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 DE-PE-NO-FIM AHROUN-CRIAS DE FENRIS

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DE-PE-NO-FIM AHROUN-CRIAS DE FENRIS Empty
MensagemAssunto: Re: DE-PE-NO-FIM AHROUN-CRIAS DE FENRIS   DE-PE-NO-FIM AHROUN-CRIAS DE FENRIS Icon_minitime1Sáb 02 Jul 2011, 4:41 pm

FICHA

Nome:De-pé-no-fim
Jogador:Max
Posto:1 (cliath)
Raça (Deformidade de Impuro):Lupino
Augúrio:Ahroun
Tribo (Campo):Crias de Fenris
Totem:terremoto
Matilha:fúria-da-terra
Natureza:Lobo-solitario
Comportamento:Valentão
Conceito: gibbowr (é corajoso, intrépido e esforçado, significa homem forte, poderoso e valente.)

Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)
Físicos: Força 5 + 3(Totem) (+2/+4/+3/+1), Destreza 3 (+0/+1/+2/+2) e Vigor 2 (+2/+3/+3/+2).
Sociais: Carisma 3, Manipulação 1 (-1/-3/-3/-3) e Aparência 2 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção 2, Inteligência 2 e Raciocínio: 4.

Habilidades
Talentos: Prontidão 3, Esportes 1, Briga 3+1(totem), Esquiva, Empatia, Expressão, Intimidação 3+1, Instinto Primitivo 3, Manha e Lábia.
Perícias: Empatia com Animais 3, Ofícios, Condução, Etiqueta, Armas de Fogo, Liderança, Armas Brancas, Performance, Furtividade e Sobrevivência 2.
Conhecimentos: Computador, Enigmas 1, Investigação, Direito, Lingüística 1, Medicina 2, Ocultismo 3, Política, Rituais 2 e Ciência.

Antecedentes (os descreva)
-Cinturão do gigante (3)
Esse fetiche normalmente assume a forma de um
cinto (com o nome sugere), mas pode possuir outras
formas. Quando ativado ele dá ao Garou um grande
aumento de força, o que significa três dados extras em
Força que duram um turno. No entanto, esse fetiche é
perigoso, visto que ele pode chamar a atenção de seres de
locais indesejados, visto que espíritos malignos sentem a
ativação desse fetiche através da Umbra e podem querer
investigar. Além disso, é extremamente difícil de ser
criado, visto que ele exige o sangue de uma besta mítica
de grande força. É comum o artesão do fetiche viajar
tanto para seu lar tribal na Umbra ou para o Reino
Lendário. Todas as tribos, não apenas os Crias de Fenris,
os Fianna e as Fúrias Negras, possuem uma fartura de
bestas majestosamente poderosas para matar por lá.

-Raça pura (1)

-Totem (2) Terremoto
Como o Mensageiro da Glória da Wyld, o
Terremoto possui pouco dos códigos e éticas do Vulcão
ou os mistérios do Furacão. Ele é inclinado a apenas um
objetivo — a destruição de tudo e todos que o
desagradam. O Terremoto possui pouco conhecimento
metafísico para oferecer a seus filhos, ao invés disso, ele
ensina a eles exatamente como acertar algo para que isso
o machuque o máximo possível, e pronto. E na presença
do Terremoto, quem ousaria discutir suas decisões?
Características: O Terremoto ensina a cada um de
seus filhos Briga +1, para que eles ajam como seus
punhos. Além disso, ele dá à matilha +3 de Força. Como
escolhidos pelo Mensageiro da Glória da Wyld, sua
matilha ganha +1 de Glória.
Dogma: Seus filhos nunca devem viajar pelo ar.


-Colar do Caçador (3) gnose (6)
Nenhum plano sobrevive aos primeiros dez minutos
de batalha. A razão por trás disso não é falta de
planejamento, é sorte — ninguém pode levar em
consideração o inexplicável. Além, é claro, daqueles
portando este fetiche.
O Colar do Caçador é feito dos dentes e garras de
um animal predador e nele preso um espírito-gato ou
coruja. Quando ativado, o colar imbui o portador com
um incrível senso de resistência, não apenas de corpo,
mas de espírito. Quando ativado o usuário recebe um
nível de vitalidade Escoriado adicional, e recebe um
bônus de +1 em todas as jogadas que dependem
primariamente de sorte. (Ressalva ao Narrador: Isso não
quer dizer todas as jogadas de dados, a despeito de que os
resultados dos dados dependam da sorte. Não deixe um
jogador convencê-lo do contrário!)
Adicionalmente, o espírito dentro do fetiche é preso
levemente o suficiente para exercer força maior que o
normal se necessário. Se ativado, o jogador pode permitir
que o colar absorva um único golpe que do contrário
mataria o usuário, ou de algum modo reverter os efeitos
de um subitamente desastrosa crise de azar. Caso isto
aconteça, o colar se despedaça e nunca pode ser
consertado novamente.




-
Dons
-Resistência a dor (tribo)
-O toque da queda (augúrio)
Sentidos aguçados (raça)

Rituais
-
-
Fúria / Temporário: 5/5 + 4
Gnose / Temporário: 5/5
Força de Vontade / Temporário: 3/3 +2

Qualidades
--Corpo grande (4)
Você alcança uma altura próxima a 2,10m de altura
e pode pesar algo em torno de 180kg em sua forma
Hominídea; suas outras formas são proporcionalmente
grandes. Essa Qualidade confere um nível extra de
vitalidade, que age como um Nível de Vitalidade
Escoriado extra para fins de dano e penalidades por
ferimentos. Claro que, com seu imenso tamanho vem
alguns problemas (se misturar numa multidão, encontrar
roupas que sirvam, procurar assento num avião)...

-Marte no Meio do Céu (Mars Midsky) (5)
Você tem fama por seu temperamento volátil e inspira
admiração nos outros pela destruição causada por seus
memoráveis frenesis. A maioria dos Garou considera
esta tendência uma vantagem, não uma desvantagem,
pois um bom frenesi berserk pode ser uma grande ajuda
em batalhas contra desvantagens avassaladoras.
Os Ahrouns Fianna particularmente valorizam este aspecto
planetário, pois isso lhes lembra os feitos de muitos heróis celtas e Fianna.
Você jamais entra em frenesi raposa; ao contrário,
você segue o caminho do Berserk. Quando num estado de frenesi,
você recebe +2 dados para qualquer rolagem de absorção,
e adiciona +1 em suas rolagens de força.
Ahrouns recebem 3 pontos adicionais de glória temporária
devido à sua reputação como um guerreiro temerário e sem limites.
Porém há um problema: você entra em frenesi com apenas
2 sucessos na rolagem de fúria, o que significa que o Frenesi da Wyrm
está muito mais próximo para você do que para outros.
-
Defeitos
-Òdio (3) (pela Weaver)
Certos tipos de pessoas ou situações incitam um
incontrolável e irracional ódio em você, provocando um
teste de frenesi sempre que você se confrontar com o
objeto ou objetos de sua ira. Além disso, você ativamente
busca oportunidades para causar destruição em seus alvos
escolhidos. Você deve escolher o alvo de sua ira
cuidadosamente, visto que esse Defeito pode afetar suas
relações com sua matilha ou sua seita e pode afastá-lo de
seus deveres como Garou. Ódio pela Wyrm é presumido e
não conta como um objeto adequado para esse Defeito.

-Pesadelos(2)
Terríveis pesadelos incomodam seu sono todas as
noites, às vezes permeiam seus pensamentos durante o
dia. Às vezes, (determinadas pelo Narrador) distraem
você de uma forma tal que você perde um dado em todas
as suas ações durante o dia. Algumas vezes você tem
dificuldade para distinguir entre o que é real e o que é
sonho. (Narradores acostumados com o uso de sequências
oníricas podem — e devem — aproveitar esse Defeito).

-Cicatrizado(2)


Renome
Glória /Temporário: 2/3
Honra /Temporário: 1/0
Sabedoria /Temporário): 0/0

O que o motiva?
-a busca pelo poder e a destruição de meus inimigos...
-
Bens
-
-
Equipamentos levados consigo
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 10kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossivel se mover.
-
-

Tabela de Vitalidade
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif 8 (ato Reflexo), se falhar só tente denovo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca.
Condição Fisica / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade maxima igual a metade da Corrida.
F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado.....[ ] Imóvel. Provavelmente inconsciênte (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente pra se curar ou testar Vigor+Inst Primitivo (dif 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal, cai inconsciente mas volta pra forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além o mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado), pode uma vez por cena (combate) recorrer a furia pra permanecer ativo. Teste Fúria dif 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.


PRELÚDIO
Nascido em uma ninhada de 4 lobos um grande filhote cinzento se destaca, alguns anos se passa e esse filhote agora era maior que o alfa de sua matilha em um momento de desinteresse ele sobrepuja o alfa e se torna o líder, depois devolve a liderança ao alfa surrado e envergonhado, alguns meses depois passa pela primeira mudança em um momento de raiva enquanto tentava morder seu reflexo na água alguns dias depois é raptado por seu pai que lhe conta que é um garou e que agora tudo mudaria na sua vida, vive com seu pai por 2 anos aprendendo tudo o que sabe e absorvendo tudo de forma muito rápida aprende a arte da luta corpo a corpo aprende a mudar de formas aprende algo sobre a cultura dos garous a única coisa que lhe foi muito difícil foi aprender a ler e escrever aprender a falar sua língua natal e o inglês ainda hoje ele erra muito as palavras e fica furioso quando alguém lhe chama atenção por isso, depois de estar devidamente treinado e pronto o lobo cinzento espera pelo seu ritual de passagem no centro do caern ele espera na sua forma lupina a que ele julga mais agradável, dois garous entram na cabana onde ele esperava e tentam o segurar falando horríveis perversões tentando o molestar, o filho de fenris então fica furioso e ataca os garous com tamanha força que mata um e deixa o outro sem uma perna os anciõe ficam satisfeitos com ele e o empregam em uma matilha.
Um ataque é organizado a uma fabrica na Rússia chamada “Pentex inc.” uma matilha é liderada por um poderoso ancião e o lobo cinzento então iria para sua primeira missão real, mais era uma armadilha foram atacados por projeteis de prata ele numca havia sentido tanta dor, malditos fomoris e criaturas indescritíveis atacavam a matilha e um a um foram caindo em um momento na batalha o ancião foi atingido por um projétil no peito o lobo cinzento se enfureceu e com sua incrível força fez abrir um buraco no chão de forma que intimidou seus inimigos que correram de medo mais o seu ódio foi enorme e com suas patas de lua cheia ele correu atrás dos inimigos e os matou um por um abatendo os como presas ao retornar para perto de seus companheiros de matilha percebeu que quase todos estavam mortos menos o ancião seu pai, ao vê-lo seu pai pronunciou as seguintes palavras

-Filho mostrou hoje que não é filho de uiva-ao-passado mas sim filho do próprio fenris hoje morro honrado pela sua vitoria e diga a todos que seu nome apartir de hoje será De-pe-no-fim pois foi o ultimo a ficar de pé...

O lobo cinzento uivou tão forte naquela noite que todos ouviram seu uivo até aqueles que não deveriam ouvir, de-pe-no-fim pegou um cinturão que seu pai usava e pôs em si mesmo para que pudesse sempre lenbrar dele e ser tão forte quanto ele ou até mais, depois de enterrar seu pai e o resto da matilha ele já estava pronto para partir quando um espírito chamado terremoto lhe chamou a atenção já havia ouvido falar desse espírito e do enorme poder que ele trazia então seguiu esse espírito por pontes da lua por atalhos na umbra pelo mundo real por vários meses em busca de mais força ele foi levado nessa busca para um lugar na Itália chamado sicilia e ainda esta em busca desse espírito e também em busca de força...
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MensagemAssunto: Re: DE-PE-NO-FIM AHROUN-CRIAS DE FENRIS   DE-PE-NO-FIM AHROUN-CRIAS DE FENRIS Icon_minitime1Ter 05 Jul 2011, 8:48 pm

Ola irmão, poxa q vergonha pela demora, seja bem vindo irmão, vamos aprovar o ferinha, e milhões d perdão pela demora, se acompanhou esse mês foi fechamento d historia, fora outros imprevistos como a saída d um auxiliador importante, tudo isso travou o fórum esse mês mas ta tudo voltando ao ritmo normal, espero.

1) Baixe o livro companheiro do narrador, la tem as fraquezas tribais, passe pra sua ficha ao lado d sua tribo sua fraqueza tribal.
2) Coloque ao lado d suas Qualidades e defeitos q livro vc os tirou e q pagina, q veio do guia dos jogadores pra garous não precisa.
3) Passe os modificadores do totem pra sua ficha, por exemplo, ao lado d forço coloque +3, etc etc
4) A Descrição do Totem não precisa da forma como vc colocou, coloque apenas isso em Antecedentes -Totem (2) Terremoto, o resto do totem deleta.
5) Coloque abaixo d Conceito isso ai, a descrição completa d sua matilha.
Matilha: Furia da Terra
Membros da Matilha (Custo Base 5+2): Lobo-da-Fúria (2+2 por xp), Cura-de-Gaia (3) e Lingua-de-Cobra.
Meta da Matilha: Procurar os artefatos de nossas tribos, ajudar o vale dos gigantes na guerra, conseguir prata lunar, ver luna,equilibrar a matilah tendo um galliard um philodox e um ragabash tb.
Totem: Terremoto (Guia Jogadores). Fúria 2, Gnose 3 e FV 3. Essência 8.
Poderes: Nenhum. Encantos: Sentido de Orientação e Reformar. Cura (pago com xp).
Características (ja aplicado na ficha): Briga+1, Força +3 e Glória +1.
Dogma: Seus filhos nunca devem viajar pelo ar.
6) Como tu não olhei se é oficial ainda os cinturão d gigantes e o colar do caçador, (vou deixar pra mais tarde um pouco), ou seja coma 6 niveis d fetiche pelo o q tu colocou ai, sendo q o nivel d Fetiche vai so ate o nivel 5 no máximo. Reduza o nivel total d fetiches pra 5, vc não pode ter níveis d fetiches máximos somados maior q 5. Se o livro não desse esse limite limite haveria cliath posto 1 com fetiche lendário nivel 6. Tem mais restrições d fetiche, mas acho q talvez não é seu caso, deixei mais detalhe pra depois.
7) Tudo q vc pegou q não ta no livro básico, coloque ao lado q livro usou, e em q pagina esta, pra mim poder analisar se isso q vc tirou d um pdf é oficial e permitido ao fórum como dito em nossas regras, sem isso não posso analisar se sua ficha é legal e valida. Cicatrizado vc nem se quer o descreveu, precisa descrever.
8 ) Se realmente fale na regra q vc recebe 3 pontos adicionais de glória temporária, então vai la no renome e coloque 2/4 em gloria, pois vc tem 3 da qualidade e 1 d totem, 4.
9) Vc é Lupino, Linguista é proibido pra vc, vc so pode ter se pagar pontos d bônus, vc não pagou linguística com pontos d bônus. Atenção, lupino sem linguística é analfabeto, não fala língua humana nenhum, vc so falaria a língua garou, vc não le nem placa d transito nesse caso. Remeneje o ponto d Linguistica e se for tê-lo, pague com ponto d bônus.
9) Fúria / Temporário: 5/5 + 4, se sua fúria é 9 não precisa por o +4, coloque 9 direto fazendo um favor. O mesmo sobre Força de Vontade, pode já por direto o resultado, 5 no caso penso eu.
10) Na tabela d vitalidade adicione o nivel extra d vitalidade q vc tem do corpo grande la embaixo da ficha.
11) Não precisa copiar o livro em suas qualidades, um resumo menor possível é o q precisamos, se não polui demais a ficha, resuma tudo sem deixar passar toda a mecânica e o funcionamento.
12) Escreva quais são suas especializações d Força 5 e Raciocinio 4.
13) Arruma a estetica da ficha, cada linha em alguns trechos tem apenas poucas palavras. Estetica é importante pra coonsulta da narrativa a sua ficha.
14) Vc escreveu no tituo DE-PE-NO-FIM AHROUN-CRIAS DE FENRIS e nao era pra escrever CRIAS DE FENRIS como bem diz claramente nas regras do forum, so q isso nao tem como vc corrigir, se vc for aprovado eu me dou o trabalho dessa coreção por vc, peço ,atenção temos regras, por favor as leia pro seu proprio bem tanto na aprovaçao d ficha como durante o jogo depois d vc ser aprovado.

Bom, por hora é isso, oo preludio não pode ser lido ate a ficha estar 100%. Por isso nem iniciei a leitura do preludio, a matemática da sua ficha tb ainda não fiz, o Fetiche 6 e o linguística sem ponto do bônus tornou impossível analisar a matemática d sua ficha.


Eu deletei os posts anteriores d sua ficha e deixei so o ultimo q vc postou, o ultimo valido.
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MensagemAssunto: Re: DE-PE-NO-FIM AHROUN-CRIAS DE FENRIS   DE-PE-NO-FIM AHROUN-CRIAS DE FENRIS Icon_minitime1Qua 06 Jul 2011, 5:09 pm

FICHA

Nome:De-pé-no-fim
Jogador:Max
Posto:1 (cliath)
Raça (Deformidade de Impuro):Lupino
Augúrio:Ahroun
Tribo (fraqueza):Crias de Fenris (intolerancia a Weaver)
Totem:terremoto
Matilha:fúria-da-terra
Natureza:Lobo-solitario
Comportamento:Valentão
Conceito: gibbowr (é corajoso, intrépido e esforçado, significa homem forte, poderoso e valente.)

Matilha: Furia da Terra
Membros da Matilha (Custo Base 5+2): Lobo-da-Fúria (2+2 por xp), Cura-de-Gaia (3) e Lingua-de-Cobra.
Meta da Matilha: Procurar os artefatos de nossas tribos, ajudar o vale dos gigantes na guerra, conseguir prata lunar, ver luna,equilibrar a matilah tendo um galliard um philodox e um ragabash tb.
Totem: Terremoto (Guia Jogadores). Fúria 2, Gnose 3 e FV 3. Essência 8.
Poderes: Nenhum. Encantos: Sentido de Orientação e Reformar. Cura (pago com xp).
Características (ja aplicado na ficha): Briga+1, Força +3 e Glória +1.
Dogma: Seus filhos nunca devem viajar pelo ar.

Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)
Físicos: Força 5 + 3(Totem)*Reservas de Energia* (+2/+4/+3/+1), Destreza 3 (+0/+1/+2/+2) e Vigor 2 (+2/+3/+3/+2).
Sociais: Carisma 3, Manipulação 1 (-1/-3/-3/-3) e Aparência 2 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção 4*Atento*, Inteligência 2 e Raciocínio:2.

Habilidades
Talentos: Prontidão 3, Esportes 1, Briga 3+1(totem), Esquiva, Empatia, Expressão, Intimidação 3+1, Instinto Primitivo 3, Manha e Lábia.
Perícias: Empatia com Animais 3, Ofícios, Condução, Etiqueta, Armas de Fogo, Liderança, Armas Brancas, Performance, Furtividade e Sobrevivência 2.
Conhecimentos: Computador, Enigmas 1, Investigação, Direito, Lingüística 1 pt de bonus, Medicina 2, Ocultismo 3, Política, Rituais 2 e Ciência.

Antecedentes (os descreva)
-Cinturão do gigante (3)
Esse fetiche normalmente assume a forma de um
cinto (com o nome sugere), mas pode possuir outras
formas. Quando ativado ele dá ao Garou um grande
aumento de força, o que significa três dados extras em
Força que duram um turno. No entanto, esse fetiche é
perigoso, visto que ele pode chamar a atenção de seres de
locais indesejados, visto que espíritos malignos sentem a
ativação desse fetiche através da Umbra e podem querer
investigar. Além disso, é extremamente difícil de ser
criado, visto que ele exige o sangue de uma besta mítica
de grande força. É comum o artesão do fetiche viajar
tanto para seu lar tribal na Umbra ou para o Reino
Lendário. Todas as tribos, não apenas os Crias de Fenris,
os Fianna e as Fúrias Negras, possuem uma fartura de
bestas majestosamente poderosas para matar por lá.

-Raça pura (2)

-Totem (2) Terremoto
-
Dons
-Resistência a dor (tribo)
-O toque da queda (augúrio)
Sentidos aguçados (raça)

Rituais
-
Fúria / Temporário: 9/9
Gnose / Temporário: 5/5
Força de Vontade / Temporário: 5/5

Qualidades
--Corpo grande (4)
Você alcança uma altura próxima a 2,10m de altura
e pode pesar algo em torno de 180kg em sua forma
Hominídea;

-Marte no Meio do Céu (Mars Midsky) (5) Rage Across the Heavens Pag.129
você recebe +2 dados para qualquer rolagem de absorção,
e adiciona +1 em suas rolagens de força.
Ahrouns recebem 3 pontos adicionais de glória temporária
devido à sua reputação como um guerreiro temerário e sem limites.
Porém há um problema: você entra em frenesi com apenas
2 sucessos na rolagem de fúria, o que significa que o Frenesi da Wyrm
está muito mais próximo para você do que para outros.
-
Defeitos
-Òdio (3) (pela Weaver) Certos tipos de pessoas ou situações incitam um
incontrolável e irracional ódio em você,
.

-Pesadelos(2)
Terríveis pesadelos incomodam seu sono todas as
noites,

-Cicatrizado(2) livro dos augúrios pag. 135
A incessante brutalidade da existencia como um ahroun tem finalmente recaído sobre sua pele.

Renome
Glória /Temporário: 2/4
Honra /Temporário: 1/0
Sabedoria /Temporário): 0/0

O que o motiva?
-A busca pelo poder e a destruição de meus inimigos...
-
Bens
-
-
Equipamentos levados consigo
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 10kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossivel se mover.
-
-

Tabela de Vitalidade
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif 8 (ato Reflexo), se falhar só tente denovo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca.
Condição Fisica / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade maxima igual a metade da Corrida.
F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado.....[ ] Imóvel. Provavelmente inconsciênte (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente pra se curar ou testar Vigor+Inst Primitivo (dif 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal, cai inconsciente mas volta pra forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além o mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado), pode uma vez por cena (combate) recorrer a furia pra permanecer ativo. Teste Fúria dif 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.


PRELÚDIO
Nascido em uma ninhada de 4 lobos um grande filhote cinzento se destaca, alguns anos se passa e esse filhote agora era maior que o alfa de sua matilha em um momento de desinteresse ele sobrepuja o alfa e se torna o líder, depois devolve a liderança ao alfa surrado e envergonhado, alguns meses depois passa pela primeira mudança em um momento de raiva enquanto tentava morder seu reflexo na água alguns dias depois é raptado por seu pai que lhe conta que é um garou e que agora tudo mudaria na sua vida, vive com seu pai por 2 anos aprendendo tudo o que sabe e absorvendo tudo de forma muito rápida aprende a arte da luta corpo a corpo aprende a mudar de formas aprende algo sobre a cultura dos garous a única coisa que lhe foi muito difícil foi aprender a ler e escrever aprender a falar sua língua natal e o inglês ainda hoje ele erra muito as palavras e fica furioso quando alguém lhe chama atenção por isso, depois de estar devidamente treinado e pronto o lobo cinzento espera pelo seu ritual de passagem no centro do caern ele espera na sua forma lupina a que ele julga mais agradável, dois garous entram na cabana onde ele esperava e tentam o segurar falando horríveis perversões tentando o molestar, o filho de fenris então fica furioso e ataca os garous com tamanha força que mata um e deixa o outro sem uma perna os anciõe ficam satisfeitos com ele e o empregam em uma matilha.
Um ataque é organizado a uma fabrica na Rússia chamada “Pentex inc.” uma matilha é liderada por um poderoso ancião e o lobo cinzento então iria para sua primeira missão real, mais era uma armadilha foram atacados por projeteis de prata ele numca havia sentido tanta dor, malditos fomoris e criaturas indescritíveis atacavam a matilha e um a um foram caindo em um momento na batalha o ancião foi atingido por um projétil no peito o lobo cinzento se enfureceu e com sua incrível força fez abrir um buraco no chão de forma que intimidou seus inimigos que correram de medo mais o seu ódio foi enorme e com suas patas de lua cheia ele correu atrás dos inimigos e os matou um por um abatendo os como presas ao retornar para perto de seus companheiros de matilha percebeu que quase todos estavam mortos menos o ancião seu pai, ao vê-lo seu pai pronunciou as seguintes palavras

-Filho mostrou hoje que não é filho de uiva-ao-passado mas sim filho do próprio fenris hoje morro honrado pela sua vitoria e diga a todos que seu nome apartir de hoje será De-pe-no-fim pois foi o ultimo a ficar de pé...

O lobo cinzento uivou tão forte naquela noite que todos ouviram seu uivo até aqueles que não deveriam ouvir, de-pe-no-fim pegou um cinturão que seu pai usava e pôs em si mesmo para que pudesse sempre lenbrar dele e ser tão forte quanto ele ou até mais, depois de enterrar seu pai e o resto da matilha ele já estava pronto para partir quando um espírito chamado terremoto lhe chamou a atenção já havia ouvido falar desse espírito e do enorme poder que ele trazia então seguiu esse espírito por pontes da lua por atalhos na umbra pelo mundo real por vários meses em busca de mais força ele foi levado nessa busca para um lugar na Itália chamado sicilia e ainda esta em busca desse espírito e também em busca de força...
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MensagemAssunto: Re: DE-PE-NO-FIM AHROUN-CRIAS DE FENRIS   DE-PE-NO-FIM AHROUN-CRIAS DE FENRIS Icon_minitime1Seg 11 Jul 2011, 6:48 pm

1) Registre corretamente o nome de sua fraqueza, não esta igual o livro (é bom tudo bem certinho pra evitar equivoco durante o jogo, escreve tb a descrição da fraqueza relacionada a intolerância q vc escolheu, baixe o livro companheiro do narrador pra consulta, registre tudo inclusive como ela reage com tecnologia e os Andarilhos do Asfalto. Atenção ler a correção 2 abaixo pra resolver uma incompatibilidade com sua fraqueza tribal e o Defeito Ódio a Weaver.
2) Vc não descreveu a mecânica direito do corpo grande, esqueceu o principal, o q realmente interessa, o Nivel Escoriado d Vitalidade extra, e os inconvenientes da qualidade. A descrição q vc deu nao tem nada da mecânica e precisa ter. Outra, baixei o livro em inglês Rage Across the Heavens e não tem a Qualidade Mars Midsky 5 pontos ma pagina 129, corrija a pagina , é 131. Escreva no Mars Midsky q os bônus q vc tem É SOMENTE SE TIVER EM FRENESI, o Absorção + 2 e Força +1 (q fique uma coisa claro, sendo o frenesi normal cai d d 4 pra dois sucessos, o maculado cai d 6 pra 4 no seu caso). Outra, seu Defeito Ódio a Weaver e Intolerancia a Weaver conflitam entre si, se vc tem ódio (defeito) a weaver vc por si so não a tolera, ou mude o tipo d Ódio q vc tem, ou mude a Intolerância d sua fraqueza tribal, coloque a mecânica do defeito Ódio, é isso q interessa ao narrador ao consultar sua ficha, q vc testa frenesi diante do motivo do ódio. No seu Defeito Pesadelo, descreva q em apenas algumas noites ele te causa o penal q causa, descreva a mecânica, é isso q interessa ao narrador q consultara sua ficha, não alivie a descrição d penalidades e inconvenientes (mecânica) dos Defeitos q vc escolheu, queroa cada penal, cada problema q ele causa. Sobre o Defeito Cicatrizado, registre a mecânica dele, é isso q não interessa a consultar sua ficha, os penais e os problema q ela te causa.
3, 4, 5) Ok.
6 e 7) Ok. Mas preciso q me diga em q livro acho o Cinturão dos Gigantes. Precisa por pra mim consultar.
8, 9, 9, 10) Ok.
11) Todas as descrição q vc deu faltaram a mecânica. Os narradores precisam dela quando olhar sua ficha.
12) Ok.
13) Vc não arrumou a estética q eu pedi, seu fetiche por exemplo (assim como tudop q vc copia d livro e cola aqui) tem 15 linhas desnecessariamente. Arrume essas coisas fazendo um favor, isso deixa sua ficha muito longa.
14) OK.
15) Vc gastou 8 em conhecimentos, vc não quer gastar o nono ponto? Pelo oq entendi, o d linguística é extra aos 9 iniciais, mas se não quiser, não precisa gastar esse ponto. Bom, ate resolver isso não olharei ainda a matemática da sua ficha (já q talvez vc va altera-la na próxima postagem).
16) Se no totem vc for gastar mesmo 2 pontos em Antecedente, peço q entre na pagina 124 do livro Lobisomem: O Apocalipse Revisado. La tem os poderes q seu totem pode ter e dar a vcs, vc tem 2 pontos pra gastar, gaste como vc quiser no totem (leia o essa parte do livro pra vc entender melhor em caso d duvida).

Bom, assim q toda a ficha ganhar ok, já inicio a leitura do prelúdio. Vc ta indo muito bem ^^
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