Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque Etna (Província de Catânia).

Ir para baixo 
+2
Lobo da Furia
Admin
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Ter 02 Fev 2010, 7:05 pm

Parque Etna (Província de Catânia). Etna1910
Assim q termina a Reserva do Madonie (no leste) começa a reserva do Parque do Etna (no oeste), é nele q se encontra a fasta regiao selvagem em volta do Etna, use esse tópico pra sair e entrar no etna atraves d regiões selvages (mesmo do Madonie). Os mesmos animais do parque madonie são encontrados aqui com diferenças, o javali, cabra e veado (assim como o lobo siciliano) nao mais podem ser encontrados na natureza dessa regiao, contudo pode encontrar morcegos. A flora daqui é identica a do Madonie mas tem estensos campos perfumados, a vida é mais generosa aqui por conta do chao vértil do magma solidificado do Etna.

Subindo o Monte Etna
Normalmente não oferece risco, suas bases serve pra agricultura e quando coberto de neve serve pra atividade como esqui, o Etna esta praticamente em constante erupção e seu histórico recente d arrasar duas cidades demonstra o quanto pode ser destrutivo. Indo mais alto no monte Etna, a 2500m a neblina pode desorientar, além do cone principal tem 700 secundários, sublima enxofre d muitas crateras num denso e encorpado gás tóxico vermelho irrespirável q até pode cobrir boa parte da luz do sol, fere os olhos, irrita a garganta e causa vertigem, no cume a ausência d vida, o fluxo de sua lava negra e a sensação de estourar a qualquer momento.

Na mitologia grega se encontra abaixo do Etna o Tártaro, reino dentro do mundo dos mortos feito pra prender e condenar inimigos dos deuses, e é Tifão q faz suas erupções. Tártaro está tão fundo no mundo subterrâneo quanto o céu esta da terra.


Última edição por Admin em Dom 01 Mar 2015, 1:41 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Seg 26 Jul 2010, 11:48 pm

Narrativa Luiz.

Vc acaba d abater sua ultima caça. Olha pro horizonte, e viu uma montanha e na base dele uma cidade proxima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Seg 26 Jul 2010, 11:57 pm

Huum..
vou perguntar e ser mais sabio dessa vez , para o ultimo lobo o que e esse lugar e se a algum perigo, eu levo minha caça de volta para o vale...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Ter 27 Jul 2010, 12:03 am

Naarrativa Luiz:

Na volta Luiz pegou um caminho mais direto ser serpentear tanto pelos pinheiros (como d costume em caça). Vc chega a um descapado sem vida, um clareira sem nada vivo, na terra. Se for continuar arrodeando por isso sem passar dentro, proximo post Vale dos Gigantes. Se ficar pra olhar, continue postando aqui mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Ter 27 Jul 2010, 12:07 am

vou deixar minha caça em um canto de uma arvore eu vou dar uma olhadinha so por curiosidade ,,,
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Ter 27 Jul 2010, 12:10 am

Percepção + instinto primit...

6 dados

( para dar uma olhada no que aconteceu e entender... )
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Ter 27 Jul 2010, 12:10 am

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 6, 1, 9, 5, 7, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Ter 27 Jul 2010, 9:35 pm

Narrativa Luiz

Vc definitavamente nao tem duvidas, é o local onde vc estava preso na umbra, q vc viu na pelicula. Ao q parece, é coisa da wyrm. É o exato local, vc inclusive sabe onde vc exatamente estava, quando viu esse lugar la na umbra. Mas ta deserto, não áh nada aí, nem memso uma folha d mato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Ter 27 Jul 2010, 9:41 pm

okay, vou relatar tudo ao ultimo lobo.... pego minha caça e pernas pra quem te quero....
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Ter 27 Jul 2010, 10:23 pm

Narrativa Luiz

Próximo post no Vale dos Gigantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Qui 09 Jun 2011, 2:29 pm

Narrativa Robson:
Sua seita se chama Ninho do Falcão Peregrino, se localiza no alto d uma montanha frequentemente atingida por relâmpagos e um frio tremendo q vc so foi conhecer depois q aprendeu se transformar, no inverno chega a nevar. Em Assembleia muitos espíritos animais e de plantas pre históricas da Europa e norte Africano comparecem, e alguns espíritos climáticos como terremoto, elementais do ar e o avô trovão. Sua seita se encontra aqui, na reserva natural de Catânia onde do alto da montanha se vê o Vulcão Etna em erupção a 3 dias. É difícil demais pertencer a uma raça q não é humana nem lupina, os humanos te temem, os lobos te estranham, e os garous? Nem eles, te evitam como se vc fosse um cidadão d segunda classe. Vc não tem lugar pra ficar sequer, e por vezes se distancia apesar dos ensinamentos d seu amigo fianna, vc resolveu sair um pouco, caçar longe dali, distante da seita sob a desculpa q iria caçar pra comer, como suas roupas não são dedicadas e vc precisava da forma lupina, vc tirou suas roupas, fez um embrulho, virou lúpus, pegou suas roupas com a boca, e saiu da seita pra caçar. Vc não tem lugar pra ficar, ir caçar ate mesmo d satisfazia pq te afastava d tudo isso, mas o tempo voava, vc acabou ficando 3 dias fora dormindo numa charneca deserta onde esta apenas vc e seus pensamentos, quando vc adormeceu mesmo na forma lupina (a mais fácil pra caçar).

Mas vc desperta no meio da madrugada com um som MUUUUUITO baixinho mesmo pra seu sentidos hiperaguçados e ainda na forma lupina! Se vc com tamanha capacidade auditiva ouviu um som baixo significa q vc o escuta a quilômetros d distancia (uma ação impossível ate pra um garou normal). O som parece em tom d guerra e ser da wyrm:
-- Agrrrruna... Agruuuunaaa... Agruna...
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Qui 09 Jun 2011, 7:34 pm

Acordo ainda meio sonolento, estava no meio de um sonho, algo que me agradava, fico meio triste em acordar e não me lenbrar o que era, olho na direção de onde veio o som e penso...
“Droga! O que será que ta acontecendo, eu dormi por quanto tempo... esse som estranho.. acho que não vai me fazer mal eu dar uma espiada!"
Eu me movo lenta e furtivamente na direção de onde veio o som sempre atento a todos os lados esperando observar de longe de onde veio o som.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Qui 09 Jun 2011, 8:10 pm

Era estranho a sensação de pensamento, mais você se direciona a seu caern com seu olhar e pensa o que poderia ter acontecido os gritos 'agruna. agruna...'' estão longe de onde você estava mais não tão distante do seu caern que era bem longe dali, então logo você pensa no que fazer, qual seria melhor opção, o que seria isso um ataque de espirais ? sua sensação era estranho e te deixava pensativo, tudo te levava de volta a seu caern após esses pequeno ''gritos'', quisá um grito de guerra espiral...



OBS: Bem vindo ao forum denovo \ o / uhul cheers
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Qui 09 Jun 2011, 8:20 pm

paro alguns segundos e luto contra a minha curiosidade tentando me lenbrar que sou apenas 1, me viro em direção ao meu caern e agora corro em ritmo acelerado de foma a chegar lá o mais rapido possivel...
"Droga,o que sera que ta acontecendo... eu preciso ir ver... acalme-se vc é apenas 1 vou ao caern avisar alguem do que esta acontecendo e vamos verificar, vai dar tudo certo... tudo certo..."
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Qui 09 Jun 2011, 8:38 pm

por estar em forma lupina demoraria umas 3 horas para chegar iss em marcha rapida so que demorou 4, pelo fato de você so ter um braço isso e uma pata a menos te atrapalha na locomoção por que você ainda esta se acostumando, seu sentidos hiperaguçados quando você vai se aproximando você ja sente o Cheiro maldito de morte e destruição, ao rumo de seu caern, você fica pasmo é ao chegar você ve o fianna que você tanto conversa e é aliado no chão a semi morte, o unico deixado vivo todo o resto esta destruido e queimado, ele e o unico com poucas forças ele te olha e diz:

--Finalmente você chegou...eles vieram do inferno...

Você não acredita no que vê, por sorte ele ainda pode ser curado mesmo estando machucado, ele permanecia vivo.. a uma chance de cura-lo

OFF: O uso do Dom Toque da mãe, gasta um de Gnose, e Recupera int + Medicina, A dificuldade e a furia algo a furia do Fianna é 6 ! pode rolar se quiser..
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Qui 09 Jun 2011, 8:55 pm

Eu corro um pouco desengonçado em direção ao caern tento me acalmar lenbro de coisas felizes da minha vida que são poucas, dou até umas risadas no caminho mais quando me aproximo e sinto o cheiro de morte e destruição fico catâtonito corro o mais rapido possivel ao adentrar no caern e ver tudo destruido solto um uivo de raiva e mudo para form crinos procuro qualquer ameaça em potencial ou qualquer aliado vivo, assim que eu encontro ele caído no chão digo a ele

-Não se esforce eu vou te ajudar...

uso toque da mãe no fianna...
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Qui 09 Jun 2011, 9:17 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Qui 09 Jun 2011, 9:17 pm

O membro 'robinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 9, 3, 10, 9, 6, 10, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Sex 10 Jun 2011, 9:18 am

Credoooo... Isso que foi toque eim Twisted Evil , ok seu aliado estava se rastejando para andar e de-repente pooft, recuperou-se, e agora consegue se levantar porem ainda tem umas pequenas feridas mais nada que atrapalhe um lobisomem ele logo te diz

--Cura-de-gaia, Muito obrigado,a criatura atacou aqui foi terrivel, tinha um enorme exercito, tinha umas criaturas estranhas dentre elas um monstro feito de pedaços de outros monstros,parecia de carne, ele matou muitos dos nossos, e tinha um que me fazia ter medo, ate tentei recuar para não ser moto mais levei um ataque pelas costas de um espiral e um soco de outro, estranho não sei pq me deixaram viver,

Eis que seu amigo gospe algo no chão

*BLOOOGHPHTFT*

E sangue puro,da boca, você estranha isso... e tenta descobrir o que é


( OFF: Role por favor inteligencia + ocultismo )
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Sex 10 Jun 2011, 12:17 pm

-Por gaia, um monstro feito de... não consigo acreditar todo nosso caern não teve força para vencelos, nem mesmo nossos poderosos ahrouns??que gaia nos ajude a vencer esse mal, mais não podemos ficar aqui temos que pedir ajuda a outros garous vamos...

-Cara vc ta bem? o que é isso que vc ta vomitando?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Sex 10 Jun 2011, 12:17 pm

O membro 'robinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 1, 10, 8, 5, 6, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Sex 10 Jun 2011, 12:57 pm

Citação :
-Por gaia, um monstro feito de... não consigo acreditar todo nosso caern não teve força para vencelos, nem mesmo nossos poderosos ahrouns??que gaia nos ajude a vencer esse mal, mais não podemos ficar aqui temos que pedir ajuda a outros garous vamos...

-Cara vc ta bem? o que é isso que vc ta vomitando?

--Não tem como vence-los, quem os enfretar morrerá eu não sei o que chamavam no grito de guerra uma tal de agruna, eu sei que foi terrivel ver tudo aquilo


Você nota que o fianna começa a chorar como um tipo de depressão

--Perdi tudo que eu conquistei tudo o que eu ajudei a construir, esse caern...

Após você dar uma boa olhada ele te diz:

--Não sei o que é isso talvez você saiba

Você analisa por um tempo o sangue dele, e nota no cheiro um tipo de infecção, mesmo pra um garou seria facil de livrar disso, e provavelmente uma infestação da wyrm, você se lembra de ouvir desse ''veneno'' ele e tratado com uma planta que tinha muito no caern mais agora que foi destruido você terá q ir buscar em um lugar distante dai, mais você sabe onde é, a um dia dai, ida e volta dão dois (2) dias de viagem, buscar o remedio e tratar do seu amigo....
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Sex 10 Jun 2011, 4:03 pm

-amigo ja sei o que vamos fazer, não fique triste lenbre sempre que gaia esta conosco foque seus pensamentos em todos os heróis garous que ja tivemos e em toda nossas vitorias e como é honroso morrer em batalha, amigo vc ficou vivo pq deve contar a todos a historia de como o caern era forte e como ele foi derrotado e depois com um uivo de glória ira contar como nos dois sobrevivemos e destruímos criaturas tão fortes quanto a própria wyrm, agora se levante e pare de chorar vamos correr como nenhum garou imaginou correr, vamos em direção a um lugar aqui perto vou colher algumas ervas e vou curar e purificar você porquê vc foi maculaod por aqueles malditos, depois vamos procurar alguem que possa nos ajudar a derrotar esses malditos...
-Agora vamos corra como numca...

"tomara que cheguemos a tempo de cura-lo..."

off:Vou mudar para lupino e vou correr
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Sex 10 Jun 2011, 4:50 pm

logo que você sugere para correr o fianna desconfia da sua inteligencia

--hey, cura-de-gaia , estais loco? se estou mesmo envenanado como diz se e eu correr o veneno se espalha você tem de ir sozinho eu ficarei aqui procurando o que sobrou do nosso antigo caern, e você vai... rapido..


Cura de gaia pressentia a necessidade, de se tornar lupino para ir mais rapido.

( OFF: jogue os Dados vigor + instinto primitivo para transformar em lupino )
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1Sex 10 Jun 2011, 7:01 pm

"se eu deixar ele aqui os espirais podem voltar e matar ele, mais se não mataram da primeira vez..."
--Louco érr, ta ok eu vou buscar a erva fique aqui vou o mais rapido possivel!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque Etna (Província de Catânia). Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Etna (Província de Catânia).
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: