Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ir para baixo 
+4
Phenestro
Admin
narrador
Tellurian
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Ilha de Malta (Camarilla) Mapama10
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
Żebbuġ (Área Urbana):
Siggiewi (Área Urbana):

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
Żejtun (?):
Għaxaq (?):
Gudja (?):
Mqabba e Kirkop(?):
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 9:26 pm

Horario : 20:00


Você acaba de Se levantar olha ao teu lado a
mesma vida de sempre, no túnel, Olha ao lado para um lado é para o outro
não vê onde esta Lia, devia ter saido mais algum de Seus antigos
amigos, talvez uma pequena festa local,olhando ao Lado você observa a
sujeira do Local, o Cheiro você quase não sente a um tempo talvez por
estar vivendo a muito tempo nesse local o unico cheira que costuma a te
interessar é o sangue dos seus inimigos,você acaba por se levantar olha
no relogio que guarda no seu refugio são 20:00, olhando a distancia para
o buraco de entrada do tunel o Sol já não bate mais.


(OFF: teste ae seu sangue rola um dado manolo ! )
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 9:29 pm

Eu levanto e ja coloco a cabeça d do lado d fora (ja q esta d noite, se nao tivesse eu nao faria), enquanto saio do tunel vou batendo a poeira do corpo e vou arrumando mais ou menos o cabelo usando as maos. Procuro meus amigos, saio ate o bar mais proximo ver se meu Rebanho ta la, e minha filha tb.

Ai vai meus pontos de sangue Mad (momentos d tensao)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 9:29 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 9:35 pm

Você sai mete a cara pra fora, vem o ar frio( ao menos era pra ser) na sua face, você olha para os cantos e começar a caminhar para o bar mais proximo



( role um dado, depois teste percepção+ prontidão )
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 9:40 pm

Ai vai um dado.
Segundo teste: Percepção 3 + Prontidão 3 = 6 dados dificuldade padrão suponho (6).
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 9:40 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2, 6, 2, 3, 9, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 9:44 pm

Você, consegue achar o bar, em meio de esquina mesmo vc vê as motos do clube é identifica,as motos do seu ''rebanho'', a distancia, você passando na rua olha a rua que cruza seu lado direito olhando diretamente à a escuridão um homem de manto preto olhando fixamente, você entra em um tipo de pequeno transe,e ve ele te segurando junto a outros homens,quando acorda vê a distancia ele correndo e logo a frente um dos camaradas do seu rebanho havia saido do bar e acaba por te olhar e fica encarando o fato de vc estar parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 10:06 pm

Eu vou correndo entrar no bar, nao vou seguir ele ainda, entro no bar correndo e vou ate meu rebanho com cara d maluco surtado, bato a mao na mesa onde meu rebanho esta e olho na cara d cada feito um doido, falo pro meu rebanho em tom d ordem e intimidando:
- Vc vc e vc venha comigo agora! Sequestraram minha filha e eu vou rasgar ele q quem tiver com ele, e ai d vcs se nao vierewm comigo.

Peço a ajuda deles intimidando como escrevi acima, nao sei qual teste vc pedirá narrador, mas so lembrando q eu tenho modificadores em teste social: linguista nato (+3 dados), e dificuldade -2 d voz encantadora, e eu gasto 1 d Força de vontade pra sucesso extra (mas o fv nao gasta pq eu tenho a quanlidade Autoconfiança).
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 10:09 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 10:09 pm

O membro 'narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 9, 4, 2, 5, 5, 2, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 10:09 pm

faltou 3 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 10:09 pm

O membro 'narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 1, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 10:13 pm

Estranhamente o cara levanta a mão mesmo pra alguem magrelo como você lembrando que ele e um humano invejavel, sendo que vc parece um palito perto dele, ele levanta as mãos cheers , e te olha com medo no coração

--Ta blz vamo la gente, não temos escolha mesmo..[/medo affraid

o dono do bar retruca

-- é isso fode com esse sequestrador ihul ! queen
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 10:19 pm

Eu olho ao redor e pergunto a todos dentro do bar e falo:
- Alguem mais ai quer diversão? Levantem a bunda da cadeira e vamo mostrar o q acontece com quem mexe com a tribo dos motoqueiros. Venham comigo ai quem ta com agente.

Peço pro meu rebanho um sobretudo emprestado. q eu devolvia na volta. E emprestando ou nao eu saio do bar atras do cara q correu com todo mundo q quiser me seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 10:29 pm

As pessoas parecem assustadas mesmo vendo o problema acontecia ali um fato ja conhecido, por falta de conhecimento é por ser uma pessoa diferente nunca vista ali, as pessoas causam um medo automatico de estranhos, ja que os humanos são ensinados assim, se você tivesse ao menos conversado um pouco com cada um eles provavel que eles iriam

o seu rebanho vai constituindo um gordo , um magro( igual vc ), e um de porte medio dizendo

--Vamos socar esse malandro ! é hora do piau !

eles pareciam entusiasmados com o acontecido ..
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 10:46 pm

Fui la fora do bar e procurei um pedaço d pau no lixo mesmo do bar, um cabo d vassoura quebrado, qualquer coisa assim. E falo pra eles:
- Ja to quase pronto, nao posso ir desarmado, isso é assunto serio.

Depois disso eu sigo atras do cara q tava me encarando e saiu correndo pra me fazer uma armadilha (ja to sacando a desse pilantra pale )
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 10:49 pm

OFF: role percepção + prontidão dif 4 !
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 10:50 pm

Einta, me atacaram dentro do lixo, é um lixo bomba.
Percepção 3 + Prontidão 3 = 6 dados dificuldade 4
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 10:50 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 9, 2, 7, 2, 7, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 10:54 pm

Você ve a frente o mesmo cara te mirando com uma arma, meio agaixado te
olhando a uns 40 metros em um lugar onde há falha de visão,

Role 3 testes de força de vontade para cada um do teu rebanho

role um dado para ver a medida de força de vontade de cada um é depois teste, a força de vontade deles
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 10:58 pm

Sempre q precisar determinar a Força de Vontade d um humano use essa mecânica, serve pra determinar a dificuldade d resistência a poderes contra humanos coadjuvantes (q nao possuem ficha), pra Maldição da Fúria e o quanto o Delírio atua em cada caso.
Sistema: Jogue dois dados, o primeiro é a dezena e o segundo é a unidade, zero zero é 100%, caso tirar 99 jogue um terceiro pra fração. Exemplo, no primeiro teste rola 6 e no segundo cinco, dá 65%, entre 64% e 76%, Força de Vontade 5, todo garou d Fúria 6 ou maior é vitima da Maldição da Fúria neste humano.

Força de Vontade 1: 01% a 10% da população
Força de Vontade 2: 11% á 30% da população
Força de Vontade 3: 31% á 48% da população
Força de Vontade 4: 49% á 63% da população
Força de Vontade 5: 64% á 76% da população
Força de Vontade 6: 77% á 86% da população
Força de Vontade 7: 87% á 93% da população
Força de Vontade 8: 94% á 98% da população
Força de Vontade 9: 99% á 99,5% da população
Força de Vontade 10: 99,6% á 100% da população.

Fonte: Sistema Extra oficial baseado na tabela de Delírio do livro Lobisomem: O Apocalipse 3ª Ed.

--------------

Primeiro e segundo teste: determinar qual a FV da fonte d porte medio
terceiro e quarto teste: determinar qual a FV da fonte d porte magro
quinto e sexto teste: determinar qual a FV da fonte d porte gordo
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 10:58 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8

--------------------------------

#3 '10 faces' : 2

--------------------------------

#4 '10 faces' : 10

--------------------------------

#5 '10 faces' : 5

--------------------------------

#6 '10 faces' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 11:02 pm

Primeiro teste: FV do Medio 3 dados
Segundo teste: FV do magro 2 dados
Terceiro teste: Fv do gordo 4 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1Qua 17 Ago 2011, 11:02 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 2, 10, 1

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 6

--------------------------------

#3 '10 faces' : 6, 7, 3, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ilha de Malta (Camarilla) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ir para o topo 
Página 1 de 26Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elísio (Ilha de Malta)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: