Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Empty
MensagemAssunto: Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)   Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Icon_minitime1Ter 25 Abr 2017, 7:51 pm

Território Sabá (em Vermelho).
Uma cidade Sabá tem altos índices de criminalidade, tráfico de drogas, corrupção, desaparecimentos, violência urbana e desesperança, mas em se tratando d Malta muitos destes índices são camuflados ou nem mesmo registrados (em partes pela ação da Camarilla). Os Sabás dominam os humanos ao invés de controla-los, é nos humanos q aliviam a pressão d sua guerra santa, brincando d bater carro roubado da polícia, d paintball com arma de verdade, futebol americano contra mortais (q terminam com pernas e pescoço quebrado), travessura ou gostosura em qualquer dia do ano (se gostosura bebem o sangue da família, se travessura ateia fogo na casa com a família dentro), e tantos outros jogos limitados penas pela criatividade do Bando. E para relaxar, Festins de Sangue com refugiados, fazendo parecer q naufragaram na travessia do Mediterrâneo.
Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Mapama10
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Gozo e Comino (As duas ilhas menores). Caçada Dificuldade 4 á 7 (Comino 6).
Ilha de Gozo (Segunda Maior Ilha, rural, posadas d campo, centro urbano):
Ilha de Cominno (Menor Ilha, rica reserva natural, posadas d campo, atrações turisticas):

Norte do Distrito Norte (Faz fronteira com Região Erma (Cinza)). Caçada Dif: Cidade 6, Rural 7, Perto da Região Erma 8.
Mellieha (rural, resorts, e cidade grande):
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)   Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Icon_minitime1Qua 26 Abr 2017, 7:17 pm

narrativa onkoliphos,

vc adentra esgotos, marcando a lama seca nas paredes com simbolos de sua lingua materna,
com os olhos da metamorfose, vc observa q existe outro ser, a sua frente, e ele ja o estava esperando ,a 10 metros, o piso no local é molhado, lamacento, lama onde vc afunda totalmente os pes , ao passar a luz da rua entra no corredor, pela boca de lobo e parte de seu rosto é iluminado

vc escuta a voz

--augustos? é vc? a quanto tempo, meu rato disse q havia um visitante e nao achei q seria vc,
eu reconheceria seus dentes em qualquer lugar, seus olhos estao diferentes, parece q aprendeu coisas novas, esqueceu dos amigos,

vc percebe q o ser a sua frente, franze a testa como se tenta-se enchergar nessa penunbra, vc nao nota armas com o ser, careca, com tufos de cabelo iregulares , ele esta sem camisa, descaço e com uma calsa social, com algum furos, é possivel ver q em seu pescoço existe uma corrente, parcialmetne escodida pela sua papada,, tudo indica q é um nosferatu

--OFF--obrigado pelo elogio, espero q se divirta no forum, qualquer duvida, ou sugestao, pode me mandar msg privada ou postar no topico GERAL do forum, , é muito bom ter outros jogadores no forum. bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Naer Goustrar




Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/04/2017

Personagem
Aparência :

Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)   Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Icon_minitime1Qua 26 Abr 2017, 8:48 pm

*Olho ao meu redor tentando me sentir como o ambiente (ativo Viceratika 1 -1pt. de sangue)*

"Veja só, temos aqui um nativo! rsrs Cautela nunca é demais! Mas é preciso conhecer os nativos! Méthodos, se ele estiver a minha procura, devo estar preparado... Arrrrr! Rato Nativo de pouco pelo e papada grande, venha aqui psi psi psi rsrs"

(Observação: a voz de Onkóliphos é bem grossa, rouca e obviamente desumana para quem escutar, é como se seu aspecto monstruoso estivesse impregnado no magnetismo de sua voz que o denuncia para os mortais mais religiosos.)

--Não me chamam assim. Não sei como me chamavam antes. Agora, não me chamam assim Talvez, estou um pouco diferente de Augustus. Conheci este nome. Já li este nome, em algum lugar. Sei deste nome.

**Após proferir as palavras ditas acima, lateralmente me movo com a máxima cautela possível, com a Viceratika ativa, tentando Esgueirar, para assumir uma posição diferente de onde eu estava quando falei com o Nosferatu.**

[Destreza 2 + Furtividade 3 + 5 dados de bônus (Viceratika 1)]

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)   Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Icon_minitime1Qua 26 Abr 2017, 8:48 pm

O membro 'Naer Goustrar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 3, 10, 3, 8, 6, 2, 3, 7, 5, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)   Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Icon_minitime1Qui 27 Abr 2017, 3:16 pm

esplicando a cena

o gargula se encontra em um duto, q liga a boca de lobo em uma galeria fluvial, o nosferatu esta na galeria fluvial,, um humano normal ja andaria arcado pois ós dutos sao menores q um humano normal, seu gargula esta curvado, a lama em seus pes reduz a eficiencia de sua camuflagem, caminhar pela lama esta fazendo barulho(+1 na dif) seus pes nao esta camuflados (+1 na dif) o porrete em sua mao, nao esta camuflado(+1 na dif)
no duto nao existe opçao de ir pelos lados, ou avança ou recua,


sistema, vc teve 1 sucesso no teste de esgueira-se , o teste foi com dif 6+3=9
o nosferatu precisa de 1 sucesso para te ver ele vai gastar 1 de fv para sucesso extra, ele vai jogar, percepçao +prontidao dif 6+1 penumbra =7

OFF- (espere minha proxima postagem)

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)   Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Icon_minitime1Qui 27 Abr 2017, 3:16 pm

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 5, 5, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)   Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Icon_minitime1Qui 27 Abr 2017, 3:44 pm

o nosferatu te viu e quando vc fala, e sua voz, se propaga no ambiente, a expressao do nosferatu muda, sua postura muda, ele agora olhando fixamente em sua direçao diz

-- estranho percebo q vc nao se apresentou como de costume, vc nao é um de nos, veio morrer, ou fazer negocio,

subtamentem o nosferatu começa a te tratar como um desconhecido,

-- se vc avançar um passo a negociação e a conversa acaba, e iremos te atacar, nunca te ensinaram a como se portar em um dominio alhei-o, somente um tolo, ou alguem muito corajoso, adentra os dominios de um bando da espada de cain. ou vc retrocede seu caminho, ou diz oq quer.

apos essa frase, vc percebe q ele ou nao esta sozinho ou esta blefando, e vc nota q ele nao é camarilla, vc esta diante de um nosferatu saba
vcs estao a 10 metros de distancia um do outro, um movimento errado ou uma palavra torta podem complicar a situaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Naer Goustrar




Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/04/2017

Personagem
Aparência :

Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)   Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Icon_minitime1Qui 27 Abr 2017, 11:19 pm

-- Tenho informações valiosas. Venho para negociar, mas você é rude!
-- Sei muito bem o que você, vi muitos Nosferatus, Tzimisces e Grangreis serem torturados e mortos em rituais.
-- Tenho informações valiosas para negociar, são de onde eu vim, mas você não provou o seu valor para mim. Apenas esbraveja ameaças vazias.
-- Já negociei com um Nosferatu muito esperto e que não faz ameaças, ele negocia porque é esperto! hahaha O nome dele é Lettiere Dellucci! Mestre do contrabando em todo o Mediterrâneo. Nosferatu muito astuto, certeza que você não o conhece.

*Sorrindo e olhando para o olhos do Nosferatu. Eu caminho pelo lamaçal, caminho de costas retornando de onde eu vim e esperando pela resposta do meu ouvinte*
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)   Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Icon_minitime1Sex 28 Abr 2017, 6:39 pm

narrativa onkoliphos

o nosferatu tira do bolso de traz da calça um lanterna pekena, com uma iluminaçao fraca, e coloca em sua direçao e diz

--vc esta certo , eu sei algo sobre ele, e posso vender por bom preço, agora provar minha credibilidade? vc nao esta diante de um ventrue, ou toreador, nosferatus sempre entregam a mercadoria, presamos nossa honestidade, eu nao sou seu lacaio pra provar meu valor, volte para seu caminho, acho q agora nao seria o melhor momento pra negociaçoes, esse seu amigo nosferatu, se vc o ver denovo, diga q vc encontrou o bando de thennerius,


o nosferatu espera vc desaparecer em seu caminho, com a lanterna fraca do nosferado é possivel ver q existe outras sombras perto dele, ele nao estava sozinho.,

OFF- pode continuar postando aqui ou pode postar em seu refugio
Ir para o topo Ir para baixo
Naer Goustrar




Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/04/2017

Personagem
Aparência :

Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)   Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Icon_minitime1Sáb 29 Abr 2017, 2:08 pm

*Fecho o meu sorriso irônico, ainda olhando diretamente nos olhos do Nosferatu mesmo com a luz da lanterna que ofusca parcialmente a visão, com cara de surpreso e compreendendo a habilidade e inteligência dele, respondo: *

-- Você tem razão. Se eu ver Lettieri Dellucci, direi a ele que me encontrei com o bando de Thennerius.

**Retorno pelo meu caminho, deixando a cena.**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)   Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)
» Ilha de Malta (Camarilla)
» Elísio (Ilha de Malta)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: