Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque Etna (Província de Catânia).

Ir para baixo 
+2
Lobo da Furia
Admin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Ter 02 Fev 2010, 7:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Etna1910
Assim q termina a Reserva do Madonie (no leste) começa a reserva do Parque do Etna (no oeste), é nele q se encontra a fasta regiao selvagem em volta do Etna, use esse tópico pra sair e entrar no etna atraves d regiões selvages (mesmo do Madonie). Os mesmos animais do parque madonie são encontrados aqui com diferenças, o javali, cabra e veado (assim como o lobo siciliano) nao mais podem ser encontrados na natureza dessa regiao, contudo pode encontrar morcegos. A flora daqui é identica a do Madonie mas tem estensos campos perfumados, a vida é mais generosa aqui por conta do chao vértil do magma solidificado do Etna.

Subindo o Monte Etna
Normalmente não oferece risco, suas bases serve pra agricultura e quando coberto de neve serve pra atividade como esqui, o Etna esta praticamente em constante erupção e seu histórico recente d arrasar duas cidades demonstra o quanto pode ser destrutivo. Indo mais alto no monte Etna, a 2500m a neblina pode desorientar, além do cone principal tem 700 secundários, sublima enxofre d muitas crateras num denso e encorpado gás tóxico vermelho irrespirável q até pode cobrir boa parte da luz do sol, fere os olhos, irrita a garganta e causa vertigem, no cume a ausência d vida, o fluxo de sua lava negra e a sensação de estourar a qualquer momento.

Na mitologia grega se encontra abaixo do Etna o Tártaro, reino dentro do mundo dos mortos feito pra prender e condenar inimigos dos deuses, e é Tifão q faz suas erupções. Tártaro está tão fundo no mundo subterrâneo quanto o céu esta da terra.


Última edição por Admin em Dom 01 Mar 2015, 1:41 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Jun 2011, 7:01 pm

O membro 'robinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4, 2, 1, 9, 5, 9, 8, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Jun 2011, 7:52 pm

Você sai em desparada com pensamentos positivos sobre a missão ao sair você nota como estava o lugar degradante do caern, você passa entra as arvores apos ser alertado que o exercito era perigoso você notou que eles estavam muito longe graças ao seus sentidos, era lua cheia quando você saiu do caern, você olha a lua com o brilho que so voce sente, nos teus olhos, e seus pelos brilham , sua caminhada ate o lugar e dificil mias por sorte você chega ao começar a amanhecer e descansa por ali perto mesmo, no outro dia você usa seu olfato ja acostumado com a planta foi facil acha-la voce pega 3 pequeno raminhos dela junto a sua pequena sacola com suas roupas e começa a volta,ao anoitecer você chega ao caern e prepara o remedio para o fianna,entrega pra ele, e então ele diz:

--Obrigado cura-de-gaia espere que isso me ajude, eu não consegui encontrar nada, alem desse pequeno colar

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 S320x240

--Irei lhe dar, para agrado e lembrança por ter me salvo..

O fianna te entrega o colar com um sorriso no rosto,

--Isso ainda vai lhe ajudar um dia hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Jun 2011, 12:17 am

Eu corro com todas as minhas forças na maior velocidade possivel ate anoitecer, assim que o sol nasce eu faço uma oração a hélios para que minha viagem seje segura e depois continuo, pego as ervas solto um sorriso pq irei ajudar um grande amigo que sempre me ajudou corro o mais rapido possivel para o antigo caern, assim que chego lá procuro meu amigo fianna preparo as ervas e dou a ele logo após dar o chá eu faço um ritual de purificação para ter certeza de que ele estara livre das maculas da wyrm...

--Agora ira ficar bem, obrigado pelo cordão eu irei guardar com muito carinho!! assim que vc se recuperar iremos atras de uma matilha que vive aqui perto alguns anciões ja tinham me contado dela e o proprio espirito do terremoto tbm ouvi muito falar sobre um lobo chamado lobo-da-furia nós iremos achar ele para nos ajudar a destruir esse mal que chegou ao nosso caern, eu acredito que com a força dessa matilha vamos vencer!
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Jun 2011, 1:12 am

--n seja imbecil...e impossivel vencer,nem mesmo nos conseguimos quanto mais eles..esse lobo-da-furia nunca ouvi falar, mais enfim, vamos ir pela area leste pelo o que eu vejo a invasão desse outro caern vai ser pela oeste ao menos isso que meu sentimentos me contam,eu vo com vc, vamos agora ja estou bem estou curado fiquei 2 dias em outra forma alem da natural, agora vamos..


o fianna espera você guia-lo aonde quer q vc vá...


(OFF: Lembrando que, um espirito pode te informar isso.. )
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Jun 2011, 5:50 pm

--então vamos para lá agora...
"érr... aonde deve ser mesmo esse caern??!"
--ae amigão aonde vc acha que fica o caern desse lobo-da-furia?
--não deve ser no pantano, acho dificil ter um caern grande na praça likan, o vale dos gigantes parece a melhor solulação entre os lugares "verdes" por aqui! o que vc acha?

Off:vou rolar aqui ocult mais int pra tentar saber onde fica o caern!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Jun 2011, 5:50 pm

O membro 'robinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 9, 4, 7, 8, 4, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Seg 13 Jun 2011, 9:07 pm

Noosa me desculpe mais o teste seria Rituais + Inteligencia você teria mais um dado mias os sucessos que você teve ja lhe revelou as informações necessarias


''Você se lembra que no vale tinha um poderoso caern, liderado por um garra vermelha muito poderoso , esse caern um dia sofreu um ritual de isolamento mais pelo jeito esta de portas abertar novamentes e um fato que lobo-da-furia estará lá, se ele estiver na sicilia, e o lugar certo para você ''
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 6:05 pm

Lamina do Gelo :

Você acaba por chegar a um lugar com floresta, o vento esta forte, o céu parece escuro, um tom de cinza, o terreno macio, como se ja tivesse passado por aqui antes, a longe o Vulcão poderoso, do outro lado muita floresta, e mata, sei pai lhe guia ate ai, e mostra-lhe o lugar, caminhando a rumo dele

--Vê? ai é o lugar,existia um poderoso caern ai a muito tempo,infelizmente um traidor acabou com tudo, nome dele? Kalderash, um espiral d coração frio como gelo, o Lider era Primeiro-Lobo, com a morte d sua filha pelo traidor ele acabou por se tornar Ultimo-lobo italiano vivo, ninguem conhece nossa situação as vesperas da extinção do ele... você ter mais informações lá, a seita antes ficava no Parque Madonnie mas nao tenho certeza, a seita foi fechada por 20 anos por um motivo q desconheço, e talvez nao tenha muitos sobreviventes lá da seita, terei que ir agora, lembre-se cuidado com kalderash, o caern pelo o que eu fiquei sabendo foi aberto denovo, a algum tempo atras, ah d ter muitos guerreiros lá e provavel que kalderash vá atacar pra anular qualquer reação da nação garou, se já não estiver atacando reze por gaia,tenho de ir meu filho, lembre-se Resistencia ate o fim, é tudo o que eu lhe ensinei...

Aos poucos ele se afasta e vai sumindo a sua frente o Rumo deixado À você para a Seita do tal ultimo-Lobo..
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 6:54 pm

Off: Note que nos primeiros topicos as palavras em negrito são conseguencia do antecedente TOCADO PELA WYLD, que me faz trocar as palavras normalmente.

*Antes dele ir embora, eu pergunto onde fica o vale exatamente, confirmo coerentemete a logistica do lugar para não errar*

-Preciso ter certeza sobre o lugar parmesão do Caern para não atrair atenção desnecessaria para Estrada de ferro
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 7:56 pm

-amigo ja sei pra onde devemos ir... vamos para o vale dos gigantes, lá eu tenho certeza que vou encontrar lobo da furia mesmo vc acreditando ou não com a força dele e de todos os garous que acharmos por lá vamos vencer esse inimigo!!

"ainda há uma esperança"

*parti correndo para o vale dos gigantes*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 11:14 pm

Robinho :


--então vamos amigão

Você começa a correr, na forma lupina de fato a mais rapida , você sabe que e retardatario por causa que não tem um braço, isso atrapalha na corrida mais o fianna sempre te espera, vocês dão a volta no lugar, sabendo que você sente sempre os gritos de guerra :

''AGRUNA , AGRUNA''


Dos espirais aos poucos você se afasta e acaba por Dar uma Longa volta passando pelo parque mardonie, e depois disso você chega a entrada de um lugar, uma floresta,ao longe você consegue avistar um garou sentado na forma crinos...

* PROXIMO POST Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)


*



Lamina do Gelo :

antes de ir seu pai lhe responde a ultima pergunta apontando pro lugar e dizendo:

--vai nesse rumo, não tem erro...

Você tem certeza de onde é afinal seu pai lhe aponto você da uma olhada e so tem mato, não tem possibilidade de ter humanos por ai,mais algo lhe preocupa, é os espirais que seu pai falou ? será q tem chance de topar com eles? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Jun 2011, 12:15 pm

* Eu consinto com a cabeça e sigo correndo na forma Lupus na direção correta, quando ver sinal do lugar me apresento*



Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Jun 2011, 9:26 pm


Lamina ... faça um teste de percepção+ prontidão... é apois isso um destreza + furtividade...
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Jun 2011, 9:46 pm

*Penso na seriedade dos acontecimentos e murmuro*

- Frieira lá.


Perc. 1 + Pront 1= 2
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Jun 2011, 9:46 pm

O membro 'Lamina do Gelo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Jun 2011, 9:47 pm

Gasto um ponto de FV pra evitar a falha catastrofica
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Jun 2011, 9:48 pm

Refazendo o teste

2 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Jun 2011, 9:48 pm

O membro 'Lamina do Gelo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Jun 2011, 9:52 pm

2 Teste de Des+Furt


5+3=8
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Jun 2011, 9:52 pm

O membro 'Lamina do Gelo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 1, 6, 8, 1, 3, 3, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Jun 2011, 9:54 pm

La vai outro pt de FV (Vou ficar sem nenhum)

Refaço o teste

8
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Jun 2011, 9:54 pm

O membro 'Lamina do Gelo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 8, 3, 9, 6, 4, 3, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Jun 2011, 10:05 pm

Descrição da cena

Lamina do gelo começa a ir pela floresta, totalmente desatento não percebe nenhuma diferença tudo esta normal, no puro silencio, ate demais,você adentra a floresta, para ir mais escondido faz o teste de furtividade primeiramente consegue ir entre as arvores, mais depois resolve ir em campo aberto por um tempo, e depois, volta a ir por entre as arvores

Eu daria a chance de você testar percepção e prontidão mais vc teve um falha esta desatento

alguns testes:
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Jun 2011, 10:05 pm

O membro 'narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4

--------------------------------

#3 '10 faces' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Jun 2011, 10:08 pm

Opa desculpe-me pode fazer o teste de Percepção mais prontidão dif 7
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Etna (Província de Catânia).   Parque Etna (Província de Catânia). - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Etna (Província de Catânia).
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Trovão do Desespero (colmeia dentro do Monte Etna)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: