Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque Etna (Província de Catânia).

Ir para baixo 
+2
Lobo da Furia
Admin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Ter 02 Fev 2010, 7:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Etna1910
Assim q termina a Reserva do Madonie (no leste) começa a reserva do Parque do Etna (no oeste), é nele q se encontra a fasta regiao selvagem em volta do Etna, use esse tópico pra sair e entrar no etna atraves d regiões selvages (mesmo do Madonie). Os mesmos animais do parque madonie são encontrados aqui com diferenças, o javali, cabra e veado (assim como o lobo siciliano) nao mais podem ser encontrados na natureza dessa regiao, contudo pode encontrar morcegos. A flora daqui é identica a do Madonie mas tem estensos campos perfumados, a vida é mais generosa aqui por conta do chao vértil do magma solidificado do Etna.

Subindo o Monte Etna
Normalmente não oferece risco, suas bases serve pra agricultura e quando coberto de neve serve pra atividade como esqui, o Etna esta praticamente em constante erupção e seu histórico recente d arrasar duas cidades demonstra o quanto pode ser destrutivo. Indo mais alto no monte Etna, a 2500m a neblina pode desorientar, além do cone principal tem 700 secundários, sublima enxofre d muitas crateras num denso e encorpado gás tóxico vermelho irrespirável q até pode cobrir boa parte da luz do sol, fere os olhos, irrita a garganta e causa vertigem, no cume a ausência d vida, o fluxo de sua lava negra e a sensação de estourar a qualquer momento.

Na mitologia grega se encontra abaixo do Etna o Tártaro, reino dentro do mundo dos mortos feito pra prender e condenar inimigos dos deuses, e é Tifão q faz suas erupções. Tártaro está tão fundo no mundo subterrâneo quanto o céu esta da terra.


Última edição por Admin em Dom 01 Mar 2015, 1:41 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Qua 22 Jun 2011, 1:09 pm

*Fudeu*

-Terminem logo com isso...Não tenho mais paciencia!
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Qua 22 Jun 2011, 2:19 pm

narrativa lamina do gelo:

Como voce se surrendeu rendeu, eles logo
te engalfinharão engalfinharam, e tão te levando para um acampamento enorme onde vocÊ
passa você ve tambores e espirais, uivando agruna, (assim como humanos obviamente fomores, e um humanos nem tao deformados assim, tem humanos ai, certamente formores q se passam por humanos) você entra (e) todos
começam a te olhar (É obviamente um exercito insuperavel por qualquer seita d nivel 3, nada mesmo do q isso pra vencer todo o poderio belico q vc testemunha)

o Espiral logo diz :
-- Um presa de prata Garou esperto você ou seja lá o que você for...

Então que eles chegam em uma tenda grande, um dos Dançarinos na porta adentra a tenda, volta e diz, podem entrar é e te levam pra dentro é e você tem a bisonha visão de um poderoso espiral, Peregrino Silencioso no local d destaque da tenda, d leve traço d raça pura Peregrino Silencioso (quase imperceptivel), algo bem leve, mas ja denuncia a tribo dele, é obviamente um garou caido lider d tudo aquilo ali, gozando das comodidades da tenda mais bem arrumada, na cintura d Kalderash vc vê um a gran klave d lamina negra. Ao lado do Peregrino vc viu um garou com roupas d sado masoquismo, é uma garou velha, é obviamente uma furia negra, e do outro lado do garou vc viu um parou com muitos aparelhos tecnologicos e da weaver, relogio, oculos,, tb com traços d morto vivo, andos, a mulher e o garou meio da weaver estao com marcas d sangue pelo rosto como se tivessem chorado sangue. O garou Peregrino esta entre os dois e diz:

kalderash vira lupino, e diz na lingua dos lobos:
-- Sou Kalderash, hominideo Dançarino e Ahroun, Lider da Colmeia, a meu lado, Tetrasomiano e Bacante, sao o fruto d minha propria depravação, canibalismo. Corasojo desbravar tamanho poderio belico do inimigo pra nos flaquear, o q tem na cabeça daquele velho? Mandar um cliath pra flaquear tudo isso, vc é garou d gaia se nota pela catinga e so tem um caern aqui suponho, o de Nix! A Sicilia é imperio da Wyrm vcs 20 anos depois nao aprendem nunca? Eu ja derrubei o vale uma vez, ele vai cair a terceira pois da ultima vez q fui la, talvez nem nascido vc era, o Vale era muito mais forte do q é hoje e facilmente caiu pra nossa colmeia d nivel 5, o Etna, nada la dentro ´q vcs d gaia dispoem faz frente a isso, e vc nem viu nossos malditos e monstros. Olhe so, mais um garouzinho do verme do fracassado Ultimo-Lobo, ja q eu ja provei q só questao d minha vontade derrubar vcs, vou lhe poupar a espiral negra, estou bonzinho, , você vai ser util se eu te fizer meu mensageir, quero lhe massacrar junto com o vale dos gigantes de ultimo-lobo, a minha ordem é q nada lá fique d pé, leve um recado meu a ele, ele jamais mataria um mensageiro d gaia, e vc é infimo pra fazer frente a qualquer um aqui, você vai ser meu mensageiro e terá sua vida e ja pode ficar por lá, se fizer o uso do bom senso, fara o q eu mandar, contemple meu reino, pois em poucas horas iremos marchar
para o vale dos gigantes e transformar tudo em pó, agora vá e diga a
ultimo-lobo
que sua hora chegou ! e diga tambem AGRUNA ! , AGRUNA !
q eu quero ele vivo, se vcs o intregar, se ele o intregar a mim, pouparemos a vida d todos os demais do vale dos gigentes e essa horda marchará d vlta ao Etna, use o bom senso, pela vida d um, pouparemos TODOS do residentes do vale, o q me diz? Talvez prefira a espiral, pra mim sera um gosto te escravizar e meu lado

Aos
poucos os espirais começam a te levar para a saida do acampamento
acabão por te lançar ao ar, você cai a uns 8 metros deles, eles te botam
pra correr, e dizem que rumo você deve tomar, e entregue loga a
mensagem para ultimo lobo foram as palavras dos espirais..

OFF: Edits corretivo da Administração em azul. O dialogo d Kalderash precisou ser refeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Qua 22 Jun 2011, 7:22 pm

*Quando entro no acampamento e todo mundo começa a me olhar eu aceno pra todo mundo

*Conversando com Kalderash*

-Eu sou Lamina do Gelo, Auhron como Siberakh nascido entre os Lobos da tundra na Siberia...


- Qual o proposito disso homem?Isso esta nos levando a destruição...Contemple os dias que nossos ancestrais eram um e seu Pai não enlouqueceu por causa da Weaver... Voce não deseja ser livre dessas opressoes que nossos instintos nos impoe? De humilhação, dores e lutas? Voce acha mesmo que voce é diferente deles?Seus metodos que são diferentes, mas toda a triade tem seus defensores. Porque somente os da Wyrm tem essa sede desmedida de destruição? Todos temos criação, ordem e entropia dentro de nos...Equilibrio e tudo kalderash! O que voce realmente ganha destruindo um caern moribundo? Ou matando um velho mizeravel como voce mesmo disse? E o que fez com eles...Voce realmente sente prazer no que voce faz? Nunca havia encontrado um Espiral antes...Kalderash eu ainda sou só um Cliath, ainda tenho esperanças que isso se equilibre um dia. Voce acha que molestar essas duas pessoas te ajudaria em algo realmente importante? O que o vale te fez, ou esses dois ou eu ainda?
-Achei que quando entrasse na cabana teria uma espiral sentando em Pus com orelhas de morcego, vomitando vermes...Mas voce me surpreende, ainda mantem traços comuns...Entao compartilhe do SENSO comum e pare esse embate desnecessario Agora em nome da razao. Quantas vidas mais voce vai ter que tirar pra provar algo?
-As vezes os humanos fazem coisas que não querem ou precisam pra agradar um instinto que não honram e tem resultados que não almejam...

- Biquine??


Edit: Esse Post precisou ser refeito pelo proprio jogador com o auxilio da administração.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Qua 22 Jun 2011, 8:47 pm

Vc não consegue acenar pois esta engalfinhado e não escoltado,
você nao consegue falar nada assim que começa a falar os espirais te dão mais uma enforacada para te fazer calar, e você acaba por ouvir as mesmas coisas sem poder falar


Narrativa Lamina:
Os 3 Dançarinos na porta ouviram “Biquine” e caíram na gargalhada, Kalderash vira crinos e olha serio pra eles e os Dancers calam a boca, um move a cabeça negativamente, vc vê na cintura d Kalderash uma Gran Klave completamente d um negro profundo, tem um gema vermelha no cabo, Kalderash se volta a vc e diz:
-- Vc sabe muito pouco d equilíbrio, esquece q a entidade do equilíbrio é a wyrm da qual seguimos, é arrogância d qualquer garou crer q sama mais d equilíbrio do nos da wyrm. Todas as nossas colmeias são governadas por três pessoas q representam as cabeças da hidra, um representa sempre a weaver corrompida *aponta Tetrasomiano*, neste caso um Andarilho caiu como um luva, tb pela Wyld Corrompida *aponta a Bacante*, as fúria negras respiram a wyld. E a Wyrm do equilíbrio, corrompida, a wyrm me escolheu, sou o q melhor sei d equilíbrio diante d todos os dançarinos q vc topar la fora, se não representante da cabeça da hidra do equilíbrio não seria eu, vc são governados so por um por seita, vivemos o equilíbrio da tríade ate em nossa hierarquia. Agora vc quer saber o propósito disso tudo? A hierarquia d vcs glorifica quem nos mata, somos frangos apetitosos pra gloria d vcs não é? Por isso vc quer clemencia, pq a situação é inversa, nos da wyrm tb damos renome pra dançarino q mata vcs, o mesmo valor. Quando vc quiser a resposta do pq disso tudo, pergunta antes pra sua nação garou a pergunta q vc me fez, Pq so os da wyrm faz destruição desmedida sendo q a nação garou erradicou routmore a duas semanas atrás na liderança d um Tvarivich cliath onde so um dançarino sobreviveu por sua própria astucia, pergunta a sua nação garou, já q so os da wyrm faz destruição desmedida, quando foi a nação garou se corrompeu? Na guerra da fúria ou no Impergium? Pq isso pra vc não parece destruição desmedida não é. Olha, sou um guerreiro, não to nem ai pro passado, pq se eu lifgar pra isso, vcs d gaia saem na pior, sou um ahroun, eu tinha minhas metas pessoais, um maldito me ofertou poder *segura o Artefato e te mostra* jurei liderar as tropas da wyrm no apocalipse siciliano e pronto, ganhei poder pra isso e eu adorei, amei a minha causa, se eu te falar q fiz por amor, vc acreditaria? Claro q nao, Dançarino é tudo verme, Dançarino não ama, pq é errado amar a própria danação? To nem aí o q a weaver fez, ta feito e eu estou aqui, vc esta aqui, abandonei uma seita de nivel 5 e comecei do zero a criação d uma colmeia, o Etna, e olha onde cheguei 20 anos depois, sou líder d tudo isso. Não tenta me comover. Minha determinação é irrefutável. Eu ainda fui clemente, ao contrario d vcs em routmore, eu ofereci não invadir a seita d vcs, não destruir nada, se dessem apenas um garou, o líder Ultimo-Lobo.

Edit: Esse Post precisou ser refeito pelo proprio jogador com o auxilio da administração.
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Qui 23 Jun 2011, 12:28 pm

- Eles se corromperam com o tempo. Corrupção é só um termo pra discordância. Você age como a Wyrm e é corrompido. Eu sou lacerado pelo caos da Wyld e também sou corrompido, mas sou aceito entre os meus como você é entre os seus. Sobre equilíbrio eu só sei o que eu tenho e o que eu busco.
-Sobre as semelhanças eu já sabia que você tem muito em comum com os outros.
-Amor? Você se engana, deve ser algo a mais. Você acha que eu sou tão inepto ao ponto de não derrubar um dos seus em um combate? Amor se fosse, você teria me privado de sua presença e me matado pra evitar que machucasse um dos seus. Se fosse amor, você não faria alarde. Quantos Garous tem lá? Uns 20? Você teria arrasado todos já? Mas prefere ficar na periferia não é? O que tem lá que você quer tanto? Se fosse amor, você não me mandaria dar um recado, mandaria minha cabeça com um laço. Se fosse amor a sua causa, você tentaria me corromper, você não teria desejo de negociar e sua espada estaria na minha garganta. Se fosse amor, você se deleitaria em todo o aspecto da Wyrm, pus vermes e qualquer outra depravação. Amor não é... É? Você é firma no que fala mais o que diz é um Cabaço!
-Cliath tolo eu! Tentando convencer você de sua maldade não?! Você não sente prazer no que faz só pelo chamado do dever, é algo que te alimenta alem disso! Ou eu sou só um cadáver e subestimei suas virtudes. Nenhum outro do vale vai ter essa conversa com você. Eu questiono seus desejos Peregrino Silencioso...
-Agora diga-me, o que você quer no telefone?

OBS: Em negrito palavras trocadas pelo efeito do Antecedente Tocado.

Edit: Esse Post precisou ser refeito pelo proprio jogador com o auxilio da administração.




Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Qui 23 Jun 2011, 12:37 pm

Proxima postagem vale dos gigantes

Narrativa Lamina:
Kalderash deixa um lagrima cair, e diz:
-- Nao me refiro da wyrm, nem d gaia. Amo Agrunna.

Kalderash Vera o rosto pra q nenhum dançarino o veja... Ele enxuga as lagrimas q caiu d um olho e diz:
-- Preciso cuidar da invasão, preciso fazer o discurso final, nossa conversa foi longa e eu nao posso mais soltar vc, vc sabe demais.

Kalderash chama:
-- Passa-Morte!!! As algemas d prata no prisioneiro.

Kalderash apontou o a mao pra vc e ela trovejou com pequenas descargas correndo pelos dedos, vieram ate vc sao 4 garous so ai na tenda, contando com Kalderash, e vao colocar uma pequena algema em vc d prata. Se for resistir, pode testar iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Sáb 25 Jun 2011, 2:43 pm

*Lembrando que estou na forma Crinus*

*Eu olho com cara de contrariado e estiro as maos*

- Só voce não vê que voce não sairá Ileso disso tudo. Amor é maior que o ódio, maior que a destruição. Se voce amasse mesmo essa mulher, voce não destruiria o vale. Amar e contruir, o amor nos enche de compaixão.

-Lamento por voce homem. lamento que vá marchar pra guerra por esses motivos...
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Seg 27 Jun 2011, 8:36 pm

Narrativa Lamina:
Kalderash disse a um dos Dançarinos ali:
-- Manda ele pro buraco do inferno, reúnam todos lá, d lá é impossível ele romper a película, la eu irei fazer um discurso, reúna todos lá, quero o garou la tb. Não o lance na Espiral Negra, ele ah d servir como nosso mensageiro, eles la jamais matarão um garou d gaia.

Um dançarino grotesco aparece, toca em vc e junto com vc escolta vc pra umbra (tem dom q faz isso, so a nivel d esclarecimento), Kalderash entrou na penumbra tb, quando vc chegou na penumbra, levou uns 30 segundos pra vc chegar na penumbra, Kalderash já estava lá te esperando, vc se viu já no buraco do inferno, nuvem toxicas num caos elétrico trovejante, maldito por toda a parte, dos mais variados tamanhos, Kalderash diz:
-- Me safar é algo q não pode ser feito mais, morri a 20 anos atrás junto com Agrunna, e sabe, quando via o q ele se tornou depois da morte, nada menos me resta do q vingança, dançarino é o fruto do q execra, eu sou isso, virei isso, eu quis isso. Eu vou destruir mais do q por mim, fiz um chiminage com um maldito a 20 anos, e desonrar um chiminage desse tras problemas irreversíveis q se eu quisesse enfrenta-los, eu não faria o trato com o diabo, eu so queria poder, poder, gaia não me pode dar o q eu pedi, minha Agrunna, então, morte a eles! Vc verá meus motivos no meu discurso d guerra, não farei por vc não, é algo intelado na minha garganta a tempos, vc so pensa q os conhece, e é visto surpreso a cada citação q eu fiz. Veja, vou apresentar a vc uma coisa.

Kalderash segue a frente e os dançarinos carregam vc pra profunda do buraco do inferno, enquanto vcs vai andando, vc sente o chão tremer, vc sente um urro grotesco d diversas vozes ao mesmo tempo Kalderash diz:
-- Vou te apresentar a vc minha criação q o Ultimo-Lobo jamais derrotou.
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Seg 27 Jun 2011, 9:48 pm

*Olho pra ele com ar surpreso, e começo a compensar a tensão do momento e extraviando a inquietude que é nata do meu personagem*

- Quer dizer que eles não matam quem é de Gaia? affraid Onde você viveu mesmo? Desde os tempos remotos que todos os Garous e matam e matam outras especies não? Mas que coelho não!? E pensa bem, você certamente não ia querer um espiral como eu ia? Vê só, sou todo desproporcional!!! Você não ia querer um Garou assim perto de você. 20 anos? Você ta conservado heim! Kkkkkk E esses espíritos ai, você coleciona é?

*Depois de uma pausa, mudando o tom para algo mais serio*

- Olha Kal... Posso te chamar de Kal? Se existe um jeito cruel de morrer e morrer apenas pela primeira vez. Às vezes eu tenho pesadelos. Um deles eu perdi alguém que eu queria muito. Acho que era a coisa mais perto de amor que um Lobo pode ter. Era minha família. Viver sem aquilo me doeu muito mesmo depois e acordado... Mesmo sabendo que foi um sonho e foi rápido, perder aquilo doeu demais, dói alias quando falo com você agora. Me perguntei se isso não era obra da Wyrm, tem algo que decomponha mais um espírito que um amor perdido? Pelo andar da carruagem o Ultimo Lobo matou sua Agruna... Vocês tinham filhotes? Talvez se tivessem os seus filhos teriam aplacado essa vingança. Preferiria que você fizesse justiça. Mais nobre.

*Voltando ao modo sem sentido*

Me diz uma coisa, esses dois ai...O Tetrasomiano e a Fúria. Porque você fez isso com eles? Essa roupa estranha na Fúria não me cheira bem heim... Eles ajudaram a aumentar teu sofrimento? Você deveria comprar um casaco pra ela, ela não tem mais idade de vestir couro Sado entende? *Olhando para Fúria Negra falando baixinho* Sem querer ofender moça...

*Olho pra um espiral Negra dos que estão me carregando*

-Seu chefe e um safado viu.... lol!

*Olhando pra ele nos olhos, depois de um longo suspiro*

-Agora falando serio. Quem disse que conheço você, eu não conheço a mim mesmo. Quem diria que eu escutaria tão atentamente um Espiral? Eu disse que poderia entender, mas isso em outra situação lógico. Você me quer como carteiro e eu... Eu to com a cabeça cheia de duvidas sobre PARAFUSO.
E se eu dissesse que eu sairia ileso da espiral você ficaria surpreso?Você acha que as emanações da Wyrm tem alguma força contra mim? Voce pode me impalar com prata mas nunca me transformaria num Formor. A Espiral negra ia ser o mesmo fracasso! Mas se voce conseguisse voce iria ser o primeiro a conseguir um Espiral Negra Siberakh! Olha ai!

-Que tal uma aposta? Se eu conseguir sair normal do que os outros voce me liberta?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 3:14 am

Narrativa Lamina:
OFF: Vc ta em crinos, desculpa, o luiz q não me disse. Esquece a algema.

Kalderash olha pra Bacante, ela não diz nada, mas escorre uma lagrima em sangue, d Tetrasomiano tb, Kalderash ve q ambos não vao dizer nada e ele mesmo diz:
-- Assim q me desertei do Vale a 20 anos atrás, Ultimo-Lobo e sua matilha me caçaram ate fiquei encurralado no Etna, a Bacante foi a mais cega por justiça, onde tem um homem fazendo mal a uma femea terá um fúria negra pra te bater, as Bacantes especialmente não aceitam q eu tivesse matado uma loba indefesa e sequestrado a outra. Foi a Bacante a primeira a adentrar o complexo subterrâneo do etna, movida por sua motivação feminista, presa fácil a minha armadilha, tive q mata-la pra sobreviver, ali seria minha casa nos próximos 20 anos, Tetrasomiano o mais confiante em seu poder, e com razão, nunca vi tamanho poder bélico num garou, ele me procurava nas cavernas e me derrotaria se eu não devorasse a Bacante, a Wyrm segurava Ultimo Lobo com o mostro d carne no lado d fora do etna, uma massa orgânica d guerra q vc esta pra conhecer, Ultimo-Lobo parecia mais fraco, parecia depressivo, isso por si só já o derrotou e ele recuou pra seu Vale ciente da derrota, mas quando Tetrasomiano achou o corpo da Bacante sem cérebro, me atacou sem se preocupar com sua segurança pessoal, grande erro, e eu já era um servo d Foebok, não podia deixar um poder jamais visto q era o poder bélico d Tetrasomiano se perder no tempo, o devorei tb, os matei e escravizeri por pura sobrevivência, e claro, eu tinha um alvo a eliminar, Ultimo-Lobo, agora a matilha dele era so minha. Ninguem aqui tem ordem pra lançar vc na espiral, Hakakken é um Senhor das Sombras q desafiou a espiral, se viu apito como vc a vencer a espiral, hoje? É um incarna da wyrm, um maljin d foebok, arrogância como a sua tb corrompe, adoro ver erros do passado se repetindo. Mas desista, sem aposta, nao vou um corruptor, minha meta é apenas liderar a wyrm na sicilia, sua função é sobreviver, chegando no vale vc sera interrogado, o cerco ja foi feito, ninguem explicaria como vc furou tamanho poder balico se nao tivesse antes sido pego, e vc diria tudo q viu aqui, e ficaria implicito q é melhor eles se render do q morrer lutando, vc é um mensageiro mesmo q nao fale um A.

-- Não tive filho algum com Agrunna, uma pena, não deu tempo, nao fui homem suficiente pra constituir familia, mas tentei como ninguém o faria, dei o meu máximo, se eu tivesse tido, tudo seria diferente, então q por isso a culpa deu estar aqui é mesmo minha, eu nao diria culpa, eu diria justiça, mereço estar do lado d cá. Nem me irritaria se me provocar por causa disso. O universo é assim, a Arte da Vida é pra divindades, nao pra mortais, quando mortais fazem um vida é conceditda em troca d outra vida, a Arte da Vida d Ultimo Lobo custou a minha vida, é uma fraude do Anciao Ragabash lendario. Sobre a roupa da Fúria, é do gosto dela, as Colmeias tem hierarquia matriarcal, são elas q mandam nos homens, são elas q determinam se sera ou não feito um estupro e contra quem será. A Furia Negra esta exatamente onde ela queria estar pela própria natureza d sua Tribo, ela chora de barriga cheia essa ingrata, a trouxe devolta a vida, ou devo dizer q sou eu q estou d barriga cheia d devorados... não devorei apenas esses dois, já provei d um tudo, um clusive d toda vida pútrida do Etna.

*Vcs continuam andando, os tremores se intensificam, o urro parece d muito mais d uma pessoa ao mesmo tempo*
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 2:39 pm

*Um suspiro de decepção enquanto olho pros dois*

-Puffffffffff... Achei que você teriam direito de resposta... Mas se vocês não querem... Lamento a situação de vocês. Só tava tentando provocar o Kalderash. Talvez assim eu quitasse o preço do meu fracasso em tentar passar o certo. Vocês foram estúpidos em entrar sozinhos atrás de um espiral, tão estúpidos quando eu quando tentei lutar contra eles em maior numero. Erros do passado se repetem o tempo todo.

-Você mesmo pode estar cometendo um sem saber, Kalderash.
Quem é Agruna afinal?Quem é a loba seqüestrada e a loba morta? E quem matou Agruna afinal? Esse ragabash? Custou a sua vida?

O que você quer que eu veja? Terremotos? O que tem aqui que é tão importante? E se eu cair ai em baixo...Onde vai dar?(No buraco do mau ai ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 7:58 pm

Narrativa Lamina:
Ultimo-Lobo teve duas filhas, a mais velha é Agrunna, a mais nova é a caçula, agruna morreu na clareira sem vida, agfrunna estava comigo quando foi morta, a caçula d ultimo lobo não, foram os fomores q a pegaram, e num campus d tecnologia e medicina ele virou um experimento d fomor. Eu não queria a caçula na wyrm, e fiquei triste da saber q ela foi pelga pelos agentes, queria ela livre, mas ir contra um ser da wyrm é perda d renome e eu não seria mais o líder como é dito no trato q eu não posso quebrar, o chiminage maldito, eu fiz um trato com o fomor, o fiz meu general, o Sapo, em troca eu escolhia o maldito a possui-la, escolher o maldito mais fraco pra possui-la, a filha caçula d ultimo lobo é um fomor, mas sua macula é reversível, ela antes era um parente capaz d ter gnose, mas não de entrar na umbra, com os poderes d fomor ela ampliou seuspoderes, ela agora consegue ir pra umbra e devorar espíritos, porem se ela não devora, ele morrerá como se não se alimentasse, mas se ela come espíritos, ela tem o envelhecimento paralisado. Por isso éle é um loba d incríveis 20 anos, ainda como se fosse adolescente. É minha cunhada e eu a respeito. Mas os fomores vem me chantageando a muito tempo promentendo mata-la, a caçula então foi pra umbra e acabou chegando ao reino lendário na Prisão sem Grades, laele devorava malditos, e assim o mostro de carne, o carcereiro, jamais se atreveu a toca-la, por medo d ser devorado. Agruuna voltou dos mortos,, mas não é mais Agrunna, e o cérebro por tras da prisão sem grades. A wyrm juntou todos os corpos da clareira sem vida e criou o mostro d carne.

Kalderash aponta uma ladeira abaixo, La embaixo esta um monstro horrendo, com uns 5 a 7 metros d altura, uma perna dele pe um garou em crinos morto, obviamente um impuro, os braços é feito d corpos putrefatos, o monstro é totalmente composto d corpos, um bolo d carne humanoide. Cada cabeça do corpo urra horrivelmente, e no lugar da cabeça o montro tem um corpo d um feto, um bebê. Kalderash aponta o bebê.
-- Aquele é meu filho, e eu morro cada vez q o vejo. É hora da batalha final!!!! REUNAM OS TODOS OS AGENTES AS MARGENS DO VALE DOS GIGANTES para meu discurso final!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 8:05 pm

*Eu olho entristecido*


-Então é isso? SUrpreendente. Vou me ater a não comentar mais os fatos. Eu atravessei a Asia inteira achando que voce era um Dançarino como os outros, to ate decepcionado lhe falando Bule.. Ossos do oficio.


*Cruzo os braços e espero ele me libertar e seja lá mais o que acontece*


Como aconteceu?Como o pai matoua filha?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Qua 29 Jun 2011, 7:15 pm

Narrativa Lamina:
Kalderash fica irritado com sua pergunta e retruca completamente desequilibrado, obviamente influenciado pela wyrm, Kalderash assume uma forma horrenda bestial, com escama, e ate um pouco d chifre, e exala um cheiro da wyrm, essa forma é mais forte do q um crinos, Kalderash fala quase urrando:
-- Essa pergunta eu responderei em detalhe no meu discurso final para todos os agentes da wyrm. PORQUE VC NÃO FAZ A MALDIDA DA PERGUNTA CERTA!!!??? A pergunta certa é... Como é a Arte da Vida? É a Arte da maldição, ela nunca gerou vida! Apenas modificou as q existe, brincou com a vida já criada por gaia, ULTIMO-LOBO NÃO É DEUS!!! Ninguem é mais parecido com deus do q eu!!!

Vc reflete e pensa, Kalderash talvez teve seus motivos, mas será q existe ainda o Peregrino Silencioso q ele foi? Será q ele não Peregrinou fundo demais mesmo pra alguém com motivos?

Kalderash reverteu a forma crinos, e sacodiu a cabeça, como quem tivesse sucumbido a vertigem momentaneamente. Ele olha a vc com um olho aberto e outro fechado sentindo dorem internas talvez na cabeça. Kalderash se atem a calma e diz:
-- Não sei pq ele o fez, depois disso foi guerra, não converso com inimigo, pergunte a ele. O q mais quer saber? Pergunte, talvez não terei um conversa madura novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Qua 29 Jun 2011, 7:32 pm

*Olho com cara de desapontado*

-Não tenho mais não, sem eprguntas. Já descobri o que queria agora mesmo com esse seu descontrole. A arte da vida não me interessa, mas parece que ela está lgada a seu rancor. Voce foge sempre de perguntas diretas...Nem precisa responder. Faça seu discrso e me libere, que eu conto o que vi aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 12:45 am

Narrativa Lamina:

Kalderash diz a vc:
Não resta mais tempo... conversamos demais.

Vc foi levado dali, todo acampamento da wyrm lotado num completo caos viu a forma da wyrm d Kalderash, todos levaram as garras pra batalha final! Ressoam tambores nervosos em tom d guerra as vésperas do Apocalipse. Todos começaram um a um voltar pro mundo material. Kalderash deixa sua presença e caminha e se mistura a multidão, vai pro ponto mais alto numa charneca próxima, malditos enormes se materializam, a bagunça começa ter ordem, iniciam ditos no ritmo dos tambores “Agruna! Agruna! Agruna!”. O orador se vira, é mesmo Kalderash no ponto mais alto! Ergue o punho e a tropa faz um silencio coreografado, salvo por ditos esparsos “Ele vai falar” Kalderash conta q a wyrm é muito mais do q garras e presas:
-- A duas décadas atrás avia no vale uma humana amaldiçoada, algo acontecia entre 4 paredes q todos os seus homens a abandonava as vésperas do casamento sem nem se despedirem, rumores corriam q ela tinha dentes afiadíssimos na genitália q decepavam qualquer virilidade, e qualquer castração justifica a vergonha destes, não tardou q Ultimo-Lobo a decretasse impropria pro acasalamento. Mas ninguém resistia a sua beleza, perdiam renome pra corteja-la. O ultimo garou q a amou, logo depois d exaurir toda sua gnose em demandas espirituais, andando pelo perímetro do vale sentiu uma pancada pelas costas e desmaiou revertendo a forma racial humana. Ao acordar a fraca luz d tocha na profunda d uma caverna, acima dum poço d pontas d prata reluzente a lhe perfurar caso se soltasse das algemas de prata q o prendia no teto logo acima. Sem gnose e sem como recupera-la pela incapacidade d concentração, nao ah acesso a umbra, a prisão perfeita. Um cheiro nauseabundo vinha d baixo em meio as lanças, em meio a diversas ossadas reconhece um corpo pútrido, o ultimo namorado garou da humana, era o próximo. Dias ali resistiu bravo contra o frenesi por fome, sede e clausura pela lembrança d seu amor, ainda acreditava na humana maculada q ela fosse olhar seu amado e desistisse disso, nao querendo acreditar nos fatos inegáveis. Quando ao longe no túnel uma luz revela a aproximação d alguém q o aliviou, a salvação chegou por Ultimo-Lobo q se aproxima mas não solta o garou, apenas diz:

“Eu disse q minha filhote era impropria pro acasalamento vcs não escutam, infentei q era maldita so pra vcs parar d tentar cruzar com a humana, com tanta femea pra copular escolhem justo a minha, não basta não é vcs Macacos levar o lobo italiano a extinção! O filho daquela humana será o herdeiro do império Garra Vermelha, e o meu império Garra não será governado por um MACACO!!!  Cruzei com uma humana pq so assim eu teria uma filha d raça pura, escondido d minha tribo q esperei ela crescer mas vc apareceu antes deu transforma-la em loba pra sempre com a Maldição de Liacon! Mato e matarei todos os macacos como vc q cruzar meu caminho. O império Garra Vermelha sobreviverá na liderança d um lobo, não terei herdeiro MACACO!!!”

Ultimo-Lobo saiu do local deixando o garou a beira da insanidade, mas morreria feliz por saber q sua amada era inocente! A culpa era so do seu pai. Dias depois o hominideo gritando por socorro uma ajuda o ouviu, entra na caverna uma loba q o salvou da prisão, lambeu suas feridas e o coração falou mais alto, a loba era a humana por quem ama, era Agruna transformada em Loba pelo próprio pai, como o Ultimo Lobo havia dito q faria! O amor por ela so aumentou, no mundo das treva amor verdadeiro é raro, mas transcende a aparência, assim o casal marcou dia, hora e local pra fugirem do Vale pra sempre e viver em paz essa relação longe d toda a pútrida nação garou. Porém não ha nada q acontece nas divisas do Vale q o Garra Vermelha não saiba, com 4 guardas costas garous e em punho do Artefato, intercepta essa fuga numa emboscada numa clareira sem vida, Ultimo Lobo agarra sua filha a separando do garou q é estripado por sua guarda pessoal simultaneamente, a loba uivando por misericórdia a seu amado revela a todos estar gravida do garou estripado e q não o matassem pq era neto d Ultimo Lobo e filho de Kalderash, Ultimo-Lobo avô de um macaco!? Surte efeito contrario, Ultimo-Lobo afunda sua garra no tórax da própria filha Loba, a rasga do tórax até as partes intimas e tira do ventre da própria filha seu próprio neto veto numa funesta cesariana, o erguendo no alto, estrangula e decapita o próprio neto feto com a garra do polegar diante do garou q acabava d saber q era pai do feto decaptado. O garou estripado é levado a um frenesi maculado sem precedentes! Ergueu com a força d 20 homens e despedaça sozinho os 4 garous da guarda do Vale num átimo, mas quando foi canibalizar Ultimo-Lobo o ancião já tinha fugido, deixado o artefato cair no chão, e o frenesi maculado acaba. O garou hominídeo cai inconsolado diante d sua esposa q agonizava e seu filho prematuro na morte, verte lagrimas d lancinante dor física e emocional não conseguir ficar d pé, suas próprias entranhas espalhadas pelo chão ciente q não sobreviveria a isso, usa suas ultimas forças pra enterrar seu filho e esposa com as próprias garras, faz uma cruz com cipós e armas no chão e rastejou pinheiro adentro pra morrer longe dali pra não profanar o solo sagrado d sua amada família com sua carcaça pútrida. No aguardar da morte na profunda da floresta, um espírito d Malfeas lhe encontrou e lhe fez uma proposta irrecusável...

*A Multidão Urra vivas a Wyrm!*
-- Trazer sua família de volta da morte, esposa e filho, sua vingança contra Ultimo Lobo! Mas teria q liderar as tropas Sicilianas da wyrm! Sabem o q o Garou respondeu?

*Surge o Artefato na mao erguida d Kalderash, o exercito urra extasiado e ele fala com uma voz gutural, gritando d ódio!*
-- EU ACEITEI!!! Recebi o Artefato das mãos do maldito!!!! Treinei meu exercito na guerra, lhes ensinei a gritar o nome d minha amada Agruna como o aviso q a justiça viria a cavalo ao verme de gaia Ultimo-Lobo!!! É dia do acerto d contas! Esperei ansioso por isso! Avante pro Vale dos Gigantes! Matem tudo q se mova e ÚLTIMO-LOBO É MEU!!!

As Tropas da wyrm avançam ate chegar no perímetro do Vale, o Passa-Morte levou vc novamente pra umbra e disse:
-- Pra vc? A Liberdade sim, na espiral negra Ahahahahahahahahah....  

Vc é levado buraco do inferno a dentro, a guerra pelo visto já começou. Caso for se soltar pode testar iniciativa.


Última edição por Admin em Qui 05 Jan 2017, 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 2:48 pm

*Acompanho triste a maior parte do tempo*

-VINGANÇA CARALHO!


* Eu não faço nada, só sorrio*


--Peregrino tem meu respeito mas já voce...

- Eu vou sair dali sabia....Eu vou pegar voce,e dar liberdade a suas viceras como voce me dá aminha propria liberdade agora...

*Uma pausa*

-SE VOCE SOBREVIVER seu MAMILooooOOOoOOOOooOOo

*Iniciativa*

Dest. 6 Racio 5=11 dados

Teste resistido

Força 5+Briga 3=8


[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 2:48 pm

O membro 'Lamina do Gelo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 10

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5, 8, 10, 2, 3, 9, 3, 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 5:52 pm

OFF: O Passa-Morte é um dos possiveis candidatos a liderança da colmeia. A ficha base dele é a mesma de Ultimo-Lobo (postada no forum).

Entao pode testar ai um dado pra mim, e tb o teste dF
Primeiro teste iniciativa 1 dado + destreza 5 + Raciocinio 5. (acho q vc ganha)
Segundo Força 4 + crinos 4 + briga 5 do passa morte em crinos.

Se vc perder ele vai adentrar o buraco do inferno com vc, isso ja é por si só digamos a periferia d Malfeas.
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Sex 01 Jul 2011, 12:32 pm

Os dados estão na ordem descrita anteriormente.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Sex 01 Jul 2011, 12:32 pm

O membro 'Lamina do Gelo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 10

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4, 6, 9, 2, 9, 2, 10, 4, 2, 4, 1, 7, 7, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Sex 01 Jul 2011, 9:15 pm

Narrativa Lamina:
Na verdade eu errei a destreza do Passa, ele em crinos ganha +1, mas tudo bem, a ordem d iniciativa não fez sentido nesse caso pela falha em se soltar do Passa-Morte.
Passa-Morte chegou a um local onde tem um símbolo da wyrm riscado no chão. Vc foi lançado nele e é como se vc atravessasse o chão...
... mas vc logo logo achou o chão firme, tudo agora iluminado a luz esverdeada, olhando pro chão vc vê um grande desenho d uma grande espiral onde vc ta no centro, e chamas verdez no perímetro dessa gigantesca espiral. Vc ta no centro do enermo desenho, não tem as paredes do buraco ao lado, pe como se vc tivesse entrado num portal e não num buraco, tanto q vc parece estar num pátio a perder d vista. Não tem como sair cai sem percorrer a espiral, olhando pra cima vc vê o céu, e num o buraco a qual vc caiu.

Malditos horrendos chegaram a vc e começaram a sussurrar, mas simplesmente nada do q eles digam, adentra e preenche seu interior. Os malditos notam sua reação, e urram como se vc fosse uma peste a sobrevivência deles, como o uma rato correndo da uma Marta...
Sua visão começou a turvar!!! As chamas começaram a pagar, vc ficou muito pouco tempo na espiral, sua visão começou a seu substituída pela penumbra onde o Passa Morte te jogou...
Curioso, tinha um corpo d um fomor morto encima d vc, vc acordou com barulhos d garradas trocadas, e mais q isso, o local onde era o acampamento da wyrm, é agora um horrendo campo d batalha, vc vê diversos horrendos Dançarinos lutando contra outros Garous. Pelo visto a espiral negra é mais um estado d espirito do q um real entreda a malfeas, parece q seu corpo nunca saiu dai, e sim apenas sua alma e foi e voltou ilesa d perversao da wyrm (graças a sua qualidade imune a emanações da wyrm).


Proximo post Vale dos Gigantes (não necessariamente vc foi prala, o local q vc já era a fronteira da divisa do Vale, onde Kalderash estava acampado.

OFF: O Bruno ja vai assumir teu primeiro post no Vale em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1Seg 04 Jul 2011, 1:10 pm

Off: Fico Aguardando!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Etna (Província de Catânia).
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: