Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)

Ir para baixo 
+5
Admin
Sem-lua
satan
maximus caçador
narrador
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:44 pm

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Caverna-hang-son-doong-4

Próximo ao Vale dos Gigantes.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Narrativa   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:45 pm

Ao chegarem na caverna vem a imensidão dela mais uma vez, um conchão do lado onde maximus dorme e um projeto de fogueira....
vocês não sentem presença animal ( morcegos aranhas e outros)
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:51 pm

maximus chega e se sente bem

-- caverna!! fria, umida, escura e doce caverna !!!!!!!
--noite chata vou dormir se eu lembrar vou no lugar inutil q o cara falo


maximus se senta em seu colchao
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:54 pm

entro na caverna e digo pra maximus :

--jah q vc vai dormir eu fiko de butuca ligada...
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:56 pm

maximus responde

--isso fique mesmo nao quero q entren ladroes aki
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:57 pm

olho pra ele e falo rindo:

--isso foi uma indireta??
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:59 pm

maximus diz

--nao! eu nao seria capaz disso,,,,,, foi direta mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 9:01 pm

--AH se eh assim td bem...odeio indiretas ...(olho pra ele com um sorrizo malicioso)

enquanto ele dorme fiko na entrada da caverna de olho em volta ateh amanhecer...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Narrativa   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 9:08 pm

Passa-se um tempo, e começa a chover, voce ouvem trovoes,e poucos grilos,dentro da caverna que resolveram se '' proteger'' da chuvas,alguns pingos caiam e faziam 'ploc,ploc' maximus se sente incomadado e acaba acordando , e quando nota a um glifo em sua caverna , na verdade muitos que ele nao via , e toda vez que trovejava ele via mais nitidamente e brilhante tais glifos,após 4 trovoês , ele começa a ver ilusoes , de batalhas de grande guerreiros morrendo pela mãe e derrotando a wyrm, e por fim ele via um wendigo ajoelhada, no topo de uma colina, segurando uma lança, e quando ele se vira o rosto para ver Maximus, ele nota que metade de sua face estava podre, e morta, e a outra metade caiam lagrimas de sangue, Brisa: se concentra na chuva, e tende a ver vultos brancos, algo bem anormal a ele, bem distante dele a uns 400 metros ele via espiritos circulando por mera ilusão dos pingos e dos trovoes, seu olhos ardiam e pensava cosigo mesmo, ''estou precisando dormir hehe', esse maldito wendigo pensa que sou um ladrão eu deveria ter ido junto com Tapa-na-cara-da-Wyrm....
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 9:20 pm

--porra eu nem bebi to vendo as coisas ,sera q aquelr furao q eu comi me fez mal?
--deve ser o nervosismo desta noite
--acho q devo cantarr um pouco
--NA CASA DO SENHOR NAO EXITE SATANAS XOO SATANAS XOO SATANAS
--to mais socegado
"cade o ladraozinho do briza? espero q nao esteja aprontando"
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 9:22 pm

--Caralho, to vendo coisas , axo q akela cachaça era dah boa...

Ouvindo o caçador cantar uma musica estranha aos meus ouvidos eu entro na caverna e digo:

--Aew mano vo ali fora dah uma olhada numa paradinha ali ...jah volto
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 9:29 pm

voce começa a molhar muito briza , e de repente voce nao se sente mais na terra, voce ve tudo mais iluminado e quando olha milhares de corvos que fazem um barulho da boca como se fosse trovoes, e do seu lado a muitos lobos negros, os corvos então dissem como um rugido de um trovão !

'' NÓÓS LHE ESCOLHEMOS , ESSA NOITE, VOCE SERVIRA AO GRANDE AVÔ TROVÃO '' ( você ouve um grande trovão mais forte do que o normal) ! então voce ver os lobos dando um uivo, e dizeno '' VIVA AO GRANDE AVO VIVA '', Após eles falarem você e rapidamente arremeçado da chuva, e tem um glifo no seu peito como se estivesse sido feito nesse momento .

Wendigo - Você ouviu um grito de dor. parecia ver do brisa.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 9:31 pm

--TUDO BEM

"Q SERA Q ELE VAI FAZER?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 9:33 pm

--QUE É ISSO?

---OQ HA COM ELE?

MAXIMUS LEVANTA PEGA SUA ADAGA E VAI CORRENDO PARA VER OQ AH COM BRIZA
Ir para o topo Ir para baixo
Sem-lua

Sem-lua


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Se descobrir, ti do um ossinho, filhote!

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 9:49 pm

Sem-lua estava muito atras, mais ouve o grito de dor de Brisa, que logo corre para socorrer.

-O QUE ACONTECEU??
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Narrativa   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 10:28 pm

A cena de vcs ' Maximus vem correno e Sem-Lua logo atras, vocês vem Brisa que arde no chão machucado com um glifo ainda sangrando em seu peito,voces o carregam e o poem para dormir no colchão '

Brisa: '' Você Sonha com o Avô conversando com Você '' Tenho uma proposta para você, eu irei abençoar voce e seus amigos e vocês seram uma matilha gloriosa, e em troka farao tudo que eu mandar mais minha vontades de sempre( Dogma), para começar investigaram o vale dos gigantes, meus filhos tem curiosidade, e vocês tambem terão '' ( lembrando tudo o que você ouviu foi em raios e trovoes )
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 10:32 pm

Em resposta a proposta eu digo:

--Sim , eu aceito...Mas creio q nao posso decidir por eles...Farei o q o senhor desejar ...e assim q possivel parto em direçao ao vale...
Ir para o topo Ir para baixo
Sem-lua

Sem-lua


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Se descobrir, ti do um ossinho, filhote!

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 10:34 pm

-Maximum...QUE PORRA É ESSA???
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 10:42 pm

--NAO SEI PORRA


MAXIMUS SE APROCIMA DE BRIZA PARA VER SE TEM ALGO

--CARA ELE DEVE ESTAR TENDO ALGUMA ALUCINASÇAO POR CAUSA DA BEBIDA O FODA FOI Q EU NAO BEBI E TIVE ALUCINAÇAO O FODA E ESSE GLIFO NO PEITO DELE FOI ELE MESMO Q FEZ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sem-lua

Sem-lua


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Se descobrir, ti do um ossinho, filhote!

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 10:45 pm

-Cara, para de falar "foda". Já penso se não é por causa da bebida? Muito estranho, como tu disse, ver coisas e o Brisa cai com um glifo cravado no peito.

Puxa um pano, para tirar um pouco do sangue, para tentar identificar o glifo.
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 10:48 pm

jah ouvindo o q eles diziam me sento e respondo:

--Eh pow ..eu q fiz...devo ser maluko neh??

--NAO porra eu nao fiz isso nao ...caras eu falei com o Trovao...vcs podem nao acreditar mas eu sei o q vi e ouvi...

--ouvi q seremos uma matilha gloriosa...e q devemos ir nvestigar o vale...sei q vcs podem nao acreditar...mas eu vou partir pra lah...nao vou desobedecer o Trovao...sou seu filho agora...devo obedece-lo , tenho sua marca...

me levanto...e espero a resposta deles...
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 10:56 pm

--POR GAIA A BEBIDA É NERVOSA AFETOU A CABEÇA DELE
--DEIXA DE SER BOBO VC MESMO SE CORTOU VC QUER ARUMAR UM GEITO DE IRMOS LA NESSE LUGAR
--AGORA Q EU NAO VOU MESMO

MAXIMUS OLHA BRIZA COM DESPREZO
Ir para o topo Ir para baixo
Sem-lua

Sem-lua


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Se descobrir, ti do um ossinho, filhote!

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 10:58 pm

-Cara, anda fumando Boa-Noite??
-Maximum, sei que não nos conhecemos direito, mas se marcar só pra convencer é foda!
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 11:08 pm

--Primeiro nao fiz essa marca em mim...segundo , sim eu gostaria de compania , mas se nao kizer vir fike avontade e arke com as concequencias...
--e Alias to saindo fora , vai q o trovao se irrita comigo..vou logo pra esse lugar...

Ando em direçao a saida
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 11:15 pm

--TROVAO? HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHH ESSA ERA UMA BEBIDA MUITO FORTE
--VAI OBEDESCE SUA ALUCINAÇAO

""CARA IDIOTA QUEM ELE QUER INGANAR""

MAXIMUS OLHA PARA SEM LUA E DIZ

--QUER IR COM O MALUCO? PODE IR MAIS VE SE NAO SE CORTA

MAXIMUS VOLTA PARA SEU COLCHAO

"VOU DORMIR NAO QUERO MAIS SABER DESSE CARA...ISSO VAI ACABAR MAL"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Etna (Província de Catânia).
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: