Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ir para baixo 
+4
Phenestro
Admin
narrador
Tellurian
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Mapama10
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
Żebbuġ (Área Urbana):
Siggiewi (Área Urbana):

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
Żejtun (?):
Għaxaq (?):
Gudja (?):
Mqabba e Kirkop(?):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Ter 07 Mar 2017, 4:57 am

hane apenas olha e diz
--ok senhor phenestro, acordo desfeito, seguiremos sem vc, uma pena poderia ter sido diferente

ao passar por kinbo, ele fica sem reaçao com suas palavras, e ele vai ate o escritorio ver hane q estava vindo logo apos vc,

todos observam vc sair da casa de hane


vc ja esta fora da casa, nem sinal de perigo contra vc
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Ter 07 Mar 2017, 5:54 am

Desfaço os disfarces dessa missão. Saio puto da mansão do Hane, entristecido por ter me submetido tanto por nado, pela oportunidade q perdi. Phenestro caminha pelas ruas em direção a Lia, enquanto olha no bracelete da Vigilância se Lia está bem.

Phenestro não vê a hora de conversar com Asmodeus sobre o Auspícios Laibon, e se tem uma outra forma q obtê-lo q não seja pelo Hane.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Ter 07 Mar 2017, 5:15 pm

vc ja esta fora da mançao

pelo bracelete vc ve a lia e tudo em volta dela, poren isso nao lhe diz o caminho , vc observa q lia esta na festa, ela e outra amiga estao conversando com 2 garotos, é possivel no tar um siruetal perto de uma mesa, provavelmente é a camuflagem do asmodeus
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Ter 07 Mar 2017, 5:37 pm

Esqueci d devolver o lenço do Hane, eu poderia usar esse lenço pra fazer um estrago na vida dele, mas sinceramente nao estou mais interessado nem em me passar por ele. Volto ate a fachada da casa do hane e jogo o lenço d Hane dentro da casa dele, num local fácil d ver.

Agora sim, rastreio Asmodeus pelos sentidos aguçados, quando eu chegar na entrada do local da festa, eu nem se quer entro lá, e olho pelo bracelete Vigilância para não cruzar o campo d visão da Lia por acidente nem pelo lado d fora do ambiente da festa, se o ambiente for fechado falo pro espirito do tormento entrar la e chamar Asmodeus. E espero no lado d fora.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Ter 07 Mar 2017, 5:51 pm

passa algums minutos vc consegue rastrear a lia, pelo cheiro, ao chegar no destino, vc ve a casa é uma casa razoavelmente grande, todas as luzes estao acesas, tem som de musica , evidentemente q ali esta tendo uma festa, o espiroto do tormento entra na casa e chama o asmodeus, passa mais algums instantes e asmodeus disfarçado aparece, ele vai ate um canto escuro na esquina e pergunta
--a lia esta bem nao aconteceu nada, qual o motivo de me chamar, precisa de mim para alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Ter 07 Mar 2017, 6:15 pm

Puxo o celular e finjo falar no celular enquanto na verdade falo com Asmodeus:
-- Bom trabalho Ás, continue fazendo o q esta fazendo. Vim apenas pra consultar seu conhecimento arcano sobre Auspicios Laibon, é um Auspícios num conceito espiritual ao inves d mental, queria saber se vc é capaz d me ensinar isso? ou se vc conhece algo ou alguma coisa q eu possa usar pra aprender isso? Que não seja o Hane, Hane é pagina virada.

Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Qua 08 Mar 2017, 7:37 pm

asmodeus fala
--eu nao posso ensinar essa disciplina, pois nao faço parte dos espiritos dakela regiao, talves uma possibilidade seria vc ir buscar um espirito q seja familiarizado com os laibons, ou ir na africa, de todo modo infelismente nao posso ajudar aprender nao sei qual seria a diferença sutil em um auspicios africano

com a resposta de asmodeus vc ve q precisa aranjar uma maneira externa
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Qua 08 Mar 2017, 7:51 pm

Com o Ás liberado de volta ao trabalho, telefono para a Valéria, se tocar tempo demais, eu desligo pq ela deve estar dormindo. Se ela atender:
-- Preciso conversar com vc pessoalmente, não é nenhum assunto grave, na verdade, é sobre uma noticia boa. E so consegui me liberar agora, podemos nos encontrar? É sobre aquele dia q vc estava rezando naquela hora q entrei na tua capelinha.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Qua 08 Mar 2017, 8:05 pm

valeria atende o telefone
--ola phenestro, eu estava asistindon um pouco de tv ate ter sono, entendo, vc vai vir pra casa pra conversarmos ou quer ir em algum lugar especial , melhor aki e casa, espero vc bjo

valeria desliga o telefone

sao 23:30
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Qua 08 Mar 2017, 10:38 pm

Vou ate o local marcado pra ver a Valéria, se ela estiver la tudo certim, chamo ela pra conversar num local com confortável, e desenrolo o assunto:
-- Valéria, teve um dia em q vc me viu queimar no sol, e acho q isso te assustou tanto q naquele dia q eu entrei d supetão na sua casa, vc assustada me apontou seu crucifixo e isso me repeliu d forma sobrenatural. Vc conseguiu fazer isso novamente quando protegeu Lia em sua casa d Dingli, os monstros amarrados em bombas se desviaram d sua casa e explodira a vizinhança. Valéria, pesquisei o assunto, e talvez vc não percebeu pra tudo isso é obra sua, posso ver sua aura dourada e santificada, sua Fé é diferente dos padres e pastores, sua Fé é santa como a d Francisco d Assis, a dita na Bíblia q abriu o mar, a mesma q caminha sobre a água, a mesma q abençoa. Quando agente se conheceu eu ja admirava vc pela sua coragem, pq não é fácil viver das ruas, eu sei bem disso, mas hoje vc me orgulha, me inspira na esperança q Deus tb permite redenção da maldição dos vampiros, como diz apócrifos vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Qui 09 Mar 2017, 3:57 pm

valeria esta confusa
--eu quero mudar de vida, eu quando era criança era muito religiosa ai um dia tudo mudou, os anos passaram e eu entrei na vida q vc me conheceu, ai vc me proporcionou poder mudar de vida e akela criança ainda crente de esperança esta viva dentro de mim, mais isso q vc falou, como pode eu, ter a mesma fé de um santo, abrir o mar, andar sobre as aguas , eu nao sei, daki a pouco vc vai dizer q eu sou um "padre" e posso fazer agua benta

vc estao no quarto dela, valeria pega um copo, e uma garrafa de agua na comoda ela enche o copo de agua e diz
--sou uma pecadora phenestro, pq deus me daria poder

valeria se concentra segurando o copo com as duas maos, apos algums segundos se concentrado vc ve o rosto dela calmo ela balbucia algumas palavras, ela toca os dedos na agua e com os dedos humidos ela faz mençao de tocar em vc

1 teste phenestro noçao do perigo, 8 dif 5
2 teste auspicios 5 dif 5
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Qui 09 Mar 2017, 3:57 pm

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 7, 7, 9, 6, 3, 3, 2, 9

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 8, 4, 2, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Qui 09 Mar 2017, 4:09 pm

a noçao do perigo te avisa, valeria tem nos dedos uma agua com caracteristicas acidas, e sobrenatural a infromaçao de sua noçao do perigo é melhor q a de auspicios


valeria toca em sua testa com os dedos humidos em agua benta

1 teste de dano dif 6 3 dados este dano é agravado
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Qui 09 Mar 2017, 4:09 pm

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 8, 8, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Qui 09 Mar 2017, 4:26 pm

Cacete... hauiahiuah isso vai doer... minha parada d dados de absorção é maior ou igual do q a dificuldade 6, então posso substituir o teste por 1 sucesso automático. Entaão absorvo 1 desses 2 d dano, e deixo entrar 1 pra ele ver minha testa queimar. Phenestro faz uma careta muito feia d dor para q Valéria veja o efeito sobrenatural da Fé dela. Digo a Valéria:
-- Ai meu Deus sopra sopra... socorro.

Tento abanar enquanto reitero a valéria:
-- Isso machuca seres trevos, ser amaldiçoado como eu. Olha, o fato d vc ter sido prostituta só engrandece a reconstrução q Deus fez em sua vida, tal como fez em Maria Madalena Deus fez agora com vc. Nunca se menospreze pela passado q vc teve, pois foi seu passado q me fez apaixonar pela mulher corajosa q vc é.

Continuo tentando abanar a corrosão na minha testa e digo:
-- Eu espero q Deus um dia tb me perdoe dos meus pecados, tal como vc. Talvez eu ajudei um pouco no seu caso, e tenho certeza q vc tb vai me ajudar bastante. Eu confio em vc, sempre confiei.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Qui 09 Mar 2017, 4:37 pm

valeria se asusta, pois esta saindo fumaça da sua testa, a marca do dedo de valeria fica gravada na sua testa, quase chegou no cranio

--meu deus me perdoa, eu nao sabia, como apaga isso, nao te toco mais perdao, eu fiz oq o padre faz quando batiza bebes, me perdoa, eu entendo agora q tenho poder mais eu nao quero te ferir com ele, pq a agua tambem nao me queimou?

valeria agora sabe q ela é sobrenatural

vc agora tem uma marca de queimadura do tamanho de uma moeda de 10 centavos na testa

valeria se acalma, ela ta soprando a sua testa, ela deixou o copo de agua benta longe de vc e enchugou os dedos na roupa

--é igual nos filmes, eu nao vou trazer alho aki pra casa mais, pra nao afetar vc, vou asistir mais filmes sobre isso
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Qui 09 Mar 2017, 4:56 pm

-- Valeria está tudo bem, não deixe d se proteger por minha causa, abençoe sua casa mesmo q isso traga problemas pra mim, é importante q vc se proteja com sua Fé pois os seres trevosos tb podem perceber q vc tem o poder da Fé, e sua casa uma vez protegeu a Lia, é melhor q continue assim no caso do abrigo der errado. Vc não se queimou pq a Fé vem d vc mesma, humanos nao tem natureza maldita, apesar d q a maioria cultive a maldade durante a vida, seres como vampiros já tem natureza maldita, por isso sua Fé me afeta, mas e espero um dia merecer a redenção divina d minha natureza maldita e minha vida d pecado, com certeza hoje ainda não é o dia, isso doeu eheheheh.

Amanha esse ferimento estará curado, nao preocupe. Conjuro e visto uma bandana pra cubrir o machucado.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 4:50 pm

valeria diz
--fico inpreciona por eu ser tao sobrenatural como vc, eu vou estudar mais sobre isso, eu tambem gostaria de tudo q vc sabe, me perdoe mais eu estou com sono ,depois me diga quando q vcs vampiros dormen, é de dia mesmo? e o sol? é igual nos filmes, desculpe fazer tantas perguntas, depois me conta quem era akele pessoal de hoje no bar acho q ja vi eles com vc outras veses,, bom vou indo, vc vai ficar aki na mansao ?

OFF--- nota do narrador
vc pode postar aki ou no seu refugio se quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 5:53 pm

Respondo a valeria:
-- O sol nos fere, dormimos d dia e muitos d nós ficam fracos durante o dia, mas nem tudo dos filmes nos representa viu. Não se preocupe, a cada encontro nosso te ensinarei mais e mais. Bom, vou indo... E te adoro viu.

Dou um boa noite de despedida na Valéria com um abraço muito carinhoso e beijo no rosto dela com muito orgulho. Assim q ela se recolher, vou para a câmara secreta do abrigo, preparo um Ritual Gatilho do Ritual "A Cilada"

Teste 1: A Cilada (me parecer com Justinus) Aparência 2 + Manha 5 + Linguista Nato 3 = 10 dados.
Dificuldade 8 - Modificador Akhu 2 - Voz Encantadora 2 = Dificuldade 4.
Vires Acquirit Eundo: Dura 1 capítulo.

Teste 2: Gatilho da "A Cilada" Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade nível 8 - Modificador Akhu 2 - Voz Encantadora 2 = Dificuldade 4.
Vires Acquirit Eundo: Gatilho por comando mental.

Teste 3: Escudo Pujante Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade nível 6 - Modificador Akhu 2 - Voz Encantadora 2 = Dificuldade 2.
Vires Acquirit Eundo: Escudo invisível ao contato.

OBS: Todos os 3 rituais uso o Ritual Vires Acquirit Eundo com sucesso automático por alta parada d dados.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 5:53 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 8, 2, 5, 6, 9, 5, 4, 1, 7, 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 10, 4, 1, 8, 8, 4, 1, 10, 8, 8, 1, 6, 6

--------------------------------

#3 '10 faces' : 3, 10, 6, 2, 1, 8, 5, 1, 4, 1, 4, 7, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 6:11 pm

Correção: O narrador meu lembrou acertadamente q eu não tenho o ingrediente necessário pra fazer a Cilada com o Justinus, so substitui o Justinus pela Lia.

E irei Ofuscado e voando para o Território Sabá me encontrar com a Leorah (dou um telefonema pra Leorah, do orelhão longe da minha casa, pra gente se encontrar).
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 6:21 pm

proxima postagem no convento, apos a postagem do narrador
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Seg 01 maio 2017, 7:34 pm

é 00:30 vc voa ofuscado ate um terreno baldio, vc ativa o seu gatilho de vigilancia vc observa o feiticeiro, ele esta em casa asistindo tv, pela vigilancia é possivel ver q ele esta sozinho na sala, a camera vasculha todos os comodos superiores da casa e nao acha mais ninguem, a camera sai da casa e vai aos areadores onde vc memoriza pontos de referencia ruas e placa, é possivel ver um bar em frente a casa com umas 5 pessoas na calçada, e um mercado de esquina, assim q vc ve o endereço vc voa e chega a proximo ao endereço do feiticeiro a sua viagem demora 20 minutos, vc sobre voa a casa, é um casa aperentemente normal como vc viu pela vigilancia, nenhum objeto q lhe chama atençao, mais os aredores da cara parece bem vigiados por civis, é possivel ver cameras de casas vizinhas e em uma casa proxima com um quintal bem grande parece have um aniversario com umas 15 pessoas, uma possivelo rota de fuga para o feiticeiro seria os fundos da casa , por onde ele chegaria com facilidade na casa onde esta tendo a confraternizaçao, vc nao consegue nota um rota de fuga dentro da casa
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Seg 01 maio 2017, 7:56 pm

Olho a Aura d todos, quero saber quem é humano, e quem não for humano vejo q tipo d ser sobrenatural são.
Percepção 5 + Empatia zero = 5 dados Dificuldade 8. Gasto FV pra sucesso extra.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1Seg 01 maio 2017, 7:56 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 10, 10, 5, 7, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 21 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ir para o topo 
Página 21 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elísio (Ilha de Malta)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: