Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Abismo (Umbra Média).

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Abismo (Umbra Média). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Abismo (Umbra Média).   Abismo (Umbra Média). - Página 2 Icon_minitime1Seg 13 Jun 2011, 9:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Abismo (Umbra Média). - Página 2 Abismo10

Manifestação do desconhecido. Um despenhadeiro gigantesco, tão largo q suas bordas paisagem deserta, lamacenta, rochosa não podem ser vistas e tão fundo q não parece ter fim, qualquer coisa q cai no buraco (pessoas, espíritos, pontes da lua, luz, som e ate cheiro) simplesmente desaparece presumidamente caindo para sempre em camadas abaixo cada vez mais densas d nevoa, escuridão e silêncio. Dos locais d horror, poucos são temidos como o silencio e vacuidade do Abismo. Poderosas rajadas d vento chicoteiam o Abismo e escalar o precipício é mediante testes d Destreza frequentes, do contrario se soltam e mergulham na profunda.

Três Trilhas conduzem pro interior do Abismo, no final d contas pra cavernas profundas onde quase tudo pode ser encontrado:
A Trilha Dourada é forrada por minério d ouro e é excessivamente perigosa, é a mais mortal, dificuldade d obstáculos aumentadas em 2.
A Trilha d Ferro é forrada por minério d ferro, é a favorita d filhotes perdidos q acidentalmente entram no Abismo, a trilha percorres incontáveis cavernas com ossos e tripas, mas alguns contém criaturas vivas ou espíritos ensandecidas, salvar um metamorfo q ficou louco pelo Abismo ne Triulha d Ferro é uma ação merecedora d grande renome, apesar disso a trilha é atravessável em relativa facilidade.
A Trilha Prateada a mais enigmática e iluminadora, forrada por minério d prata, a maioria das grandes esculturas totêmicas estão aqui. Mais difícil e traiçoeira q a trilha dourada e d ferro.

Entrar no Abismo é fácil, mas só sai por uma destas trilhas e requer estar completamente sã, sem degeneração na mente ou harano, e então teste Fúria ou FV dificuldade 8.

No final das trilhas o interior do Abismo:
O Terror da privação sensorial, teste FV dificuldade 10 menos a própria Fúria pra evitar enlouquecer em alucinação do nada absoluto do reino, estando perdido para sempre.

Residentes no Abismo.
Poucos moram aqui, espíritos so entram aqui materializados, encantos Romper e Solidificar Realidade não funcionam aqui, a wyld e weaver aqui é fraca. O Abismo atrai espíritos o q os afasta daqui, mas Celestinos realizam debates perto do Abismo pra q nenhum outro espíritos os incomode. Qualquer ser com gnose, nenhuma ação q envolva gasto d gnose funciona.
Colmeia da Mandíbula Dentada.
Crias da Wyrm.
Aranha Goblin (crença Anannasi).
Nightmaster (Senhor das Sombras)
Legião Perdida (Carregam o frio da umbra negra, d armas e armaduras d ferro negro, movem-se em formação militar precisa, abitam a Trilha d Ferro).
Antidiluviano Lasombra (lenda Roedor d Ossos).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Abismo (Umbra Média). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo (Umbra Média).   Abismo (Umbra Média). - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 4:47 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 1, 1, 7, 1, 1, 2, 1, 10

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2, 3, 7, 8, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Abismo (Umbra Média). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo (Umbra Média).   Abismo (Umbra Média). - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 4:59 pm

OFF Lobo: So corrigindo, eu disse q a feixe subiu abismo abaixo, quis dizer q o feixe SUMIU abismo abaixo, erro d digitação.

Narrativa Lobo:
Vc fitou o fundo do Abismo e subiu na sua espinha um medo irracional, mas vc enguliu a seco e resistiu bravamente a medo incontrolavel. Vc precisa descer o Abismo um pouco agora, cerca d uns 10 metros pra poder ver se acha mais ou menos o local onde essa coisa atingiu. Testa ai Força + esportes dificuldade 6, cada sucesso escala (descendo) 1 metro e meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Abismo (Umbra Média). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo (Umbra Média).   Abismo (Umbra Média). - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 5:06 pm

GOLGOL POWER'S


vamos la
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Abismo (Umbra Média). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo (Umbra Média).   Abismo (Umbra Média). - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 5:06 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 4, 2, 2, 9, 5, 8, 3, 10, 7, 7, 9, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Abismo (Umbra Média). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo (Umbra Média).   Abismo (Umbra Média). - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 5:12 pm

Narrativa Lobo:
Vc chegou um pouco mais fundo, voltando pelo caminho q veio, esta agora ah 36,5 metro da superfice, mas vc estando mais fundo um pouco, olhou o q esta no fundo e vc se surpreende...

Vc viu o Artefato do qual vc ja sonhou é a Presa do Caos encravada na parede do Abismo!!! O Artefato d Ultimo-Lobo roubado por Kalderash... mas vc se pergunta, como o artefato foi parar ai? Será q é mesmo o artefato? Assim tao facil...

Mas o choque dela na parede destruiu boa parte da parede em volta dela, tornando a escalada ate ela bem conplicada, pegar o artefato requer 2 sucessos dificuldade 8 em escalada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Abismo (Umbra Média). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo (Umbra Média).   Abismo (Umbra Média). - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 5:18 pm

Lobo-da-furia nota essa cena e logo acha ironico esse fato estranho mais engraçado pra ele é um fato q isso é uma ilusão afinal a presa-do-caos esta nas mãos de kalderash, sabe-se la o que esse abismo pretende mais não vai ser com esse garou logo ele volta a escalar desta vez ate o topo !


Testes de escalada


GOLGOL POWER'S

1° escalada
2°escalada
3°escalada
4°escalada
5°escalada
6° escalada
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Abismo (Umbra Média). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo (Umbra Média).   Abismo (Umbra Média). - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 5:18 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 5, 4, 4, 1, 5, 9, 9, 3, 5, 8, 7, 8, 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4, 4, 2, 2, 7, 6, 8, 9, 1, 3, 10, 2, 7

--------------------------------

#3 '10 faces' : 5, 3, 9, 5, 9, 4, 8, 2, 4, 2, 1, 2, 4

--------------------------------

#4 '10 faces' : 5, 9, 1, 2, 1, 5, 6, 2, 6, 3, 7, 4, 1

--------------------------------

#5 '10 faces' : 8, 6, 1, 9, 3, 5, 1, 2, 9, 10, 5, 7, 2

--------------------------------

#6 '10 faces' : 8, 9, 2, 10, 3, 7, 9, 3, 9, 10, 7, 4, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Abismo (Umbra Média). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo (Umbra Média).   Abismo (Umbra Média). - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 5:31 pm

Narrativa Lobo:
Vc esta certo disso, ah d ser mesmo ilusão, q conta vertigem, nao ah d ser real. Vc sobe novamente o abismo e sobe mais 22 metros e meio, vc subiu agora ao todos 60 metros dos 90 totais. Vc chegou a uma caverna e quando vc colocou a mao pra subir nessa caverna, vc totalmente infedeso vc finalemnte viu quem estava lançando pedras na sua cabeça...

Era um Garou!!!!

Ele armou um soco pra te dar na cara com vc se segurando no penhasco, o garou estava na caverna, mas antes dele socar vc, ele olhou vc, olhou d disse:
-- Por gaia!! Achei q vc era um maldito Dançarino me seguindo... Desculpe pelas pedras... Sou Raphael Furia-de-Fenris, Cria de fenris como vc... Hominideo Theurge!
Vamos venha, vou te ajudar a subir...

O Garou parece bem envergonhado e com remorso d ter jogado pedras em vc. Ele nao tem Raça Pura. Ele estende a mao pra poder te puxar pra caverna a salvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Abismo (Umbra Média). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo (Umbra Média).   Abismo (Umbra Média). - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 5:48 pm

O fenris se assusta vendo que era um garou de gaia lhe lançando pedras, mesmo que com sua mão mostrando os ossos e suas marcas de batalha ele se apresenta devidamente a o outro Fenris se glorificando de suas batalhas


--Sou Lobo-da-furia, Ahroun,Cria de Fenris,Cliath,Da seita do vale dos gigantes, que participou de algumas boas batalhas hehe Cool ,

--Enfim e um prazer estar com você,mais olha sô vamos escalar isso e acabar de chegar ou você sabe sair desse lugar por aqui,você tava lançando pedras ne? você lançou uma adaga tambem? hahaha,mais me conte o que te traz aqui, e de que seita você é ou era ?

Lobo-da-furia permanece curioso perto do garou...
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Abismo (Umbra Média). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo (Umbra Média).   Abismo (Umbra Média). - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Jun 2011, 1:52 am

Narrativa Lobo:
O Cria segue sua apresentação quando se assusta:
-- Esqueci d falar q sou Fostern... mas er... vc disse Vale dos Gigantes? Mas existe? O da Sicilia é isso? Por gaia, eu não imaginava, sabe, esse caern me intriga... Tem uma historia fascinente q corre a nação garou. Eu vago a muito na umbra a um tempo já, e acabei aqui, não é a primeira vez que chego ao Abismo. Peço desculpas, achei mesmo q vc era um residente do Abismo me seguindo, e olhar pra baixo é um risco vc deve saber bem. Acho q se brincar tive uma alucinação, aqui é comum isso, alucinações. Veja, eu acho q lhe devo mais q desculpas. Existe algo q eu possa fazer por vc? Como vai as coisas em sua Seita, o Vale dos Gigantes, ora eu jurava q eles estavam destruídos. Me surpreende estarem vivos.
Mas venha vamos conversando enquanto escalamos, Cria de Fenris nao para pra conversar, escala, conversa e assobia ao mesmo tempo... Não é prudente darmos sorte ao azar dentro d um reino hostil como esse, vamos logo e pode ir me dizendo oq esta fazendo aqui?

Rafael já inicia a escalada a cima.

Lobo da fura, pra sair do Abismo querer ser bem sucedido em FV dificuldade 6. Se acertar, não precisa escalar mais, vc esta livre, o resultado q vc tiver, será o q seu Mentor tiver tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Abismo (Umbra Média). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo (Umbra Média).   Abismo (Umbra Média). - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Jun 2011, 1:11 pm

Antes da calada eu respondo ele

--Sim o vale existe !, sim sim, o dono dele e o Ultimo-lobo um grande garou que muito me ajudou,você e um fostern? então pode me ajudar e me instruir, um dia serei um tambem, eu acho que esta perto,ah com certeza, eu olhei ali em baixo e tinha um artefato muito poderoso, a ADAGA, de ultimo lobo, a mais forte de todas, elas sozinha quisá pode ganhar o apocalipse para nós, é certeza que é uma ilusão hehe, ah você pode me instruir e me guiar, ser meu mentor e me ajudar já que e um cria mais vivido que eu ja esta em fostern , vamos eu te conto mais no caminho...

enquanto estamos subindo eu vou contando a ele...

--que sorte que te achei precisamos de so mais um garou para enteirar 13 e reabrir o caern, espero que ajude, olha sô tem muito pra te contar, mais e melhor subirmos logo vamos nos concetrar em subir e melhor e mais seguro...

Lobo esta confiante agora perto de um fostern e tudo q ele queria
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Abismo (Umbra Média). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo (Umbra Média).   Abismo (Umbra Média). - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Jun 2011, 1:11 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8, 3, 5, 10, 2, 5, 9, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Abismo (Umbra Média). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo (Umbra Média).   Abismo (Umbra Média). - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Jun 2011, 5:53 pm

Narrativa Lobo:
Vcs vao escalando e as rajadas d vento vao perdendo força ate pararem d soprar, a escuridão diminui dando lugar a visão obstruída por um tipo d nevoeiro clássico da umbra. Rafael diz:
-- A Presa do Caos? Poxa quem não a conhece? Engraçado, não vi item nenhum e eu passei pelo mesmo caminho q vc, acho q vc realmente teve uma alucinação, o Abismo faz isso e embaralhar os pensamentos, todo o bom Theurge sabe, e agora vc. Esqueça isso, eu vou sim com vc, lhe devo algo. Uma coisa me espanta, nunca ouvi falar d Ultimo-Lobo, quem é ele? Nunca ouvi o nome dele na nação garou, pq? Mas eu ouvi falar do Tetrasomiano e da Bacante, mortos pelo traidor Kalderash, aquele maldito ainda vive? Mas q droga. A nação garou uiva pela sua cabeça, aquele q o destruir seria bem condecorado não tenho duvidas. Não seja por isso, estou aqui pra honrar um vaga entre os 13. Mas espera? 13 garous? So um garou reabre uma seita... vcs tao tentando criar um caern novo? Isso é uma ação épica! Vcs sabem memso o q estão fazendo? Alguem pode sair morto disso.

Rafael não se intimida, segue escalando com vc. De repente Rafael para d escalar já a um metro do topo, e olha pra baixo e diz:
-- Veja, o buraco sumiu!!!

Vc olha pra baixo, a um palmo do seu é não ah mais abismo, e sim chão firme do Parque Madonie.

Proximo Post Parque MadonNie.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abismo (Umbra Média). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo (Umbra Média).   Abismo (Umbra Média). - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abismo (Umbra Média).
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Reino Etéreo (Umbra Média).
» Umbra e Tellurian
» Spires (Umbra Alta Superior).
» Vulgate (Umbra Alta Inferior).
» Duat (Umbra Baixa Superior).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Umbra/Outros Mundos-
Ir para: