Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Qua 03 Fev 2016, 7:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Politica Interna: O poder do Arcebispo equivale aos Bispos juntos, quem tiver mais apoio entre ambos é quem governa de fato.
Paróquia/Oásis: O Refugio do Sabá abriga o Bando inteiro (1 Bando), e toda a função do Elisio na Camarilla tb ocorre nas: Paróquias são Refugios de Bandos da cidade, tem espaço para Ritaes, espetaculares armadilhas e rotas de fuga. Já os Oásis são Refúgios temporários para Bandos de passagem pela cidade, são menos elaborados mas podem ter armas. Em ambos ocorrem o semanal Esbat, cerimônia d Ritaes do Bando como Festim de Sangue (humanos amarrados de cabeça pra baixo como alimento), pregação do Livro de Nod, Vaulderie (lealdade por laço d Sangue), e onde disputas d Monomancia resolve impasse entre Sabás (pode levar a morte), e onde começa a divulgação d feitos q resulta em Status Sabá positivo e negativo.
Descrição do Território: Há Paroquias por toda Ilha de Gozo, a ilha ao lado (Comino d 4 habitantes diz estatísticas) é o posto d observação Sabá, e do lado oposto a Comino o litoral da Ilha de Malta é preenchida com Oásis, cada vez menos Oásis a medida d adentra a Ilha de Malta nas Regiões Hermas Camarilla onde se encontram Membros rebeldes (Anarquistas) e lobisomens, palco d Jogos Sabá q promovem o expansionismo da Seita.
Capacidade: Incerto, 18 Cainitas talvez (1 Vampiro para cada 12,5 mil humanos - 450 mil habitantes d Malta fora os vindos d fora pelo forte turismo, sem contar os Sabás q morrem diariamente, e os Bandos Nômades não podem ser contabilizados. Guia do Sabá pag 197).

Detalhes do Sabá (Aqui).
Detalhes do Status Sabá (Aqui).



Regras das Paróquias:
1) Celebrar respeitosamente os Auctoritas Ritaes.
2) O Lider Ajudar Cainitas do Bando em assuntos q afetem a Seita. mas respeitar a individualidade (é parte da liberdade do sabá q cada um seja livre em seus assuntos pessoais).
3) O Elísio é território neutro (o que acontece fora dele é outra história).
4) Lembre-se da Máscara sempre.
É um mau comportamento demonstrar fome no Elísio. Apesar de às vezes serem servidos "refrescos", na maioria das vezes não acontece, e alimentar-se perto das áreas do Elísio também pode atrair suspeitas. Se um Membro leva um convidado ao Elísio, ele é responsável pelo comportamento daquele convidado.

Arte da Prestação clike aqui





Ilustração e descrição d cargos/politica em construção...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 7:23 pm

henestro liga para seu rebanho, e a caçada por parte de phenestro foi boa,

1 dado para saber a quantoidade de pontos de sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 7:23 pm

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 7:30 pm

Deixo a Leorah beber os 4, e faço uma piadinha pra ela:
-- Acho q vc esta de acostumando a eu te alimentar. Brincadeirinha.

Enquanto Leorah bebe sangue, falo com ela:
-- Leorah, preciso saber qual foi o motivo do ataque q nos transformou em vampiro. E parece q vc sabe alguma coisa, eu não sei nada sobre meu criador, não sei d onde vim.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 7:37 pm

leorah responde

--meu senhor e um bando nomade estavam em conflito com algums camarilas, nos estavamos na hora errada no lugar errado, alem de nos outro 12 humanos foram transformados, em algo q no saba se chama abraço em massa, neofitos em frenezi atacando aleatoriamente tudo inclusive os camarilla, como seu abraço aparentemente falhou seu corpo deve ter sido desovado, parece q o seu criador é de um bando nomade, mais o meu senhor que me abraçou nao kis q o meu abraço fosse falho entao ele mesmo o fez, dakele dia apenas eu e mais 3 sobrevivemos entao fomos recrutados pelo saba, parece q houve outro sobrevivente, mas a camarila ficou com ele, nao exatamente quem é seu pai
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 8:20 pm

E conforme a Leorah e eu combinamos, uso na leorah o fetiche q modifica a memória, e certamente o fetiche falha, pois minha geração é mais fraca do q a dela. Phenestro fica constrangido pela desfeita, por não ter se lembrado dessa limitação. DIgo a Leorah em pedido d desculpas:
-- Leorah, não consigo modificar suas memórias, eu esqueci q não posso mexer nos seus pensamentos devida a minha geração mais fraca. Agora agente tem um problema. Melhor vc evitar vampiros com auspícios viu. E acho melhor agente voltar ao refugio coletivo e limpar vestígios d nossa conversa q ficaram não refúgio, pode deixar q cuido disso. Se tiver alguém lá, vc tentar tirar o cara la d dentro enquanto eu limpo o local.

Volto ao Oasis/Paroquia com a Leorah e se o local estiver liberado, faço a faxina abaixo.

Teste 1: Geomancia (abençoar meus testes de Inteligência)
Manipulação 5 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade 7 - Modificador Akhu 2 - Voz Encantadora 2 = Dificuldade 3.

Uso o Ritual Sussurros da Verdade pra limpar as impressões do refugio coletivo da leorah (sabá) sobre a conversa q tive com leorah sobre anarquia, sobre a Lia, minha presença no local com o disfarce mal feito do justinus, pago tb a conversa q eu tive sobre meus poderes taumatúrgicos, e eu ser um agente duplo.
Teste 2: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade 8 - Modificador Akhu 2 - Voz Encantadora 2 - Geomancia ? = Dificuldade 2 (provavelmente).
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 8:20 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 3, 1, 6, 8, 10, 4, 4, 10, 4, 2, 4, 2, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2, 7, 6, 9, 8, 5, 3, 9, 7, 2, 7, 2, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 8:27 pm

Nossa, se puder, apago tb toda a descrição em q eu analiso os itens do bando, e tb quando eu pego algumas quinquilharias.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 8:48 pm

leorah diz
--q pena q vc nao pode mudar minha mente mais eu vou tomar cuidado, q bom vc ter omitido as informaçoes dos objetos, quando vc pode me mostrar a liah hoje ela esta disponivel?

leorah coloca os 3 fetiches dentro da carne, a pele de cobra dentro da carne do braço direito, o crystal no seio eskerdo e a tira de couro ela colocou dentro da carne no braço eskerdo

--depois eu vou testar esses items, vc realmente nao quer a tira de couro ja q é um item de invisibilidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 9:04 pm

-- Quero muito a tira d couro, mas quero vc bem tb, eu gosto d vc Leorah, prefiro q vc fique com ele, tenho certeza viu. Se eu mudar d ideia, eu te procuro.

Dou um abraço e um beijo no rosto da Leorah mostrando q esta tudo bem.
-- A Lia estava numa festa, vou ver se ela já chegou em casa.

Olho o bracelete pra ver onde a Lia está.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 9:29 pm

no bracelete é possivel ver lia descendo escadas indo pro salao da festa, aparentemente esta tudo normal, ela esta com um copo de bebida na mao e chega pra conversar com um garoto
perto da escada q vc visualizou, tem um formato estranho bem proximo a grade do corrimao perto de uma mesinha, aparentemente é asmodeus, tudo esta seguro a seu ver
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 10:30 pm

Agente conversou sobre a Lia de novo dentro do Oasis, ainda bem q não falamos nada d mais. Espero q continue assim, q agente continue conversando veladamente. Digo a Leorah:
-- Quando vc decidir vê-la é só me falar q eu te ajudo. Se quiser fazer isso agora, posso telefonar pra ela dizendo q irei busca-la, aí é com vc, se vai ficar a distancia, ou pessoalmente, ou disfarçada, vc escolhe. Tb nao quero pressionar vc, enquanto vc nao decide, nao deixe d ir na casa do cara lá viu, é um ótimo lugar pra gente se ver.

Anoto meu endereço num papel, mostro a leorah e digo ela:
-- O local é perigoso mas da pra vc ir la agora q vc esta mais discreta, quando vc for lá me avisa pra gente ir junto.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Mar 2017, 7:21 pm

leorah
--estou vendo o endereço vou decorar ele, entao me diz seu numero pois d aultima vez vc apenas pegou o meu numero e nao me deu o seu, se nao for incomodar ela, va busca-la, e eu fico proxima, vou testar o artefato da tira de couro quero ver se funciona,

leorah aceita ver a liah, de forma invisivel, vc sente q ela ainda esta com vergonha de se aproximar da filha,,
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Mar 2017, 7:29 pm

Uso a Ofuscação Mascara das Mil Faces do Espirito do Tormento, e me disfarço d Phenestro. Vejo pelo ritual Vigilância como a Lia está e onde está, e telefono pra Lia pra falar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Mar 2017, 7:45 pm

vc observa no bracelete, q lia atende o telefone, vc observa ela pedir licença aos amigos q estava conversando ela vai para um canto, onde um vulto a segue lia, asmodeus esta seguindo lia, ela fala,
--oi papai oq foi, nao durmiu ainda?

vc nota q a mesma frase q ela pronunciou no telefone tambem foi a q esta no ritual de vigilancia

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Mar 2017, 7:56 pm

Falo com a Lia:
-- Oi minha filha, o pai tava preocupado com vc, com saudade. Como ta a animação aí filha? Já tá cansada?

Depois dela responder isso, continuo o papo:
-- Então, vc saiu e nem disse onde ia, vc quer q o pai vá te buscar? Então, quando vc vem?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Mar 2017, 8:08 pm

vc observa liah fazer uma careta, e dizer
--eu nao queria sair agora, mas nao é sempre q vc me liga, entao eu vou pra casa, entao vem me buscar espera um minuto

vc observa ela clikar no celular e o som do celular ficou mudo a chamada esta em espera

liah chama uma amiga q estava conversando de canto e diz

--salva pelo gongo, meu pai me ligou e ta vindo me buscar vou enbora e sair de perto desse moleke chato q vc me apresentou, credo cara grudento

liah e a amiga voltan para o grupo de amigos onde estao ela a amiga e 2 garotos, e diz
--puxa q pena vou ter q sair meu pai ta vindo me buscar e ele deve estar bravo comigo to indo ta
um dos rapazes diz
--poxa gatinha fica um pouco mais eu converso com seu velho,
liah
--meu pai ta bravo , e é super ciumento infelizmente vou ter q sair

--passa seu numero entao gatinha,

liah
--nao, meu pai vai ficar bravo , e vai me bater, xau xau

lia se afasta e toca no telefone, agora e possivel escutar som no celular
--vou ficar na frente da casa(liah passa o endereço) to esperando xau

liah desliga o telefone

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Mar 2017, 1:45 am

Digito no celular e mostro pra Leorah anotar meu numero d telefone para contatos sabás, não pronuncio o número. Anoto no celular a seguinte frase e mostro pra Leorah ler:
-- Leorah, vc precisa ser mais discreta, as paredes tem ouvidos e contam tudo q viram para quem tem Auspícios, por isso, não diga q anotou endereço, não diga q viu endereço, nem telefone, nem se quer diga d leu essas coisas, melhor usar menos poderes e mais cuidado.

Meu rebanho, pela ultima vez q os vi, so tinha uma moto com garupa vaga, certamente não vai dar certo recorrer ao Rebanho. Então vou procurar meu Lacaio Anthony, ele é da vida noturna, d boate Fada Verde, deve estar acordado, telefono para o Anthony me emprestar o carro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Mar 2017, 7:32 am

PROXIMA POSTAGEM RUAS E AVENIDAS DE DINGLIN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: