Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Dom 31 Out 2010, 2:21 am

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Screen10
Nos Interiores do infindável complexo d cavernas do Monte Etna uma galeria esta um seita d gigantescas proporções, túneis levam a diversos locais galerias desconhecidas, quiçá nodos d magos ou tuneis onde já foram flagradas espiritos d mineradores, os residentes da Colmeia sabem a entrada e saída segura pra colmeia, os desavisados um labirinto fatal, pq os tuneis q perfuram por todo o Etna é dito q ate mesmo levam pra umbra d forma imperceptiva ate mesmo os incapazes d entrar na umbra, e assim sendo, q são tuneis realmente capazes d levar ao Tartaro da mitologia Grega! Nem os próprios Dançarinos da Colmeia se aventuram despretensiosamente pelas cavernas por onde sopra o titam do terremoto Tifão! A quem diga te-lo visto soprando magma pelo cume do vulcão do Etna a fora! Se tudo isso é verdade ou mentira, ou so loucura d um Dançarino, vc so sabera com o tempo. Uma coisa é certo, andar por tuneis desconhecidos pode ser uma perdição q nao os dançarinos desequilibrados se prestam.

Seita: Trovão do Desespero. Caern Nivel: 5
Lideres (Cabeça da Hidra)
Bacante Furia Negra Caida (Fera-da-Guerra, Wyrm Calamitosa).
Tetrasomiano Andarilho do Asfalto Caído (Devoradora-de-Almas, Wyrm Consumidora).
Kalderash Peregrino Silencioso Caido (Wyrm Profanadora).

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Kade_s10
Mais uma amostra dos remanescente costumes Uivador Branco. As difernaças sao as seguintes: Sociedade matriarcal é a base politica Dançarina, geralmente o comando é das fêmeas, são elas q escolhem parceiros pra acasalar e tb as perversões sexuais com todos os machos d sua matilha, o ômega é o passivo alvo da vontade e perversão dos próprios irmãos d matilha, é o mais fraco.
Os Dançarinos levaram pra si muito da cultuura garou Uivadora q possuiam, inclusive quase toda a Litania d gaia, numa versão pouco diferente mais totalmente corrompida, as diferenças são poucas: A loucura é considerada benção mas insanos demais são sacrificados, assim como qualquer Dançarino q por qualquer motivo se torne um fardo, diferente da nação garou q q nao segue essa parte da litania com rigor. A Litania Negra não tem pudor em gerar impuro (estes são metade dos garous d toda a Tribo). A Litania Negra prevê aliança entre seres da wyrm, mesmo sobrenaturais como vampiros e magos, a disputa entre seres da wyrm é tamanha e ate mesmo colmeias atacam colmeias, mas um Dançarino sempre tem sua colmeia em grande lealdade.

Bacante sempre esta por perto, o q reforça na colmeia o reconhecimento da Sociedade matriacal nas Cabeças da Hidra, apesar da forte presença d Kalderash no trono por ser o dito Portador do Artefato q nunca é visto em sua mão.

OBS em OFF: Falta a Infraestrutura da Colmeia (em construção), nome da Colmeia tb será outro.


Última edição por Admin em Qui 10 Mar 2011, 6:39 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Ter 02 Nov 2010, 9:48 am

Narrativa Pyro:
*Pyro esta na colmeia, cena típica, toneis com fogo tóxico dentro, numa galeria subterrânea ilumidade com um fogo verde, tudo q vc olha tem essa cor refletida, dentro da mesma galeria subterranea vc vê mais afastado 7 Dançarinos estuprando 3 humanos machos q gritam horrores, eles ate mudam d forma so pra rir dos gritos dos humano, outros Dançarinos se batendo sem letalidade pelas posses dos humanos, maquinas fotográficas, roupas, etc, não sobrou nem as cuecas dos humanos no chao, a barulhada torna a conversação dificil, tem Dançarinos forjando armas nas chamas tóxicas, e as batendo contra uma rocha qualquer. Um garou d alto posto, Athro (posto 4), vc notou a hierarquia dele so pela altura q ele posiciona o queixo acima dos demais d posto mais paixo, ele sai dessa confusão não se aguentando nas pernas d tanto rir, é um dos guardiões da Colmeia, vc o conheceu na colmeia, ele se chama Passa-Morte, impuro, Ahroun, ele vem ate vc e diz:*

-- Pra estar aqui vc precisa merecer Cliath, é a próxima diversão da colmeia no lugar dos 3 humanos alí, ou vc perde o direito d estar aqui pra se tornar membro da Colmeia do Pantano, nosso bastião d vigia! Eu nem precisava dizer os riscos por sua propria proximação ao inimigo, é uma colmeia fraca, sem proteção e sem a menor diversão, a única proteção dela é o sigilo d sua localização q ja foi descoberto, pra não dizer, vulnerável e sem nenhuma defesa. Nos achávamos q os garous da sicilia estavam erradicados mas estávamos enganados, é isso q torna a ida pra colmeia do pântano um risco tao alto, mas entre virar moça, alguns preferem ficar d frente a morte, nestes últimos dias um formor sapo disse q enfrentou um garou a alguns dias, é um fomor muito velho e esperto, já esta munido d prata esperando os garous chegarem ate ele, pior, um Dançarino do Pantano chegou aqui todo ferido nos alertando q a colmeia do pântano quase foi tomada por uma matilha d garous d gaia! A colmeia ta lá entregue as moscas e nao achamos q ela tem muita savação, talves estejamos errados. Kalderash disse q todas essas ações cordenadas d garous d gaia se dá por uma única cabeça, Ultimo-Lobo esta vivo! Eu nao acreditei quando ele disse, mas enfim. O Lider do Vale dos Gigantes! Não preciso dizer q os tempos d farra do Etna acabaram, a colmeia iniciou seu trabalho a mil, fabricação d armas, armaduras, não sei pq mas acho q Kalderash planeja o Apocalipse, isso alegrou a perversão da colmeia toda, se for ate o pântano cuidado pq Kalderash conhece bem Ultimo Lobo e suspeita q ele fez o cerco na Colmeia do Pantano, um ninguem entra e ninguem sai, atenção, Ultimo Lobo é a raposa mais safa do pais! Não é exagero! A quem diga nivel lendário d esperteza, não o subestime! Esse é o quadro geral da Sicilia, somos os lideres do país, o Vale dos Gigantes não existe, a ultima vez q fomos lá o Caern d gaia estava decadente e destruímos tudo q tinha sobrado com muita facilidade, Kalderash se tornou lider do Etna e q cresceu bastante em sua gestão, poucos ousam desafia-lo, ele mata por muito pouco, basta vc ser um fraco. Mas parece q o Vale dos Gigantes esta se reerguendo a uma velocidade muito grande, nosso Fomor Sapo e os residentes da Colmeia pareceram muitos preocupados com os ataques d gaia. enfim, seria ótimo se soubessemos mas sobre os agentes d gaia. Alguma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Pyro

Pyro


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/10/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Ter 02 Nov 2010, 8:28 pm

--digamos assim senhor, não sou nenhum idiota...nao como muitos que aqui estão...
--creio que nao está sugerindo que eu vá sozinho até um local que nossos inimigos já conhecem e provavelmente vigiam certo?
--Não sou suicida...muito menos idiota...posso até ir, mas nao garanto que volto...

--e entao alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro

Pyro


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/10/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Ter 02 Nov 2010, 8:35 pm

--Ah senhor, gostaria de fazer um pedido...jah que estamos forjando armas e armaduras, eu gostaria de uma mascara de ferro, nao precisa oferecer nenhuma proteção...mas é um desejo meu...será possivel?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Ter 02 Nov 2010, 11:30 pm

Citação :
--digamos assim senhor, não sou nenhum idiota...nao como muitos que aqui estão...
--creio que nao está sugerindo que eu vá sozinho até um local que nossos inimigos já conhecem e provavelmente vigiam certo?
--Não sou suicida...muito menos idiota...posso até ir, mas nao garanto que volto...

--e entao alguma sugestão?

--Realmente não como se deve saber não e uma boa ideia ser um ronin nesse mundo ate mesmo nos espirais que temos maior numero de cabeças,minha sugestão seria que você consegui-se o mais rapido uma matilha, afinal eles não vão andar sozinhos, assim como no primeiro ataque

*ele acaba remendando*

--Procure informaçoes dos que foram atacados pelos desgraçados de gaia...


Citação :
--Ah senhor, gostaria de fazer um pedido...jah que estamos forjando armas e armaduras, eu gostaria de uma mascara de ferro, nao precisa oferecer nenhuma proteção...mas é um desejo meu...será possivel?

--Sim tem como sim, mais façamos uma troca, traga-me a cabeça de um daqueles desgraçados e a mascara será sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro

Pyro


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/10/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Qua 03 Nov 2010, 12:27 am

--entendo...onde posso encontrar algum sobrevivente do ataque?
--duvido que haja algum verdadeiro SS entre eles...nao caimos perante Gaia...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Qua 03 Nov 2010, 4:06 pm

Citação :
--entendo...onde posso encontrar algum sobrevivente do ataque?
--duvido que haja algum verdadeiro SS entre eles...nao caimos perante Gaia...

--Se você quer encontrar algum e so ir no Vale dos Gigantes. aposto que estão por lá
--Realmente não há nenhum SS, por perto, e se tives-se estaria escondido como sempre, esperando as outras tribos fazerem o trabalho Sujo, e matar todos aqueles vermes e se gabar depois , extremamente tipico dessa raça.
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro

Pyro


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/10/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Qua 03 Nov 2010, 10:52 pm

--vejo que o senhor não gosta de nós senhores das sombras, o que é uma pena...
--Mas enfim, eu nao perguntei sobre os garous de gaia, e sim sobre os espirais sobreviventes...onde posso encontralos?
--Pra enfrentar algum inimigo devemos conhece-los antes, mas o senhor já deve saber disso...^^
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Qua 03 Nov 2010, 11:35 pm

Citação :
--vejo que o senhor não gosta de nós senhores das sombras, o que é uma pena...
--Mas enfim, eu nao perguntei sobre os garous de gaia, e sim sobre os espirais sobreviventes...onde posso encontralos?
--Pra enfrentar algum inimigo devemos conhece-los antes, mas o senhor já deve saber disso...^^

--Dificil achar alguem que goste, afinal eu não gosto de ninguem.

*Quando ele ouve sobre os garous machucado's logo olha para um canto onde as chamar estão erradiano e aponta com o olhar e estende um pouco o pescoço mostrando o lugar*

--Tão ali, esses fracassados.
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro

Pyro


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/10/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Qui 04 Nov 2010, 12:12 am

--Entao tudo bem...vou falar com eles derrepente ainda servem pra dar informaçoes

*caminho ateh eles*

--Ei...preciso de informaçoes...axo q podem me ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Qui 04 Nov 2010, 12:27 am

*Ele olha para você , da para notar que ele esta um pouco machucado ainda e diz*

--pode dizer, o que precisa meu caro?
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro

Pyro


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/10/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Qui 04 Nov 2010, 12:30 am

"que ser dispensavel na primeira chance eu mataria"

--Enfim...kero todas as informaçoes que você obteve enquanto apanhava dos garous de Gaia....e por favor nao eskeça nenhum detalhe...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Qui 04 Nov 2010, 11:19 pm

Citação :
"que ser dispensavel na primeira chance eu mataria"

--Enfim...kero todas as informaçoes que você obteve enquanto apanhava dos garous de Gaia....e por favor nao eskeça nenhum detalhe...

--Apanhar? Eu feri 2 deles, e sai rolando com um haha, se tu quer alguem que apanhou CLIATH, procure os subordinados mais ao lado.

* ele apota com a face para a direita tem um garou na parte escura onde as chamas pegam pouco e não tem ninguem perto parece bem ferido*
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro

Pyro


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/10/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Sex 05 Nov 2010, 9:26 pm

--Sinceramente nao me enterreça falar com esses porcos, entao se tem as informaçoes diga logo, porque tenho trabalhos a fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Sex 05 Nov 2010, 11:17 pm

Citação :
--Sinceramente nao me enterreça falar com esses porcos, entao se tem as informaçoes diga logo, porque tenho trabalhos a fazer...

--So o que tenho a lhe dizer,e que eles lutam normalmente, atacam mais com as garras, não notei nenhum ponto fraco neles, ah sim...



*ELE COCHICA COM VC PRA NGM MAIS OUVIR*
--soube que o pai deles, era o trovão, como deve saber, apareceu um loboi quem os salvou ele apareceu com o AVATAR do RAGABASH so aquilo foi o suficiente pra fazer ate nosso lider fostern correr porém sei que eles cairam, e apanharão bem...o kalderash espalha que talvez seja o Ultimo-Lobo afinal com um poder desse.... so pode ser certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro

Pyro


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/10/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Qui 11 Nov 2010, 9:47 pm

--Você deveria acreditar no q o kalderash diz...se ele diz que é o Ultimo é porque é o ultimo..

--mas e entao, eles nao tem nenhuma caracteristica que me faça reconheçelos, nenhuma cicatriz, marca diferente , nada?

--Ao que parece vc nao esta me ajudando muito com essas informaçoes..
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Qua 17 Nov 2010, 8:43 pm

OFF: Desculpa cara, o luiz ta ausenta da narrativa, so me avisou ontem a noite. Eu vou tentando narrar ate ele voltar.

Narrativa Pyro:
Um dos garous q ouvia essa conversa te aborda e fala:
--Eu vi bem os garous q atacaram a Colmeia do Pantano:
--Um é um crinos com pêlo claro, um cinza claro, não tem traço de Raça Pura, Presa de Prata eu sei q não é. Mas ele saiu da colmeia ferido com enormes fileiras de presas da frontal do pescoço ao inicio do peito.

--Outro é um garou no mais puro branco mais não chega a ser prata! Não reconheci Raça Pura nele, os olhos dele são vermelhos sangue! Uma anomalia, é um impuro albino, sua pele deve ser cor d rosa na forma humana, ele franzia muito a testa pela claridade do dia. Tb saiu com uma ferida dum corte vertical cruzando o olho, talvez esteja cego d um olho.

--O terceiro é um crinos com aspecto pre-hitórico, mas nada muito marcante, tinha uma pelagem hora vermelha hora negra, não sei ate q ponto era a iluminação do dia na cor d sua pelagem. Sem nenhuma Raça Pura tb, não da pra precisar uma tribo. Mas esse garou foi pego! Esta no poder do fomor empresário do lixão, não conseguimos trazer esse garou pra cá, o fomor deve estar fazendo experimentos escusos com esse garou. O Fomor eu não sei onde ele fica, tao pouco onde esse garou está, algum fomor aqui dentro deve saber mais disso q eu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Pyro

Pyro


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/10/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Sáb 12 Mar 2011, 1:03 am

-- obrigado pela informaçao ...vc me foi util....

*dou uma procurada por algum fomor, se encontrar caminho até ele*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Sáb 12 Mar 2011, 8:20 am

Não demora muito vocÊ ve um fomor Alien aqueles bem estranho ele parece nem ter boca, ele ta sentado em um canto mastigando um osso, ao menos e o que parece, e quando vocÊ se aproxima, você nota que e Femur ( e um osso da perna de um humano hehe ), você ja foi se aproximando e aquela coisa grotesca olha pra você, aquilo parece não ter inteligencia e nem poder conversar, porém ele ja sabe de suas pretenções e fala mentalmente com você, então você ouve

--O que te tras aqui,meu caro espiral negra..
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro

Pyro


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/10/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Dom 13 Mar 2011, 9:29 pm

--bem creio q pode acessar meus pensamentos...entao nao preciso mentir pra vc...

--vamos direto ao assunto nao tenho tempo a perder...onde posso encontrar o fomor empresario do lixão?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Seg 14 Mar 2011, 9:09 pm

Narrativa Pyro:
A partir da segunda frase do fomor, parece q a voz dele vem do seu lado, vc olha pro lado, e parece agora q a voz vem do outro lado, é difícil entender isso, obviamente a voz dele esta dentro da sua cabeça, a voz é bem carregada d eco, ele diz:
-- Os planos Dançarinos e os planos Fomores nao se misturam, trabalham em prol da wyrm mas em caminhos distintos, ele encabeça o projeto, Prisão sem Grades, nao sei mais nada sobre isso, parece q é la q foi parar as filhas de Ultimo-Lobo. O fomor do lixão q procura espera ansioso a chegada dos garous de gaia, esta bem preparado pro encontro, munido d prata, traçou uma armadilha fatal pra eles e ja ouvi dizerem q ele afirma q a chegada la d qualquer um lácompromete a operação do fomor do lixão, claro vc é precavido e saberia ir pra lá sem causar problemas, na verdade eu sei q isso é disculpa pra ninguem ir pra la e investigar o local, ele guarda com zelo suas operações e nem eu sei nada do assunto. Mas eu sei sim onde ele está, mas pq eu contaria o paradeiro do Fomor do lixão? Minha hierarquia de malditos precisa d gnose, que tal um chiminagem com um Maldito de minha hierarquia pra vc ter sua resposta?
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro

Pyro


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/10/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Seg 14 Mar 2011, 9:27 pm

--MALDITO, e que tal se eu arrancar essas informaçoes a força??

--e como posso saber se vc eh confiavel...pq nesse local ninguem eh confiavel...mas isso vc jah sabe....e entao como saberei se suas informaçoes serão verdadeiras ?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1Qua 16 Mar 2011, 1:01 pm

Você ja quase não vê o Maldito nesse lugar mais sua mente sente suas palavras,

--Não me compare com um Garou , você não tem a menor chance contra mim,confiavel? você não tem escolha, se decaiu até mim, ainda reclama, aceite rapido, se não mandarei dobrar o preço das informaçoes


( OFF: Pyro, deixe sempre seus pensamentos como se ele estive-se lendo mesmo )

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)   Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: