem a questão, como fica a justiça d caso um narrador pode narrar pra seu grupo e outro nao? Como fica com os jogadores q ficaram pra tras so pq o outro narrador não podia? Bom, pra isso é facil resolver, é so retardar a premiação d experiencia pros q receberem d forma mais demorada, mas ai o problema, nao resolveu a lentidão da evolução, alguma ideia sobre isso?

Poise mais dentro desse problema tem outro problema, nos não podemos parar nosso jogo para esperar alguem que a gente nem tem certeza se vai mesmo jogar...
Nem seu jogo e nem o jogo d ninguem esta parado, esta sendo leviano, eu posto em media uma vez por dia mesmo pra seus jogadores quando vc não narra. Não tem ninguem ativo parado aqui a menos q por propria vontade parou d jogar. Em media se tem um post por dia, o q dá uma sessão por semana, esse é a quantidade d ações e cenas minimas pra fechar uma sessão, q é a quantidade d jogo indicada pra se jogar wod, uma sessão por semana, no caso, uma por final d semana (ninguem joga rpg todo dia, so quem realmente nao faz nada na vida). Sua frenquencia d jogo nao esta sempre comparada com jogador inativo (q nao joga mais), nao faça essa compração pq ela nao procede, se isso procedesse eu deixava vc parado desde o dia q o lingua parou d postar, tu ta sendo leviano.

Lobo da Furia escreveu:
...como no caso do Lingua que parou,..
Nada a ver com o caso do lingua, ele parou certamente pq achou um local melhor pelas espectativa q ele busca pra jogar rpg, ou tb pq o personagem dele passou por diversas complicações q ele nao esta disposto a infrentar, e talvez percebeu q atacar colmeia nivel 5 o transformará num espiral negra, talvez ta arrepndido com vergonha d voltar atras, sei la, é por ai o motivo q ele parou, jamais por ele depender d terceiros, no tellurian nenhum jogo fica parado por causa d outros, vc nunca ficou, nunca faltei com a média d um post d narrativa por dia enquanto anarrativa estava na minha mao, pro lingua cheguei a narrar mais d uma pagina inteira por dia. Ele realmente parou pq quis, pelas preferencias dele d lazer.

Lobo da Furia escreveu:
...minha ideia seria uma separação de matilhas, e que tenha no caso um narrador pra cada matilha...
Isso resolveria 90% dos problemas do forum, o forum simplesmente parou pq tudo caiu nas minhas costas e sozinho uma andorinha nao faz verão mesmo. Sempre tenho q assumir teus jogadores, e so posso fazer o xp d todos, a correção d ficha d todos na parte interpretativa. Ou seja, quem me ajudava no piores momentos era satan (problemas pessoais serios com estudos e a formação financeira dele), Natrrador teluriano (problemas d saude a resolver e tb so esta entrando por lan house) e o narrador d Vampiro q tem lido as regras e esta montando o plot (ele e o teluriano ainda precisam d meu auxilio pra narrarem, estao um pouco inseguros pra narrarem sozinhos, e é eu q dou essa assistencia) e o Narrador é um misterio sobre q dia ele narra e q dia ele nao mais narrará, eu sempre atento pra substitui-lo, e ele mesmo ja disse q vacila mesmo nisso, mas nao, eu sempre tenho q segurar essas faltas. Sozinho nao seguro o forum, é otimo q pricura narradores, eu faço uma verdadeira caça as bruxas mais não aparece narrador q nao se presta a tirania pra narrar, narrador é dificil mesmo se tu aceitar tiraniacontra jogadores, se tu conseguir um narrador por matilha quiça por jogado, te canonizo no vaticano, e seria perfeito, resolveria 90% dos problemas do forum, melhor ainda seria achar alguem q não erre nas correções matematicas das fichas, se alguem asusmir isso eu ficaria apenas com a avaliação do preludio e eu teria mais tempo pra me fazer presente noutras coisas no forum.

Lobo da Furia escreveu:
e combinem os horarios, com diversificações no forum ficaria mais rapido certo? e tem que ver né agora quem não poder ter horarios, ficaria no caso com o forum, em uma parte mias isolada no caso, em um outro caern, e se tiver por exemplo outra pessoa tb que nao pode jogar tanto , e outra e outra, eles formam uma matilha que so joga pelo forum lentamente, ja no meu caso e do lingua nos temos mais horarios disponiveis e o gabriel tambem, cada um vai evoluir com o tanto que pode jogar mias isso e claro não vai piorar os outros
Olha, nao precisa segregar ninguem, não tem pra que isso d separar os mais lentos noutro caern isso nao travao o jogo d ninguem, nunca vc ficou parado pq alguem nao posta, se ficasse por ser da mesma matilha, eu tinha paralizado vc la com o lingua d cabra desde o dia q ele parou d jogar, pelo contrario, tu ja vez duas grandes demandas sérias e ja esta indo pra terceira. Agora pode sim formar matilha so com quem tem tempo no rrpg, sem problemas, mas nao importa se vcs jogarem todos dia, so vão ganhar xp quando os demais ATIVOS do forum ganharem, ninguem recebe privilegio pra ter tempo livre, e é justo sim q a coisa seja assim, os do forum nao estao parados pra vc achar q merece mais premiações q eles, os caras postam todo dia, lembra quem nao posta todo dia perde a premiação da semana.

Lobo da Furia escreveu:
Agora sobre a mecanica do forum eu acho perfeita, esta oficial o jogo é assim e não acha que tenha que mudar, porem se você achar melhor a gente adaptar com a nova porém com os atributos do crinos da antiga ou seja, acelerar o combate, um exemplo e usando metade dos acertos em danos ficaria bem mais letal, mias lobisomem é letal hehe..
No tellurian nao se usa regra d ouro, tu nao entendeu o q eu referi quando falei adaptação. Na regra nao mudará nada, se agente for trocar o velho wod pelo novo, o sistema todo será do novo wod e nem mais abra os livros do velho wod, todos fariam novas fichas nos padroes d lá e eu passaria o xp daqui pra ficha d vcs lá (ja q o sistema d xp é identico ao velho). A adaptação seria no plot, tipo, como link os fatos do velho wod pra historia do novo wod, tipo, essa questão gaia e salvar o mundo. Agora, modificação em regra é fora d questão, sendo o garou la forte ou fraco.

Lobo da Furia escreveu:
agora sobre jogar todo dia, e um caso de lazer meu por gostar muito de lobisomem e tenho muita vontade de jogar por mim jogaria todas as horas do meu dia se eu não tivesse tantas obrigaçoes como eu ando tendo, mias temos q ver do horario se da certo pra todos e fica tudo muito bem..
Exato, é um jogo d um grupo e sempre deve pensar no proximo antes d qualquer coisa, se vc tem tempo, caras como eu nao tem tempo, ja tive e joguei numa epoca todo dia, hoje em dia nao tem como comigo, e muitos outros como eu, o narrador telluriano, tem responsabilidades serias pra se sustentar na vida. Então, se qualquer mudança so privilegia sua diversão e segrega outros, onde foi parar o jogo d um coletivo? O q deixa ao menos uma pessoa insatisfeita, é como se todo o grupo tivesse insatisfeito e nao vale a pena mudança, lembro o forum funciona por CONSENSO, se o q vc mudar ao menos um dos segregados discordar, a mudança nao pode ser feita, entao pense em algo q agrade a todos. As regras como estão nao satisfas vc por exemplo, fico insatisfeito tb e muito nervoso por causa disso vc ja notou, mas sei q o forum naceu assim quando vc entrou e aceitou as regras, entao fico d consciencia tranquila. Agora, quando combinar horarios ai, quer ver outra responsabilidade q caiu d paraquedas nas minhas costas? Eu sou o moderador do forum, nao deixo d injustiça aconteça nem da parte d jogador nem d narrador contra jogador, terei q sempre ler todos os jogos do rrpg so pra ver se algo rolou, e se rolou, nao daria tempo pra corrigir a menos q se cansele o q foi jogado. Outra, e em combate eu nao poderei estar la, o satam é o unico no forum q fora eu sabe conduzir turnos d combate, como vcs vão resolver isso se eu nao posso estar no rrpg? Te afirmo, é quase certo q nao vou narrar pra tu no rrpg, quem sabe uma vez por mes e olha lá (em horario q tu nem aparece, tipo, d manhã), ai te pergunto tu vai narrar pros outros e deixar eu segregar o lobo da furia num caern so pros lentos? Pq vc seria um ja q seu narrador nao pode, (nao pensa so em vc, repito). Decida ai lobo da furia pois vc esta dos lados da moeda, como narrador e jogador. Se vcs pelomenos se interessasem pela mecanica, seria bem mais facil eu confiar q vcs conduziriam um combate sem minha presença (acho q o Narrador Teluriano tb sabe conduzir um combate sozinho).
Ir para o topo Ir para baixo
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Empty
MensagemAssunto: Re: Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L)   Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Icon_minitime1Ter 17 maio 2011, 11:01 pm

Rodolfo, eu parei pelos motivos que citei acima...não teve nada haver com minhas decisões durante a crônica e não ficaria envergonhado por nenhuma decisão tomada num simples jogo..., se eu quisesse invadir uma coméia nível 5 e morresse durante a busca no mínimo teria sido bem divertido, pois eu tinha algumas estratégias para fazer isso. A única coisa que eu lembro que me desmotivou um pouco, além do ritmo lento do jogo via fórum, acho que foi quando eu tentei fazer um ritual e o narrador simplesmente ignorou a minha ação. Mas não lembro ao certo...faz muito tempo. No mais, estava até reconsiderando voltar a jogar no fórum, mas antes queria fazer algumas observações em relação ao RRPG.

Quanto ao roldador de dados:

A probabilidade de de sair um resultado num teste do rolador do RRPG é a mesma do rolador do fórum...não motivos para suspeitar que qualquer um dos dois seja "viciado", pelo menos pra mim isso não faz sentido...O.o

O RRPG tem a possibilidade de salvar os "logs', ou seja, tudo o que foi narrado, inclusive a rolagem dos dados, pode ser copiado e colado aqui no fórum até mesmo de acordo com as áreas específicas, é só separar as áreas durante a própria narração.

Quanto o ritmo do jogo:
Sim, talvez semanalmente as postagens diárias equivalam a uma sessão de jogo semanal. Mas se jogássemos mesmo que apenas uma vez por semana no RRPG esta sessão correria num ritmo de uma mesa real, inclusive os combates, o que torna o jogo muito mais divertido(Pelo menos na minha opinião). Quanto aos horários, os meus e o do Luiz parecem coincidir, seria uma questão de combinarmos com voce. (Isto para nossa matilha...o restante dos jogadores teria que ser conversado individualmente...).

No mais cara, eu sei que o fórum já ta todo organizado e já funciona num ritmo próprio a bastante tempo...quem sou eu para querer mudar as coisas agora. Eu voltei a postar porque encontrei o Luiz no RRPG e ele propos essa idéia que eu achei excelente. Acho voce um bom narrador de Werewolf e seria divertido jogar em uma cronica sua no RRPG. Poderia ser até outra cronica independente da Tellurian...,mas isso depende da disponibilidade e pelo jeito voce tá meio sem tempo p/ conduzir um projeto paralelo a Tellurian. No mais, to na área..qualquer coisa só me chamar no msn. Quanto a minha volta ao fórum (sem mudanças) to pensando ainda...pois do jeito que estava não to muito motivado a continuar...

Cya.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Empty
MensagemAssunto: Re: Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L)   Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Icon_minitime1Qua 18 maio 2011, 11:49 am

Tu nunca teve o ritual lingua pra ser ignorado d faze-lo, tu realmente nao lembra desse dia, mas acredite o fórum discutiu aquilo em off e te protegeu tal como foi bem explicado em jogo pra seu personagem. A questão é q todo mundo q entra em fórum sabe q fórum é lento e nas nossas regras isso é bem avisado, vcs devem fazer o q o língua fez, viu q não era isso q queria e buscou outro lazer pra fazer, devem pensar sobre se vindo pra cá se divertir é a escolha certa d lazer q buscam.

Eis fatores q torna um rolador bem diferente do outro tecnicamente (tem muitos e são determinantes):
Cada rolador é programado em linguagens d programação diferentes, Cada programador faz seu próprio código fonte com comandos diferentes pro mesmo fim (sujeito a falhas, ma interpretação d probabilidades, e ate d fraude premeditada, cada caso um caso), tudo isso já faz um rolador BEM diferente do outro, pra saber se não são iguais é fácil, basta abrir no navegador e exibir o código fonte, já prova o q eu to falando. Mas juro pra tu q tem criador q nem entende certas coisas em roladores, o rolador anterior do tellurian eu tive q pedir permissão do dono pra usa-lo e o próprio disse q não entende pq alguns resultados viciados acontecem. Muitos reclamam disso q os roladores são diferentes e viciados. Se todos os jogadores do tellurian forem submetidos ao mesmo rolador d dados (seja os do fórum, do rrpg, msn, o q for, npc e pcs), não importa como o rolador foi feito e q problema tem, todo mundo esta submetido ao mesmo parâmetro d sorte/azar. Eu mesmo vou jogar com um vampiro pra ajudar o plot d vampiro a nascer, gasta muito mais experiência q Lobisomem pra evoluir, sou o mais interessado em acelerar o jogo acredite.

Estou d acordo q o tempo d jogo no rrpg seja equivalente ao do fórum, cada sessão fechada lá vcs podem jogar um dia, agora entendam q se houver atrasos pra fechar uma sessão e aconteça uma por mês devido a problemas q o forum passa (q é problema d todos q aqui fazem parte), vcs jogariam um único dia por mês atualmente e o outros 27 dias no tremendo tédio, nao sei se isso é acelerar as coisas, pra mim é trocar o simples pelo burocratico. Sim é horrível mas lamento o fórum passa por problemas no plot garou, deixei o plot funcionando agora preciso dar atenção a outro grupo d seres sobrenaturais, isso talvez mantera o plot d garou vivo mas até la espero q o plot d garou se mantenha sozinho. Não é o admin q faz um fórum, são os membros, isso é passivel d fechar as portas do tellurian nao tenham duvida.

Otimo, o problema d vcs esta resolvido, é so copiar o log d o dispor nas localizações gerograficas, isso é assunto fechado.
Agora vamos resolver o problema d quem vai jogar so pelo fórum, o cara chega no fórum pra postar, ninguém on line anao ser ele, ele faria oq? Abre o rrpg, testa, copia e cola o log (q é editável) no forum, e como vou saber q ele nao editou o resultado quando eu logar pra ver o jogo dele? Solução, se so o narrador postasse, nao da certo isso, ja foi feita meñção d q eu frauva os resultados do forum q nao tem como fraudar, entao como resolvi isso, agora so os jogadores testam tudo, testes d npcs, tudo. Então como resolver isso? Alguma ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Empty
MensagemAssunto: Re: Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L)   Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Icon_minitime1Qua 18 maio 2011, 12:37 pm

Citação :
Otimo, o problema d vcs esta resolvido, é so copiar o log d o dispor nas localizações gerograficas, isso é assunto fechado.
Agora vamos resolver o problema d quem vai jogar so pelo fórum, o cara chega no fórum pra postar, ninguém on line anao ser ele, ele faria oq? Abre o rrpg, testa, copia e cola o log (q é editável) no forum, e como vou saber q ele nao editou o resultado quando eu logar pra ver o jogo dele? Solução, se so o narrador postasse, nao da certo isso, ja foi feita meñção d q eu frauva os resultados do forum q nao tem como fraudar, entao como resolvi isso, agora so os jogadores testam tudo, testes d npcs, tudo. Então como resolver isso? Alguma ideia?

Eu acho ate simples resolver, mias precisa-se de confiança, o fato da copia e basica e faremos um tipo de topico e que todos os jogadores, e talvez um que ajuda a somente conferir, os dados, não e dificil de arrumar, eu acho pelo menos, tenho alguns contatos que seja possivel fazer isso, mais aceito ajuda tb nisso não tenho uma boa ideia hehehe


Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Empty
MensagemAssunto: Re: Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L)   Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Icon_minitime1Qua 18 maio 2011, 1:31 pm

Confiança Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Empty
MensagemAssunto: Re: Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L)   Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Progama de Aceleração de Entertedimento e Lazer via Lobisomem ( P.A.E.L.L)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fetiches (Lobisomem).
» Modelo De Ficha Lobisomem
» Tabela de Renome (Lobisomem).
» Mudança de Forma (Lobisomem)
» Fúria / Frenesi Metamórfico (Lobisomem).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Fórum :: Geral-
Ir para: