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| | Regiões Ermas (Anarquista) | |
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+4HhighlanderR arksamael Admin Moderador Vampiro 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
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Moderador Vampiro
Mensagens : 45 Data de inscrição : 13/09/2011
| Assunto: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 20 Set 2011, 8:30 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Território Anarquista (em Cinza). Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval. | |
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês. Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.- Baía de São Paulo (posadas de campo):
Cerca d 10km² d campos agrícolas e eventuais posadas d campo d grande a médio porte, d simples a luxuosas, para aluguel por temporada (diária, semana ou mês) em Junho e Setembro, e nos demais praticamente fechadas pra reforma. E cada grande posada costuma receber apenas duas pessoas (casais apaixonados). É praticamente impossível encontrar aluguel d quarto, mas existem (comercio é ainda mais raro encontrar, talvez um ou dois). Caçada: Praticamente nenhum humano ou fauna, e os animais restantes são minúsculos e ariscos.
- Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):
Tomada por campos agrícolas planos, a única vegetação natural é fraca, rasteira e rente ao penhasco cada vez mais inclinado conforme se afasta de Rabat ao ponto d permitir acesso pedestre e automóvel para uma baía atraves d dois caminhos separados, cada um vai pra uma praia desta baía, as praias são separadas por um morro, são espaçosas, arenosas, estacionamento, as únicas da Costa Oeste com forte turismo. A primeira praia permite nudismo, do alto do penhasco próximo a ela áh uma torre de vigia d época medieval (dois andares), usada antigamente pelos Cavaleiros de Malta para sinalizar para o interior da Ilha de Malta a aproximação d corsários (com bandeira ao dia, e fogueira a noite). Próximo á segunda praia está Mellieħa (território Sabá) e tb a única área d preservação ambiental, uma tentativa quase inútil d preservar uma nascente. A 2km da baía e a 4km a sudeste da aldeia de Rabat d travessia d campos agrícolas se encontra a aldeia de Mġarr (3.629 habitantes em crescimento, muitos fazendeiros), onde há dois templos milenares em ruínas (com 3 câmaras subterrâneas). Caçada: Praticamente nenhuma fauna, salva vidas em praias, vigias em templos arqueológicos e aldeia d costume do interior, dorme cedo. Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.- Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):
Área metade natural e agrícola. A área natural tem vegetação rasteira e fraca a ponto d mostrar o chão d terra e calcário, o solo é irregular, rasgos semelhantes a trincheiras acumulam vegetação densa ate com arvores médias, esses vincos no solo tb estão desde a base até o topo d diversos morrinhos da região. Mas em alguns pontos a natureza da lugar a agricultura familiar, campos aplainados pelo homem no cultivo d uva e castanha, a residência d cada propriedade rural se perde d vista do vizinho mais próximo (não por estarem longe, mas sim devido ao terreno irregular). Possui em penhascos verticais (45 metros) com vista para o sudeste da Ilha de Gozo e a Sicilia (em boas condições climáticas), em dois pontos íngremes do penhasco é possível chegar a beira mar em duas praias por caminhos separados, são praias desertas pois são d cascalho. Perto d uma destas praias e do Distrito Norte está Bahrija, uma aldeia agrícola (3 mil Habitantes) em crescimento, famosa por restaurantes d coelho e. Há um zoológico nesta região, distante d tudo e d todos. Caçada: Poucos humanos e fauna, animais mirrados e a maioria com costumes do interior, dorme cedo.
- Dingli (rural e aldeia):
As estradas cruzam 1km d campos agrícolas antes de chegar a cidade d Dingli, a cidade tem visão panorâmica da floresta da região vizinha (ver Siġġiewi) q tem um sitio arqueológico com evidências da Fenícia Cartago em Dingli. Área 5,7km², a 13km d Valleta e 2km da cidade mais próxima (Rabat), é o local mais alto de Malta a 250m do nivel do mar, com precipícios verticais de 300 a 250 metros q descem direto para o mar, o topo do precipícios tem vista para a pequena ilha Filfla (desabitada), para o mar aberto, e tem uma antiga capelinha. Caçada: Praticamente nenhuma fauna, eventual criação confinada ou guardada por cães ou gansos. Aldeia d costume do interior, dorme cedo.
- Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):
Esta Região Erma só pega metade costeira de Siggiewi, não inclui sua área urbana. O lado Ermo é tomado por campos agrícolas com exceções: O precipício costeiro vertical d 20 metros d altura torna o mar inacessível a não ser por dois locais, um deles fica no centro da extensão costeira onde está instalado a principal Companhia de Abastecimento de Água de Malta, desde 1963 capta água subterrânea potável a 100m de profundidade (um elevador desce até lá) com quilométricas galerias e tubulações subterrâneas q distribuem água potável pra toda Malta. A água do lençol é insuficiente para abastecer Malta, por isso as instalações da superfície dessaliniza água do mar e a usa pra abastecer (a misturando com) os reservatórios de água subterrânea potável. O segundo acesso ao mar fica a 500m da Companhia d Água na fronteira com a próxima região (Qrendi abaixo), uma pequena baía rochosa paradisíaca, uma piscina natural média com sombra d uma gruta serve ao turismo, a 4km da baía em mar aberto se pode ver um traço no horizonte, é a melhor vista da ilha d Filfla (desabitada). Ao se distanciar do precipício costeiro, de volta a fronteira com Dingli (d onde a estrada vem d Dingli), uma enorme (uma das principais pedreiras d Malta) extrai e processa calcário pra construção civil e asfalto, ao longo e próximo do penhasco costeiro mais duas pedreiras (1/4 do tamanho da principal), uma mais ao centro do precipício e a outra na fronteira com Qrendi. Vizinho a pedreira principal, no lado mais distante da costa (e vizinho a Dingli) um sitio arqueológico misterioso com evidencia Fenicia da presença d Cartago semelhante estradas ou trilhos ferroviários q se cruzam, para os cientistas canais d captação d água ou marcas d carrinhos q era empurrados, a crendice popular só se limita pela imaginação. Ainda mais distante do penhasco, ao lado do sitio arqueológico uma das únicas áreas ecológicas de Malta (Busckett Gargen) q vai ate a fronteira com os Domínios Camarilla, um grande bosque plantado artificialmente com o Palácio Verdala no meio, ambos feitos pelos (e para o uso dos) Cavaleiros de Malta como sua posada e área d caçada, séculos depois os Malteses e Britânicos usaram o Palácio como presídio de guerra para soldados franceses, depois se tornou um hospital, e só a poucos séculos foi restaurado novamente como posada d caça para Governador Maltes, desde a década d 80 até atualmente foi restaurado para receber chefes de estado visitantes, o é fechado ao público, mas o bosque artificial é público, o parque tem uma calçada, vegetação densa d arbustos e árvores grandes frutíferas, recebe aves migratórias e está aberto ao público. Caçada: Área agrícola com poucos humanos e animais relevantes, indústrias e parque fortemente policiado. Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.- Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):
Mais uma região tomada por campos agrícolas exceto pela faixa costeira d 500m do mar, nesta faixa (e próximo a ela) tem ruinas d 3600 a.c, dois dos mais importantes templos neolíticos d Malta (com até 10 câmaras subterrâneas cada), ambos d frente para o mar. A costa conta com um recife aberto para mergulho, e a fronteira costeira com Zurrieq conta com um cais de pescadores com restaurantes, praça acolhedora e alugueis de barco navegação turística na Gruta Azul (20 a 30 minutos), complexo d 9 cavernas paradisíacas na gruta. Distante da costa cruzando quilômetros de campos agrícolas, na fronteira com Siggiewi uma pedreira abandonada com 200m d largura/comprimento e 50 metros de profundidade, enquanto na fronteira oposta distante da costa (Zurrieq) uma pequena aldeia (2 725 habitantes), na margem da aldeia um enorme buraco (equivalente a um campo de futebol) com penhasco vertical q descem até uma vegetação densa, dita ter se formado em 1343 durante uma grande tempestade, a quem diga q foi quando Deus puniu toda a cidade pelo modo d vida q levava, Deus abriu o buraco q engoliu toda a cidade, exceto uma mulher temente a Deus. Caçada: Praticamente nenhuma fauna, eventual criação d animais confinada ou guardada por cães ou gansos. Humanos com costume do interior, dormem cedo.
- Zurrieq (rural, subúrbio):
Próximo à aldeia Qrendi (e o enorme buraco, ver região anterior), uma grande cidade com 13 mil habitantes, a Ilha de Filfla é administrada por Zurrieq. É uma das cidades mais antigas de Malta com vestígios da era do Bronze, Cartago e Romana, ou seja, tudo isso junto num só ponto, tumbas, catacumbas, torre de Cartago, trilhas arqueológicas tal como as d Dingli e o único moinho d vento romano ainda em funcionamento em Malta. Alguns pontos da costa não tem precipício, onde a agricultura se aproxima da costa, onde existe uma pedreira e a costa próxima a Birzebbuga. Caçada: Área rural praticamente sem fauna, as eventuais criações d animais é confinada ou guardada por cães e gansos. Policiamento em patrimônios da humanidade, área urbana com tímida vida noturna.
- Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):
Birze e Marsa abaixo juntas formam a grande Baía Bonita, Birze fica no oeste da Baía, extremamente industrial e apenas 33% urbano, o lado urbano fica no fundo oeste da baía e tem 10 mil habitantes, tem um sítio arqueológico, a Caverna das Trevas tem fosseis d até 250 milhões de anos atrás, alguns únicos d Malta d 18 mil anos atrás (Elefante anão, rinoceronte, veado, mine mamíferos e aves), com evidencia do Neanderthal e dos primeiros humanos de Malta em 7400 a.c, apenas 50 metros de profundidade dos 144 da caverna esta aberto ao público, o restante esta imerso em água. Na cidade d Birze tem uma praia artificial de areia no fundo oeste da baía, com praça acolhedora e área de laser tudo isso com forte turismo popular, porém essa área d laser é comprometida pela perturbadora vista do grande porto público na entrada oeste da Baía, este porto não tem nenhuma residência, um dos maiores terminais de contêineres do Mediterrâneo, porto antigamente usado por árabes, romanos e foi por ele q os Fenícios (Cartago) chegaram na Ilha. Caçada: Bairro industrial e populoso, vida noturna ativa, isso enquanto evitar caçar em área policiada d patrimônios da humanidade. A caça mais facilitada trair vampiros d outras Regiões Ermas, conforme aumenta a quantidade d vampiros no local, a dificuldade de caça pode subir.
- Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):
Marsa e Birze acima juntas formam a grande Baía Bonita, Birze fica no leste da Baía, uma vila encantadora (3200 habitantes) fica no fundo oeste da baía e tem 3200 habitantes com uma estalagem (porto pra construção e reparo de navios), seguindo a costa ate a entrada da baía se encontra a Companhia Elétrica de Malta com duas alas. Tudo isso cercado pelo mar por um lado, e por quilómetros de campos agrícolas. Caçada: Área rural praticamente sem fauna, as eventuais criações d animais é confinada ou guardada por cães e gansos. Policiamento em patrimônios da humanidade, apesar da área urbana ser industrial e ter alguma vida noturna, vampiros d outras Regiões Ermas são atraídos para o local aumentando a concorrência do alimento.
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Autor | Mensagem |
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Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 2:32 am | |
| -- Claro, é aquele sequestro da mãe da Lia q o Roberth fez, acho q achei o cativeiro e estamos indo resgatar ela, não se preocupe q eu não quero q vc se arrisque, tudo q vc vai fazer é me esperar dentro do carro do lado d fora, enquanto entro no cativeiro pra trazer a refém.
Indico o caminho para a Valeria seguir dirigindo. Vou indicando pra ele o memso caminho q o rastro apontar, porém no local onde o rastro entrar em algum imóvel, eu não falo pra valeria entrar no imóvel com o carro, indico para q ela pare próximo ao local encontrado. | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 2:59 am | |
| narrativa phenestro valeria vai guiando o carro , pelas instruçoes de phenestro, vcs percorren uma grande distancia, e chegan ate um portao,, vc nota q o rastro, atravessa pelo portao, aparentemente é um grande estacionamento, seguido de um deposito de algums centro comercial, de caras ja se nota q existe 1 vigia na guarita do portao,, cameras de segurança, e linhas de arame , em cima do muro, com o duzer, cuidado alta temçao | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
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| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 3:40 am | |
| Peço pra Valeria parar o carro num local escuro, um terreno baldio, falo com Asmodeus: -- Ás, convoque os ratos da região num local discreto, pergunte a eles a rota segura pra entrar no estaciomento, pergunte como é o local la dentro, quanto cômodos tem, e quais entradas estão livres pros ratos andar sem a presença humana. Pegue uma dessas rotas e entre na dentro apenas para ver quantas pessoas tem la dentro, se estao armados e quais arma usam, e se são humanos ou q tipo d ser sobrenatural. Pergunte aos ratos tb qual é o local mais quentinho sem a presença de fogo, me refiro a um possível gerador de energia elétrica, ou seja, pergunte aos ratos a sua maneira essas questões. Depois volte e me responda tudo, mas não dispense os ratos, tenho planos pra eles após sua volta.
Abro a porta do carro um pouco pro Asmodeus fazer a missão dele. | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 4:02 am | |
| narrativa phenestro asmodeus sai do carro, e entra em um bueiro, valeria dirige o carro para mais afastado do deposito, muitos minutos e passam, valeria te pergunta --eu realmente nao posso saber oq ta acontecendo? valeria é interonpida, vc nota q asmodeus voltou e asmodeus diz convoquei todos os ratos da regian ele vasculharam tudo e tenho aki o relatorio, existe o loca onde estao guardados alimentos, existe escritorios vazios, pelo menos ums 4, existe uma sala reservada, com pelomenos 10 pessoas, enbalando alguma coisa, sao todos humanos, perto dessa sala existe uma porta subteranea tipo um porao nao existe vigilancia la, mais esta muito bem trancada, existe alguma coisa ou alguem la dentro, sinto cheiro de morto la dentro, sinto cheiro de sangue la dentro,, na porta existe 1 segurança, no patio esxite 2 seguranças, e dentros da sala com as pessoas enbaladoras existe 1 segurança, achei o lugar questinho esta no canto sul do patio | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
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| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 4:47 am | |
| Enquanto o Asmodeus não volta, desligo o farol e luzes internas do carro, para q não ilumine nem se abrir a porta do carro. Saio do carro, abro o porta mala e pego a chave de roda, fecho o porta mala e aperto um parafuso da roda so pra disfarçar, depois entro dentro do carro com a chave (mas não evidencio q estou com ele na mão caso alguém na rua esteja tentando me ver).
Respondo a valeria: -- Pode sim, o Roberth, aquele safado q te ofendeu, escondeu ai dentro um refém, a mae da Lia, e agora vou tentar tirar ela la de dentro se tudo der certo. Se eu te contar qualquer coisa alem disso agora, poderia prejudicar vc, aguarde, no tempo certo vc saberá o q acontece, tudo q vc precisa saber por hora é q Roberth esta brincando de trair máfias da qual faz parte, e ele vai acabar pagando um preço caro por isso. A propósito, deixe o celular ligado, desligue chamada sonora, deixe no vibrar. Deixe o visor dele sempre tampado e de encontro a seu corpo. Preciso q vc saia do carro, so volte depois q eu sair do carro.
Quando Asmodeus chegar, ouço tudo q ele disse e faço um afago nele em agradecimento. Digo pro Asmodeus: -- Ás, ordene os ratos para destruir o gerador, discretamente. | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 5:00 am | |
| narrativa phenestro asmodeus volta, valeria sai do carro, e se afasta se passa vinte minutos, e um estouro, acontece, todas as luzes so quarteirao do centro comercial apagan | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 5:14 am | |
| Coloco o capuz cobrindo o rosto... Saio do carro e a partir de um área escura, arremesso a chave de roda nos fios elétricos da rua.
Destreza 5 + Esportes zero + Proposito Maior 2 = 7 dados dif 6 ou 7 (não tenho certeza) Gasto FV pra sucesso extra. | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 5:14 am | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 1, 5, 9, 10, 5, 4, 9 | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 5:21 am | |
| narrativa phenestro o fio da um estalo e toda as luzes da rua apagan, o estouro foi tao forte q os cabos se ronperam, e faiscas estao saindo dos fios do poste, nao a pessoas na rua, | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 5:40 am | |
| Faço a Mortalha das Trevas acima do estacionamento e com meu movimento livre eu corro ate o portão com faca na mão, Conter Strike style.
Manipulação 4 + Ocultismo 3 + Propósito Maior 2 = 9 dados dif 7. Gasto 1 d FV pra sucesso extra. | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 5:40 am | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 6, 3, 6, 5, 1, 3, 5, 8, 2 | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 5:58 am | |
| Mortalha de 6 metros, ok Uso Braços do Abismo Manipulação 4 + Ocultismo 3 + Propósito Maior 2 = 9 dados dif 7. Gasto 1 d FV pra sucesso extra. É 1 tentáculo por sucesso. Isso gasta 1 ponto d sangue. Os tentáculos vão sair das minha costas, doutor Octopus style (vilão do homem aranha). Um dos tentáculos vai brotar da lateral do muro, os demais vai sair das minhas costas. | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 5:58 am | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 9, 8, 1, 7, 5, 4, 2, 9, 8 | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 6:09 am | |
| A mortalha vai descer dentro do estacionamento (a um palmo do chão), so não vai estar a um palmo do chão onde eu pisar dentro dela, para q abafe o som dos meus passos.
O Tentáculo da parede vai me agarrar, me levantar e me pousar dentro do estacionamento e dentro da mortalha simultaneamente.
OFF: Consegui invadir? e estou oculto pela mortalha? | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 6:24 am | |
| narrativa phenestro vc consegue invadir o local, sua tenebrosidade em volve vc , e existe 6 tentaculos saindo de suas costas, a guarita esta vazia, os guardas do estacionamento nao estao e ao longe vc observa 3 lanternas , provavelmente os guardas foram olhar o gerador, a guarita esta com a porta aberta, e exite um corredor perto da parte bem longo qual sua açao, vai explorar a guarita com o risco de ser persebido ?ou avança ao corredor?
OFF--NAO PERCA O PROXIMO EPISODIO, QUAIS PERIGOS ESTAO A ESPERA DE PHENESTRO, O COELHINHO FOFINHO VAI APARECER? | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
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| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 6:34 am | |
| Na verdade 5 tentáculos saem de mim, o sexto tentáculo esta na parede.
O tentáculo da parede eu o movimento para o rodapé do muro, para q ninguém perceba ele por acidente.
Enquanto isso, eu vou na guarita e a Mortalha sempre me acompanha me ocultando onde quer q eu vá, a mortalha tb abafa qualquer barulho q eu faça.
Revisto a guarita. | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 6:50 am | |
| NARRATIVA PHENESTRO vc revista oq pode, abre gavetas, abre portas de armario, os items mais intereçantes sao 1 molho de chaves, 1 teaser, e dentro de uma gaveta existe um mini cofre, ele pesa aproximadamente 4 quilos, esse mini cofre tem quase 30 cm de diametro quadrado, e esta trancado, | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
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| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 7:00 am | |
| Pego o molho de chaves, pego o teaser, e um dos tentáculos vai carregar o cofre.
Me afasto para um local seguro e distante dos guardas
Uso a metamorfose sombria Manipulação 4 + Coragem 5 + Propósito Maior 2 = 11 dados dif 7, gasto FV pra sucesso extra.
Os tentáculos saem do torço e abdome. | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 7:00 am | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 8, 2, 5, 5, 5, 8, 7, 7, 7, 5, 2 | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 7:09 am | |
| então estou enxergando no escuro normalmente..
Sigo o Rastro Luminoso da Presa Leorah, mas de vagar e com cuidado, mantenho distancia de qualquer pessoa. | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 7:21 am | |
| narrativa phenestro vc segue o rastro luminoso, pelo corredor esterno, vc chega ate uma porta de metal, a porta esta trancada, o molho de chaves q vc pegou, existe 10 chaves, vc deve testar as chaves ate achar a chave certa, se houver chave certa, a chave correta é a chave 7, jogue o dado quantas veses for nessesario ate cair na chave 7, se o numero repetir, repita o teste | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
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| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 7:23 am | |
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| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 7:23 am | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 3, 2, 9, 3, 1, 4, 5, 6, 7, 7, 9, 6, 9, 5, 10 | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 7:28 am | |
| narrativa phenestro vc demora 5 minutos para abrir a porta,assim q vc atravessa a porta, vc ve q existe salas o corredor existe uma curva, o rastro luminoso faz a curva | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 7:29 am | |
| fiz a curva!!! Continuo segundo o rastro luminoso | |
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| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) | |
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| | | | Regiões Ermas (Anarquista) | |
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