Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque Madonie (Província de Palermo).

Ir para baixo 
+10
Narrador Telluriano
Uivo da Lua sangrenta
Ultimo-Lobo
maximus caçador
satan
uktena
Lobo da Furia
Kalderash
narrador
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Ter 02 Fev 2010, 6:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Lobo_n10
A entrada do Parque Madonie fica dentro de uma cidade na Província de Palermo, adentrando seus altos portões dá numa grande...

Praça: Do portão ate a reserva ambiental estão 60 metros d bancos d praça onde famílias e casais apaixonados se confraternizam, seja passeio d fim d semana ou turistas, com jardins d flores nativas, vendedores d algodão doce, pipoca, shows d talentos ou d palhaços d rua, mendigos podem ser vistos procurando lixo. Cruzando os 60 metros do portão a calçada termina na...

... Reserva Ambiental (área 160 km²): Pelo lado leste (d quem adentrou pela praça), pinheiros esparsos numa grama baixa e aparada riscada por trilhas serpenteantes q voltam pra praça, trilhas pra visitação. As sombras das arvores fazem o clima perfeito pra piqueniques e se afastando das trilhas reversa a dentro ah paradoxos, a vegetação é muito irregular, não nasce em toda parte, vai a extremos, ou se vê a terra nua (calcário e sílica) em planícies sem vegetação agreste a perder d vista, ou se vê as vezes ao lado florestas densas e d mata alta, fechada e com arbustos, onde o solo pode ate ser d um argiloso compacto, rico d água. Se pode entrar a Serra Madonie, uma cadeia d montanhas onde estão 6 com mais d 1500 metros d altura, sendo a maior so perde em tamanho pro Etna. Não há uma cerca pra marcar a fronteira da reserva e da civilização, não necessariamente dentro dela existem diversas aldeias pequenas e difíceis d serem encontradas ao acaso. Cruzando toda a área da reserva rumo ao oeste chega nas cidades no sopé do Monte Etna, onde a criminalidade é forte.

Fauna: Javali  pig , veado rendeer , gato selvagem  cat , raposa, águia, lebre rabbit  (caça proibida), porco-espinho, marta (tipo d furão), doninha, ratão, abutre do Egito, falcão peregrino, pica-pau, gralha, répteis e anfíbios, muitos tipos d insetose a quem diga ter ouvido uivos apesar do desaparecimento do lobo italiano na sicilia, mentes afetadas pela altitude.
Flora: Carvalhos, oliveiras, flores nas mais diversas cores, arbustos e pinheiros de até 25 metros, diversas espécies nativas sendo o pinheiro entre as 50 espécies mais ameaçadas do mundo, no parque so existe cerca d 23 exemplares.


Última edição por Admin em Dom 01 Mar 2015, 1:43 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Sáb 28 Jan 2017, 6:54 pm

O membro 'Tellurian' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 4, 3, 1, 7, 9, 2, 2, 9, 4, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Sáb 28 Jan 2017, 7:35 pm

Zmei anão em frenesi declara (não pode defender): 6 ações extras de Plexo, 7 ações d rabada (equivalente a garrada). Todos os ataques em Luke.

Taty declara: Encontrão no Zmei anão, para diminuir os ataques ataque sofrerá Luke.

Aurora declara: Encanto Ponte do Sol em Zmei anão.

Narrativa Khamaseen e Luke:
Vc escutam um Uivo de Guerra q vem no vale dos gigantes, é o Uivo de Ultimo-Lobo alertando o vale dos gigantes q a Wyrm voltou, e está na Clareira sem Vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Duran

Luke Duran


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Sáb 28 Jan 2017, 8:37 pm

Luke pensa "Meu intuito era nocauteá-lo e captura-lo vivo, mas ele estando em frenesi muda tudo, e essa aurora... não sei que ela pretende, enfim essa besta vai pagar pelo que fez com Khama"

Luke olha para a fera descontrolada e ruge em alto som
-- Arrrrghhhh!!

ações múltiplas: 3 facadas
1 de fúria para ação extra: esquiva
1 de fv para um sucesso automático na primeira facada

Teste 1: primeira facada: dex 5 (+1 crinos) + 3 arma branca = 9 (-3 ações multiplas) 6 dados dif 4 ( +1 terreno -1 flancos)
(fv para um sucesso)

Como inimigo não tem defesa, caso acerte a facada já testo dano
Teste 2: 7 de força + 4 em crinos = 11 dados





Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Sáb 28 Jan 2017, 8:37 pm

O membro 'Luke Duran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 3, 6, 8, 6, 3, 5

--------------------------------

#2 '10 faces' : 1, 4, 1, 5, 7, 6, 2, 5, 8, 1, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Sáb 28 Jan 2017, 9:08 pm

Narrativa Luke Kham:
a Aurora q surgiu no final do turno passado num levo d tom d Luz, não era um globo d luz como o habitual, mas sim, uma Musa alada, a Musa abre as asas e envolve o Zmei anão com muito carinho e quando a Musa Aurora abre as asas, o zmei anão já não estava mais la (Encanto Ponte do Sol não requer teste d ativação).

Devido a audição aguçada do crinos, vcs escutam o urrro muiiiito distante daí. Se estivessem em lupino eu poderia ter dado mais informações sobre distancia e direção q vem esse som.

O Zmei não esta mais no campo d batalha, logo, Tatyana pode mudar suas ação d encontrar no zmei, e corre até Khamaseen quase aos gritos:
-- Khammm khammm Khamaseen, fala comigo, as Auroras nos ajudaram com o monstro...

Khamaseen ainda inerte.

Suas ações Luke, pode declarar como irá fazer todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Duran

Luke Duran


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Sáb 28 Jan 2017, 9:29 pm

Luke se surpreende com a aparição da musa e contém sua ferocidade abortando suas ações.
*transforma-se em hominídeo sem testes por ser sua forma racial*

-- Hey, pq o protegeu ? É você a quem chamam de aurora ?

Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Sáb 28 Jan 2017, 10:02 pm

Narrativa Kham:
Vc nota q até a Tatyana preocupada com vc, mas seu próprio irmão d matilha ta preocupado mesmo é com a gloria dele, talvez não se importe com vc, talvez ache q vc ta morto.

Narrativa Kham e Luke:
Luke se atenta a um fato, garou morto ou inconsciente reverte a forma racial!!!! Khamaseen continua em Crinos!!! Logo não faz sentido ele ser lupino como se apresenta. Seria Khamaseen um impuro q fingiu ser lupino a vida toda pra fugir do preconceito?

Luke interpela a Aurora, a Musa te ignora completamente como se vc não fosse absolutamente nada, e detalhe, elas esta completamente d guarda baixa, seria fácil derrota-la enquanto ela fala com Tatyana com bastante desgosto:
-- Vc quebro os chiminage d paz e q se perpetue na Memória de Gaia, vc abriu mão do Pacto e das graças Espirituais como Dons e Rituais.

Tatyana responde a Aurora:
-- É oq?? Vc não é nem doida!!!

A Aurora conclui:
-- O lugar d vcs são as trevas de Nix.

Nix é o espirito da noite totem do caern Vale dos Gigantes. Khamaseen agora consegue se mexer, mas esta com 5 d dano agravado, -2 nas paradas, e só desloca 3 metros por turno devido as dores.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Sáb 28 Jan 2017, 10:04 pm

Luke esta em hominídeo, pelado, sua faca deve ser se engarranchado no seu pêlo quando vc virou lúpus e depois crinos, uma sorte q não ocorrerá denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosatsunomori

Kurosatsunomori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Sáb 28 Jan 2017, 10:23 pm

*levanta-se com esforço, se apoiando em Tatyana e tomando a frente na conversa grita ofegante.*
--Realmente foi uma ótima recepção que vocês prepararam para os que vieram dar os agradecimentos! A besta-godzila-venenosa só queria fazer carinho! *tosse sentindo fortes dores no peito*
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Duran

Luke Duran


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Sáb 28 Jan 2017, 10:42 pm

Ao perceber o esforço de Khama, se apoiando em tatyana o ajuda a levantar.
E apoia os braços dele em seus ombros para apoia-lo e ajuda-lo a andar e se equilibrar.

-- Eu sabia q vc estava vivo velho amigo, afinal de contas ainda estava em crinos, e testemunhei na primeira vez que nos vimos, sua forma lupina após nocaute.

Virando-se a aurora

-- Viemos em paz, nossa missão era lhe agradecer pela ajuda ao Vale dos Gigantes, eu não sei quem é aquela criatura que você protegeu, mas ele foi o primeiro a nos atacar assim que chegamos, estávamos nos afogando e ele tocou em mim com sua calda em uma tentativa frustada de me envenenar, e olha o que fez a meu irmão, ele mereceu ser espancado, e teve sorte em você chegar, caso contrário, estaria sem a cabeça agora.


-- Agradeço a vocês em nome da minha seita ! Minha missão aqui está cumprida agora, vou me retirar com meus irmãos, enquanto eles ainda vivem.

Se tiver algo a dizer, diga-me e levarei suas palavras ao vale.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Sáb 28 Jan 2017, 11:40 pm

Narrativa Luke e Kham:
Tatyana fala com ambos:
A Aurora agora não percebe q Luke esta ali, e agora não nota a presença de Khamaseen, após Tatyana falar d qualquer maneira com o Incarna, ela tb passou a ser ignorada pela Aurora. A Musa se dissipa lentamente ate desaparecer. Tatyana olha pra vcs sem acreditar e diz:
-- Dava pra resolver duas demandas d uma só vez, a diplomática e a do Zmei, vcs me induziram a isso, o bixo só se defendeu, e agente matando ele, ate o bixo ficar bem furioso com as facadas do Luke, furando as costas dele feio o brinquedo assassino. Olha, o conto da Assembleia disse q ele derrubou o gigante d carne, agente nem deu bola pra isso, ficamos com a mente presa nos achismos. Estou me sentindo mal com isso, eu quero meus dons devolta, e meu ritual da forja prateada. Acho melhor agente sair daqui antes q o bixo volte.

Tatyana conclui:
-- O que vamos fazer agora? Tem mais demanda a fazer, se agente voltar agora eu nem sei.

Tatyana não olha diretamente para Luke devido ao nude. Tatyana começa a sair desse atoleiro e espera pra saber o q vcs vão fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosatsunomori

Kurosatsunomori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Sáb 28 Jan 2017, 11:50 pm

-- Ah! Cala essa boca, você com esse papo de zmei anão e godzila, nem ao menos sabia do que tava falando, certamente era historinha pra criança levada se comportar. Antes de sair colocando a culpa em alguém reconheça que suas informações quase ME mataram.

-- Agora lide com isso, vamos embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Duran

Luke Duran


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Dom 29 Jan 2017, 12:12 am

"Hunf, essa Musa é mesmo, bem abusada, dane-se tudo que ela fez foi me atrapalhar de matar aquele miserável, só a agradeci para cumprir as ordens de minha demanda"

-- Tatyana, quando caímos na lama, ele tentou me paralisar, assim como conseguiu fazer com o Khama, nós atacamos para sobreviver! Ele foi o primeiro a agir quando roçou a calda em mim, aquela fadinha metida só chegou no final, ela não sabe o que de fato aconteceu aqui.

Para em sua frente, poe as duas mãos no ombros de Tatyana e diz olhando-a nos olhos:
-- Você lutou bravamente, agradeço por ter ficado ao nosso lado, precisamos confiar um nos outros e nos ajudar sempre.

Sorri e lança um olhar confiante:
-- Quanto ao nude, não seja tão timida é normal após nos transformarmos Wink

Volta a apoiar Khama e diz:
-- Fica tranquilo brother, você vai se recuperar, esse tal zmei era bom, uma pena não estarmos levando a cabeça dele como troféu.

Diz aos dois

-- Nossa demanda acaba aqui, Khama precisa se recuperar, e precisamos relatar tudo o que houve nesse lugar. Vamos embora pessoal!

-- Tatyana, ande na minha frente e fique atenta a qualquer movimento, preciso permanecer na forma hominidea para apoiar o Khama e ajuda-lo a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosatsunomori

Kurosatsunomori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Dom 29 Jan 2017, 12:36 am

-- Luke, se precisar eu tenho roupas leves aqui na mochila
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Dom 29 Jan 2017, 1:46 am

Narrativa Luke e Kham:
Após Khamaseen falar pra ela calar, Tatyana abaixa a cabeça e se cala. Diz a Kham:
-- Sou ahroun e cliath, como qualquer um d vcs, não pq acharam q eu tinha q ser sábia, cmo htheurge, ou esperata como ragabash. Eu não falei q monstro era zmei ou trovão wyrm, falei q poderia ser. Olha, nem ahrou eu sou viu, nem toquei no bixo, e agora sem ritual e dom nem garou inteira eu sou. E me perdoa aí ter atrapalhado sua vida.

Tatyana agora se cala, aceita o apoio d Luke mas responde:
-- Com o Ritual de Dedicação vc não perde suas roupas, veja.

Tatyana reverte a forma natural hominídea, a medida q os pelos somem a roupa aparece se mostrar sua nudez. Khamaseen fala q tem roupas na mochila, mas quando foi tatear a mochila nas costas percebe q não esta com sua mochila. Nenhum pertence seu. Uma coisa vc sabe, na Clareira com certeza não esta sua muchila, talvez na estrada quando virou lúpus.

Quando vcs se afastaram da Clareira sem Vida, vcs notam q tem garou indo pra clareira sem vida, meio sem se importar com vcs, parecem ávidos por renome, vcs se lembram q foi o chamado d Ultimo Lobo para q fossem la ajudar vcs. Quando vcs chegam até o local onde se transformaram em lúpus, la estava todos os pertences de vcs, roupas, mochila, que sorte, não pegaram seus pertences. Ao q parece, o Vale dos Gigantes há d estar mais vazio q o habitual.

Vcs notam uma sombra diferente pelo caminho, a sombra d um arvore ganha olhos, boca, e braços, e se meche d forma diferente da arvore q ela reflete. A Sombra aponta pra vcs três, sorri macabramente, e chama vcs através de gestos, essa sombra não emite som. A sombra vai andando mais a frente como se quisesse ser seguida, ela anda em direção ao Vale dos Gigantes. ao q Parece, é Nix, espirito da noite, Incarna do Vale dos Gigantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Duran

Luke Duran


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Dom 29 Jan 2017, 2:23 am

Após ouvir as palavras de Tatyana, Luke responde:
-- Show Tatyana, eu tinha ouvido falar desse ritual, que bom que tu sabe, poderia me ensinar ?

Luke recupera os equipamentos e vestimentas que deixou para trás quando se transformou em lúpus na entrada do parque

Ao avistar Nix
-- Vamos pessoal, estamos quase lá, a Nix está conosco, vamos segui-la.

Enquanto Tatyana, caminha um pouco a frente, Luke está apoiando Khama e sussura:
-- Khama, irmão, confio em você e quero saber tua opinião, estou sendo um bom líder ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosatsunomori

Kurosatsunomori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Dom 29 Jan 2017, 2:43 am

*para Tatyana*
--Cabeça erguida, atacaríamos aquela criatura de qualquer jeito.
*respirando fundo e se preparando para andar sobre as próprias pernas*
*para Luke*
--Me impressiona você mostrar insegurança por um único segundo, isso é o que eu penso. Firma as amarras dessa mochila nas minhas coisas, vou em hispos.

*Transforma-se em hispos*
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Duran

Luke Duran


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Dom 29 Jan 2017, 2:55 am

-- Isso não é insegurança, é sensatez irmão, não existe líder, se não houver quem liderar, eu me importo com minha matilha, é por isso que os lidero.

Enquanto firma as amarras diz:
-- E te aconselho a cuidar desses ferimentos antes de sair para qualquer outra demanda.

-- Agora vamos nos apressar * se transforma em lupus* e segue na frente de Tatyana e Khama
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosatsunomori

Kurosatsunomori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1Dom 29 Jan 2017, 5:05 pm

*sentindo-se satisfeito com a resposta de Luke tenta esboçar um sorriso de canto de boca, não sendo possível na forma de Hispos acena com a cabeça como um sinal de reconhecimento*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 22 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Madonie (Província de Palermo).
Ir para o topo 
Página 22 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Parque Etna (Província de Catânia).
» Praça Likan (Província de Palermo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: