Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 12:07 am

vc nota q a aura no tremere esta preocupada, a aura o principe esta calma, nao a indicios de mentira,vc nao acha nada de estranho na sala
o pricnipe diz
--o pacote vai estar sendo escoltada por carniçais do outro principe ,vc nao vai sozinho irei mandar 2 de meus caniçais com vc, e o primogeno tremere vai mandar +2 carniçais tambem, nao se preocupe com credenciais, sua segurança sera asegurada, tanto os meus, qaundo os carniçais do tremere, estaram armados, e eles tem influencia no mundo mortal, nao tera problemas com as autoridades,

vc nota o rosto do principe mudando.... ele diz

--eu espero um explicaçao sobre isso, realize isso e serei benevolente no seu julgamento,

o tremere diz,
--assim q ele entrou eu notei, esses caitiff so saben fazer merda, nao va matar meus carniçais entendeu
o princioe fala todas as demais informaçoes seram passadas pelos subordinados, cuidado como o porto onde vai chega o novo membro é perto de territorio saba, seja discreto



o principe da um papel pra vc com informaçoes , ele aguarda vc sair da sala
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 12:33 am

-- Sim, interceptei vampiros q não eram da camarila, nas regiões hermas já vi d um tudo. Podem ficar tranquilo, nao fiz essa maldade a nenhum camarila, podem confiar, e posso provar o q digo. Mas por via das dúvidas, vou disfarçado para não chamar a atenção e evitar problemas por causa da minha aura.

Diante de ambos, assumo feições e forma do corpo de mulher idosa. Pego o papel e digo:
-- Estou pronto.

Leio o papel.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 12:50 am

o principe diz
--hum q curioso, va fazer a demanda por favor

o tremere anda ate vc abre a porta

--os lacaios vao levar vc ate uma sala para preparar um plano

vc é quase enchotado da sala, logo vc ve 2 carniçais 2 homems fortes,

--venha por aki por favor
uma sala poucos metros da sala do principe, com uma mesa vc 3 se sentam

no papel diz, navio cargueiro MUMU CAMAIESU vindo de porto principe, chagara em malta as 00:00, o convidado esta aconpanhado, é de extrema inportacia q sua segurança seja asegurada , apos a chegada ser levado com urgencia ao elisio


os dois carniçais perguntam, ----senhor phenestro, vc tem algo a conpartilhar conosco sobre o plano, estamos aki para asegurar sua segurança,e do novo membro nosso carro é blindado e estamos com armas potentes,(fora do elisio) vc pode dar alguma sugestao para melhorar a segurança ou estamos todos ok
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 1:29 am

-- Eu posso ocultar a presença de três pessoas, um sera um laceio do Tremere, o outro sera um lacaio do príncipe, e o terceiro oculto será o convidado.

-- Eu posso analisar o campo d batalha pelo alto, é possível q eu consiga ver a movimentação do inimigo, isso não dará uma bela vantagem.

Tranco a porta, e digo:
-- Não abram, esperem eu terminar.

Conjuro um espelho, 1 sucesso simples basta, minha parada d dados 13 é igual ou maior q a dificuldade, dispenso o teste, ou seja, conjuro um espelho d mão.

Faço o ritual Espirito do Tormento (primeiro teste), depois Vigilância (segundo teste) e depois amplificado vigilância com Vires Acquirit Eundo (terceiro teste):
Teste 1: Espirito do Tormento.
Manipulação 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados
Dificuldade: Nível d ritual 5+3 - traje de linho 1 - conforme a tradição 1 = Dif 6.

Teste 2: Vigilância
Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados
Dificuldade: Nível do ritual 4+3 - traje de linho 1 - conforme a tradição 1 = Dif 5.
OBS: Considere esse teste valendo pra todos abaixo, pra mim não ficar testando pra cada um.

Teste 3: Vires Acquirit Eundo
Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados
Dificuldade: Nível do ritual 5+3 - traje de linho 1 - conforme a tradição 1 = Dif 6.
OBS: Considere esse teste valendo pra todos abaixo, pra mim não ficar testando pra cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 1:29 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 5, 9, 2, 10, 7, 6, 7, 1, 2, 8, 8, 1, 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 7, 9, 4, 9, 6, 2, 6, 5, 4, 9, 1, 7, 3

--------------------------------

#3 '10 faces' : 8, 3, 7, 1, 7, 9, 10, 4, 8, 5, 6, 6, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 1:40 am

O Espirito do Tormento fica um semana comigo.
Conjurei Vigilância no espelho, pra ver o porto pelo alto, como se fosse um câmera aérea.
Com o ritual Vires eu posso usar meus Auspicios através da Vigilância.

Teste 1: Tocar a Mente do Protetor.
Manipulação 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados
Dificuldade: Nível d ritual 5+3 - traje de linho 1 - conforme a tradição 1 = Dif 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 1:40 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 9, 3, 8, 9, 10, 10, 6, 10, 10, 10, 3, 10, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 2:01 am

Ao todo gastei 25 minutos cada ritual nível 5, e 20 minutos o ritual nível 4, gastei no total 1 hora e 35 minutos.

Teste 1: Sussurros da Verdade, como a parada de dados é igual ou maior a dificuldade, passo no teste com 1 sucesso simples sem precisar testar. E no caso, apago a memoria do lugar do feitos destes meus rituais. Isso levou so uns 5 minutos a mais.

Ainda sobrou bastante tempo, vou já monitorar a movimentação do sabá no porto através do espelho e d auspícios 5 (sentidos aguçados e percepção da aura). Aguardo pra saber se tem sabá no local, e quantos são, e q armas possuem.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 2:18 am

vc obsderva o espelho, e nao nota nada de anormal no porto

sao aproximadamente 22:40 um dos carniçais diz,

--venha conosco, conhecer o carro por favor

eles conpanhan vc ate fora do elizio, assim q vc passa pelo porteiro vc pega oq deixou la ,
vc olha e o carro é uma limosine grande,

--vidro e lataria brindada,dentro do carro existe 2 fuzil, e 4 metralhadoras uzi, fora as pistolas q todos temos, a policia nao vai rondar o local das 23:00 ate as 01:00, algumas ruas de acesso foram blokeadas, eu tenho uma augtorizaçao para passarmos por um blitz, vc acha q devemos ir em carros separados pois ainda temos aopçao de ir em 2 carros ambos blindados,,

vcs estao na frente do elisio, e os 2 carniçais do tremere os encontran
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 2:48 am

-- Dividam as armas de fogo entre vcs, os q ficarem com uzi ficarão com duas cada um. Todos menos um vão na limosine, esse ultimo vai num carro menor, após passarmos da blitz, o carro menor toma a dianteira, eu irei voando próximo ao carro da frente, se o carro menor da frente for atacado eu e a limusine damos cobertura. Deixem o celular ligado, pq d la d cima eu posso ver o q acontecem no porto, em tempo real, é muito difícil eles nos surpreender. Pera um instante, vou aqui dentro trocar d roupa.

Entrei de volta dentro do Elísio e vou trocar d roupa no banheiro, trocar q digo é, tirar minha roupa, e ficar peladão. Todos os pertences dos bolsos da roupa eu passo para o bolso d carne, e uso a camuflagem da sépia pra simular roupas, e saio do Elísio com minhas roupas no braço. Jogo minha roupas no porta mala do carro menor.

Narrador, pode avançar o tempo e ir direto pro pau!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 2:51 am

quando eu disse q irei voando, é camuflado
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 2:59 am

apos esperaren, ja é 23:30, vcs 5 se preparam, 3 na limosine, e o carniçal do principe com a autorizaçao vai no carro menor
phenestro levanta voo,
o caminho ate a blitz é calmo, existe 1 carro de policia com 2 policiais em uma rua , o primeiro carro para , o policial ve, e libera os dois carros, mais um pouco de caminjhos vcs passa por duas quadras cheias de armazeins,vcs chegaram ate o porto onde o navio ja esta atracando, sao 23:55,
o navio atraca, todo o procedimento de ancoragem é feito uma escada é colocada, um homem branco esta descendo a escada do navio ate o chao, a frente dele esta um homem negro forte,, q faz mençao de estar armad pois sua mao direita esta na cintura
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 3:06 am

Estão tudo calmo ate o momento, vou descer e uso o carro como cobertura pra desfazer a camuflagem, pergunto antes aos carniçais se os dois ali são a mercadoria, e se for, vou recebe-los com todo o cuidado q a missão me confia. Tratos os senhores como um bom anfitrião:
-- Sou Call, vosso anfitrião. Por favor, me acompanhem; Como foi a viagem?

OBS: Call vem do Sobrenome d Phenestro, Callahan.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 3:11 am

continuando a apartir de agora em novo topico postagems agora referente a essa cena em https://tellurianrpg.forumeiros.com/t77p325-ruas-e-avenidas-de-valletta-costa-leste

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Ter 24 Jan 2017, 7:41 am

Uso Mente Focada nível 3.
Sem teste pois a Parada d dados é maior q a Dificuldade.
Recebo Dificuldade -1 em todos os testes pela cena.

Uso Tocar a Mente do Protetor melhorado por Vires Acquirit Eundo.
Sem teste pois a Parada d dados é maior q a Dificuldade.
Ganho +10 acima do Atributo nível 5 em Inteligência, durante 24 horas.

Teste 1: Uso Geomancia (abençoar minha Inteligência).
Inteligência 5 + Mente do Protetor 10 + Manipulação 5 + Linguista Nato 3 = 23 dados.
Dificuldade Inteligência 5+2 - Mente Focada 1 - Modificador akhu 2 (traje d linho e conforme tradição) = Dificuldade 4.

Uso Mente Focada 1.
Sem teste pois a Parada d dados é maior q a Dificuldade.
Recebo +1 dado por 1 turno, ou seja, bônus só para o teste abaixo.

Teste 2: Experimentos Biotaumaturgicos nível 4 ou 5 pra operar o caçador.
Inteligência 5 + Mente do Protetor 10 + Medicina 5 + Linguista Nato 3 = 23 dados (FV pra sucesso extra).
Dificuldade 8 - Mente Focada 1 - sucessos d Teste 1 - Modificador akhu 2 (traje d linho e conforme tradição) = Dificuldade 2 (certamente).
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Ter 24 Jan 2017, 7:41 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 9, 6, 6, 9, 6, 7, 10, 1, 10, 1, 3, 1, 7, 4, 2, 6, 8, 5, 7, 7, 2, 6, 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8, 1, 6, 3, 1, 6, 4, 9, 4, 3, 1, 8, 7, 2, 8, 4, 7, 1, 5, 3, 2, 5, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Ter 24 Jan 2017, 7:47 am

putz, dificuldade 2 cai ainda quatro 1s, total 17 sucessos.

vou relançar o dado d especialização em biotaumaturgia
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Ter 24 Jan 2017, 7:47 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Ter 24 Jan 2017, 7:47 am

novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Ter 24 Jan 2017, 7:47 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Ter 24 Jan 2017, 8:03 am

19 sucessos, agora é gastar isso no caçador, na próxima postagem eu escreve como vou modificar esse mercenário (próximo post)...

A cirurgia requer uma semana (não informa quantas horas ao dia, suponho, 8 horas por dia, o expediente), como não preciso dormir graças a Mente do Protetor, faço dois turnos de trabalho no tempo d 1, ou seja, reduzo o tempo da cirurgia pela metade. 28 horas.
Uso Mente Focada 5 para ganhar duas ações mentais por turno, fazendo reduzir a metade mais uma vez o tempo pra conclusão da cirurgia, reduzo o tempo pela metade denovo. 14 horas

Essa cirurgia termina em 2 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Ter 24 Jan 2017, 7:36 pm

narrativa phenestro
vc passou o rstante da noite entre o transporte e a preparaçao do laboratorio para modificar o homem
tambem usou todas as horas do dia nessa primeira parte da cirurgia, chegou uma nova noite sao 20:00
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Ter 24 Jan 2017, 8:04 pm

Refaço meu ritual Mente do Protetor amplificado com Vires, para os modificadores q estão no personagem, e não requer teste pq minha parada d dados é maior q a Dificuldade (gasto 50 minutos nisso). Tomo banho, escovo, etc etc, visto uma roupa bonita d cigano, me arrumo pra ficar apresentável e cheiroso.

Perdi mais 1 ponto d sangue, to com 7 pontos, tenho q me alimentar:
Vou caçar
]: Caçar faz parte da natureza dos vampiros. Para cada hora que o vampiro gasta à procura de uma presa humana, permita que o jogador faça um teste de Percepção contra um grau de dificuldade determinado pelo ambiente no qual estiver caçando.

Percepção 5 +Rebanho 2 = 7 dados
Dificuldade depende da área:
Bairro miserável/Curral 4
Classe baixa/Bairro boêmio 5
Centro da cidade 6
Bairro industrial 6
Subúrbio 7
Área fortemente policiada 8

Seja como for meus Auspicios reduz a dificuldade dos testes de percepção por -1 por nível, tenho -5 na dificuldade. Cada teste é uma hora d caça e tenho q lançar 1 dado pra saber quanto sangue eu consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Ter 24 Jan 2017, 8:04 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 1, 5, 9, 1, 3, 10, 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1Ter 24 Jan 2017, 9:33 pm

To com 13 pontos de sangue, e o ponto d FV q gastei recuperei ao acordar.

Hane ficou com o Domínio do Roberth, e a boate Fada Verde do Anthony é campo d caça do Hane agora. Entao talvez o Anthony tem acesso ao Hane.

Telefono para o Anthony, descrevo pra ele a aparência do Hane, e pergunto se ele viu o Hane pela região da boate (se não achar o Hane descrevo o carniçal do Hane). Se Anthony achou Hane (ou seu carniçal), digo para o Anthony se apresentar amistosamente e educadamente, e diga q Phenestro, aquele q zelou por sua segurança até o Elísio, gostaria muito d ouvir sobre a cultura Laibon, e poderia compartilhar uma maneira d evitar q seja perseguido por seus conterrâneos. Seria uma honra ser recebido em seu Domínio, no Elísio, ou onde se sentir mais a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 15 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 15 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Ilha de Malta (Camarilla)
» Phenestro x Gunnar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: