Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 8:26 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 6, 4, 1, 10, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 8:28 pm

melhor dizendo, eu vou usar regra de sucesso automático, minha parada de dados é 5, e a dificuldade é 4, então eu so jogo o dado pra ver quanto d sangue eu consigo em cada hora de caçada...


Já foi uma hora, a Leorah recuperou 4 d sangue...

Uso mais uma hora d caçada
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 8:28 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 8:32 pm

Pronto, acredito q a Leorah tenha curado 6 d vitalidade, e sobrou ainda pra ela 6 pontos de sangue, caço mais uma hora pra eu mesmo me alimentar, se sobrar sangue, a Leorah bebe.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 8:32 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 8:37 pm

Dos 8 eu bebo 3, fico cheio com 10, os outros 5 vai pra Leorah, agora a Leorah esta com 11 pontos de sangue (ela armazena 15, a nível d curiosidade).

Estou entao num quarto com a porta fechada, e enfim converso com a Leorah com privacidade...
-- Eu te procurei naquela noite, me deram o seu óbito informando q vc estava morta, pq vc não nos procurou, a Lia só perguntava sobre vc. O q aconteceu com vc todo esse tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qua 22 Jul 2015, 2:33 am

narrativa phenestro
vc observa uma outra mulher, totalmente diferente, corpo deslunbrante,  apos  recurar os pontos de sangue ela esta como se fosse nova, bunda grande, coxas grossas, peitos grandes e firmes, malhada, cabelos ate o meio das costas  negros, ela te olha e diz,  
--phenestro?  vc estava morto  eu vi,   onde estou?  cade a minha filha? meu senhor?

ela nota algo em vc e diz
vc tambem passou pelo abraço,  como eu vi vc morrer eu tentei lutar contra akilo  , tentei salvar nossa filha

leorah esta confusa
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qua 22 Jul 2015, 2:48 am

-- Meu Abraço foi retardado, acharam q meu abraço não vingou e me desovaram num rio, so acordei no outro dia, eu nem sei quem me criou. Só vi seu Senhor uma vez, ele me procurou disse q eu seria o único q poderia te resgatar do seu cativeiro q o Roberth fez, e eu já aceitei, claro. Seu Senhor James Carl Angelicque acabou me ofertado recrutamento pra entrar no Sabá, foi aí q fiquei sabendo q vc estava viva, a uma semana atrás mais ou menos, mas eu ainda pensava q era boato. A Lia esta enorme, ta bem, é uma boa filha. Vc ficou muito bonita, acho q nosso abraço foi em extremos, vc a dama, eu o vagabundo.

Suspiro, continuo falando:
-- Eu te levo até a Lia sim, é melhor q vc descanse antes, tudo isso pode assustar a menina, e não sabemos como ela vai reagir. Preciso q saiba, sou um Anarquista, ou o q chamam d camarilha rebelde.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qua 22 Jul 2015, 2:58 am

--eu entendo, olha em q situaçao estamos,  eu deveria te matar agora, mas eu te amo,  antes do abraço eu ja havia aceitado q vc estava morto e so concordei com o abraço, pela liah, mais meu senhor disse q nao a encontrou,eu sei onde encontralo, mais hoje eu vou ficar com vc,
eu sofri esses ultimos dias, akele maldito sequestrador,eu nao sei pq fui mantida nakela situaçao maldita

leorah se aproxima de vc, e te abraça com ternura
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qua 22 Jul 2015, 3:05 am

Tb abraço ela com carinho e até com saudade (ou alguma lembrança desse sentimento do tempos de mortal, q é tao vivo pra vampiros tão jovens), a beijo na boca.
-- Te procurei, esfregaram na minha cara seu óbito. Bom saber q vc esta bem. Me falaram q vcs do saba estão numa guerra santa, q vcs amarram pessoas em parachoque de caminhão, enterram e dao um pazada na cabeça. E o pior, seu senhor esta querendo me recrutar, disse q resgatar vc me daria isso. É estamos em lados opostos, como seremos daqui pra frente? Vc vai sumir no mundo igual fez seu Senhor? Eu devo perguntar como te achar? ou melhor não?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qua 22 Jul 2015, 3:15 am

ela  retribui o beijo,  e diz

--mais e verdade,   se vc nao é saba vc é contra o saba,  estou feliz pois estaremos juntos,  mas a lia eu quero segura
eu vou ficar com vc,  nao vamos nos separar mais,    somos casados e isso nao mudou, mais nao quero minha filha envolvida nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qua 22 Jul 2015, 3:21 am

Fico feliz com o q ela diz, demonstro a satisfação. Procuro uma caneta e um papel, anoto meu telefone e email.
-- A Lia não sabe sobre mim, não sabe sobre seres sobrenaturais, agora vc conhece meu Rebanho, tenho dois lacaios, na verdade três, podem nos ajudar na comunicação entre agente, a facilitar nossos encontros. É o Ás.

Tiro o Asmodeus do bolso e mostro a ela.
-- Ele é bem esperto, mais do q um animal normal.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qua 22 Jul 2015, 3:33 am

leorah olha akela coisa e diz
-- diabeisso?  é feio, mais ja vi coisas mais feias,,  uma ratazaza com espinhos, deve te atrapalhar muito,  coisa grotesca
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qua 22 Jul 2015, 3:42 am

-- A aparência dele realmente é um problema, ele não é um simples rato, ele é obrigado a sempre andar as escondidas, mas ele foi determinante pro seu resgate, eu dirá, a peça principal. mas espero um dia poder reparar isso nele, e dar mais liberdade a ele, a liberdade q tanto prezo.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qua 22 Jul 2015, 3:43 am

-- A aparência dele realmente é um problema, ele não é um simples rato, ele é obrigado a sempre andar as escondidas, mas ele foi determinante pro seu resgate, eu dirá, a peça principal. mas espero um dia poder reparar isso nele, e dar mais liberdade a ele, a liberdade q tanto prezo.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qua 22 Jul 2015, 3:54 am

leorah toca em asmodeus
teste 
Vicissitude nivel 1, Aspecto maleavel.
atributo 3 + pericia Moldar Corpo 3 = 6 dados dif 10, cada sucesso 1 nivel d aparencia (gasto Fv pra sucesso extra)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qua 22 Jul 2015, 3:54 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 6, 10, 6, 7, 1, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qua 22 Jul 2015, 3:56 am

os espinhos nas costas de asmodeus somem, e sua aparencia vai para 1

leorah diz,   acho q isso  deixa ele mais discreto ainda esta feio mais para desapercebido de qualquer outro rato
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qua 22 Jul 2015, 3:01 pm

Fico bastante feliz com ela ter tirado a aparência d monstro do Asmodeus, olho pro Asmodeus e pergunto a ele:
-- E aí As, gostou? Ta tudo bem? Vc podia ao menos agradecer né...

Falo com a Leorah:
--- Bom, eu sou muito grato, isso vai nos ajudar bastante.

Raspo a garganta pra mudar d assunto:
-- Leorah, mudando d assunto... O q o Roberth fez com vc, o q ele queria? Ele te fez alguma chantagem? E se fez, qual foi?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qua 22 Jul 2015, 3:22 pm

asmodeus diz
-- meus preciosos espinhos, agora sou mais 1 na multidao,mas se isso agrada o meu senhor  q assim seja, agradesce ela por mim 
leorah responde
--fui torturada ate nao ter mais forças, eu so recebia sangue  suficiente para sobreviver, ele me falou algo sobre ajuda-lo, eu querendo ou nao iria ajuda-lo,  vc o conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qua 22 Jul 2015, 3:48 pm

-- Acho q ele tentou me sequestrar duas vezes, na primeira algum atirador misterioso abriu fogo contra mim e fugiu antes q eu o identificasse, depois disso foi q eu tive contato com ele a primeira vez, ele tentava aliciar a Lia mas consegui impedir, porém fui os poderes dele me conduzir pra um local discreto e por muito pouco eu escapei dele. Roberth é um Ventrue Camarila, tudo q posso fazer contra ele por hora é denunciar ele não pelo o q fez a vc, mas sim por outros atos de traição na seita. Espero q aposo julgamento, ele não sirva pra camarilha nem pra sabão, aí sim a justiça poderá ser feita.

Pergunto a ela:
-- Mas ele disse q tipo d resgate queria em troca d vc? Se ele queria matar o Principe? Ou atacar a camarila...
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qui 23 Jul 2015, 3:44 am

leorah diz
--chega desse asumto,  vamos curtir  hoje

leorah  segura sua mao e caminha ate a porta do quarto,




vai sair com ela ou vai deixar ela sozinha com seu rebanho?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Qui 23 Jul 2015, 3:56 am

Corro mais a frente de seguro a porta pra ela não sair, digo a ela:
-- Vc acabou d sair d um cativeiro de dias ou semanas, vc vai assustar todos com todo esse sangue no seu corpo, eles nem sabem q vampiro existe, usa o banheiro, toma um banho, enquanto isso vou ver umas roupas da Valléria pra vc.

Saio d perto da porta pra ele fazer o q bem entender, quanto a ir no rebanho ou ir se recompor, e vou no guarda roupa da valleria ver se ficou algum vestido lá q sirva na Leorah, uma decente.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Sex 24 Jul 2015, 2:08 am

Acrescento:
-- E claro, a vontade pra se alimentar amor, mas não mate ninguém, por favor.

E assim preparo um local pra nos dormirmos, curto o resto d noite com ela e aproveito esse tempo juntos q não tínhamos já faz 5 anos, até nós dois ter sono e ir dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1Sex 24 Jul 2015, 2:35 am

narrativa phenestro
leorah toma um banho, veste roupas de valeria  as roupas mais descentes disponiveis ainda assim sao curtas como uma roupa de prostituta,    phenestro e leora curtem a noite,  todo o seu rebanho, inclusive  as mulheres presentes  notam a belesa extraordinaria de leorah ela  foi o grande centro das atençoes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 8 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 8 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Ilha de Malta (Camarilla)
» Phenestro x Gunnar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: