Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regiões Ermas (Anarquista)

Ir para baixo 
+4
HhighlanderR
arksamael
Admin
Moderador Vampiro
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Ter 20 Set 2011, 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Território Anarquista (em Cinza).
Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval.
Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Mapama10
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.
Baía de São Paulo (posadas de campo):
Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):

Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.
Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):
Dingli (rural e aldeia):
Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):

Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.
Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):
Zurrieq (rural, subúrbio):
Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):
Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 5:37 pm

narrativa phenestro
a voz do outro lado do telefone diz
--é verdade cara, se quem tivesse encontrado vc fosse outro de nossa especie tu tava ferrado, mais nossa tribo  tem conecçoes com todo o tipo de seres, vc é sanguessuga, estav ala onde nos estavamos esperadno outro sanguessuga, vc  o conhece,  pq matar vc se poderia ter outra informaçoes  entende irmao? pelo q vc ta dizendo esse cara vale mais pra vc con a cabeça  ainda no corpo, carinha safado ne.. eu vou passar o telefone pra um  de meus irmao q é melhor em acordos, ao contrario de muitos  de nosssa especie,  nois nao tem lacaios, nois tem irmaos,  converse tudo q falou comigo para ele, oq ele decidir sera feito,

vc escuta uma voz diferente desta vez

--iae cara  qual é  q ta pegando ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Sáb 11 Jul 2015, 2:13 am

Repito tudo a ele.

Esqueci de testar isso no primeiro teste, mas ai vai no segundo.

Vou testar Credibilidade (vampiro pagina 205)
Manipulação 4 + Lábia zero + Linguista Nato 3 = 7 dados
Dificuldade 7 - 2 Voz Encantadora = Dificuldade 5

OFF:
- Linguista Nato 2 (+3 dados pra teste d línguas faladas ou escritas. Nota pessoal: Não confundir com o versado em línguas, poliglota. Linguista é o versado em se expressar seja q língua for). Vamp 3ª ed (M)
- Voz Encantadora 2 (Dif -2 em todos testes envolvendo a voz). Vamp 3ª ed. (F)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Sáb 11 Jul 2015, 2:13 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 10, 10, 5, 1, 9, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 7:43 am

narrativa phenestro
a voz do outro lado diz
-- tu nao seria louco de machucar um de nossos irmaos parentes nao é mesmo?
faremos assim, daki a duas horas  um de nossos parente ira encontrar vc,  nao o machuque, escolha um local  neutro,  nao  tente nenhuma armadilha, ele dira akilo q ele achar q deve te dizer  nao insista  em asuntos  muito conplicados com ele, tambem temos pergunta q  te faremos por intermedio dele, a comida é so um detalhe  nao se foque muito nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 2:39 pm

Digo no telefone o ponto d encontro com o parente, uma local aberto q esteja lotado de pessoas, um show aberto, ou uma praça movimentada.

OBS: Quais opções conheço narrador pra um encontro assim de noite?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 2:44 pm

narrativa phenestro
existe 3 opçoes,  a 100 metros do quiosque existe uma bar copo sujo, cheio  de vagabundos e bebados, a 50  metros desse bar existe 1 centro de acolho fraternal catolico q  oferece sopa aos mendigos, e a 50 metros do quiosque  tem uma praça aberta  razoavelmente movimentada
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 2:59 pm

-- Duas horas nem pensar, mande com seu irmão aí suas marmitas vazias, o ponto d encontro é no refeitório do sopão, vou ver quantos posso encher. Fique tranquilo q la dentro do refeitório lotado ninguém vai se prestar q nenhuma pratica não humana, ou demonstração publica do sobrenatural, os humanos não toleram esse tipo d coisa, nem da minha parte, nem da de vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 3:09 pm

narrativa phenestro
a voz do outro lado diz
-- ok  fica assim fica esperando la q jaja ele aparece
 ele desliga o telefone
apos algums minutos em sua frente  um guincho passa  com o seu carro,  e atraz do guincho   vc ve seu reabanho  aconpanhando o guincho, eles param em sua frente
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 3:32 pm

Assim q tiver encerrado a ligação da parte deles, tb encerro d aminha parte, volto minha atenção a meu Rebanho, agradeço ao pessoal por ter vindo... Digo a eles:
-- Gente, antes dagente curtir essa noite, preciso passar no refeitório comunitário e trazer umas quentinhas pra um rapaz, parece q o grupo dele sabe alguma coisa sobre a mãe da Lia, vcs nem precisam entrar, mas se entrarem vai ajudar bastante eu e minha filha, levar as quentinhas e para o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 3:41 pm

narrativa phenestro
o guincho desce o seu carro e o seu rebanho vai te aconpanhar
sao 22:45
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 4:01 pm

Perfeito, antes de sairmos aviso para que me sigam e q vamos parar a alguns metros da entrada do refeitório, q ele não podem ver agente chegando de automóveis, se não talvez eles não aceitariam dar a comida pra quem tem posses.

Dentro do carro, sozinho com o Asmodeus a caminho do local d encontro, digo pro Asmodeus abrir um pouco a fibra do tecido do bolso onde ele está, so o bastante para q ele enxergue discretamente o q acontece a nossa volta, se ele ver algum lobisomem, é só me beliscar.

Então com isso entendido, agente segue até o local e para o carro e motos no estacionamento do quarteirão vizinho ao do refeitório, vamos andando em grupo ate a entrada do refeitório, e ficamos la na entrada jogando conversa fora ate o parente chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 4:30 pm

narrativa phenestro
vcs ficam conversando, la dentro é possivel ver as meses onde algums mendigos se alimentam, senhoras distribuindo  sopa, pao e suco,  se passou  algum tempo  ja sao 23;15
um jovem garoto, maltrapilho q aparenta ter 20 anos,  com uma sacola platica na mao chama a sua atemçao, ele se aproxima calmamente de vc,  seus conpanehiros  olham ele com nojo
ele ele tenta se aproximar de vc,  um dos menbros do seu rebanho se inpoe sobre ele  sem dizer nada mais com uma expressao corporal ameaçadora, o jovem recua, e se vira para ir embora
asmodeus  se contorce no seu bolso e se comunica com vc
--ele tem o cheiro dos homems lobos mais e humano

o jovem  esta se afastando ,,,,

deixa o jovem ir embora ?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 4:44 pm

Olho puto pro motoqueiro:
- É o rapaz q to esperando, não faça isso.

Digo aos motoqueiros:
-- Fiquem aqui na frente, me esperem chegar, vou tentar ser rápido.

Chamo a atenção do rapaz:
-- Ei rapaz... perdoa meu compadre, ele so foi precavido.

Abordo amistosamente em direção ao garoto, mas sem invadir o espaço pessoal dele, e muito mesmo sem tocar nele. Digo ao rapaz:
-- Então? Vamos entrar? La dentro é melhor pra conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 4:52 pm

narrativa phenestro
ele te olha, hesita por ums segundo e te aconpanha, vcs entram no refeitorio,  vcs vao  para um mesa vazia q fica no canto a mais reservada, ele diz
-- meus primos pediram pra eu ser cauteloso com vc, mais q nada de mal me aconteceria  , eu to com 3 vazilias  aki comigo, sao 6 primos, eles nao sem inportam em dividir, mais me disseram q  a comida nao e o principal,  vc tem alguma duvida
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 4:53 pm

narrativa phenestro
ele te olha, hesita por ums segundo e te aconpanha, vcs entram no refeitorio,  vcs vao  para um mesa vazia q fica no canto a mais reservada, ele diz
-- meus primos pediram pra eu ser cauteloso com vc, mais q nada de mal me aconteceria  , eu to com 3 vazilias  aki comigo, sao 6 primos, eles nao sem inportam em dividir, mais me disseram q  a comida nao e o principal,  vc tem alguma duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 4:59 pm

Falo discretamente.
-- É verdade, seus primos tem razão, são poucos entre nos q merecem confiança, vc faz muito bem em não confiar em mim. Bom, queria saber mais sobre vcs, qual é a entidade q vcs seguem?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 5:04 pm

narrativa phenestros
o jovem diz
--eles conbaten a wyrm,  nos moramos nas cidades  somos mendigos,  eu sou parente roedor de ossos,  seguimos tanto wyld como weaver essa ultima e mais marcante por moramos nas cidades
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 5:09 pm

-- Essas divindades Wyrm Wyld e Weaver, o que elas representam? No caso, eu tb moro na cidade, isso já me torna um fiel da weaver?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 5:16 pm

narrativa phenestro
ele diz
--acho q vc nao pode, vc ta morto, vc é cria da wyrm
a wyld  cria, a weaver da forma, a wyrm destroi e corronpe,  todos os outros primos acha sua especie cria da wyrm
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 5:23 pm

-- Mas eu não cultuo Wyrm, nem sabia q existia. Me diga, pq de tudo isso com vampiros? Como começou essa inimizade?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 5:28 pm

narrativa phenestro
ele diz
--nao teve começo, desde que os garou descobriram a sua existencia  esta  aberta a guerra, tudo q aparente ser corronpido é destruido,   o pensamento de muito é assim, eu nao conheço,  eu mato, e tambem e pelo fato de vcs matarem humanos, serem mortos vivos,
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 5:39 pm

-- Eu não escolhi ser vampiro, tiraram minha vida enquanto eu e minha família mendigava pela rua, enquanto eu agonizava me amaldiçoaram, nem se quer tive a chance de saber quem me criou. Te pergunto, e se isso tivesse acontecido a vc, vc seria morto por esses mesmos primos que vc alimenta? Outra pergunta, vc disse só por sermos assim somos caçados, mas os Dançarinos da Espiral Negra, eu pesquisei q teve uma época q vcs não era inimigos, no caso deles, o q aconteceu pra eles terem consigo um respeito inicial?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 5:51 pm

narrativa phenestro
ele responde
-- meus primos de tribo  talves me acolhan, memso eu sendo corronpido igual a vc, agora os primos de outra tribos,  nao  perderiam a chanse de me decapitar,  por exemplo os crias de fenrir, os dançarinos  adoram a wyrm  por escolha propria , eles adoram a perversao e destruiçao,  eu nao sei pq os dançarinos se  corronperam
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 6:10 pm

-- Isso q vc disse da wyld cria, a weaver da forma, a wyrm destrói e corrompe, é quase igual o ciclo da vida, nascer crescer reproduzir e morrer. A Maldição do morto vivo em mim nao foi completa, ainda tenho parte da minha vida humana, meu coração as vezes bate, consigo as vezes perceber q respiro ar como vcs, por mais q vc não acredite em mim, minha funções biológica dao sinais de vida vez ou outra, pela maldição não ter pegado em mim como pega nos demais. Isso pode parecer uma vantagem mas não é, muitos entre minha nação tb me caçariam só por eu ser quem sou, nem complemente vivo, nem completamente morto. Devo ser então um meio corrompido? Existe entre vcs alguém so em partes corrompido? E se existe, como vcs lidam com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 6:22 pm

narrativa phenestro
ele diz
--corrupçoes parciais sao curadas com rituais de purificaçao , agora eu preciso perguntar, como é a cultura de vcs?  tribos? seitas?  caerns? comida?
ele se levanta e diz,
-- eu vou pegar uma vazilia, vc pega outra e precisamos de mais alguem pra encher a proxima,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regiões Ermas (Anarquista)
Ir para o topo 
Página 6 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: