Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)

Ir para baixo 
+5
Admin
Sem-lua
satan
maximus caçador
narrador
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Caverna-hang-son-doong-4

Próximo ao Vale dos Gigantes.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Qui 12 Ago 2010, 11:05 am

*Você consegue dormir blz....dorme ao anoitecer e acorda bem de manhazinha*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Sáb 14 Ago 2010, 12:50 am

''blz , mais acorda no outro dia, sussa, recuperou akele ponto qe vc nao tinha conseguido.''
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Sáb 14 Ago 2010, 1:27 am

estou quase bom, q otima noite de sono
vou caçar meu cafe da manha e depois ir ao vale dos gigantes
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Seg 16 Ago 2010, 12:34 pm

''Opa blz, pode tentar caçar''

(OFF: Em lupino tem a redução de 2 da dificuldade )
( o teste e percepção + instinto primitivo para caçar )
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Qua 18 Ago 2010, 12:07 am

Teste de caçada (vc mesmo poderia ter feito o teste Max).
Percepção 2 + Instinto Primitivo:1 = 3 dados Dificuldade 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Qua 18 Ago 2010, 12:07 am

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 4, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Qua 18 Ago 2010, 12:08 am

Apesar d um sucesso simples, a caça q vc pegou era um calango pequeno, nao deu pra nada, proximo post no Vale dos Gigantes
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Sex 05 Nov 2010, 9:45 pm

maximus chega procura um cantinho e dorme
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Sex 05 Nov 2010, 11:09 pm

*Consegue dormir sussegado*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Qua 10 Nov 2010, 12:22 pm

*Blz ta de boa agora, ta descansado e impé ^^ )
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov 2010, 12:55 am

Narrativa Lingua:
Vc anda e nada d achar a bendita caverna, dá volta, quanse retorna ao Vale, volta pro oeste, até q umas meia hora depois vc encontra a entrada d uma caverna. Se vc esta com o humano, ele dormiu no teu braço, e vc está morrendo d sono.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Ter 16 Nov 2010, 8:16 pm

DESCANÇADO MAXIMUS CAMINHA ATE A ENTRADA DA CAVERNA ESTA NA FORMA HUMANA
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Qua 17 Nov 2010, 8:39 pm

Narrativa Máximus:
Vc acorda d manhã e vai ate a entrada a caverna, vc nao vê ninguem, apenas mais um bela manhã. Vc sente q seu fator d cura funcionou e vc esta se sentindo melhor, mas vc quase não consegiu dormir longe d seu irmão d matilha, vc sente muita falta d Brisa e sente muita necessidade da companhia dele.

Maximus-Caçador-Imbatível
Fúria 5/4. Gnose 4/4. Força de Vontade 8/5. Forma: Hominídeo.
Nível de Vitalidade: 2 agravado. Machucado (-1).
Cicatriz de batalha (1): Cicatrizes Superficiais d fileiras de presas da frontal do pescoço ao inicio do peito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Qui 18 Nov 2010, 11:12 pm

Ao chegar na caverna, jogo o humano no chão, deito e descanso até a chegada de Último-lobo.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Sáb 20 Nov 2010, 7:30 pm

maximus volta pro vale

--tenho de trocar ideia con briza
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Ter 23 Nov 2010, 7:08 am

Narrativa Máximus:
Próximo post Vale dos Gigantes.

Narrativa Língua:
Vc escora bem na lateral da entrada da caverna com o humano a seu lado e vc adormece. Vc acorda com passos vindo do Vale, esta na calada da noite talvez na alta madrugada, vc olha pro lado e vê o humano dormir no exato ponto q vc o deixou, os passos revelam Ultimo-Lobo em glabro trazendo uma tocha acesa. Ultimo-Lobo diz bem baixinho com vc pra não acordar o humano:
-- Tenho novidades, vamos entrar... Traga ele.

Ultimo-Lobo praticamente não para pra falar, vai entrando na caverna.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Sex 03 Dez 2010, 12:04 pm

*Carregando o humano e seguindo o Ancião*

Off: Meus posts podem ficar mais espaçados mas nao vou sairt do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Sex 03 Dez 2010, 7:49 pm

Narrativa Lingua:
Vcs adentram a caverna, tem diversas curvas, bifurcações, um labirinto, Ultimo-Lobo nem mesmo para pra pensar onde vai, e em algum lugar dentro da caverna Ultimo-Lobo para, prede a tocha no chão, tira da cintura dois cartazes e te mostra, fala em auto e bom tom sem receio d acordar o humano:
--O cartaz d Uivo é pq a família humana dele ainda esta tentando levar ele de volta pra civilização, isso foi péssimo, arrisca em alta escala o descobrimento da seita e do futuro caern, quanto a isso já tomamos providências. Sobre a moça q sobreviveu a seu ataque, e o rapaz q vc matou enquanto ambos cruzavam segundo depoimento dela, a moça é a mais nova filhote do Vale dos Gigantes, Lobo-da-Furia a resgatou, falta apenas uns dois garous pra podermos enfrentar a criação do caern do Vale, o cartaz d Uivo dia Procura-se. Sobre o cartaz do Cria de Fenris, o desenho, diz Procurado maníaco do parque a solta, Uivo e Brisa já foram resgatá-lo, ele esta preso na película perto d onde vc atacou o macho d Tatyana, mas ainda verei se mandarei vc pra essa demanda, dou maior instrução sobre isso quando sairmos daqui, ate lá reflito sobre a questão. Temos um novo membro na seita fora Tatyana, é um Presa de Prata d alta patente, depois vcs se apresentam.

Ultimo-Lobo recolhe os cartazes e diz:
-- Não esqueci o q vc me disse ontem e preferi te responder aqui no sigilo, acha q não repetem pro garras vermelhas todo dia q matar humano não é crime, q o crime é comer sua carne? E vc q acumulou tanta perda d renome q tenta me ensinar isso? O crime não esta em matar, está em tudo q envolve esse ato, e no seu saco está em proteger ou não um humano indefeso, q honra vc acha q tem em matar ou ate mesmo quebrar uma perna d um humano desmaiado? Vc já perderá honra por aquilo e se tentasse mata-lo ali depois eu o amarrei, vc perderia honra q qualquer um q te impedisse ganharia honra, o sigilo pra vir pra caverna é q pra nenhum garou te seguisse pra atrapalhar o q deve ser feito, a morte do humano! Já repercutiu na seita toda q vc antes disso atacou um casal enquanto copulavam! São mais duas perda d renome por atacar humano indefeso, talves uma se ter a sorte d Tatyana não contar como humana naquele instante. Sabe pq vim pra cá? Por nada do q vc disse eu garanto, sou lupino e não ligo pra palavra e diplomacia, o q me fez acreditar em vc foi quando vc quebrou a perna do humano na pura frieza, e eu vim aqui so pra ver se vc dará continuidade a isso se é q tudo q vc disse sobre odiar humanos seja verdade, lupino mesmo é d fazer, não d falar, pelo o q investiguei esse humano não estava com Tatyana e não sabemos nada sobre o pq dele ter se aproximado do Vale, por isso pode iniciar o interrogatório caso queira, estou ansioso pra ver o q acontecerá a ele, e dependendo do q fizer, intercederei por vc como teu advogado na Assembleia, pra te liberar d suas perdas d renome, agora se eu ver nas suas atitudes no interrogatório q vc não odeia humanos, vai enfrentar seus problemas sem o auxilio d um Rabagash q já esteve no posto 6.

O humano acorda. Mas dessa vez fica caladinho olhando pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Sex 03 Dez 2010, 9:20 pm

- Ancião me desculpe por ter tentando discutir a litânia com voce na frente de todos. Não falo a língua dos humanos, não conseguirei interrogá-lo. Além do mais voce já descobriu tudo o que esses humanos estavam fazendo aqui. Acho que a única coisa que fiz de útil foi trazer estes cartazes até aqui. Esse humano não serve mais pra nada, vou matá-lo e depois enterra-lo próximo daqui. As coisas vão mudar de agora em diante, desde que cheguei aqui não contribui em nada muito importante com a seita. Como voce disse lupinos agem. Eu já decidi, não importa se eu vou morrer, se eu morrer ganharei muito renome póstumo para mim e para minha tribo. Eu irei até a coméia dos dançarinos, se Lubo da fúria quiser ir comigo será bom, mas senão me aliarei a espíritos poderosos para tentar realizar essa demanda heróica. Pretendo ir através da Umbra até a coméia do monte Etna. Vou tentar recuperar seu artefato!

Após falar com Último pego o humano pelo pescoço e o esgano. Após matá-lo, procuro um lugar seguro para enterrá-lo e sigo para o vale dos gigantes.
Ir para o topo Ir para baixo
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Sex 03 Dez 2010, 9:21 pm

Off: Solicito 1 ponto de Fv por ter agido de acordo com o augurio na ultima cena e outro, talvez, pelo sucesso parcial
Aceito sugestoes p/ recuperar furia! = P
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Seg 06 Dez 2010, 6:36 pm

Narrativa Língua:
OFF: Recuperou 1 d FV por matar o humano pela natureza Predador. Sobre ganhar Furia minha sugestão é ver pagina 126 do livro Lobisomem o Apocalipse todos os meios d ganhar Furia d forma simples. Se tiver duvida sobre algum, informar qual é a duvida e sobre qual meio tem duvida.
Lingua-de-Cobra
Fúria 7/3. Gnose 7-2 (Prata) = 5/5. Força de Vontade 10/7. Forma: Glabro.
Nível de Vitalidade:
Cicatriz de batalha:

Ultimo-Lobo gesticulou negativamente com a cabeça quando te viu matar o humano, como se esperasse muito mais d vc caso fosse verdade seu ódio a humanos q vc declarou pra ele, esta na cara q vc não o enganou. Ultimo-Lobo ouve o resto q vc disse sobre ir ao Etna, não expressou reação nenhuma a não ser conformidade, pegou a tocha, e saiu da caverna quando vc ainda estava começando a abrir a cova do humano. Vc usa sua força e suas garras de glabro (q existem mas não causa dano agravado), vc enterra o humano mesmo na escuridão e na hora d sair da caverna foi muito complicado, vc pegou passagens erradas, locais q não levam a lugar algum, mas acabou em fim encontrando a saída.

Vc nunca foi ao etna, vc so sabe q é ao Oeste, vc segue em direção ao Oeste.
Vc passa horas andando e nada d ver o Vulcão. Parece q é mais longe do q vc imagina, pq em horas e vc ainda não chegou, nem sinal do vulcão. Mas vc acabou chegando em uma fazendinha, uma plantação d olivas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Ter 07 Dez 2010, 8:11 pm

Ao chegar na fazenda tento romper a película e entrar na Umbra. Desejo entrar em contato com o mundo espiritual para me fortalecer para a demanda que me aguarda. Olho para o céu. Lembro-me que na Umbra, Luna é sempre visível e está disposta a abençoar seus filhos. Emito um Uivo, saudando a grande mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Ter 07 Dez 2010, 8:16 pm

Teste de Gnose:
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Ter 07 Dez 2010, 8:16 pm

O membro 'uktena' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4, 6, 6, 10, 3, 5, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1Ter 07 Dez 2010, 10:36 pm

OFF Uktena: Temos um novo narrador, esta em teste no forum, ja conversamos bastante em off, plot e tudo mais, é um bom narrador e arriscaria dizer melhor q eu. Lhe dê boas vindas e vejamos se dará certo, qualquer problema os dois me chamem viu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Etna (Província de Catânia).
» Tópico d testes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: