Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Mar 2010, 12:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 20070329030651

Há não muito tempo , Uma familha Nobre muda para a Sicilia, compra uma casa ''Digna'' de vossa furtuna,e parece viver Bem...

Edit 21/06/2011: Casa da familia humana dos Tvarivich, um grande sobrenome Presa de Prata, casa onde morou Sokolov mas hoje em dia, so vive os humanos normais q jamais entenderiam o meio d vida garou d ser. Sokolov acabou precisando fugir daqui e indo morar no Vale dos Gigantes.

(OFF: Casa fruto do defeito Pais Insistentes)

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Sex 26 Mar 2010, 9:03 am

Então vou logo saindo... Vou ver as entradas de passageiros, cargas e etc. Vou começar pelo terimal de trens
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Sex 26 Mar 2010, 11:24 am

Vocês anda muito , procura em tudo nos trens e terminas entradas e chegadas e nem um nome diferente do comum...
você passa em uma praça na qual ah um velho comendo um hamburguer, perto de uma lanchonete, e um pouco distante um hospital...
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Sex 26 Mar 2010, 8:02 pm

Continuo procurando! Vou a outras entradas da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Qua 07 Abr 2010, 12:07 pm

Narrativa:


Após Não ter pistas de nada por onde andava, você se torna a andar pela cidade,você percorre em questão de uma hora, pela cidade ( já que ela não e tão grande, e para em uma praça, a praça Likan, por onde fica um tempo e ve um velho mendigo comendo algo...'
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Qui 08 Abr 2010, 12:05 pm

Abordando o mendigo:

Oi amigo, boa noite! Eu to procurando alguém, será que você poderia me ajudar? É um cara estranho, ele não é daqui, deve estar perdido e eu já to meio preocupado que tem horas que o procuro e não encontrei nada.

Voce pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Qua 02 Jun 2010, 5:07 pm

Narrativa :


Apos um tempo , Você ouve a ligação de Seu avô


'' uivo, sou eu teu avô, não precisa procurar mais o Lobo, fiquei sabendo onde ele tá, ele ta em um caern longe daqui , daqui um tempo ele deve aparecer, pode voltar para casa, sem nenhum problema, e me traga um hamburguer...''


Após esse tempo de procura e ouvir as ''inspiradoras'' palavras do seu avô , você resolve voltar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Retornando...   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 03 Jul 2010, 9:15 pm

Levo quantos hamburguers o dinheiro der, sendo que metade é de frango
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Dom 04 Jul 2010, 12:35 pm

Okay , você chega la, seu avô lhe recebe bem . come alguns hamburguers e diz, ja fiz alguns contatos aqui e será facil achar aquele pequeno filhote , e so esperar agora...

( Finalmente você voltou hehe )
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Dom 04 Jul 2010, 8:26 pm

Eu tomo banho, providencio acomodações pro visitante e pego no sono talvez pensando em me matricular em algum colegio ou praticar algum esporte durante a semana...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Ter 06 Jul 2010, 9:48 pm

Narração :

ele chegara, o mais rapido possivel, espero mesmo que você mostre nossa hospitalidade e nossa dominancia ! '
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Jul 2010, 12:02 pm

*Você nota que seu avô esta falando no celular... então ele desliga e olha para você severamente...*

'' Marquei um encontro com um velho amigo que era te ajudar aqui tenho que sair da sicilia , tenho grande problemas essa cara ficará para você viver, e cuide dela.arrume-se e vá ate a praça central ele estará te esperando, ele relembra muito um mendigo , lembre-se que as aparencias enganam, ele e muito forte, de sua vida se necessario por ele, ele e extremamente importante''

*você nota lagrimas saindo dos olhos de seu avô*

'' espero que você fique bem, venha cá , de um abraço no seu velho ''

* o velho abre os braços e espera um abraço*
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Jul 2010, 12:10 pm

“Não se preocupe velho, quando as luas cheias fazem sacrifícios eles sacrificam os outros. Eu vou voltar inteiro.”
Eu abraço o velho dou um tapinha nas costas dele...

“Pois to indo, qualquer eu sei me virar! Que os grandes lobos estejam com você”

Ponho algumas roupas e mantimentos numa mochila e sigo apressadamente!
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Jul 2010, 12:25 pm

Proximo post Praça Likan
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 1:49 pm

*Com a sua chegada, você nota o lugar normal, a empregada nesse momento esta lavando a casa*
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 9:19 pm

* Olhando pra ela*

Ei cade meu avo? To precisando falar com ele urgente!
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 09 Out 2010, 4:30 pm

--Seu avô esta mais adentro

* ela tira a vassoura( ela tava varrendo assim q vc se aproximou viu melhor um pouco)*

--pode passar depois eu passo de novo..
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 09 Out 2010, 4:44 pm

Eu passo correndo pra n atrapalhar muito, na ponta dos pes.


-Velho? A gente pode falar em particular? Falei com seu amigo lá...ele parecia tá abem...Não entendo aquela cara que voce fez antes de eu sair...

*Esperando resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 09 Out 2010, 5:01 pm

*ele te olha normalmente e depois abre um sorriso*

--é bom saber que ele está bem..ué pode falar, se nem um problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Out 2010, 10:38 pm

- Em fim velho... O seu amigo ta bem, so precisa de um barbeador e um banho. Parece ser um tipo de caern abandonado. Queria que voce fosse lá comigo depois.
-Eu tenho umas duvidas. Voce sabe algo sobre a região e sobre o seu amigo lá? Tem alguma coisa estranha acontecendo...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Out 2010, 9:38 pm

* o velho fica um pouco mais pensativo e diz*

--Você tende a ter mais respeito , você sabe todos os lupinos tem um pouco a mais de pelos não sao tao vaidosos como os hominedeos...

*apos o pequeno sermão ele diz*

--Hum, sobre meu amigo, como deve saber a filha dele foi capturada e provavelmente mutilada pelos espirais, graças a isso ele entrou em harano...sobre o lugar, afinal não e mais um caern, talvez esteja normal e não muito longe dali fiquei sabendo que tem uma colmeia de espirais..
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Out 2010, 9:37 pm

*Depois do sermão terminado*

-Que foi velho? Ate parece que voce não sabe, me referia ao estado emocional dele refletido na sua aparencia.

- Isso tem quanto tempo? (o ataque dos espirais)

- Vamos ao Caern então? Acho que voce vai trazer alegria ao coração daquele velho se aparecer lá. Voce sabe onde Fica?

Euq uero voltar o quanto antes, tenho que cumprir uma tarefa com alguns membros do local, vai ser bom novos ares...

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Out 2010, 10:55 pm

Narrativa Uivo: (OFF: Só ate a volta do luiz, vou postar muitão pra compensar o tempo sem jogo)
- Sei algumas coisas, o velho ainda deve estar em Harano... Harano é um depressão, um mal dos humanos so q na forma crinos, gera a compaixão do mais frio dos garous. Destino muito infeliz. No caso do ultimo lobo, a raça pura dele ja estava extinta quando ele ainda novo chegou no vale dos gigantes, o vale era minimo (nivel 1) e iria se extinguir por completo no mes seguinte pq Nix, o espirito da seita nao conseguia mais se alimentar da gnose dos garous do vale. Mas quando ultimo lobo chegou, sua condição caótica d ser o ultimo d sua especie fez d sua gnose o alimento q o espirito caótico totem do Vale precisava, Ultimo lobo deu sua gnose a ela... e Nix sobreviveu, o caern nao acabou. A partir d entao, assim como Ultimo Lobo ia ficando forte, subindo d posto, se tornando um garou adulto, Nix foi ficando forte... e assim, Ultimo Lobo um anciao posto 6 e Nix??? Totem do vale dos Gigantes em seu poder maximo (Caern Nivel 5), os momentos q Nix ficou forte foi quando Ultimo Lobo resgatou o Artefato q os vampiros roubaram do Vale dos Gigantes, e quando depois d muma vida tentando, nasceu sua primeira filha pela arte da vida, ele gerou um filha sem ter um fêmea, nao me pergunte como, toda a nação garou quer esse segredo q deu a ele o posto 6, a arte da vida. Depois nasceu outra, quase no mesmo tempo, ambas so tem 1 ano d diferença pra outra, mas um dia um emissario visitou o vale, e viu o ultimo lobo q vc conhece... e sabiamos q ele entrou em hrano mas nao sabiamos pq, o ultimo lobo queria apenas morrer, e ele pedia a morte. Com o enfraquecimento moral do ultimo lobo o caern do Vale dos Gigantes caiu pra metade sua força (Nivel 3) e estava em declinio se ninguem fizesse nada.
O emissario garou conseguiu um conclave pra salvar o vale e o ultimo lobo, o pportador da arte da vida. Claro, a nação garou tinha segundas intenções, queriao territorio e o segredo do anciao. Por isso foi feitov um canclave no Vale dos Gigantes, vieram garous d toda parte do mundo quiçá da tellurian! E ultimo Lobo confessou entregue a morte e a punição q perdeu o Artefato, q Kalderash o roubou, q tentou ainda terceptar sua fuga, o encontrou numa clareira sem vida a caminho do monte etna, e nessa clareira, como se nao bastasse ter roubado o artefato, Kalderash assassinou d forma barbara sua filha mais velha na frente do proprio pai Ulitmo Lobo, e o pior, Kalderash sequestra a outra filha do ancião. Descobrimos q o harnao dele se dá pq ele lutou a vida toda pra salvar sua especie d liobo italiano, e a arte da vida q ele descobriu requer quase 20 anos d gestação, ele estava velho demais pra esperarmais 20 anos e assim, marcou o fim do lobo italiano, extinto, por isso o Grande Ultimo Lobo deve estar um visão deploravel. Mas acredite, ele é mais forte q eu, lembre q antes d kalderash roubar o artefato os vampiros tinham roubado o artefato, e quem resgatou foi Ultimo Lobo! Agora seja lá o q aconteceu na clareira morta, ultimo lobo entrou em frenesi raposa e nao viu boa parte do q aconteceu lá! Mas seja lá o q viu, fez ele fugir com o rabo entra as pernas. Kalderash se tornou alguem muito perigoso, ele materializa os mortos q devora, cavalga os trovões e sozinho é um matilha poderosa! O pior, é o lider dos agentes da wyrm na Sicilia, os generais da wyrm reportam seus feitos a Kalderash, uma quase besta da wyrm! E sabe pq o Anciao nao se cura do harano??? Pq Kalderash quer devorar Ultimo Lobo e roubar a arte da vida q so ultimo lobo tem! E em toda ataque da wyrm Kalderash encinou um grito d guerra q parece um urro! AGRUNA! AGRUNA! AGRUNA!!!! Esse é o nome da filha d ultimo lobo q Kalderash matou em sua frente na clareira sem vida, a loba, pra ultimo lobo nunca esquecer da morte tragica da filha e nunca conseguir sair da depressão, do Harano!

Tem mais! A nação garou concedou ultimo lobo por ter deixado o territorio ser violado pelo traidor Kalderash, nao q o Garra Vermelha tenha deixado, Kalderash deve ter feito um bom trabalho em enganar o anciao e lhe ter tirado o Artefato. Porém nessa violada d territorio foi perdido um milenar fetiche, o mais poderoso ja passado em milenios no vale dos gigantes! E o Anciao foi expulso! Expulso da nação garou! Ele nao é d posto nenhum, o posto dele é zero! Ele é um Ronin! E o caern todo foi condenado ao isolamento em massa, ninguem e ninguem sai, sem o ultimo lobo o caern morreu.

Pq eu nao disse isso antes? Somos os lideres da nação garou! Q caia o velho mas q ascenda ao trono do Vale a Tribo dominante!!! Nós!!! Eu!! Ajude o velho, finja q nao sabe q ele é um ronin, quando o velho criar o caern eu reivindico a Liderança. Nao comente isso com ninguem, isso é um assunto Presa de Prata! Ele so nao foi morto pq detem um conhecimento impar, mas ele é velho agora, um estorvo, q destruiu o vale e deu o artefato pro inimigo, ele deveria morrer a bem da verdade!! Foi barato ele ser um ronin. Sabe, o considero um amigo d sociedade, mas lamento, aquilo la precisa d lider d verdade, o q a nação garou tem d melhor no assunto, nós os Presas d Prata, nao um Garra Vermelha.

OFF: É por ser ronin q ninguem sabe nada sobre o Ultimo Lobo, as historias dele foram queimadas dos registros, e a pagadas do passado da nação garou. Certaente isso contribuiu pra ele permanecer em harano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 16 Out 2010, 8:10 pm

*Olhando para ele*
-É... Pelo visto eu sei de nada mesmo. Enquanto você falava sobre liderança eu me enchia de compaixão. Não conseguiria me imaginar sem meus entes queridos, sabendo que um deles está detido com um espiral.
-É de lei que lideremos, mas não acho justo que seja por um golpe assim. Espero não ter entendido errado... Eu estou mais preocupado em ver se tiro aquele velho daquela situação do que qualquer outra coisa.
- Você se lembra do que você me disse? Do que aconteceu com minha família? Os espirais mataram todos e se não fosse você eu nem estaria vivo (interpretando minha amnésia). Ai você me pergunta se isso pode fazer alguma diferença, eu respondo que pra ele com certeza faz. Eu vim pra fazer a diferença, se não for arrancando as tripas desse Kalderash vai ser de outro jeito, por menor que seja o feito eu devo fazê-lo.
-Talvez se eu lembrasse do que aconteceu, eu estivesse na mesma situação que ele.
- Concordo que você reorganize aquele caern e que traga a gloria de Gaia de volta ao vale, que essa é sua obrigação! Mas tenho muita pena daquele lobo, ele perdeu tudo, quase como eu. Ao menos eu tenho minha raiva que me mantém vivo, e você é claro. Vocês dois são minha única família.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Out 2010, 1:37 pm

--Não se preocupe, você intendeu bem, o caern vai ser da tribo lider, nós os PRESA DE PRATA, mais primeiro temos que fazer por merecer e reviver este caern. aquele velho não tem mesmo muito tempo de vida nem e tao preocupante assim..
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Out 2010, 9:48 pm

-Que resposta rispida.

Foi por isso que voce veio para cá? Para tomar um Caern que nem existe e participar do enterro de um lupino em Harano?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Praça Likan (Província de Palermo)
» Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: