InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
robinho

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 7:09 pm

EDIT DO ADMINISTRADOR: A postagem d robson esta no rodapé, sendo o primeiro post do topico tive adicionar a descrição do localm, da Seita/Caern segue abaixo:

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Fauna: Javali pig , veado rendeer , gato selvagem cat , raposa, águia, lebre rabbit (caça proibida), porco-espinho, marta (tipo d furão), doninha, ratão, abutre do Egito, falcão peregrino, pica-pau, gralha, répteis e anfíbios, muitos tipos d insetose a quem diga ter ouvido uivos apesar do desaparecimento do lobo italiano na sicilia, mentes afetadas pela altitude.
Flora: Carvalhos, oliveiras, flores nas mais diversas cores, arbustos e pinheiros de até 25 metros, diversas espécies nativas sendo o pinheiro entre as 50 espécies mais ameaçadas do mundo, no parque so existe cerca d 23 exemplares.



Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante). A MAta bem degradada começa a renascer aos poucos.
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita.  (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui.  (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou maxima permitida/Numero d membros do Vale: 10/16 (O Vale esta superlotado, apenas 10 dos 16 podem morar dentro do Vale, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado q nunca saem do caern, so ah 5 vagas pra outros garous e portanto dormir dentro do vale é um privilegio nao disponivel a todos, uma decisão talvez resolvida por desafios).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.





Edit Admin: Post Original d Robson abaixo é continuação disso:
http://tellurianrpg.forumeiros.com/t42p990-vale-dos-gigantes-alem-do-parque-madonie-provincia-de-palermo

robinho escreveu:
-Morte, ja ouve muita morte... eu não vou admitir que nenhuma pessoa ao meu redor morra sei que sou apenas um cliath mais vou usar todas as minhas forças para inpedir que mais um servo de gaia seje derrotado, eu.. eu... vou impedir mesmo que custe minha vida!!

com olhos brilhantes cura-de-gaia se levanta e toma sua forma crinos um uivo bem forte toma sua garganta e saí sem que ele quisesse, um uivo triste com um tom melancolico como numca tinha entoado antes, foi em lenbrança a sua seita destruída a alguns dias entoaando os nomes de todos os meus companheiros e no fim um desafio a wyrm... derrota numca mais eu sou cura-de-gaia!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 8:48 pm

meu teste de frenesi

5 dados

Segue tb o teste da lua pra ver o frenesi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 8:48 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 9, 7, 8, 8, 2

--------------------------------

#2 '30 faces' : 30
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 9:36 pm

Narração Lobo da Fúria e Cura de Gaia

O discurso de Cura de Gaia não causou nenhuma comoção no Uktena que ainda mantinha seu semblante sério, estava tentando compreender melhor as visões do Impuro. Um uivo de Fúria rasgou o silêncio umbral, Lobo da Fúria estava em frenesi. Durante alguns segundos o brilho do prédio ficou tão forte que foi impossível para que Red Scar e o Garra Vermelha continuassem com os olhos abertos. O Cria de Fenris caiu de joelhos, sentindo seu mundo girar e depois disso acabou, aparentemente, desmaiado. O brilho desapareceu, assim como a ave e então Red falou para Cura.

- Vamos ver o que houve !!!

Ao entrar, o Hispo viu que o Ahroun estava caído no chão. Red Scar não reagiu de maneira descontrolada pois no fundo ele sabia o que estava acontecendo. O Theurge sentou-se ao lado do companheiro desmaiado e disse consigo mesmo.

- Está em suas mãos...


Lobo da Fúria foi para outro lugar, não o seu corpo mas sua mente. Era difícil para um Lupino entender isso, e talvez ele não tenha compreendido mas ele estava agora em outro ambiente mas através de visões mentais. O Cria viu-se em um deserto, sozinho, onde ventos constantes moviam as areias rumo ao sul. Foi possível ver muitas ossadas guardadas nas dunas, o local cheirava a morte e sangue. Ele caminhou alguns metros, notando que aquilo parecia um mar de areia sem fim. O céu era avermelhado e a ventania geladíssima. Foi então que um ser fantasmagórico surgiu e falou diretamente com o Lupino. O fantasma lembrava uma chama de fogo, vestida por uma armadura de guerra. A voz da aparição soava como o som de batalhas, era algo difícil de se entender com a mente mas fácil para os instintos.




- Lobo da Fúria !!! levante-se e ouça. O nome de um Garou diz muito sobre ele e o seu te personifica. Você é um escolhido de Gaia e também de Fenris, sabes a importância disso?. Tens a força de um guerreiro majestoso, tu poderias encarar qualquer inimigo mas será que estás pronto para encarar aquilo que tem sido o seu maior opositor? Tu tens em mente teus deveres? quem tu realmente és? Está na hora de explorar outros meios, Cria de Fenris, está na hora de você superar o maior obstáculo que não te permite ser um melhor guerreiro para Gaia.


O Céu tornou-se negro, estrelado, e Luna brilhava majestosa em sua forma plena. A lua estava cheia, era a forma que abençoa o nascimento dos Ahroun. O ambiente também sofreu uma drástica metamorfose, o deserto deu lugar à uma selva de árvores secas. Lobo da Fúria viu-se sozinho em um lugar desconhecido mas mal sabia ele que estava em um mundo que era o reflexo de seu coração. Um uivo amedrontador quebrou o clima de mistério, trazendo consigo uma tensão que fez o Ahroun se arrepiar da cabeça aos pés. Uma sombra corria entre as árvores, algo observava o Cria. O Lupino estava em sua forma Crinos e naquele mundo não poderia estar em outra, mesmo que assim desejasse. O observador saiu do anonimato que as sombras lhe proporcionavam, tratava-se de um Garou extremamente semelhante a Lobo da Fúria !!! na verdade era ele mesmo pois até mesmo as cicatrizes a duplicata tinha nos mesmos lugares de seu corpo.



Enquanto isso, Red Scar olhava para o Cria desmaiado, o olhar do Theurge era enigmático e frio. Lobo da Fúria, em sua mente, estava cara a cara consigo mesmo e teria que travar um dos duelos mais importantes de sua vida para poder voltar até onde estavam seus companheiros. A duplicata uivava com ódio, expondo garras e dentes.


OFF: Seguinte, isso dai não é um espírito pq ta mais pra um aspecto psicológico seu. bem... boa sorte. Faça sua postagem e role Iniciativa ao terminar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 9:55 pm

lobo so ouvia tudo que ele ouviu, e assim q esperava logo viu o lobo desbravar a mata e uivar, então q ele o finta e a porrada vai começar..

Vou jogar iniciativa,

depois a lua, do lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 9:55 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 1

--------------------------------

#2 '30 faces' : 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:04 pm

A Duplicata salivava, transbordava seu ódio pelo olhar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:04 pm

O membro 'NARRAÐØR' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:12 pm

uso 3 de furia , um pra atacar e 2 pra esquiva

todos os atks são nas costas, e mordida

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NARRAÐØR

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:14 pm

A criatura sem sanidade é fúria pura. 3 Pontos de Fúria para 3 mordidas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NARRAÐØR

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:22 pm

A duplicada aproximou-se do Ahroun, usando suas poderosas mandíbulas como arma

[b]# Primeira mordida
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:22 pm

O membro 'NARRAÐØR' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 10

--------------------------------

#3 '10 faces' : 5

--------------------------------

#4 '10 faces' : 3

--------------------------------

#5 '10 faces' : 8

--------------------------------

#6 '10 faces' : 9

--------------------------------

#7 '10 faces' : 9

--------------------------------

#8 '10 faces' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:32 pm

vou levar

ja vou mandar a absorção

7 dados
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:32 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 5, 8, 8, 9, 7, 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:36 pm

Dano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:36 pm

O membro 'NARRAÐØR' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 4, 3, 6, 2, 9, 4, 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:43 pm

Acho q esqueci de declarar mais minha ação normal, e mordida pelas costas oO mais ok, la vai


dif 3 tenho 9 dados acaso pegue la vai meu dano tb
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:43 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 5, 8, 7, 9, 2, 6, 6, 5, 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8, 3, 4, 2, 4, 5, 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:48 pm

[b] vigor e mordida

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:48 pm

O membro 'NARRAÐØR' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 1, 2, 4, 1, 3, 10, 9

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4, 10, 8, 7, 4, 1, 7, 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:50 pm

Fatlou 1 dado da mordida vou rolar ele, acaso passe minha copia levou 1 de dano

1° teste o dano q faltou (1) dado
2° teste meu desvio 8 dados
3 ° teste meu vigor acaso eu leve o dano 7 dados
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:50 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 1

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4, 10, 8, 6, 6, 8, 9, 5

--------------------------------

#3 '10 faces' : 4, 5, 2, 2, 7, 10, 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:55 pm

mordida agora

8 dados para morder

o dano é força 3 + 4 de força de crinos + 1 da mordida = 8 dados de dano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:55 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 2, 8, 3, 6, 6, 3, 8, 5

--------------------------------

#2 '10 faces' : 7, 10, 3, 8, 2, 3, 5, 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 10:58 pm

Bora lá

Vigor

Mordida

Dano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 32Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 32  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vale compras em leilões
» Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠
» Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» T01T2E09 - O Parque Assombrado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: