Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)

Ir para baixo 
+5
Ultimo-Lobo
maximus caçador
satan
Admin
narrador
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Qui 25 Mar 2010, 11:44 am

Relembrando a primeira mensagem :

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 1519623


Um grande pantano no qual as pessoas tem lendas no qual, um dia eles chegaram a ver enormes lobos, nada muito cientifico quem sabe algumas loucura a mais....O pantano fede a morte, e quase nenhuma pessoa se atreve a ir...

Edit Admin: A localização desta Colmeia é a 25 km depois q passar pela Praça Likan, continuando seguinto pro leste. É um Poço d baixas proporções, parcos recursos e poucos Dançarinos dispostos aos riscos d defender um territorio da wyrm q ja foi atacado uma vez, o q acaba com sua maior arma d defesa, o sigiligo da localização do poço, ate pq o Poço ja foi atacado pelos Garous uma vez, e pode ser atacado de novo a qualquer momento.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Ter 29 Mar 2011, 10:58 am

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 7, 10, 1, 10, 1, 7, 10, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 7, 10, 2, 8, 6, 10, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Ter 29 Mar 2011, 11:02 am

Ah sim vou declarar quem eu ataco,
minhas 2 mordidas foram contra o inimigo 2
minha esquiva acabou de ser usada hehe

após esquiva divinamente, ( 4 sucessos magnifico) eu grito pra rasga e tatyana ( mesmo com a taty em frenesi) , MATEM ESSE DESGRAÇADO ( isso olhando para o 2° inimigo ) e mordo nele é claro ja vou jogar a mordida

destreza 5 briga 3+1 do totem 4

9 dados para acerto

( ele ta em frenesi ele nao pode desviar então la vai o dano)

6 de força + 4 de crinos +1 da mordida = 11
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Ter 29 Mar 2011, 11:02 am

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 2, 5, 5, 10, 6, 4, 8, 4, 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5, 1, 8, 8, 3, 8, 8, 3, 1, 3, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Mar 2011, 1:09 am

Teu jogo ta paralisado ate o Brisa compensar o jogo q tu deixou ele parado, desculpe. Tu deixou ele 4 dias sem jogo, eu jurava q vc tava narrando pra ele, devia te rme avisado e ia ficar 4 dias sem narrar pra ele, e nao apenas 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Dom 03 Abr 2011, 8:51 pm

Narrativa Uivo:
Vc adentra o pântano Routmore, a lama chega a quase tocar o peito do seu lupino, coberindo portanto suas patas completamente, vc sente um leve formigamento desde a sola ate o alto das 4 patas ao afundar suas patas na lama. O local é mesmo pantanoso, muito galho retorcido, um poucos quebrados, a lama quase toca seu peito e sua parte intima. Vc correndo nesse terreno difícil e surge d tars d uma arvore um garou q vc nunca viu, em crinos, ele tem orelhas d morcego e pelo porte dele, a pele dele secreta pús, pelo porte e levantar d cabeça dele é posto 2. Ele olha pra vc e diz:
-- Sabe, a petulância d vcs não tem limite... Vir aqui? Pra que? Pra morrer... Onde acha q a corja do Vale dos Gigantes está neste momento? Seus amigos suponho.

Ecoa um grito em tom d desespero e ordem d Lobo da Furia (a dificuldade d seu teste d audição é tao baixa pela proximidade e sentidos aguçados q não requer teste, adição aguçada d lupino):
*A voz d Lobo da Furia*
-- MATEM ESSE DESGRAÇADO!!!

O aparente Inimigo a sua frente diz:
-- Os dançarinos já venceram a batalha, cabe saber se soltaremos qualquer sobrevivente, so comigo haverá negociação os termo pra soltarmos os surtudos q sobreviveram. Transforme-se, negocie comigo em crinos d igual pra igual, Tvarivich.

Esse grito d Lobo da Furia dispensa o segundo teste prolongado, basta seguir a direção do grito pra encontra-lo. A vontade pra declarar sua ação, ou se transformar como disse no post passado.


Narrativa Lobo:
OFF: Analisei o erro q vc viu, na verdade não tem erro, eu explico pq: Na linha d cima de desvantagens do Frenesi eu coloquei assim (tirado no livro oficial básico revisado), “- Consegue perceber como aliados só os garous da matilha (os irmaos d totem), passoas ou Garous acompanhantes pode ser atacados.” Entao tipo, aliados é considerado aquele q acompanha o garou mas não faz parte da matilha, isso não se aplica a companheiros d matilha, mesmo se a gnose do rapaz for menor q a fúria, sempre reconhece membros da matilha, q é o caso destes Dançarinos ai, eles formam uma matilha. Tb é o caso d vcs 3, taty vc e Rasga, se não Tatyana poderia ter atacado vc ou Rasga com esses ataques dela. Por isso coloquei vcs como uma matilha temporária, para q vcs não se matassem por acidente.

Primeiro Teste – Absorção do Inimigo2, Vigor 4 + crinos 3 = 7 dados dif padrão.
Segundo Teste – Inimigo3 morde no olho d rasga Destreza (hispo) 6 + Briga 3 = 9 dados dif 5 + 3 = Dif 8
Terceiro Teste – Rasga vai mudar sua ultima adagada pra esquivar a mordida (se ela o acertar acima) FV 4 dif 6
Quarto Teste – Rasga esquiva Destreza (crinos) 6 + esquiva 3 = 9 dados dif 6.
Quinto Teste – Dano d inimigo3 (se for o caso) Força (hispo) 6 + mordida 2 + localizado 2 = 10 dados dif 6
Sexto Teste – Rasga Absorve a mordida acima (se for o caso) Vigor 4 + hispo 3 = 7 dif 6.
Sétimo º Teste – Tatyana morde Inimigo3 Destreza (crinos) 5 + Briga 3 + totem temporário 1 = 9 dados dif 5

Tem mais testes a fazer, mas como não sei se o ataque d taty será tao afetivo, vou esperar pra ver se esquivo ou não isso.

OBS: Ah, o Lobo da Furia fará os testes aqui pra mim por uma desconfiança q meus ralos d dados poderiam estar sendo fraudados. Deixarei agora os jogadores lançarem os dados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Dom 03 Abr 2011, 8:54 pm

lançar dados Smile la vai PELA FORÇA DE GOLGOL

Primeiro Teste – Absorção do Inimigo2, Vigor 4 + crinos 3 = 7 dados dif padrão.
Segundo Teste – Inimigo3 morde no olho d rasga Destreza (hispo) 6 + Briga 3 = 9 dados dif 5 + 3 = Dif 8
Terceiro Teste – Rasga vai mudar sua ultima adagada pra esquivar a mordida (se ela o acertar acima) FV 4 dif 6
Quarto Teste – Rasga esquiva Destreza (crinos) 6 + esquiva 3 = 9 dados dif 6.
Quinto Teste – Dano d inimigo3 (se for o caso) Força (hispo) 6 + mordida 2 + localizado 2 = 10 dados dif 6
Sexto Teste – Rasga Absorve a mordida acima (se for o caso) Vigor 4 + hispo 3 = 7 dif 6.
Sétimo º Teste – Tatyana morde Inimigo3 Destreza (crinos) 5 + Briga 3 + totem temporário 1 = 9 dados dif 5
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Dom 03 Abr 2011, 8:54 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 10, 9, 2, 3, 8, 4, 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5, 5, 2, 8, 9, 5, 1, 3, 7

--------------------------------

#3 '10 faces' : 7, 3, 7, 7

--------------------------------

#4 '10 faces' : 4, 6, 4, 4, 9, 3, 1, 9, 9

--------------------------------

#5 '10 faces' : 3, 8, 9, 1, 10, 1, 9, 4, 3, 3

--------------------------------

#6 '10 faces' : 8, 5, 10, 6, 10, 1, 9

--------------------------------

#7 '10 faces' : 6, 7, 2, 3, 3, 5, 9, 7, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Dom 03 Abr 2011, 9:47 pm

*Gasto um de Furia pra ir pra crinos automaticamente, e na crinus..*

- Não me leve a mau mas, toda minha educação foi sedimentada em dançarinos serem desonrados e mentirosos. Por que acreditaria em voce? E principalmente, oque voce acha que eu teria a te oferecer?


*Depois de uma pausa curta*
-São sim petulantes, ate demais. Invadir uma colmeia com um pinhado de iniciantes foi tolice. Se eu tivesse acordado eu os teria impedido certamente. Ou estaria com eles..Quem vai saber afinal... Mas eu vim em resgate e so vou voltar com o meu ente recem chegado. Questão de honra, não sei se isso importa pra voce.

Entenda homem...

Minha existencia não tinha proposito, eu agora so me resguardo viver para tentar reaver algo que me roubaram. E isso ta naquele campo agora. Voce tem algo que almeja? Alem dessa guerra toda. Ainda tem uma alma ai dentro certo? Sempre quis acreditar que sim...

- Em fim, se eu perder essa fagulha de esperança eu vou me tornar mais cruel que qualquer um de voces, coisa que eu não quero, e acho que voces tambem não, afinal vou culpa-los por perder minha “Humanidade”., e com certeza voces não vão estar na minha lista de natal por isso.

-Sabendo de tudo isso, me dia oque voce ainda quer negociar? Eu não tenho nada pra um Garou da Wyrm, acho que nem um de Gaia eu tenho. Eu não sou nada, portanto, não tenho nada a oferecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Seg 04 Abr 2011, 8:24 am

Narrativa Lobo:
Inimigo 2 absorveu todo o dano d Lobo.
Inimigo 3 teve 1 sucesso d mordida, Rasga mudou sua ação pra esquivar e esquivou.
O resto dos testes não foram aproveitados tirando a mordida d Taty q teve 6 sucessos d acerto contra inimigo3.

Ai vai os testes restantes:
Primeiro teste Inimigo 3 esquiva o ataque d taty Destreza 6 (hispo) + esquiva 3 = 9 dados dif 6 (gasto 1 fv pra sucesso extra)
Segundo teste dano d Taty Força 3 + crinos 4 + totem temporário 3 + mordida 1 = 11 dados dif 6 (gasta 1 d fv pra sucesso extra).
Terceiro teste absorção d Inimigo 3 Vigor 3 + hispo 3 = 6 dados dif 6.

Lobo-da-Fúria
Fúria 5/1. Gnose 5/2. Força de Vontade 4/2. Forma: Crinos.
Nível de Vitalidade: 6 agravado. -5, velocidade maxima d Corrida 1 metro por turno rastejando.
Cicatriz de batalha (2): Cicatrizes Superficiais (corte escarificado q vai do queixo a orelha); Cicatriz Profunda (musculos proximos ao fígado, dói na mudança d umidade).


AQUI NESSE ULTIMO TESTE D ABSORÇÃO D INIMIGO 3 DA-SE FIM A PRIMEIRA RODADA DESTE TURNO.
APARTIR DAQUI DA INICIO A SEGUNDA DESTE TURNO.

As declaração d todas as ações, em vermelho as ações já usadas.
Rasga crinos (contra inimigo3): 2 d fúria pra ação extra. Adagada, adagada, e adagada. (d dente, fetiche) Sem penal d ferida, Dom. 3 d dano perdido.
Inimigo 2 crinos (contra Lobo): 3 d fúria pra ação extra – soco no queixo, soco no queixo, soco no queixo e esquiva. Sem penal d ferida, Dom. 1 d dano perdido
Lobo crinos (contra Inimigo2): 2 d fúria pra ação extra – Mordida, Esquiva e Mordida. 6 d dano perdido.
Inimigo 3 hispo (contra Rasga): 2 d fúria pra ação extra – Mordida no olho, mordida e Esquiva.
Tatyana hispo (contra inimigo3): 5 d fúria pra ação extra – seis mordidas (já fez uma). Frenesi 5 d dano perdido

Ai inicia a segunda rodada, ai vai a próxima ação d todos:
Quarto teste Adagada d Rasga contra inimigo3 Destreza (crinos) 5 + Arma Branca 3 = 9 dados dif 7
Quinto teste dano em inimigo3 Força 3 + crinos 4 + Totem temporario 3 + arma 1 = 11 dados dif 6
Sexto teste absorção d Inimigo3 Vigor 3 + hispo 3 = 6 dados dif 6
Sétimo teste Inimigo2 soca o queixo d Lobo Destreza (crinos) 5 + Briga 3 = 8 dados dif 6 + localizado 3 = dif 9 (gasto 1 d Fv pra um sucesso pra acertar o soco).
Oitavo teste se o ataque acertar dano d inimigo2 em Lobo Força 3 + Crinos 4 + localizado 2 = 9 dados dif 6

Lobo faz os testes ai. Ai chega sua fez d agir, seja se tentar mudar d ação (gastando 1 d fv) pra tentar esquivar se vc tiver sido atingido e queser entar esquivar, ou vc pode fazer sua ultima ação do turno, a mordida. Nao esquece d absorver caso tiver entrado algum dano.Atenção a sua FV, se vc zerar seus pontos d FV vc para qualquer tentativa d lutar, vc ainda tem 2 pontos.

Narrativa Uivo:
O Dançarino responde em tom d Alfa:
-- Seus professores foram educados por aqueles q invadiram nosso território, acasalaram com nossas femeas, roubaram nossas fêmeas e ainda hoje desfrutam dos nossas caerns Uivadores Brancos. Quem liga pra educação q vc teve? Quem te educou foi quem criou agente, se não prestamos vc tb não presta irmãozinho, temos os mesmos pais e professores. To aqui pra ser seu amigo não, eu te matando não ganho tanta gloria quanto ganharia se vc anunciar pra todos os Dançarinos da região ouvir a derrota d vcs d gaia. Agora sabe o q minha educação diz? Pra mim por vc imobilizado assisitindo o estupro coletivo e morte d sua ente querida, pra vc se enxer d tanto odio q na sua morte sua alma se torne o ser bem pior do q qualquer Dançarino do qual vc disse, quem sabe esse ser q vc se tornar nao seja um belo Maeljin carregado d odio, q é o q a Wyrm usa pra governar nossas Colmeias. So vi uma Presa de prata pra lá, é novinha e te vendo em crinos, se nota a semelhança entre vcs, o resto é cria de fenris, tudo tem pedigree.

-- O q quero d vc é simples, seu uivo, o uivo d um alfa como vc, um tvarivich, anunciando aos meus que eu venci, q a colmeia venceu, isso pra meus Dançarinos ouvirem pra minha lidernaça ficaram renomada dos Tuneis do Etna!!! Na Boca de Kalderash!!! Reconhecendo minha força, minha vitoria, minha liderança diante do grupo Tvarivich, o anuncio da derrota dos garou d gaia sob seu comando perdendo pro meu comando! Quero q todos saibam q um Tvarovich me mostrou sua garganta! Ahhh, o principal, uive tb AGRUNA AGRUNA AGRUNA!!! E salvará os sobreviventes. Na ultima vez q vi, a moça não suportava mais se aguentar d pé, um dos Crias de Fenris bem ferido e o outro já aleijado no chão, todos cegos d um olho! Cena patetica pra vcs, vc ainda tem os dois olhos, fez bem em dormir ate mais tarde. Mas se vc tiver um fetiche, eu tb aceito em troca da rendição d vcs, isso é uma diplomacia entre lideres e eu pro meu proprio bem nao quero quebrar um acordo. Entenda q noutra situação eu te atacava sem conversa. Sinta-se a vontade pra negociar a rendição dos seus, diga seus termos e eu direi se temos ou nao um acordo, tem algo a oferecer?

Uivo-da-Lua-Sangrenta
Fúria 10/9. Gnose 2/1. Força de Vontade 10/9. Forma: Crinos.
Nível de Vitalidade:
Cicatriz de batalha:
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Seg 04 Abr 2011, 12:50 pm

testes da 1a rodada

GolGol Bless'

Primeiro teste Inimigo 3 esquiva o ataque d taty Destreza 6 (hispo) + esquiva 3 = 9 dados dif 6 (gasto 1 fv pra sucesso extra)
Segundo teste dano d Taty Força 3 + crinos 4 + totem temporário 3 + mordida 1 = 11 dados dif 6 (gasta 1 d fv pra sucesso extra).
Terceiro teste absorção d Inimigo 3 Vigor 3 + hispo 3 = 6 dados dif 6.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GolGol Powerss'


2a rodada

Quarto teste Adagada d Rasga contra inimigo3 Destreza (crinos) 5 + Arma Branca 3 = 9 dados dif 7
Quinto teste dano em inimigo3 Força 3 + crinos 4 + Totem temporario 3 + arma 1 = 11 dados dif 6
Sexto teste absorção d Inimigo3 Vigor 3 + hispo 3 = 6 dados dif 6
Sétimo teste Inimigo2 soca o queixo d Lobo Destreza (crinos) 5 + Briga 3 = 8 dados dif 6 + localizado 3 = dif 9 (gasto 1 d Fv pra um sucesso pra acertar o soco).
Oitavo teste se o ataque acertar dano d inimigo2 em Lobo Força 3 + Crinos 4 + localizado 2 = 9 dados dif 6
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Seg 04 Abr 2011, 12:50 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 1, 6, 9, 9, 9, 8, 10, 9, 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 1, 7, 10, 2, 8, 4, 2, 8, 6, 7, 3

--------------------------------

#3 '10 faces' : 7, 5, 1, 1, 1, 1

--------------------------------

#4 '10 faces' : 6, 6, 8, 3, 9, 8, 8, 7, 6

--------------------------------

#5 '10 faces' : 7, 4, 5, 5, 2, 6, 2, 2, 7, 9, 5

--------------------------------

#6 '10 faces' : 9, 7, 10, 6, 9, 6

--------------------------------

#7 '10 faces' : 1, 9, 7, 1, 9, 3, 6, 7

--------------------------------

#8 '10 faces' : 5, 5, 4, 3, 1, 10, 9, 5, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Seg 04 Abr 2011, 12:54 pm

Como eu levei um soco q deu 1 de dano, vou absorver

7 dados pra absorção

segundo teste minha mordida e em seguida o dano dela

9 dados pra briga

11 dados de dano
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Seg 04 Abr 2011, 12:54 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 9, 9, 8, 2, 9, 8, 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 1, 8, 8, 2, 7, 5, 2, 7

--------------------------------

#3 '10 faces' : 10, 5, 10, 2, 5, 5, 4, 9, 3, 8, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Seg 04 Abr 2011, 2:59 pm

*Enquato ele fala eu levanto a sobrancelha*

- O que voce disse é serio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu gritar? Cara tu deve ter bebido pus estragado de manha. Se eu fosse rico como dizem eu te daria uma cirurgia corretiva nas orelhas, e um remedio pro pus talvez kkkkkk

-E o resto do pessoal e pretencioso? Acho que todo mundo tem um problema serio de Ego...

-Achei que voce fosse mais racional...A unica coisa que posso te oferecer e uma morte, e talvez nem rapida seja kkkkkk Em odio eu mataria quantos de voces pudessem.

-Uivadores brancos brincaram com merda e ficaram com essa cara que voce tem. Essa frescura de "Meu Caern ta com voces" eu nunca roube Caern de Ninguem então esse argumento não te acrecenta uma corcova a sua estatura. Voce acha que consegue me manter imobilidado? Fala serio, voce ta falando com um Lobisomem que não tem nada a perder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou tentar prestar atenção quando eu for tomado pelo odio e estiver em cima de suas tripas, se voce vai gostar. Eu acho que nem eu vou cara

-Voce ta fudido e mau pago cara...Eu lhe disse não tenho nada a oferecer... Me diga seu nome antes que voce não consiga mais falar com tanta soberba Dançarino, seja educado, ja que temos a mesma educação como voce disse...

-Quer dizer que voce gosta de violar pessoas né ( Faz um teste de frenesi aeeeeee) bom saber...


Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Seg 04 Abr 2011, 5:09 pm

primeiro teste da lua D30 no caso

segundo teste teu frenzy meu caro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Seg 04 Abr 2011, 5:09 pm

O membro 'narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '30 faces' : 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 6, 5, 7, 7, 4, 3, 5, 6, 5, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Seg 04 Abr 2011, 5:12 pm

Dia 1 há 6 - Lua Gibosa Galiard (Teste de Frenesi Dificuldade 5)

: 6, 5, 7, 7, 4, 3, 5, 6, 5, 4


Com 7 sucessos né


bom frenzy pra você hehe, e inevitavel que vai ser um combate, então ja pode jogar ate iniciativa,
a sim recomendo que leia

Frenzy :

Use e abuse das vantagems

https://tellurianrpg.forumeiros.com/t35-furia-frenesi-metamorfico-lobisomem

Obrigado tenha um bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Ter 05 Abr 2011, 1:24 am

Narrativa Lobo:

O incrível e inesquivável ataque d Taty (6 sucessos), FOI ESQUIVADO! Com ou sem o gasto d fv feito
Rasga bate com 5 sucessos e causa 5 d dano, inimigo3 absorve TUDO!!! Com sobra d 1 sucesso ainda (novamente Rasga fracassa e a culpa agora é tua haiuhaiuah, vc acertou TODOS os dados d absorção do adversário).
Inimigo2 te acerta com 1 sucesso, causa 1 d dano por contusão, e vc tb absorveu com louvor.
Vc acertou 3 sucessos d ataque e 4 d dano na mordida contra inimigo2.

Inimigo2 tem pouca fv pra mudar sua ação, então ele vai absorver.
Primeiro teste absorção desse dano no inimigo2, Vigor 4 + crinos 3 = 7 dados dif 6.
Segundo teste Inimigo3 morde rasga, Destreza (hispo) 6 + Briga 3 = 9 dados dif 5.
Terceiro teste dano em Rasga, Força 3 + hispo 3 + mordida 2 = 8 dados dif 6.
Quarto teste Tatyana morde inimigo3 Destreza (crinos) 5 + Briga 3 + totem temporário 1 = 9 dados dif 5
Quinto teste Dano d Taty em inimigo3 Força 3 + crinos 4 + mordida 1 + totem temp 3 = 11 dados dif 6.
Sexto teste Inimigo3 não tem mais ações, ele absorve Vigor 3 + hispo 3 = 6 dados dif 6.


As declaração d todas as ações, em vermelho as ações já usadas.
Rasga crinos (contra inimigo3): 2 d fúria pra ação extra. Adagada, adagada, e adagada. (d dente, fetiche) Sem penal d ferida, Dom. 3 d dano perdido.
Inimigo 2 crinos (contra Lobo): 3 d fúria pra ação extra – soco no queixo, soco no queixo, soco no queixo e esquiva. Sem penal d ferida, Dom. 1 d dano perdido
Lobo crinos (contra Inimigo2): 2 d fúria pra ação extra – Mordida, Esquiva e Mordida. 6 d dano perdido.
Inimigo 3 hispo (contra Rasga): 2 d fúria pra ação extra – Mordida no olho, mordida e Esquiva.
Tatyana hispo (contra inimigo3): 5 d fúria pra ação extra – seis mordidas (já fez duas ações). Frenesi 5 d dano perdido

Lobo e inimigo 3 não possuem mais ações nesse turno. Retorna pra terceira rodada.
(Ainda na ordem d iniciativa), Rasga fez sua ultima ação.
Sétimo teste Rasga da adagada em inimigo3 Destreza (crinos) 6 + arma branca 3 = 8 dados dif 7.
Oitavo teste Dano em inimigo3 Força 3 + crinos 4 + totem temporário 3 + arma 1 = 11 dados dif 6.
Nono teste Inimigo2 soca o queixo d Lobo Destreza (crinos) 6 + Briga 3 = 9 dados dif 6 + 3 = Dif 9.
Décimo teste dano d inimigo2 em lobo Força 3 + crinos 4 + localizado 2 = 9 dados dif 6.
*Lobo não age apenas absorve se for o caso, em seguida Inimigo3 tb não age, ambos não tem mais ações*
Décimo primeiro teste Tatyana morde inimigo3 Destreza (crinos) 5 + Briga 3 + totem temporário 1 = 9 dados dif 5
Décimo segundo teste dano d taty em inimigo3 Força 3 + crinos 4 + mordida 1 = 8 dados dif 6.
Décimo terceiro teste Absorção d inimigo3 Vigor 3 + hispo 3 = 6 dados dif 6.


Agora volta pra quarta Rodada, NINGUEM MAIS TEM AÇÕES A NAO SER TATYANA. Considere o proximo ataque dela abaixo feito na quarta rodada, o seguinte na quinta rodada e o ultimo na sexta rodada.

Eis os 3 ataques dela restantes do turno, caso ela mate o inimigo2 e ainda sobre ataques, ela nao atacará um adversario derrotado (obviamente), ela neste caso mudará (testarei as fv logo em seguida, ou Lobo memso pode testar), os ataques restantes pra bater no inimigo 3. Pra atacar Inimigo2 consedere 9 dados d ataque dif 5 e a absorção com 6 dados, se o ataque d taty for em inimigo 3 considere 8 dados d ataque (pra caminhar um metroatras do novo adversario) dif 6 e absorção com 7 dados. Se for preciso mudar alguma ação, faremos os testes d fv logo em seguida (ou lobo mesmo pode fazer).

Décimo quarto teste Taty morde inimigo3 Destreza (crinos) 5 + Briga 3 + totem temp 1 = 9 dados dif 5
Décimo quinto teste Absorção d inimigo3 Vigor 3 (4 se for contra inimigo2) + hispo 3 = 7 dados dif 6 (se não for contra inimigo2, anule o ultimo dado)
Décimo sexto teste Taty morde inimigo3 Destreza (crinos) 5 + Briga 3 + totem temp 1 = 9 dados dif 5
Décimo sétimo teste Absorção d inimigo3 Vigor 3 (4 se for contra inimigo2) + hispo 3 = 7 dados dif 6 (se não for contra inimigo2, anule o ultimo dado)
Décimo oitavo teste Taty morde inimigo3 Destreza (crinos) 5 + Briga 3 + totem temp 1 = 9 dados dif 5
Décimo nono teste Absorção d inimigo3 Vigor 3 (4 se for contra inimigo2) + hispo 3 = 7 dados dif 6 (se não for contra inimigo2, anule o ultimo dado)


Vai la cabrom, joga ai os 19 testes, cuidado com HOOOOOORIUGUE!!! Do Ken no queixo. AH, ja joga no final sua iniciativa pro próximo turno (pra fazermos o teste d permanecer ativo gogol presunto pig ).

Vigésimo teste Jogue 1 dado pra sua propria iniciativa do proximo turno! Ja ate perdi a conta d qual turno é o proximo.




Narrativa Uivo:
OFF: Na verdade a dificuldade do frenesi d todo mundo q esta na forma crinos tem Dificuldade -1, ou seja a dificuldade é 4. Por isso na verdade Uivo teve 9 sucessos, o q nao muda nada o resultado se fosse 7 ou ate memso 6. Frenesi maculado. Uivo ganhou uma macula da wyrm.

Lute normalmente seu frenesi Uivo, olhe o link q o Narrador enviou pra sabe quais ações vc nao pode fazer. Seguindo as limitações vc pode lutar normalmente sem riscos de interpretar incorretamente o frenesi. No final vc vai acordar sem saber o q aconteceu na luta, tendo derrotado ele ou não.

Tenha o nome d seu adversário como Inimigo4 (já q ele falando ou não, vc não lembrará quando o frenesi passar), os parâmetros da ficha d inimigo4 são os mesmos d Lobo da Furia, contudo com diferenças: Sem totem, sem defeitos, Furia 8, Raciocínio 4 e posto 2 (um Dom d posto 2 já acionado, se não me engano se chama couraça da wyrm, concede +3 dados d absorção).

Uivo, testa ai pra mim a iniciativa do Inimigo4 e tb a sua, joga apenas 1 dado pra seu adversário e outro pra vc. Vence quem tiver a maior soma entre o dado jogado, + destreza (em crinos) e + Raciocínio, o vencedor declara por ultimo e ataca primeiro.
Pode testar Uivo, informe se a primeira jogada é pra sua iniciativa ou pro inimigo4, se vc perder já pode declarar tudo q vc vai fazer.
ATENÇÃO, é no inicio da luta q se declra as ações, é nessa hora o unico momento permitido pra declarar ações d furia (gasto d furia).
OBS: VC NAO VAI MORRER NESSE COMBATE, É O SEU PRIMEIRO DIANTES DA POLITICA DO FORUM (O MAIS FIEL AO OFICIAL POSSIVEL), POR ISSO NUNCA O PRIMEIRO COMBATE D TODOS LEVARÁ A MORTE, é mesmo um aprendizado. Mas lute sério, eu sempre luto sério com o inimigo.

Iniciativa d inimigo4 é?
Inimigo4 Destreza 5 (crinos) + Raciocínio 4 + 1 dado = ?
Joga ai uivo fazendo um favor, lance sua sorte! rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Ter 05 Abr 2011, 4:19 pm

Primeiro teste absorção desse dano no inimigo2, Vigor 4 + crinos 3 = 7 dados dif 6.
Segundo teste Inimigo3 morde rasga, Destreza (hispo) 6 + Briga 3 = 9 dados dif 5.
Terceiro teste dano em Rasga, Força 3 + hispo 3 + mordida 2 = 8 dados dif 6.
Quarto teste Tatyana morde inimigo3 Destreza (crinos) 5 + Briga 3 + totem temporário 1 = 9 dados dif 5
Quinto teste Dano d Taty em inimigo3 Força 3 + crinos 4 + mordida 1 + totem temp 3 = 11 dados dif 6.
Sexto teste Inimigo3 não tem mais ações, ele absorve Vigor 3 + hispo 3 = 6 dados dif 6.

Sétimo teste Rasga da adagada em inimigo3 Destreza (crinos) 6 + arma branca 3 = 8 dados dif 7.
Oitavo teste Dano em inimigo3 Força 3 + crinos 4 + totem temporário 3 + arma 1 = 11 dados dif 6.
Nono teste Inimigo2 soca o queixo d Lobo Destreza (crinos) 6 + Briga 3 = 9 dados dif 6 + 3 = Dif 9.
Décimo teste dano d inimigo2 em lobo Força 3 + crinos 4 + localizado 2 = 9 dados dif 6.
*Lobo não age apenas absorve se for o caso, em seguida Inimigo3 tb não age, ambos não tem mais ações* ( Decimo primeiro vai minha absorção então ne hehe )
Décimo primeiro teste Tatyana morde inimigo3 Destreza (crinos) 5 + Briga 3 + totem temporário 1 = 9 dados dif 5
Décimo segundo teste dano d taty em inimigo3 Força 3 + crinos 4 + mordida 1 = 8 dados dif 6.
Décimo terceiro teste Absorção d inimigo3 Vigor 3 + hispo 3 = 6 dados dif 6.



----

Décimo quarto teste Taty morde inimigo3 Destreza (crinos) 5 + Briga 3 + totem temp 1 = 9 dados dif 5
Décimo quinto teste Absorção d inimigo3 Vigor 3 (4 se for contra inimigo2) + hispo 3 = 7 dados dif 6 (se não for contra inimigo2, anule o ultimo dado)
Décimo sexto teste Taty morde inimigo3 Destreza (crinos) 5 + Briga 3 + totem temp 1 = 9 dados dif 5
Décimo sétimo teste Absorção d inimigo3 Vigor 3 (4 se for contra inimigo2) + hispo 3 = 7 dados dif 6 (se não for contra inimigo2, anule o ultimo dado)
Décimo oitavo teste Taty morde inimigo3 Destreza (crinos) 5 + Briga 3 + totem temp 1 = 9 dados dif 5
Décimo nono teste Absorção d inimigo3 Vigor 3 (4 se for contra inimigo2) + hispo 3 = 7 dados dif 6 (se não for contra inimigo2, anule o ultimo dado)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Ter 05 Abr 2011, 4:19 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 4, 4, 8, 3, 6, 5, 4

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 6, 2, 8, 4, 6, 9, 8, 4

--------------------------------

#3 '10 faces' : 3, 10, 7, 8, 2, 10, 5, 4

--------------------------------

#4 '10 faces' : 10, 7, 4, 9, 5, 7, 1, 9, 10

--------------------------------

#5 '10 faces' : 9, 1, 6, 4, 4, 9, 9, 5, 6, 3, 1

--------------------------------

#6 '10 faces' : 5, 1, 5, 7, 1, 2

--------------------------------

#7 '10 faces' : 4, 2, 1, 9, 5, 10, 6, 9

--------------------------------

#8 '10 faces' : 9, 1, 5, 10, 9, 5, 8, 10, 10, 1, 4

--------------------------------

#9 '10 faces' : 9, 9, 9, 4, 2, 10, 9, 2, 5

--------------------------------

#10 '10 faces' : 5, 2, 6, 9, 3, 6, 7, 8, 6

--------------------------------

#11 '10 faces' : 2, 6, 5, 3, 1, 4, 1

--------------------------------

#12 '10 faces' : 5, 1, 1, 5, 2, 5, 3, 1, 3

--------------------------------

#13 '10 faces' : 7, 2, 3, 5, 3, 7, 10, 4

--------------------------------

#14 '10 faces' : 2, 8, 6, 8, 5, 4

--------------------------------

#15 '10 faces' : 3, 7, 9, 8, 9, 9, 1, 10, 4

--------------------------------

#16 '10 faces' : 1, 10, 8, 3, 5, 1, 3

--------------------------------

#17 '10 faces' : 7, 7, 4, 9, 2, 7, 6, 1, 10

--------------------------------

#18 '10 faces' : 7, 8, 6, 4, 2, 9, 7

--------------------------------

#19 '10 faces' : 8, 8, 4, 6, 7, 5, 6, 10, 6

--------------------------------

#20 '10 faces' : 5, 8, 8, 9, 9, 10, 6

--------------------------------

#21 '10 faces' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Ter 05 Abr 2011, 5:04 pm

Sétimo teste Rasga da adagada em inimigo3 Destreza (crinos) 6 + arma branca 3 = 8 dados dif 7.
Oitavo teste Dano em inimigo3 Força 3 + crinos 4 + totem temporário 3 + arma 1 = 11 dados dif 6.


O rasga deu 4 de dano

e o inimigo 3 tem que absorver e não tinha para mandar esses dados a absorção dele e 6

então 6 dados dif 6 , contra 4 acertos de rasga
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Ter 05 Abr 2011, 5:04 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 5, 6, 3, 2, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Ter 05 Abr 2011, 8:03 pm

Testando permanecer ativo

5 Dados dif 8
vamo la se der sorte e 5 sucessos uhul \ o /
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Ter 05 Abr 2011, 8:03 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 3, 2, 9, 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1Ter 05 Abr 2011, 8:28 pm

absorção do rasga teste 3 se n me engano ficou faltando tb vamos lá ne

7 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)   Poço Pântano Routmore (Província de Palermo) - Página 12 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 12 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Praça Likan (Província de Palermo)
» Casa dos humanos Tvarivich (Provincia de Palermo)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: