Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ir para baixo 
+4
Phenestro
Admin
narrador
Tellurian
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Mapama10
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
Żebbuġ (Área Urbana):
Siggiewi (Área Urbana):

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
Żejtun (?):
Għaxaq (?):
Gudja (?):
Mqabba e Kirkop(?):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Ago 2011, 10:01 pm

Citação :
Narrador faço ate teste d investigação se for preciso (se for preciso pode fazer por mim mas gasto 1 d fv pra sucesso extra).

ok vou testar a dif é 9, lembrando que sua habilidade de gastar sucesso extra é somente se a dif for 6., se quiser mesmo gastar tera de avisar isso contara como um sucesso no seu teste você mesmo pode rolar o teste, ja que é seu.e ja declarar o uso ou não uso de FdV
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Ago 2011, 10:15 pm

ok la vai teu teste
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Ago 2011, 10:15 pm

O membro 'narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4, 3, 2, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Ago 2011, 10:19 pm

Na verdade a descrição da qualidade ta assim: "Você não perde o ponto ao gastá-lo, a não ser que termine o teste com apenas um sucesso, ou seja, você não obtém nenhum sucesso adicional com os dados que usou no teste." Se no final eu passar so com um sucesso, ai gasta, mas se eu tiver 2 sucessos ou mais, ai nao gasta. "Esta Qualidade poderá ser usada apenas quando precisar de confiança em suas habilidades para ser bem-sucedido. Isto significa que pode usá-la apenas quando a dificuldade do seu teste for seis ou mais".

Ou seja, é dificuldade 5 pra baixo q a qualidade nao funciona, ela funciona com dificuldade ate 10.


Ou seja, gastei fv : /


Mas pelo menos to no rastro do cretino!!!! Mad

E to indo na surdina viu, na furtividade.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Ago 2011, 10:22 pm

você sai olhando e observando com seu um sucesso você nota que a maior parte foi feita por outras pessoas somente as pegadas são deles, termina na boca da rua ( ele pegou um carro? ) você olha o chão mais tem muitas marcas é quase toda hora passar um carro ( são 8 horas ainda ) com isso você para pensando aonde ele estaria nesse momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Ago 2011, 10:30 pm

Vou procurar testemunhas ali onde a pegado some, qualquer um, um pipoqueiro, um mendigo, qualquer ser q esta ali, ele deve ter visto o carro e deve ter informações.


-----------------------
OFF: Estou assim suponho (qualquer erro informe narrador)
Phenestro
Sangue 10/8. Força de Vontade 9/8.
Nível de Vitalidade:
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Ago 2011, 10:45 pm

Você nota ninguem da rua desse tipo, tem muitos comercios aos lados sempre passa muita pessoas, logo você que não tem ninguem ai que possa ter visto ja que todos podem estar em constante movimento mais vc pode tentar,,,
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Ago 2011, 10:54 pm

Vou numa das lojas, os vendedores geralmente param na entrada da loja pra atrair clientes, entro na loja e abordo d forma amistosa e tranquila algum vendedor:
- Olá senhor, estou procurando um rapaz d roubou meu manto logo ali atras do bar, e ele correu pra cá e certemente sau d carro, o senhor viu um homem d manto preto *descrevo a aparencia dele, do rosto dele tb*, e digo q preciso do meu manto pq nos bolsos tinha meus documentos Pode me ajudar. Fui na policia mas sem maiores informações eles nao podem fazer nada, o senhor pode me ajudar ou sabe alguem q possa me ajudar? Fazendo um favor.

OFF: Se precisar um teste social pode falar.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Ago 2011, 11:00 pm

o velho te olha e diz :

--Oh sim meu filho é claro que eu posso lhe ajudarm, eu vi um homem passando maquiado de manto negro, ele foi para frente ali para a direita eu o observei pensei que era ate um ladrão, mais nao sei se você vai acha-lo tem um tempo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Ago 2011, 11:04 pm

Pergunto:
- Ah senhor obrigado por me ajudar... O Senhor lembra mais ou menos qual a placa do carro? Se nao lembrar, me diga qual carro é? Um fusca, um chevete e q cor? Vermelho, rosa, qualquer informação ja ajuda. Ele tava maquiado como?

Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Ago 2011, 11:05 pm

--Meu amigo, eu so vi a cara branca dele, eu tinha que atender um cliente, carro? não lembro de carro algum, ele foi andando horas. ele tava com a cara branca, e um batom preto, parecia um traveco.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Ago 2011, 11:32 pm

- Se o senhor me permite, eu vou continuar procurando saber mais nas lojas, qualquer coisa eu volto aqui, d qualquer forma muito obrigado pela ajuda.

Sigo pra outra loja mais proxima e faço a mesma coisa q fiz com o velho, e vou fazendo isso em todas as lojas locais ate alguem me dar alguma informação util. Se ninguem souber nada d util ai fica complicado eu saber pq me atacaram e o q eu fiz pra ser atacado, pra ser descoberto assim do nada. Se ninguem souber mais nada sou forçado a encerrar a investigação.

OFF: Narrador, vê ai se fiz a natureza se deu pra mim recuperar 1 d FV. Eu investiguei, minha paixão d celebrante é investigar (a despeito se bem sucedida ou nao, é so o calor da investigação).

Narrador, se ninguem souber mais nada e investigar isso nao for levar em nada, sou obrigado a largar isso d mão. Sendo assim eu dou as costas pra isso, volto pro bar e chamo meu Rebenho pra irmos pra outro local, vou com meu Rebanho (3 motoqueiros) no ponto de prostituição d mais alto nivel da cidade, onde so tenha acompanhante d luxo. E no caminho eu peço q meu Rebanho contrate uma pra nois 3 sair (escolho a mais top do local).

OFF: O Rebanho tb executa pequenas tarefas (eles nao são mais do q comida).
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Ago 2011, 8:10 pm

Very Happy

o velho:

--falou chupa-cabra(feioso)

você
conclui nas lojas que é a mesma direção levando a uma periferia o local
onde todos lhe indicam, eles sabem somente a direção dai varia, pode recuperar a FdV sempre que vc Celebrar,a investigação, seu personagem celebra sorrindo certo? e isso que ta escrito, sempre mantendo-se concetrado naquilo, então em toda investigação,que você conseguir ficar sempre com esse sorriso estampado podera recuperar FdV

você não sabe ao certo se isso vai te
levar ao inimigo,toda via pode te levar ao menos a mais uma caçada (um
outro humano), quem sabe um covil de outro vampiros. depende de você
investigar é arriscar..

Acaso façam opção pela bordel deixarei aqui o que acontecera


Rebanho:

--Opa chefe, arrumei aqui a Valeria ela vem conosco..

*um deles cochica no seu ouvido*

--o preço é salgado, 200 dolares...

* se afasta*

Rebanho e Valeria:

--Vamos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Ago 2011, 8:49 pm

OFF: Dou por encerrado essa investigação, investiguei TUDO q foi possivel, mas advinhar o carro q era realmente so com bola d cristal, o cara me ataca eu corro atras dele e tu acha q eu nao me arrisquei? No minimo nao leu o jogo, fiu é atras do cara e quem pegou ate carro pra fugir foi ele (e d um vampiro desarmado). Ah, dou por encerrado essa investigação e tb nao quero a fv mais nao, nem agora nem depois caso a investigação tornar a ser feita por qualquer motivo q eu agora disconheço, fiz o q deu pra fazer. Opino pelo bordel.

Olho pra Valeria d cima a baixo vendo se ela é bonita mesmo, e digo pra ela:
- Sei nao... Um tanto caro e nem sei se vale a pena... Se beijar bem ate q topo, no caso eu fico d fora, na verdade é apenas pra um deles, nao pra mim. Mas antes tem q ver se eu aprovo.

*Fico esperando pra ver se ela me da um beijo*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Ago 2011, 9:20 pm

Você nota que a Valeria tem um corpo muito esbelto, loira, vai se aproximando de você pega sua mão coloca nos peitos delas é te beija logo apos isso,facil notar que ela e uma profissional no que faz,ela acaba de te beijar é deixa uma otima sensação, no fim do beijo ela ainda morde seu labio inferior vagarosamente, você se lembra do maior extase da sua vida, e acaba por olhar pra ela dizendo a você:

--e então?

ela acaba com um olhar atraente a você

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 A-cor-certa-para-o-seu-tom-de-pele-526-11
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Ago 2011, 9:44 pm

ANTES DO BEIJO, quando ela segurou meu braço e ficou claro q me beijaria, eu com a boca fechada (pouco antes do beijo) mordi na minha lingua com o canino d vampiro para q minha lingua sangrar (mas nao deixei sangue escorrer fora da boca), para q ela me beije e tb beba um pouco do meu sangue, dependendo se tiver drogada, nem vai sentir q tinha sangue na boca dela, inclusive a mordida dela na minha boca veio a acalhar por isso, se ela perceber o sangue talvez ela pense q foi culpa dela a quando ela deu a mordiscada.

(No caso eu quero com isso firmar o primeiro vinculo d laço d sangue com ela (o primeiro, falta ainda ainda mais dois no caso pra fechar a vassalagem, mas so pode um gole por dia pra o efeito d firmar a lealdade)

Pagina 219 vampiro a mascara.
Após ò primeiro gole: Depois de ter bebido uma vez, começa-se a experimentar sentimentos intermitentes, porém fortes, pelo vampiro. A vítima pode começar a sonhar com ele, ou passar a frequentar "por acaso" os lugares onde ele costuma aparecer. Não existe nenhum efeito mecânico neste estágio, mas ele deveria ser encenado. Todas as crianças da noite têm este nível de ligação com seus senhores, pois o próprio Abraço implica no fornecimento de sangue aos novatos; eles podem amar seus "pais", odiá-los ou ambos, mas raramente ficarão indiferentes.

Ou seja, é isso q ela ta sentindo por mim agora (claro, se o q eu fiz tiver dado certo).
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Ago 2011, 10:08 pm

So pra saber qual a FV dela (pra saber como fica a resistencia dela ao laço).


Sempre q precisar determinar a Força de Vontade d um humano use essa mecânica, serve pra determinar a dificuldade d resistência a poderes contra humanos coadjuvantes (q nao possuem ficha), pra Maldição da Fúria e o quanto o Delírio atua em cada caso.
Sistema: Jogue dois dados, o primeiro é a dezena e o segundo é a unidade, zero zero é 100%, caso tirar 99 jogue um terceiro pra fração. Exemplo, no primeiro teste rola 6 e no segundo cinco, dá 65%, entre 64% e 76%, Força de Vontade 5, todo garou d Fúria 6 ou maior é vitima da Maldição da Fúria neste humano.

Força de Vontade 1: 01% a 10% da população
Força de Vontade 2: 11% á 30% da população
Força de Vontade 3: 31% á 48% da população
Força de Vontade 4: 49% á 63% da população
Força de Vontade 5: 64% á 76% da população
Força de Vontade 6: 77% á 86% da população
Força de Vontade 7: 87% á 93% da população
Força de Vontade 8: 94% á 98% da população
Força de Vontade 9: 99% á 99,5% da população
Força de Vontade 10: 99,6% á 100% da população.

Fonte: Sistema Extra oficial baseado na tabela de Delírio do livro Lobisomem: O Apocalipse 3ª Ed.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Ago 2011, 10:08 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 10, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Ago 2011, 10:19 pm

O.O , com esse indice pra humano vou liberar a ela fé verdadeira a fé dela por ser uma acompanhante noturna vai ser um dado -3 minimo 1 maximo 7 ! lá vai., tudo varia de resultado
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Ago 2011, 10:19 pm

O membro 'narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Ago 2011, 10:22 pm

Vamos testar se ela vai ter um simbolo

50+ ela tera uma cruz
50- ela nao tera nada
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Ago 2011, 10:22 pm

O membro 'narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Ago 2011, 11:13 pm

OFF: Caraca como isso aconteceu? Shocked Acho q é a primeira FV 10 q sai. E ainda com Fé, nada mau pra um lacaio Surprised Vou logo anitar antes q tu mude d ideia, suponho q ela tem a Huanidade minima pra ter fé, 9, qualquer coisa me corrija narrador. Neutral
Phenestro
Sangue 10/8. Força de Vontade 9/8.
Nível de Vitalidade:
Vassalos (nível do vinculo):
- Valeria (Vinculo 1): FV 10. Humanidade 9. Fé 4 e relíquia d Fé nível 1 (crucifixo). Nível de Vitalidade:
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Ago 2011, 11:21 pm

Phenestro
Sangue 10/8. Força de Vontade 9/8.
Nível de Vitalidade:
Vassalos (nível do vinculo):
- Valeria (Vinculo 1): FV 10. Humanidade 9. Fé 1 e relíquia d Fé nível 1 (crucifixo). Nível de Vitalidade: 7/7
Sangue 1/1


ta deboas Smile


Você
nota que ela te olha estranhamente como se tivesse sentido um fogo
interior se acendendo( tezão -n ), e te olha um pouco indignada e te
pergunta a vc e seu rebanho

--aonde vamos rapazes?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Ago 2011, 11:25 pm

Phenestro
Sangue 10/8. Força de Vontade 9/8.
Nível de Vitalidade:
Vassalos (nível do vinculo):
- Valeria (Vinculo 1): Sangue 10/1. Disciplinas: Potencia 1. FV 10. Humanidade 9. Fé 1 e relíquia d Fé nível 1 (crucifixo)= Total Fé 2. Nível de Vitalidade: 7/7



ta deboas Smile


Você
nota que ela te olha estranhamente como se tivesse sentido um fogo
interior se acendendo( tezão -n ), e te olha um pouco indignada e te
pergunta a vc e seu rebanho

--aonde vamos rapazes?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ir para o topo 
Página 3 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elísio (Ilha de Malta)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: