Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 5:23 am

Converso despretensiosamente (porem com muitos pretensões):
-- Eu e minha filha moramos a vida toda nas rua, albergue, é preocupante q Roberth tenha feito planos para o orfanato. Repito, ele não me pagou o sobretudo q deve, a paga q ele vai te dar com esse um ano d orfanato, vai ser tentar matar vc, como tenta me matar agora. Vc precisa trazer Roberth pra Malta, aqui eu posso dar fim a isso sem q isso atraia a ira dos vampiros pra mim ou pra vc. Quando vc marcar um encontro com Roberth, me avise ainda pela manhã do dia do encontro, eu irei preparar feitiços q vai te ajudar a abater Roberth, vc vai me passar o ponto d encontro, tudo, estaca no coração paralisa o vampiro, é uma boa estratégia. Vcs dois devem tratar do assunto num local discreto, obviamente, afinal vc estará reportando meu assassinato. Entao, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 5:36 am

scort condorda com vc
--ate parece q vc leu meu pensamento eu estou preocupado com as crianças, elas sofreran perdendo seus familiares pr bestas como ele, cretino, acho q ele nao iria me pagar mesmo, eu caço vcs a um bom tempo tenho noçao doke podem fazer, mais e a primeira vez q sento e converso com um de vcs, ele deve ter me contratado pq deve ter ficado sabendo de mim por algum outro sanguessuga, eu vou fazer do meu geito , vc vai ter ele aki ai vcs q se entendan , eu tenho um prazo de algums dia nessa cidade, eu vou arumar algum dinheiro aki
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 5:39 am

Auspícios 4, ler os pensamentos dele pra ver se esta mentindo.
Inteligência 5 + Lábia zero = 5.
Dificuldade 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 5:39 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 9, 5, 1, 3, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 5:44 am

vc le os pensamentos dele novamente, eele pensa no orfanato, no roberth, e pensa em seus amigos para ajudado, ele nao quer ser pego desprevenido novamente, ele teve uma curva de aprendizado, algums vampiros sao perigosos demais para caçar vampiros, eu tive sorte q essa cara nao quis me matar, ele começa a bolar um plano em sua cabeça para estacar o roberth com mais segurança, nao parece q ele esteja mentindo
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 5:54 am

Tento disfarçar a felicidade d saber q deu certo, digo a Scott:
-- Depois q vc voltar pra Malta, me faria muito gosto te receber aqui, pra vc descansar, tirar férias. Mas isso é com vc, saiba q as portas estão sempre abertas. Enquanto conversamos, vamos a cozinha enquanto preparo o café da manhã da minha filha.

Vou indo pra cozinha pra preparar o café da manha da Lia e da Valéria, assim, caso ele não tenha mais nenhum assunto a tratar, talvez ele prefira ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 6:00 am

scott diz
--obrigado pela comida, vc deve ser diferente dos da sua especie ate filha vc tem, nao preciso dizer q ela corre talves mais risco q vc, vou indo vou a cidade, prepare o cafe de sua filha e sua esposa, eu vou ficar na cidade, tenho q resolver algumas coisas, eu tenho q receber algums artefatos, q preparei pra sua caçada, eu nao imaginei q assim q eu desembarcava ja teria luta, parece q dormi por dias me sinto estranho, vou receber meu mateial de caça hoje, vou ficar em malta ate o tempo limite e voltar a italia, se eu mandar meu material de caça de volta, pode ser suspeito, , vou fazer ums bicos ate la

dizendo isso ele se despede
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 6:10 am

Me despeço dele e acrescento:
-- Foi o pós cirurgia da sua hemofilia, vc precisava d repouso, com vc ate q foi rápido.

Me despeço dele, assim q Scott sai, telefono pro secretário Lacaio do Hane Kimbo para tratar dos interesses d Hane, pra ver se eu consigo logo esse Auspicios Laibon.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 6:17 am

o telefone toca e kinbo atende
--ola, infelizmente o senhor hane nao podera te atender agora, peço q retorne sua ligaçao em uma hora mais oportuna,

antes q kinbo desligue o telefone ele espera sua resposta
sao 08:00 da manha a canapinha esta tocando provavelmente é a encomenda para recurso do esconderijo, lia acorda , ela perdeu o horario da aula lia nao aparece na cozinha mais por seus sentidos aguçados vc escuta elas descendo as escadas
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 3:55 pm

Me desculpo com Kimbo:
-- Certo, até o anoitecer.

Desligo o telefone meio envergonhado.

Sobre a entrega, devido ao risco deu sair na luz do sol pra receber a encomenda, silencioso e invisível vou pra meu quarto fingir q estou dormindo. Com o Ritual Sentinelas do Refugio, mesmo d dentro d quarto e olhos d fechados, acompanho se a entrega esta sendo feita corretamente. Depois q a entrega toda for feita, saio do quarto como se tivesse acordado, dou bom dia a todos, um abraço na minha filha e na Valéria e digo q as amo, digo q fiz o café da manhã mas acabei pegando no sono e voltei pra cama.

Assim q os entregadores forem embora, uso o Fetishe do Quimerismo para fazer a ilusão de trabalhadores chegando em casa e junto comigo levando toda a entrega para o subterrâneo através da escotilha da área gourmet (esses trabalhadores são Asmodeus, Espirito do Tormento materializado e espíritos despertos do refúgio), se alguém na rua espiar dentro da mansão vai ver apenas a imagem do dia a dia da mansão, sem nada acontecendo, como se os entregadores q foram embora tivesse colocado tudo no quintal d casa (q não da pra ver pela rua). Ficarei dentro da câmara secreta dando suporte pelo Ritual Alma da Terra, por exemplo  se a mercadoria não passar pela escotilha, abro ainda mais a escotilha (e depois q tudo passar, reconstruo a escotilha ao normal).

Refaço a câmara secreta subterrânea tal como fiz o abrigo, pelo Ritual Alma da Terra:
Faço dois acessos secretos d entrada e saída da sala d cirurgia da câmara, um pela fazendinha subterrânea e o outro pela garagem coberta da mansão. A sala d cirurgia não parece ter nenhuma porta, mas tem 5: Na parede norte estão as duas passagens q levam a garagem e a fazendinha; Na parede sul uma passagem secreta leva a um cofre onde guarda ferramentas do laboratório; Na parede leste e oeste tem uma suíte em cada, q serve d sala d recuperação ou cela (cada suíte tem a própria fossa). Cada cômodo da câmara secreta é a prova d som.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Sáb 25 Fev 2017, 3:14 am

narrativa
valeria recebe as coisas, e volta pra tomar cafe junto com lia pois ela tambem ja despertou e foram para a cozinha elas nao dao muita bola para os "carregadores" q levam as coisas para o refugio

os espiritos perguntam a vc onde dispor cada coisa dentro do bunker chegou a hora de organizar tudo, peixes, aves moluscos e plantas agora o abrigo esta realmente auto suficiente
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Sáb 25 Fev 2017, 4:22 am

O próprio Ritual Alma da Terra me permite saber montar o ecossistema (posição a cada item), passo as instruções para o espíritos, e uso Telepatia Auspícios pra passar as instruções pro Asmodeus e Espirito do Tormento.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Sáb 25 Fev 2017, 5:25 am

sao aproximadamente entre 08;20 e 08:30 da manha, os espiritos seguem as ordem e colocam tudo em seus devidos lugares,

lia diz q vai sair , e valeria vai ficar em casa,

elas te ligan para avisar pois vc esta na sua sala secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Sáb 25 Fev 2017, 6:32 am

OFF:
Agora q terminei o abrigo, vou fazer o teste d instrução do Asmodeus q ficou pendente (pro aprendizado do novel 3 d Linha da Conjuração):

Com Geomancia abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, não requer teste pois minha parada d dados e igual ou maior a dificuldade, portanto, obtenho 1 único sucesso.

Teste 1: Asmodeus me instrui Conjuração nível 3, testa Manipulação 5 + Instrução 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados (Asmodeus gasta FV pra sucesso extra)
Dificuldade 2 (10 - Inteligência Phenestro 5 - Voz Encantadora 2 - sucesso do teste acima 1).
Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra d 8 d exp da linha da conjuração nível 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Sáb 25 Fev 2017, 6:32 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 6, 6, 2, 10, 4, 4, 4, 3, 1, 4, 4, 5, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Ter 28 Fev 2017, 7:59 pm

OFF:
Pelo teste de instrução, não gasto experiência pra aprender Linha Secundária (Conjuração) nível 3.

ON:
Seguindo o jogo, continuo usando o tempo pra estudar com todos os recursos q tenho pra acelerar o estudo. Se quiser pode passar o tempo ate a hora q o hane estiver disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Ter 28 Fev 2017, 8:08 pm

vc começou a estudar, das 08:30 da manhan e parou de estudar as 19:00 quando o soll ja se pois e vc sabe q esta na hora de todos os vampiros fazer suas atividades, durante seu estudo, sempre q valeria e lia chegavam ou saian de casa vc sempre era informado,, lia te liga e diz

-- pai vc ta muito ocupado, olha to saindo vou em uma festa com minhas amigas da escola, volto de madrugada seu sumido

valeria esta em casa e talves hane te atenda agora


OFF --conte as horas de 08:30 ate 19:00 como tempo de estudo--
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Ter 28 Fev 2017, 8:21 pm

Secretamente saio da câmara secreta enquanto converso com a Lia, e vou indo em direção a onde ela estiver (sem desrespeitar a privacidade dela) e falo com ela (se ela tiver trancada no quarto eu respeito a privacidade dela, bato na porta q falo com pela pelo lado d fora):
-- O papai esta em casa meu amor, olha, o papai esta preocupado com vc sair por agora, não tem uma semana q vc foi atacada no beco, rasgaram sua roupa.

Vou ler o pensamento dela quero saber onde vai e com quem, e como vai e como vai voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 01 Mar 2017, 5:28 pm

a força de vontade de lia é 3 isso sera a dif de um teste para ler a mente dela
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 01 Mar 2017, 5:37 pm

Inteligência 5 + Lábia zero (Dificuldade Força de Vontade da Lia 3).

Um sucesso precisa ser obtido para cada informação colhida ou camada da mente perfurada.
Segredos profundos ou memórias enterradas (cinco ou mais sucessos para obter acesso).
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 01 Mar 2017, 5:37 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 10, 3, 10, 3, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 01 Mar 2017, 6:09 pm

onde vai e com quem, e como vai e como vai voltar


narrativa phenstro
vc le o pensamento dela, ela esta pensando em ir na festa, vai sozinha passar na casa de uma amiga para irren juntas, ela queren ir a pé , na festa queren beijar garotos, quer voltar pra casa de carona

Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 01 Mar 2017, 6:29 pm

lia diz--
--pai eu nao posso ficar trancada em casa isso é doentio eu so vou sair um pouco se eu ficar pensando em tudo q acontece comigo eu fico louca fica tranquilo velhote eu sei me cuidar
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 01 Mar 2017, 6:59 pm

-- Com certeza filha, vc é nova tem q aproveitar a vida. Até eu mesmo acho q devera aproveitar a vida, mas ninguém me convida ne. eheheheh

Jogo essa indireta pra ver se ela me convida. Seja como for digo a Lia:
-- E vc vai como? Vc pode ir com os motoqueiros. Eu posso ligar eles enquanto vc se arruma.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1Qua 01 Mar 2017, 7:13 pm

lia diz
--nao precisa pai vou me conportar é festa pra jovem papai, se eu levar vc vou pagar mico, eu vou apé mesmo ja estou arumada


dizendo isso ela diz q ja vai sair, ela te da um beijo no rosto e diz

--sai dakele poram senao vc vai ficar gripado vc ta gelado paizinho

dizendo isso ela se despede de vc e vai ate fora da casa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 19 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 19 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Phenestro VS Mokolé
» Phenestro x Gunnar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: