Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ir para baixo 
+4
Phenestro
Admin
narrador
Tellurian
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Mapama10
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
Żebbuġ (Área Urbana):
Siggiewi (Área Urbana):

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
Żejtun (?):
Għaxaq (?):
Gudja (?):
Mqabba e Kirkop(?):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Qua 25 Abr 2012, 11:24 am

O homem que tomava o sangue da moça acaba de quebrar o pescoço dela, e se aproxima e diz

--Sou Luiz Carlos,um anarquista como você e tenho informações sobre esses garous, eles são pagos para matarem nós, por incrivel que pareça eles tem aliança com os Sabá da cidade, sim parece inacreditavel mais é a verdade aquelas criaturas são loucas, agora sobre o ataque, ja planejamos algo contra camarilla a algum tempo, como você sendo um ''novato'' entre nos eu tenho uma missão por tudo que vc alcançou vc é perfeito pro trabalho, a um homem distante daqui irei lhe informa o local para você fazer este serviço para nos, já que vc quer um movimento contra eles vc terá, e ainda contará com nossa ''carteirinha'' pro clube oficialmente pois seu ''mentor'' a muito tempo não é visto por aqui albino

O homem tinha um expressão seria em sua face, parecia misterioso porem confiavel
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Qua 25 Abr 2012, 5:35 pm

Analiso esse tal d Luiz Carlos q aparentemente to conhecneod aso agora... pra ver se o conheço nas fileiras anarquistas, fama, pelo nome. Se ainda sim eu nao saber d quem se trata dentro dos anarquistas, entao eu recuso fazer isso pq ta na cara q ele nao tem grupo nenhum.

Tento lembrar se ele tem algum trabalho nos anarquistas, se esse nome me lembra algo.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Qua 25 Abr 2012, 6:46 pm

Ele parece não ter nenhuma fama, nem feito nada, talvez possa ter feito algo por agora algo grande ou não..nada que vc se lembre.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Qua 25 Abr 2012, 7:36 pm

Digo pra ele:
-- Temos um plano e no final vc fala q eu te tenho q fazer o serviço, belo plano. Nem sei quem vc é, to te conhecendo agora. Quero sabe o q os demais vão fazer... sozinho nao faço nada, se nao fundo minha propria seita. e outra, nao vou entrar em enrrascada, acho q ja fiz muito em fazer o q fiz. o q ganho fazendo ainda mais pela Resistencia!?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Sáb 28 Abr 2012, 12:12 pm

O homem toma postura seria perante a situação ao passar do tempo ele aponta para os dois guardas da porta

--Entenda camarada você é livre para tomar suas decisões,cada um tera seu papel nesta missão todos fizemos algo para merecer chegar aqui você tambem acabou de fazer o que fez, temos importantes informações, está vendo aquele guardas? justamente eles dão sua vida por nós pela resistencia nos protegendo ja outros caçam neste local, você tera os beneficios de participar do nosso grupo, a parte boa e que o homem não é nada demais ainda pode nos render muito dinheiro enquanto isso eu planejo junto com outros vampiros mais velhos o que fazer, alguns novatos vão partir para um rumo perto do teu para mostrar o valor, pode confiar em mim tudo vai dar certo

O homem sorri te olhando,ele faz uma expressão meio enigmatica esperando sua resposta Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Sáb 28 Abr 2012, 12:27 pm

Digo a ele tranquilamente:
-- Confiança nessse mundo d trevas? Brincou ne... eheheheh, mas no meu entender a palavra dada é tudo q um vampiro tem na vida. Ajudo so ate isso começar a me prejudicar e se eu ver q fui deixado d canto e sem apoio, se acontecer isso difamo d norte a sul da ilha seus verdadeiros interresses contra a o Movimento, pode confiar nisso gadjo, minha palavra é tudo q tenho.

OBS: Gadjo é como ciganos chamam aqueles q nao sao d sua cultura, nome dado a nao ciganos. so exclarecendo.

-- Diga o q pretende fazer no geral, e em q parte ajudo em todo o plano? preciso saber pelo o q vou agir, e no q estamos trabalhando no geral.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Sáb 28 Abr 2012, 5:27 pm

--Você vai conseguir armamentos para nós, e um plano perfeito. Smile, não se preocupe tbm eu tenho influencias,muitas, acaso não cumpra estaremos quites nisto. pig

O homem ainda com a postura seria se relaxa. na poltrona do lado king
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Sáb 28 Abr 2012, 5:39 pm

-- Preocupação zero... bom saber, recuso a oferta, certamente outro anarquista se interessará pelas armas, candidatos nao faltarão. Preciso ir, tenho assuntos d rotina a tratar, passe bem.

Vou saindo dai ciente q ajudei o movimento anarquista com as informações d traição do Roberth q passei, e sobre tudo q vi no dociê dele. Se ningum tiver mais nada a dizer me retiro, vou estudar um pouco d Taumaturgia na lan house, depois vou atras d meu Rebanho pra gente dar uma volta ver se a valeria esta com eles ou se eles ainda conseguiram sair com as mulheres da noite passada.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Sáb 28 Abr 2012, 5:42 pm

Um deles se despede de vocÊ de fato o mais carismatico um dos  caras que haviam ouvido sua ''declaração''

--Adios phenestro

Depois do estudo, VocÊ avança depois ja são 11 e 50 chega no local as 00 e 12 de pezão e esta lá as motos dos seus amigos no bar dos motociclistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Sáb 28 Abr 2012, 5:59 pm

Fui na valeria, dei um beijo nela fiz aquele mesmo esquema d ferir minha boca levemente pq ai fica completo a força maxima do laço d sangue. Se isso tiver dado certo, digo a ela:
-- Valeria, preciso tirar a Lia da rua e eu vc corro risco d vida, minha filha é minha vida, preciso d um lugar pra morar... Poderia instalar eu e Lia em sua casa? É temporario, so ate arrumarmos outro local pra ficar, estamos atualmente dormindo na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Sáb 28 Abr 2012, 6:06 pm

Valeria seco arruda te olhava meio fascinada e concordava com a cabeça dizendo

--tudo bem ...

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Sáb 28 Abr 2012, 6:49 pm

Digo a ela assim sentindo constrangimento vergonha:
-- Tenho um pouco d dinheiro, nao é muito, mas tb posso tentar ajudar com despesas da casa enquanto eu estiver nela, nao quero dar trabalho nem encomodar.

Eu vou agora iniciar a mudança, vou na Lia e digo a ela:
-- Filha, como o pai havia dito, eu consegui um lugar pra gente morar temporariamente, é na casa da valeria, estamos d mudança tá? Vc morala agora, eu sai com ela e ela esta muito envolvida comigo, nos deixou ficar na casa dela, mas nao abuse da boa vontade dela. Sei q ela nao é a namorada ideal mas temos q respeitar a todos, e mas na frente buscarei melhoras ainda maiores em nossa vida, espero nunca mais voltar pra ruas, e o principal, vc sempre morou na rua, espero estar te dando um oportunidade d vida unica, e q vc agarre isso com as duas mãos. Trate ela bem, respeite o local e sempre teremos onde ficar, a casa é dela nunca se esqueça... apartir d hoje vc ja dorme la tá, se sair deixe recados, telefone pra ela, ela me dará qualquer recado q vc queira falar comigo. Vou la ver se tem cama pra todo mundo, qualquer coisa vc vai pro sofa, eu durmo com a Valeria. Filha, aproveite, tome um banho cuide-se la dentro nao sabemos se teremos q voltar pras ruas, e nao cause problemas, se comporte se nao perdemos a oportunidade. Filha, atenção, nao conte onde vc mora pra ninguem, nem a nenhum namorado sério nem a nenhum paquera.

Vou com a valeria ver como é a casa dela, ja q ela tem carro bom nao popular, com certeza ela tem computador, ou note book. Vejo se tem, vejo tb onde dormiremos. vejo a casa dela pra ver como é por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 3:17 pm

( não vou criar uma parte so para casa da valeria interpretaremos por aqui mesmo a ida)

Valeria dizia:

--Tudo bem phenestro não se preocupe com essas coisas eu dou conta de te ajudar, mais quero te ver trabalhando ta bom ?

a Mulher tinha um Lindo sorriso no rosto sunny

Lia dizia chorando

--Tá bom parei, você é o maximo mesmo,não vou contar para ngm mais a noite me dê um endereço te amo...

Ao chegar na casa você da uma bela olhada uma casa confortavel não tão grande nem tão belo logo de cara você se depara com um Icone religioso ( Uma santa ) na entrada casa ela parece te fintar qndo entra pois e a posição que a valeria tinha a deixado farao, você não percebe nenhum computador porem tem telefone tv sofá 3 quartos banheiro e uma sala de estar ( aonde se encontra a TV) por fim a cozinha no canto da casa
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 4:10 pm

Pra quem nao tem nada poder agora dar um teto pra Lia, Phenestro esta muito feliz. Digo a Valeria:
-- Sua casa é acolhedora, tem minha eterna gratidão e deus te dará tudo isso em dobro q faz por mim e minha filha, no q depender d mim tb isso acontecerá mais cedo possivel. Valeria, vamos ao trabalho entao, nao percamos tempo.Preciso q me mostre aqui qual seu mais elite destilado q vc oferece so aos clientes mais top q vc tem, o mais rico, bebidas q so vale a pena dar aos q melhor te pagam e q possuem melhor carro, sei la, estes vc deve atender a domicilio talvez. Mas eu preciso q vc me traga qual é essa bebida pra mim conhecer, quero saber o preço dela e se é melhor do as q eu conheço.

Vejo a santa, e trato a imagem com respeito, assim como toda a casa da mulher, com respeito Eu peço pra tomar um banho e taul.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 5:16 pm

--Obrigado meu amigo, sinta-se em casa Exclamation

A mulher vai ate o quarto enquanto vc nota belas pinturas nos quadros das paredes enquanto ela caminha com seu salto alto ouve-se os barulhos ''tak tak tak'' produzidos pelo mesmo Like a Star @ heaven,ela volta com uma bela garrafa de voli voli vodka enquanto abre seus lindos labios e diz:

--Quer um gole? haha.. é muito boa Basketball


A mulher traz consigo um copo dosador para tomar.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 5:21 pm

Olho a garrafa, leio o teor alcoolico e o rotulo dela, nao q isso faz diferença alguma, mas nao deixo transparecer, e digo:
-- Vc tem algum cliente agendado pra hoje digno d lhe servir essa bebida? Se tiver, pode me mostrar com q roupa vc vai? Espero aqui na sala... Temos q preparar vc pra q ocorra tudo otimo, seguindo minhas instruções, ele estará muito amigo meu nos proximos 3 encontros com vc, isso quando ele souber quem é sou novo ajudante.

Se ela sair pra buscar o vestido, viro d costas e vou abrir a garrafa e vou batizar ela com poucas gotas do meu sangue, nada pra alterar o gosto da bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 6:55 pm

(Esta vodka é abençoada com a agua do rio jordão onde jesus foi batizado, todo o rio e puro como uma virgem )

Você começa a olhar a garrafa e nota que ela esta lacrada,a mulher esta se vestindo neste momento qual sua ação ? alien
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 7:01 pm

Abri a garrafa e e coloquei sangue sem pingar fora, molhei tb meu dedo na bebida e provei a bebida pra ver se ta bem temperado, ainda digo alto q ela enquanto fehco a vodka e a saculejo pra misturar o vitae:
-- Nossa que cheiro bommmmm... hummm, essa é da boa mesmo.

OFF: Narrador me atuializa ai das informações da valeria, sobre os vinculos q tenho...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 7:06 pm

( -- PHENESTRO DISGRAÇÇÇAAAAAAAAA PQ SE ABRIUUU )

A mulher acaba de se vestir e não importa de vc ter aberto a garrafa ela se aproxima e pega um pouco da bebida no dosador e começa a tomar uma golada para ver se e bom mesmo.

--parece boa vou beber um pouco.


----------------------------------------------------------------------------------------

Sangue 9/8








Itens do phenestro obtidos em jogo


- 100 euros dado por robert https://tellurianrpg.forumeiros.com/t77p150-ruas-e-avenidas-de-valletta-costa-leste


- Mascara dada por robert https://tellurianrpg.forumeiros.com/t77p135-ruas-e-avenidas-de-valletta-costa-leste








Vinculo de Sangue com a
Valeria





3 beijos com os lábios
machucados.





Valeria se tornou Lacaia de
Phenestro obecendo ele.




----------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 7:14 pm

Coloquei a dose dela, ou ela pegou a garrafa, mas depois disso eu digo:
-- Beba so essa dose e nao mais, essa garrfa vc dará pro cliente, o faça beber, isso fará ele ficar mais solto e querer te ver nos outros dias, faça ele beber dela em 3 dias diferentes, apenas o cliente, ninguem mais, vc tb pode bebr com ele, mas q esta garrafa acabe apenas no terceiro dia, é tiro e queda, receita d mamãe.

Reintero a Valeria:
-- Esta garrafa vc dará a seu cliente mais intortante, e com dinheiro, o q melhor te paga, o q d melhores possses, o q for mais proximo d um Berluscone da vida. É melhor q nao seja famoso nem influente, procure alguem q nao ér tao importante assim na sociedade, pra nao chamar atenção a quantidade d dinheiro q ele nos dará depois do terceiro programa, vc cobrará os valores d sempre, e assim tudo dará certo, estaremos caminhando pra um vida bem melhor, nos 3, eu vc e minha filha. Vc ja pode sair pra trabalhar agora mesmo e ja por o plano em pratica nesse minuto, eu irei me banhar e ver se consigo um computador.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 7:21 pm

A mulher ouvia atentamente tudo que vc dizia e respondia com convicção

--Tudo bem phenestro não se preocupe com isso haha, depois eu vejo com o mais rico,agora tenho de sair para acabar com uns clientes ae santa, se quer vir para uma festa? ou prefere ficar ae?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 7:24 pm

-- Vou com vc pra vc me mostrar tb qual cliente vai receber o tratamento especial, é bom q vc me apresenta ele. So me permita tomar um banho? Se vc tiver como me emprestar uma roupa será melhor ainda estou meio sujo. Talvez a roupa d algum cliente q tenha dormido aqui.

*se ela nao tiver roupa sobrando, eu so passo uma escova por fora da roupa pra dar uma paliada na sujeira pra nao queimar o filme dela na festa.*

Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 8:29 pm

Ela fica um pouco constrangida e diz Embarassed Embarassed Embarassed

--bem...eu não tenho nenhuma roupa masculina aqui..então...

você avança para seu banho enquanto escova com escovão de pé sua roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 9:00 pm

Fico com vergonha tb Embarassed mas passo o escovão com agua e tudo, mas nao pra molhar a roupa so deixar humida... e me olho se estou apresentavel pra nao atrapalhar o programa da Valeria, seja como for vou com ela, mas se eu estiver muito mal vestido, eu nao ficarei tao perto dela pra nao atrapalhar os negocios.

Entao fui com a Valeria pra noite, deixei a lia avontade pra fazer o q quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 9:40 pm

Você dirigem por algum tempo aproximadamente por uma hora, você nota que o transigo ta bem agressivo e nestes momentos você pensa se tem alguma data humana presente no local vc ainda não se lembra de nada , ao passar do tempo você vai olhando as ruas e vendo que a maior parte das pessoas esta vestindo a mesma cor de roupa,um tom verde alien > alien< , mais a frente vcs chegam em uma boate chama Fada Verde , valeria desce do carro lhe chamando pro local, logo na entrada ela da um selinho no segurança que deixa vcs dois passarem farao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 13 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ir para o topo 
Página 13 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elísio (Ilha de Malta)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: