Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Sáb 20 Mar 2010, 12:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 20070329030651

Há não muito tempo , Uma familha Nobre muda para a Sicilia, compra uma casa ''Digna'' de vossa furtuna,e parece viver Bem...

Edit 21/06/2011: Casa da familia humana dos Tvarivich, um grande sobrenome Presa de Prata, casa onde morou Sokolov mas hoje em dia, so vive os humanos normais q jamais entenderiam o meio d vida garou d ser. Sokolov acabou precisando fugir daqui e indo morar no Vale dos Gigantes.

(OFF: Casa fruto do defeito Pais Insistentes)

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qui 21 Out 2010, 8:11 am

Narrativa Uivo (até o luiz voltar, ta com problema no pc, pior é q eu tb to eheheh):

*Seu ancião com raiva como vc nunca viu, toca o dedo indicador no teu peito*
-- A próxima vez q vc soltar meia insinuação me degradando faço renomado sua perda d Renome por se dirigir a seus anciões d forma insultosa (OFF: -1 a -5 d honra, ver tabela d renome tb disponível no fórum). Nao sou uma só virgula d toda essa cretinice q vc me atribui. Se quer perder seu mentor vc ta a um passo d conseguir tb q eu volte pra Voronej.

*Ancião para d apontar o dedo pra vc e fala sem gesticular, em feição d decepção*
-- Estou aqui pq precisei tirar garou mal educado da perseguição da própria família lá em Voronej se nao eu ainda estava lá, e escolhi a Sicília por ser um celeiro d renome pra garous jovens, tudo aconteceu d vir pra ca por vc, e tudo isso pra vc me chamar d golpista, desnaturado, falar comigo me despindo d minha patente ao ditar obrigações d um cliath pra um anciao, e pior, a mim q te viu sujar as fraudas vc me iguala em mesma estima a um garou q conheceu a apenas 3 ou 4 dias e q so mente pra vc quando fala q é líder do vale sendo q é impossível um ronin se apropriar d território da nação garou, incrível é q o Ragabash d posto 6 nao sou eu. Eu nem sabia q Ultimo Lobo estava vivo depois d mais d 10 anos como ronin quando vim pra Sicília, quiçá o q ele fazia aqui.

-- Quando descobri q ele tentava se reerguer como garou eu achei q ele merecia essa segunda chance por tudo q fez e representa, nao duvide q pra nação garou ele é um condenado! Tenho lutado pela anistia dos crimes dele na nação garou pra tirar dele o titulo d ronin e ele ser reintegrado na nação garou, isso ja me custou muito renome em apoiar um suposto inimigo. So nessa condição q eu pretendo desafia-lo FORMALMENTE, na nação garou, quem vai escolher o desafio é ele, se ele ganhar q seja o líder e fica provado q a gestão dele nao é um fardo como TODA a nação garou acredita. Liderar seita destruida e sem caern vc coloca como ato d ganancia? Vc ta totalmente perdido em malicia, francamente é o contrario, é caradade d minha parte estar aqui, caridade q eu nao preciso fazer, é o Vale dos Gigantes q tem a sorte d me ter, mas isso pra vc é torto, ate pq vc tem um avo melhor q eu, isso bagunçou sua fraca cabeça, so preciso q vc me libere pra mim voltar pra casa cuidar da minha vida em Voronej, nao precisa acreditar em nada q eu falei (OFF: So pra avisar, se tu consentimentir q ele volta pra casa vc perde seu Antecedente Mentor, se vc deixar isso pra ele escolher, ele volta pra casa e e vc tb perde o Mentor, lembrando, Ultimo Lobo nao é seu Mentor).
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qui 21 Out 2010, 10:47 am

*Olhando pra ele*

Não me entenda mau, sua ultima afirmação que deixou isso me preocupando. Jamais quis insinuar isso, so extendi o assunto excessivamente, de uma forma errada. E mais, minha piedade em relação a ele e exclusivamente é só por que eu tambem perdi minha familia (OFF: eu não sei que tem familiares meus lá na russia ainda, tão pouco que eles me perseguem - AMINESIA) nem falei com voce como um dos Presas de prata mais renomados da russia, falei com meu avo. Sem bem que redimir um Garou e salvar um Caern e algo grande ¬¬ Mesmo por que voce me disse que voce eram amigos na sociedade garou

*Levanto a sobrencelha*
Se eu acreditasse que voce iria ser covarde eu nem te chamaria de avo so de inicio, eu detesto covardia, de todo tipo e, nem me daria ao trabalho de continuar essa conversa se voce fosse um... Queria e quero saber mais so, e como todo moleque mal educado como voce me chamou eu escolhi as palavras erradas... E que negocio é esse de fugitivo da familia? eu tenho alguma familia alem de voce?

E mais, quem sou eu pra lhe prender, eu sempre achei que voce estivesse comigo por livre e espontanea vontade. Afinal eu era seu neto e guerreiro que voce prentendia treinar. Se voce prentende voltar pra russia vá por sua vontade, seu direito de ir e vir e seu.

E vendo que voce tá muito irritado eu vou arrumando minhas coisas, vou procurar um buraco na floresta e me socar nele, já que mau consigo chegar perto de alguem sem ela arregalar os olhos e sair...Não tenho outro lugar pra ir.


Só lamento ter usado as palavras erradas, se voce for, vá lembrando que voce me entendeu mau.

*Me viro e vou pro quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qui 21 Out 2010, 9:56 pm

*No quarto*

-Agora vamos para onde eu queria chegar. Politica, se eu fui pessimo numa conversa normal imagina num tema tão complicado..

-Velho, voce me falou sobre boatos sobre uma antiga rivalidade com uma tribo que almeja o poder certo? Voce me falou que um Garou de alto posto estava montando uma aliança com garous de tribos diferentes nessa regiao certo? Me diz ai... Quando questionei, me preocupei exatamente sobre a otica da supremacia P. Prata...Afinal a coroa de prata não está na Mae russia certo? Estive pensando em alianças e no fortalecimento dos aliados da nossa patria e não em um cara que conheci a alguma horas e mau pude conversar. Eu sou estupido mesmo, nem me dou o trabalho de negar, se te ofendi independente de ter intenção ou não, peço desculpas.
-Liderar é servir Sokolov, deixar aquele Caern com o velho e reintegra-lo na nação seria um golpe melhor do que ficar com ele certo?

-Mas o que voce esperava de alguem que precisou de seu nome no papel pra decorar seu nome? Agora me diz onde eu to errando dessa vez antes de eu sair...



Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qui 21 Out 2010, 11:03 pm

Narrativa Uivo:
*Seu avô vê q vc finalmente reconhece q vc é o beta da conversa. E deixa pra lá seu plano d voltar pra Rússia, mas estranha a repentina mudança d opinião, enquanto ouve seu neto vai pro quarto dele q é ao lado do seu, meche nas coisas dele, e volta do quarto dele, entra no seu e te entrega uma fotografia*
-- Ta aí, seu pai, mãe, vc, e sua irmã q gosta tanto d vc, ta ai a verdade e nao te devo mais nada. Sobre política, melhor vc do meu lado mesmo.
-- Sobre sua pergunta, nao sei q golpe é melhor, so sei q nao faço isso. Se eu liderar é pq nao quero vcs numa liderança q ja matou cerca d 25 garous no isolamento em massa, so isso. Mas pelo visto nota-se q vc ganhou juízo ao menos um pouco d juízo abaixando a cabeça, mas veja bem nao sou burro, vc a 10 minutos era outra pessoa aversa a suas próprias atuais palavras. A confiança agora precisa ser recontruída se quer estar a par da política da Tribo na Sicilia! Pra conseguir nossa confiança nao revele a ninguem q Ultimo Lobo é um Ronin, conduza como se nao soubesse nada, se quiser falar isso so pra ele, diga, ate o pressione da forma q achar q deve, dizer so ele q vc sabe nao tem problema, mas saiba, vc é forte diante dele pq tem conhecimento q ele certamente quer esconder. Ministre isso como achar melhor, mas nao deixe os cliath saberem d nada e nem subestime um ex posto 6 Ragabash se vc nao se acha mais esperto q isso. Se os demais saber q ultimo lobo é ronin isso pode boicatar a reconstruição do Vale, sua Tribo NAO QUER ISSO, quer q o Ultimo Lobo o crie, se deixar ele no poder é golpe melhor nao sei, nao faço golpe, nunca fiz. So uma coisa q precisa saber por hora, o Artefato é um fetiche Presa de Prata! Sempre foi nosso, é o fetiche dos reis e deve permanecer em nossa tribo d origem, toda a informação sobre o Artefato, a traga pra mim! Sobre rivalidades do passado, realmente ocorreram e envolvem a luta pelo Artefato, os Senhores das Sombras roubaram d nós! Mais alguma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qui 21 Out 2010, 11:40 pm

Sempre tenho...
Quem é Kalderash e o que a gente já sabe sobre esse fetiche?
Onde estão os outros P. Prata desse Pais?
Me explique melhor sobre esse negocio ai de eu ter família, o que aconteceu na verdade?

*Me sentando no chão, levando as mãos ao rosto com fortes dores de cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Sex 22 Out 2010, 4:20 pm

Citação :
Sempre tenho...
Quem é Kalderash e o que a gente já sabe sobre esse fetiche?
Onde estão os outros P. Prata desse Pais?
Me explique melhor sobre esse negocio ai de eu ter família, o que aconteceu na verdade?

e o que a gente já sabe sobre esse fetiche?

--Esse Fetiche e um poderoso artefato como havia lhe dito, e uma adaga forjada com a força de nossos ancestrais porem em um dia malevolo, alguns malditos Senhores Das Sombras conseguiram ''ROUBAR'' de nós tal artefato, estranhamente algum tempo depois o que eu temia havia acontecido esses Senhores Das Sombras haviam sido mortos por vampiros e o artefato havia sido roubado, após muito tempo não ouvia se falar de tal fetiche então rumores sobre um ragabash( Ultimo lobo) , começavam a circular por toda a NG( Nação Garou),os feitos dele não eram tão grandes ate que um dia esses rumores aumentaram, e ouvi dizer que ele havia conseguido recuperar SOZINHO de um covil de vampiros um poderoso artefato,Sim uma adaga, nomeada a muitos anos como adaga do caos, toda a nação discutia tal coisa, ele ainda conseguiu reconstruir com sua gnose caotica o poder de Nix no caern da sicilia, e além disso conseguiu repocriar-se sem uma femea, tals feitos são tudo o que deve saber sobre o Ultimo lobo como lhe disse antes..

Quem é Kalderash

--Kalderash é uma maldito garou que caiu para a wyrm, na vdd sempre achei que ele fosse, ele era originado da sicilia mesmo,ele tinha muito respeito perante esse caern, era ate estranho Kalderash tinha muito a consideração das filhas do ultimo lobo e dele tbm...Mais um dia aconteceu a grande atrocidade de kalderash se decair a wyrm, e com isso você ja sabe da historia... as duas filhas do velho morto, e ele com o artefato tão poderoso..alem disso sei que ele e lider das tropas da wyrm aqui na sicilia..

Onde estão os outros P. Prata desse Pais?
--Não tenho noticia sobre os outros presas de prata por aqui, ainda tenho que me informar..

Me explique melhor sobre esse negocio ai de eu ter família, o que aconteceu na verdade?

--Seus pais não aceitavam a sua transformação nem o que você carregava por vezes e vezes, ja lhe contei essa historia,eu e minha matilha que esta na russia o ajuda-mos nisso, e resgatamos você da sua mãe que queria que você fosse so um normal, com mais tempo u menos a furia iria lhe consumir e você iria se transforma pense cmg antes sua furia em nos, do que em sua familia certo?. sua irmã agora não tenho noticias dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Sex 22 Out 2010, 8:44 pm

Do jeito que voce fala parece tão simples...
Como eu perdi minha memoria? Foi com a surra que voces me deram? Porque que eu lembre tava nu, e todo cheio de sangue....
Qual tribo era esse Kalderash?

Ha velho... Voce foi solicitado lá no caern...Voce vai?

Acho que o Ultimo Lobo sabe mais do Kalderash, só nao sei em quantos são os dançarinos dele e nem como abordar o tema com discrição...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Seg 25 Out 2010, 10:44 pm

Citação :
Do jeito que voce fala parece tão simples...
Como eu perdi minha memoria? Foi com a surra que voces me deram? Porque que eu lembre tava nu, e todo cheio de sangue....
Qual tribo era esse Kalderash?

Ha velho... Voce foi solicitado lá no caern...Voce vai?

Acho que o Ultimo Lobo sabe mais do Kalderash, só nao sei em quantos são os dançarinos dele e nem como abordar o tema com discrição...

--Tbm não sei lhe dizer, isso parece ser ate uma doença...

--Kalderash se não me esqueço era da Tribo Peregrino Silencioso. antes de cair pra wyrm, acho que isso seria ate normal de ser ver ...Para um povo que sempre foi exilado ...


--Ate posso ir porém, quero alem de um cargo de meu tamanho,(Lider ou conselheiro do caern)quero um pouco de renome tambem, vamos ver o que aquele velho ronin tem a me dar...

--Acho que pode deixar isso Comigo..
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Ter 26 Out 2010, 10:03 pm

Então vamos ao Caen então...
Lá voce ve o que pode fazer
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qui 28 Out 2010, 7:01 pm

Citação :
Então vamos ao Caen então...
Lá voce ve o que pode fazer

--Tudo bem vamos lá

* Estica-se, espreguiça-se,estrala os dedos e diz*

--Que bom que bom, terei um cargo decente nesse vale acabado, iremos recontrui-lo, irei falar com Ultimo-Lobo espero que ele entenda. que ja esta velho...que esta em harano e que tem um novo provavel substituto.

*O velho já caminha ate a garagem, clica no controle para abri-la entra no carro e chama-te*
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qui 28 Out 2010, 7:49 pm

Andando na direção do banco do passageiro...

-Otimo então, agora, me fale mais da minha familia e quem eu era antes de não saber mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Sex 29 Out 2010, 3:23 pm

*Ele para pensativo e não lhe responde nada *
*e continua dirigindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Sex 29 Out 2010, 9:35 pm

*Continuo olhando pra ele*

- Meu nome é Raikov?

*Olhando pra fotografia*

E esses quem são?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Sex 29 Out 2010, 11:59 pm

--Sim... mais deixe isso para depois...tenho que pensar algumas coisas...pra falar pro velhote...
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Sáb 30 Out 2010, 6:33 pm

*Aguardando o momento de ter uma conversa seria e descarregar uma ruma de pergunta*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Seg 01 Nov 2010, 11:53 pm

*Vocês acabam por chegar em um lugar perto da ''entrada do parque madonies'' ate onde o carro vai no caso, apos isso ele desce com a cara seria e começa a caminhar em rumo ao parque naturalmente*
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Ter 02 Nov 2010, 11:35 am

*Dentro do carro ainda, entro na forma lupina abaixado para não chamar atenção de ninguem*



Vigor 3
Ins. Primitivo 3=6 Dados
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Ter 02 Nov 2010, 11:35 am

O membro 'Uivo da Lua sangrenta' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8, 8, 10, 9, 5, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Ter 02 Nov 2010, 1:55 pm

OFF: tu consegue facil facil

*Após sair e caminhar um pouco e sentir o ar semi-puro de natureza o velho melhora seu estado inicial, parece mais calmo e sereno talvez seria normal isso*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Ter 02 Nov 2010, 2:43 pm

*ele olha para você e escora-se em uma arvore e se senta*

--Você deve ter muitas perguntas meu filho sobre vc sobre tudo, pode perguntar agora, talvez aconteça coisas aquele caern, e melhor falar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Ter 02 Nov 2010, 7:51 pm

- Sim. São Tantas que voce precisaria de uma poltrona pra sentar-se..
- Começando, queria saber sobre meus pais e o restante da familia e quem eu era. O resto pode aguardar. Voce pode bem ter criado a pessoa que voce queria a partir da minha falta de memoria então... Eu tenho irma pelo visto, ela tbm é uma de nos? Pq voce n trouxe nos dois juntos? -Foi só porque sou homen certo?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Ter 02 Nov 2010, 11:34 pm

Citação :
- Sim. São Tantas que voce precisaria de uma poltrona pra sentar-se..
- Começando, queria saber sobre meus pais e o restante da familia e quem eu era. O resto pode aguardar. Voce pode bem ter criado a pessoa que voce queria a partir da minha falta de memoria então... Eu tenho irma pelo visto, ela tbm é uma de nos? Pq voce n trouxe nos dois juntos? -Foi só porque sou homen certo?

--Como assim? esta dizendo que estou manipulando-te? esqueceu quem sou eu? esqueceu por que esta vivo, vou refrescar-te bem a memoria EU TE SALVEI, nunca se esqueça disso nem q eu tenha que marcar na vossa pele, eu não te fiz nada, eu te melhorei eu te ensinei a lutar, eu te ensinei a viver, Sim você tem uma irmã,foi por esse motivo que não deu para traze-la, alguns servos do seu pai, e alguns espirais estavam atras de você, por sorte os homens' de seu pai atacarão sua irmã e conseguiram pega-la, não sei se ele e ou não uma garou, você, foi interceptado pelos espirais. porem conseguimos derrota-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 03 Nov 2010, 10:32 am

- Espirais? Pelo visto a historia tem bem mais do que eu imaginava...E não se trata de manipular, eu nem meso tenho ideia de nada que aconteceu, se trata de MOLDAR... Eu não tenho identidade Sokolov, eu a 2 dias atraz pesava em estudar lembra?Ir ao colegio..

*Caminhando pra floresta...*

- Olha, depois a gente conversa, eu to me sentindo meio desconfortavel com isso tudo agora...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 03 Nov 2010, 4:10 pm

Citação :
- Espirais? Pelo visto a historia tem bem mais do que eu imaginava...E não se trata de manipular, eu nem meso tenho ideia de nada que aconteceu, se trata de MOLDAR... Eu não tenho identidade Sokolov, eu a 2 dias atraz pesava em estudar lembra?Ir ao colegio..

*Caminhando pra floresta...*

- Olha, depois a gente conversa, eu to me sentindo meio desconfortavel com isso tudo agora...

* ele se levanta e diz *

--Ainda bem que você compreende.

-- tenho um velho para convencer vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 03 Nov 2010, 4:20 pm

*esperando novo local para postar*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)   Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Praça Likan (Província de Palermo)
» Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: