Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regiões Ermas (Anarquista)

Ir para baixo 
+4
HhighlanderR
arksamael
Admin
Moderador Vampiro
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 20 Set 2011, 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Território Anarquista (em Cinza).
Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval.
Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Mapama10
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.
Baía de São Paulo (posadas de campo):
Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):

Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.
Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):
Dingli (rural e aldeia):
Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):

Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.
Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):
Zurrieq (rural, subúrbio):
Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):
Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 2:32 am

-- Claro, é aquele sequestro da mãe da Lia q o Roberth fez, acho q achei o cativeiro e estamos indo resgatar ela, não se preocupe q eu não quero q vc se arrisque, tudo q vc vai fazer é me esperar dentro do carro do lado d fora, enquanto entro no cativeiro pra trazer a refém.

Indico o caminho para a Valeria seguir dirigindo. Vou indicando pra ele o memso caminho q o rastro apontar, porém no local onde o rastro entrar em algum imóvel, eu não falo pra valeria entrar no imóvel com o carro, indico para q ela pare próximo ao local encontrado.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 2:59 am

narrativa phenestro
 valeria vai guiando o carro   , pelas instruçoes de phenestro,  vcs percorren uma grande distancia, e chegan ate um portao,,  vc nota q o rastro, atravessa pelo portao, aparentemente é um grande estacionamento, seguido de um deposito de algums centro comercial,  de caras ja se nota q existe 1 vigia na guarita do portao,, cameras de segurança, e linhas de arame , em cima do muro,  com o duzer, cuidado alta temçao
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 3:40 am

Peço pra Valeria parar o carro num local escuro, um terreno baldio, falo com Asmodeus:
-- Ás, convoque os ratos da região num local discreto, pergunte a eles a rota segura pra entrar no estaciomento, pergunte como é o local la dentro, quanto cômodos tem, e quais entradas estão livres pros ratos andar sem a presença humana. Pegue uma dessas rotas e entre na dentro apenas para ver quantas pessoas tem la dentro, se estao armados e quais arma usam, e se são humanos ou q tipo d ser sobrenatural. Pergunte aos ratos tb qual é o local mais quentinho sem a presença de fogo, me refiro a um possível gerador de energia elétrica, ou seja, pergunte aos ratos a sua maneira essas questões. Depois volte e me responda tudo, mas não dispense os ratos, tenho planos pra eles após sua volta.

Abro a porta do carro um pouco pro Asmodeus fazer a missão dele.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 4:02 am

narrativa phenestro
asmodeus  sai do carro, e entra em um bueiro, valeria dirige o carro para mais afastado  do  deposito, muitos minutos e passam,  valeria te pergunta
--eu realmente nao posso saber oq ta acontecendo? 
valeria é interonpida,  vc nota q asmodeus voltou e asmodeus diz
convoquei todos os ratos da regian ele vasculharam tudo e tenho aki o relatorio, existe o loca onde estao guardados alimentos, existe escritorios vazios, pelo menos ums 4, existe uma sala reservada, com pelomenos 10 pessoas,  enbalando alguma coisa, sao todos humanos, perto dessa sala existe uma  porta subteranea tipo um porao nao existe vigilancia la, mais esta muito bem trancada, existe alguma coisa ou alguem la dentro, sinto cheiro de  morto la dentro, sinto cheiro de sangue la dentro,,  na porta existe 1 segurança, no patio esxite 2 seguranças, e dentros da sala com as pessoas enbaladoras existe 1 segurança, achei o lugar questinho esta no canto sul do patio
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 4:47 am

Enquanto o Asmodeus não volta, desligo o farol e luzes internas do carro, para q não ilumine nem se abrir a porta do carro. Saio do carro, abro o porta mala e pego a chave de roda, fecho o porta mala e aperto um parafuso da roda so pra disfarçar, depois entro dentro do carro com a chave (mas não evidencio q estou com ele na mão caso alguém na rua esteja tentando me ver).

Respondo a valeria:
-- Pode sim, o Roberth, aquele safado q te ofendeu, escondeu ai dentro um refém, a mae da Lia, e agora vou tentar tirar ela la de dentro se tudo der certo. Se eu te contar qualquer coisa alem disso agora, poderia prejudicar vc, aguarde, no tempo certo vc saberá o q acontece, tudo q vc precisa saber por hora é q Roberth esta brincando de trair máfias da qual faz parte, e ele vai acabar pagando um preço caro por isso. A propósito, deixe o celular ligado, desligue chamada sonora, deixe no vibrar. Deixe o visor dele sempre tampado e de encontro a seu corpo. Preciso q vc saia do carro, so volte depois q eu sair do carro.

Quando Asmodeus chegar, ouço tudo q ele disse e faço um afago nele em agradecimento. Digo pro Asmodeus:
-- Ás, ordene os ratos para destruir o gerador, discretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 5:00 am

narrativa phenestro
asmodeus volta, valeria sai do carro, e se afasta
se passa vinte minutos, e um estouro, acontece,  todas as luzes so quarteirao do centro comercial apagan
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 5:14 am

Coloco o capuz cobrindo o rosto... Saio do carro e a partir de um área escura, arremesso a chave de roda nos fios elétricos da rua.

Destreza 5 + Esportes zero + Proposito Maior 2 = 7 dados dif 6 ou 7 (não tenho certeza) Gasto FV pra sucesso extra.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 5:14 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 1, 5, 9, 10, 5, 4, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 5:21 am

narrativa phenestro
o fio da um estalo e toda as luzes da rua apagan, o estouro foi tao forte q os cabos se ronperam, e faiscas  estao saindo dos fios do poste,  nao a pessoas na rua,
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 5:40 am

Faço a Mortalha das Trevas acima do estacionamento e com meu movimento livre eu corro ate o portão com faca na mão, Conter Strike style.

Manipulação 4 + Ocultismo 3 + Propósito Maior 2 = 9 dados dif 7. Gasto 1 d FV pra sucesso extra.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 5:40 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 6, 3, 6, 5, 1, 3, 5, 8, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 5:58 am

Mortalha de 6 metros, ok confused

Uso Braços do Abismo
Manipulação 4 + Ocultismo 3 + Propósito Maior 2 = 9 dados dif 7. Gasto 1 d FV pra sucesso extra.
É 1 tentáculo por sucesso.
Isso gasta 1 ponto d sangue.

Os tentáculos vão sair das minha costas, doutor Octopus style (vilão do homem aranha).

Um dos tentáculos vai brotar da lateral do muro, os demais vai sair das minhas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 5:58 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 9, 8, 1, 7, 5, 4, 2, 9, 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 6:09 am

A mortalha vai descer dentro do estacionamento (a um palmo do chão), so não vai estar a um palmo do chão onde eu pisar dentro dela, para q abafe o som dos meus passos.

O Tentáculo da parede vai me agarrar, me levantar e me pousar dentro do estacionamento e dentro da mortalha simultaneamente.

OFF: Consegui invadir? e estou oculto pela mortalha?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 6:24 am

narrativa phenestro
vc consegue invadir  o local,  sua tenebrosidade em volve vc  , e existe 6 tentaculos saindo de suas costas,   a guarita esta vazia,  os guardas do estacionamento nao estao e ao longe vc observa 3 lanternas  , provavelmente os guardas foram olhar o gerador, a guarita esta com a porta aberta, e exite um corredor  perto da parte    bem longo
qual sua açao, vai explorar a guarita com o risco de ser persebido ?ou avança ao corredor?







OFF--NAO PERCA O PROXIMO EPISODIO, QUAIS PERIGOS ESTAO A ESPERA DE PHENESTRO,   O COELHINHO FOFINHO VAI APARECER?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 6:34 am

Na verdade 5 tentáculos saem de mim, o sexto tentáculo esta na parede.

O tentáculo da parede eu o movimento para o rodapé do muro, para q ninguém perceba ele por acidente.

Enquanto isso, eu vou na guarita e a Mortalha sempre me acompanha me ocultando onde quer q eu vá, a mortalha tb abafa qualquer barulho q eu faça.

Revisto a guarita.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 6:50 am

NARRATIVA PHENESTRO
vc revista oq pode,  abre gavetas,  abre portas de armario, os items mais intereçantes sao
1 molho de chaves, 1 teaser, e dentro de uma gaveta existe um mini cofre, ele pesa aproximadamente 4 quilos, esse mini cofre tem quase 30 cm de diametro quadrado,  e esta trancado,
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 7:00 am

Pego o molho de chaves, pego o teaser, e um dos tentáculos vai carregar o cofre.

Me afasto para um local seguro e distante dos guardas

Uso a metamorfose sombria
Manipulação 4 + Coragem 5 + Propósito Maior 2 = 11 dados dif 7, gasto FV pra sucesso extra.

Os tentáculos saem do torço e abdome.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 7:00 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8, 2, 5, 5, 5, 8, 7, 7, 7, 5, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 7:09 am

então estou enxergando no escuro normalmente..

Sigo o Rastro Luminoso da Presa Leorah, mas de vagar e com cuidado, mantenho distancia de qualquer pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 7:21 am

narrativa phenestro
vc segue o rastro luminoso, pelo corredor esterno,  vc chega ate uma porta de metal, a porta esta trancada,  o molho de chaves q vc pegou, existe 10 chaves,  vc  deve testar as chaves ate achar a chave certa, se houver chave certa, a chave correta é a chave 7, jogue o dado quantas veses for nessesario ate cair na chave 7, se o numero repetir,   repita o teste
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 7:23 am

então la vai
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 7:23 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 2, 9, 3, 1, 4, 5, 6, 7, 7, 9, 6, 9, 5, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 7:28 am

narrativa phenestro
 vc demora 5 minutos para abrir a porta,assim q vc atravessa a porta, vc ve q existe salas  o corredor existe uma curva,  o rastro luminoso faz a curva
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 7:29 am

fiz a curva!!! Continuo segundo o rastro luminoso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 8 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regiões Ermas (Anarquista)
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: