Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+11
satan
MAX
Andarilho do Abismo
Nayru
Narrador Telluriano
narrador
Tellurian
NARRAÐØR
Lobo da Furia
Admin
robinho
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Dom 26 Jun 2011, 7:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT DO ADMINISTRADOR: A postagem d robson esta no rodapé, sendo o primeiro post do topico tive adicionar a descrição do localm, da Seita/Caern segue abaixo:

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Fauna: Javali pig , veado rendeer , gato selvagem cat , raposa, águia, lebre rabbit (caça proibida), porco-espinho, marta (tipo d furão), doninha, ratão, abutre do Egito, falcão peregrino, pica-pau, gralha, répteis e anfíbios, muitos tipos d insetose a quem diga ter ouvido uivos apesar do desaparecimento do lobo italiano na sicilia, mentes afetadas pela altitude.
Flora: Carvalhos, oliveiras, flores nas mais diversas cores, arbustos e pinheiros de até 25 metros, diversas espécies nativas sendo o pinheiro entre as 50 espécies mais ameaçadas do mundo, no parque so existe cerca d 23 exemplares.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante). A MAta bem degradada começa a renascer aos poucos.
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita.  (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui.  (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou maxima permitida/Numero d membros do Vale: 10/16 (O Vale esta superlotado, apenas 10 dos 16 podem morar dentro do Vale, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado q nunca saem do caern, so ah 5 vagas pra outros garous e portanto dormir dentro do vale é um privilegio nao disponivel a todos, uma decisão talvez resolvida por desafios).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.





Edit Admin: Post Original d Robson abaixo é continuação disso:
https://tellurianrpg.forumeiros.com/t42p990-vale-dos-gigantes-alem-do-parque-madonie-provincia-de-palermo

robinho escreveu:
-Morte, ja ouve muita morte... eu não vou admitir que nenhuma pessoa ao meu redor morra sei que sou apenas um cliath mais vou usar todas as minhas forças para inpedir que mais um servo de gaia seje derrotado, eu.. eu... vou impedir mesmo que custe minha vida!!

com olhos brilhantes cura-de-gaia se levanta e toma sua forma crinos um uivo bem forte toma sua garganta e saí sem que ele quisesse, um uivo triste com um tom melancolico como numca tinha entoado antes, foi em lenbrança a sua seita destruída a alguns dias entoaando os nomes de todos os meus companheiros e no fim um desafio a wyrm... derrota numca mais eu sou cura-de-gaia!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qua 29 Jun 2011, 8:39 pm

OFF: A Vitalidade ainda nao sera arranca d vcs, é so se faltar gnose no final.

Narrativa Naomi:
Vc doou 2 d gnose. Vem um Pansamento a Naomi:
"Mas gaia realmente nao ta lembrando do meu destino d conduzir sua minha Tribo aos caminhos esquecido pela maldição de Sutekh, me daria um seita pra criar sem relação nenhuma isso? Se sim, gaia talvez se equivoca quando te destinou q vir pra cá"

Vc pondera isso.

Gnose acumulada ate agora: 31.


Última edição por Admin em Qua 29 Jun 2011, 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qua 29 Jun 2011, 8:55 pm

Narrativa pra todos dentro do Vale (Uivo, Lobo, Cura e Naomi):

Ultimo-Lobo vira crinos, todos q deram as maos canalizam esnergia espiritual pro velho corpo d Ultimo-Lobo, o ritual inicia.... 3 horas depois em ritual d criação d caern...
A wyrm definitivamente é covarde, atacou quando vcs estavam em situação fragil.... Vcs escutam fozes d garous q nao sao do vale (obviamente Dbçarinos) dizendo assim, INVADDDAMMMMMM... CARNE FRESCA, MULHERESSSSS, MULHERRESSSS... e vc sentiram o chão tremendo cada vez mais forte. Naomi, Lobo da Furia e Uivo reconhecem a voz d Kalderash dizendo assim:
-- MORTE A ELES!!!!! DERRUBAM TUDO Q SE MOVA!!! ULTIMO-LOBO É MEU!!!!

Cura d gaia nao reconhece d quem é essa voz, mas sussurraram q é d kalderash... Sokolov grita a todos:
-- FIRME, FIRME, NAO SAIAM DO CIRCULO!!! NAO SOLTEM AS MAOS... MEU NETO FEZ UM CHIMINAGEM D PROTEÇÃO NUMA DEMANDA, JA ESPERAVAMOS POR ISSO *Sokolov sussurra* -- Espero q funcione.

Vcs todos ai no ritual seriam presa facil se feixes luz nao crusassemos ceus da clareira, pra quem conhece a clareira sem vida (Naomi e Cura ainda nao foram lá), os feixes vieram da lá da clareira sem vida, cruzaram os ceus do vale, e foram em diração ao ataque da wyrm, um clarão imenso foi visto e ja se apagou, luzes ainda escapam por entre as arvores e chegam ate vcs, se ouviu o urro d umA besta:
-- DRRRRRRRRRREEEEEEEEOOWWWWWWWWW... *Lobo da Furia identifica tb o urro do mostro d caern* --- BROOOOOOOOWWWWWWHHHHH....

Pros demais foram apenas urros da serpente da wyrm, o chao tremeu bastante. Sokolov:
-- FIRME, NAO SAIAM D SEU POSTOS!!!

Todos escutam os tambores e urros freneticos da wyrm, vultos podem ser vistos por tras da fasvores nas margens da clareira, o mau esta muito proximo!!! Os garous são presa facil... Ultimo-Lobo continua falando pra tentar fazer com q distraiam a cabeça d vcs das distrações da wyrm, poderia matar a todos um unica desistencia! Ultimo raspa a Garganta antes d começar a falar na língua garou em meio ao ritual, pra q ninguem de atenção a wyrm:
-- O parque Madonnie é mais do q uma reserva DESprotegida, é o império Garra Vermelha d minha Raça Pura, Lobo Italiano, mas vi toda minha matilha, o q vcs macacos chamam d família, morrer pela caça de peles e so fui poupado por ser filhote demais pra minha pele render dinheiro. O Vale dos Gigantes sempre viveu a duras penas devido a degradação humana, sempre quis pouco da vida, perpetuar meu legado escapar minha espécie da extinção. Numa demanda pessoal d uma vida inteira por toda Europa fui atrás d lobos d minha espécie, mas as noticias não passavam d boato, ao retornar pro Vale dos Gigantes o caern estava em declínio espiritual, seu nivel espiritual caiu a nivel 2 e Nix estava perecendo pq não se alimentava mais d gnose dos membros do Vale, mas Nix disse q d mim podia se alimentar pq sendo eu o Ultimo-Lobo de minha espécie italiana eu era o único representante vivo d um espécie já extinta, não avia mais uma fêmea sequer. O declínio d Nix e do caern foi interrompido apenas com meu retorno, recebi honras por isso. Sou um Ragabash q desafia a compreensão d estereótipo trapaceiro/batedor, sou inovador e sempre d esquerda, meu papel sempre foi desafiar os alfas pra apontar seu erros e antes estes levem toda sua matilha pra morte, e mesmo diante d minha vitória certa eu desistia antes d vencer pra q eu possa indefinidamente apontar as falhas da liderança pra sempre melhora-la, um líder ruim leva toda sua matilha pra morte. Mas um dia venci o líder da seita mais rápido do q o esperado, me tornei líder por acidente. Não sou o algurio d liderança, mas sabia q não avia outro garou pra governar o um território d minha Tribo, enquanto ouver um Garra q ele liderasse seu território. Todo o progresso q eu fazia tb elevava os poderes dd Nix o Toten deste caern, minha chegada a liderança fez o nivel do caern/nix elevar 3, como Ragabash inovador eu sabia q o único meio d salvar minha espécie é criar a vida! Enxerguei as nuances do ciclo da vida em sua essência, criei a Arte da Vida (OFF: 100% oficial pelo sistema, a ficha d Ultimo-Lobo esta a mostra no Forum pra averiguação d vcs mesmos) e a nação garou uiva pelo meu conhecimento q morrerá comigo se Kalderash não devorar meu cérebro antes, tive duas filhotes de Raça Pura a partir apenas d um macho, um exemplar da minha espécie, eu. A Arte da Vida é exaustiva, a gestação leva cerca d 15 anos, essa Arte da Vida foi a esperança a todos as Tribos da nação garou em salvar seus respectivos lupinos, isso me rendeu o Posto 6 e nix evoluiu junto mais um vez, o Vale foi a nivel 4. Depois disso Nix me guiou ate o litoral sul Siciliano onde regatei um antigo Artefato Roubado pelos vampiros na inquisição, a Gran Klave tem muitos nomes, Presa do Caos é um deles, mais do q um Fetiche, o artefato mais forte da seita, nas mãos d cada um manifesta um poder diferente, Kalderash tem o pode d materializa-la em sua mao, a presença do Artefato na seita tb alimentava Nix assim como eu, a chegada do artefato por si so elevou o nivel do caern a 5, nivel máximo d poder espiritual. Na época eu já era velho demais pra esperar mais 15 anos pra gerar nova vida pela Arte da Vida, e assim resolvi esperar q minhas duas filhotes crescessem, ficassem adultas, e então ou cruzaria com elas d forma habitual, ansioso pra enfim salvar o lobo italiano da extinção nos próximos 2 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qua 29 Jun 2011, 10:35 pm

senti que era chegado o momento de servir e ajudar... porém pensei mais além e fui prudente tinha que me guardar para a batalha se usasse toda minha gnose aqui ficaria sem energias para ajudar no combate! me direcionei a ultimo uivo na forma crinos e com um grande uivo passei pra ele minha gnose (1 ponto) depois dei a mão para o grupo e me pus a rezar para gaia pra que desse certo...

quando as bestas da wyrm chegaram o susto foi tão grande que eu ativei o meu fetiche armadura das fadas mais logo me lembrei de me manter calmo respirei fundo, me cheguei perto do meu irmão de matilha e de naomi para que posse estar perto deles na batalha na minha mente esse momento foquei a defesa deles 2 o meu irmão de matilha é uma possivel irmã de matilha!

então sussurrei ao lobo da furia... -lobo... (apontando para naomi de forma discreta) não deixe ela sozinha na hora do combate!

respirei fundo, e tentei pensar em coisas que me agradassem temtei lenbrar que gaia iria nos ajudar... tomara!
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qua 29 Jun 2011, 11:38 pm

OFF Todos: Agora q vi, Lobo da fúria so tinha 3 d gnose. Ai vai a condição atual d vcs todos, Cura gastou 4 d gnose, Naomi gastou 2. Robson, como vc não testou nada nem anunciou gasto d gnose pra ativar o fetiche, vou considerar q vc ainda não o fez.

Narrativa Cura de Gaia:
Red Scar olhou pra vc, sussurra pra vc:
-- Espere terminar a criação d caern é um ritual arriscado...

Narrativa a Todos:

Todos começam a chorar sangue, Uivo-da-Lua-Sangrenta e um impuro Roedor d Ossos sao os q mais sangraram... Mas não largam as mãos d forma alguma, caem obviamente sem um pingo d vida em seus corpos. Nesse momento todos notaram q o coração do caern estava pronto pq todos viram o espirito Ancestral d Uivo e do Impuro sair d seus corpos imaveis. Ambos Uivaram para os ceus se tornando Ancestrais d suas Tribos. O Falcão sugir e carregou a alma de Uivo para os ceus num rastro d luz como um cometa, o Roedor d Ossos cavou o chao da menumbra umbral, como o rato q o acompanha e ambos desapareceram num buraco raso curiosamente coberto. Todos os demais sofreram pouco dano, inclusive os npcs. Sokolov grita mais uma vez um frase diferente:
-- MEU NEEEEETOOOOO, NÃOOOOO, UIVO!!! RAICOV!!! LEVANTA!!!

Tatyana Irma gemea do lobo PP q caiu tb grita:
-- RAAAAAAAAAAAAAIIIIII...

Red Scar diz a Sokolov q se acalma:
-- FIRME HOMEM!!! Reserve sua ira ao Tetrasomiano!!!!

Ultimo-Lobo sente um dor horrivel no peito como quem lembra d ver sua filhote Agrunna sendo morta... PMas fica frio nao pode esmorecer... Parece nem ligar muito pra sua vida, como se esperasse morrer por sua propria alta idade e continua a historia calmamente:
-- Mas surgiu a lagarta da wym em pele de macaco! Digo, hominideo! Um Peregrino Silencioso canibal devorador d cérebros chamado Kalderash, lhe recebi como rei mesmo sendo apenas um Adren, como recebi a todos vcs, ele foi picado pelo mosquito da ganancia, o império Garra Vermelha Vale dos Gigantes foi engalfinhado pelas costas pelo o q vcs chamam d Judas! Kalderash roubou o Artefato e minhas duas filhas nascidas pela Arte da Vida antes q eu copulassem com elas, fui alertado a tempo e interceptei a fuga d Kalderash numa clareira sem vida aqui perto, ele corria rumo ao Etna! onde futuramente nasceu sua Colmeia, o caern da wyrm. Minha filhote mais nova q não possui nome já não estava mais lá, Kalderash avia desaparecido com ela, encurralado não resistiria aos ataques d nossos guardiões se não tivesse emergido num feroz instinto da wyrm! Eliminou a guarda pessoal do vale e matou minha filha na minha frente!!! Diante do próprio pai d forma tao horrenda q me levou ao frenesi raposa, Kalderash ainda escapou com vida. Assim q me recuperei, com minha matilha d Anciões (Tetrasomiano e a Bacante) q gaia os tenha, empreendi uma demanda em busca d algo muito maior do q a esperança d salvar minha espécie da extinção, resgate da minha única filhote viva, a caçula ainda podia ser salva. Corremos atrás d Kalderash la no Etna pra salvar minha filhote caçula, um grotesco e gigantesco monstro d carne guardava a entrada, não consegui passar e quase morri, mas Tetrasomiano e a Bacante conseguiram, adentram as cavernas do etna, depositei neles minhas esperanças d resgate, mas quando saíram d lá já não eram mais os mesmos..., estavam enegrecidos, pálidos, não eram mais d gaia e obedeciam estritamente as ordens d Kalderash enquanto choravam lagrima d sangue atacando a mim, seu próprio irmão d matilha. Quando minha seita me fez entender q não eram mais meus irmãos, q não eram mais d gaia, permiti q a seitas os atacassem, mas não importa o quanto morriam, Kalderash os puxava do próprio inferno. Kalderash devorou seus cérebros e mais do q isso, tudo q ele devora ele tras de volta do mundo dos mortos (OFF: Tb 100% oficial a mecânica, sem nenhum extra oficial). Com um minhas duas esperanças d salvar minha espécie acabadas, Agrunna morta diante d meus olhos, e a caçula q jamais sobreviveria mais d uma semana nas perversões dos caerns da wyrm, com a minha queda o nivel do vale caiu, com a perda do artefato o vale caiu drasticamente seu poder espiritual, eu tinha entrado em harano pela minha perda d um vida inteira. A nação garou percebeu q o Vale estava novamente entrando em auto destruição, fui julgado num conclave e condenado na nação garou junto com minha seita por ter deixado o artefato mais forte do vale ser perdido, ter deixado o território ser violado com tamanha consequência, eu fui expulso da nação garou por isso, por isso ninguém d vcs me conhecia, meu nome foi apagado dos registros da nação garou. Eu não podia mais fazer parte do próprio Imperio Garra Vermelha d lobo italiano, minha casa, e quem tava dentro do meu império não podia mais sair vivendo apenas do alimento q ali dentro das divisas encontrar. A pena dura de acordo com o crime cometido, não preciso dizer q o vale foi a nivel 1 e seus membros so não morreram d fome pq um dia kalderash o adentrou e matou a todos enquanto me procurava, o Vale dos Gigantes foi destruído completamente as custas da motivação d Kalderash, devorar meu cérebro e absorver tb a Arte da Vida. Sou um Ragabash ele jamais me pegaria, me escondi onde ninguém jamais procuraria um Garra Vermelha, na cidade, vivi como um macaco imundo, um mendigo, nos próximos 20 anos, isso me afundou ainda mais no harano, sou um lobo não um macaco, mas Kalderash não acreditou q ainda estava vivo por minha própria velhice, enfim cheguei a parte principal da historia, vcs.

OFF: O acumulo d gnose esta assim:
25
Lobo +3
Naomi +2
Cura +4
Não tem mais gnose, todos começam a chorar sangue aqui.
Uivo morreu no ritual teve 7 d vitalidade drenado +21 d gnose
O Roedor Impuro morreu no ritual teve 7 d vitalidade drenado +21 d gnose

Gnose acumulada: 76
O Resto começa a ser drenado d vcs garous d gaia 24 d gnose custa 8 d vitalidade. Cada um d vcs perdem 1 d dano e red Ultimo e Sokolov tb perdem 1 d dano agravado não absorvível.
100 d gnose enfim, o Caern tecnicamente foi criado, nivel 1 (muito fraco).

Lobo-da-Fúria
Fúria 5/4. Gnose 5/0. Força de Vontade 8/2. Forma: Crinos.
Nível de Vitalidade: Machucado -1. Nenhuma penalidade na movimentação.
Cicatriz de batalha (3): Cicatrizes Superficiais (corte escarificado q vai do queixo a orelha); Cicatriz Profunda (musculos proximos ao fígado, dói na mudança d umidade); Danos a Aparencia (Rasgos na mão q deixaram os ossos expostos da parte d cima da mão, se amostra garous se imprecionam e pra humanos vc perde 1 d Aparencia).

Réquiem-de-Duat
Fúria 4/4. Gnose 2/0. Força de Vontade 5/5. Forma: Hominidea.
Nível de Vitalidade: 1 agravado. Escoriado. Sem penalidade.
Cicatriz de batalha:

Cura-de-Gaia
Fúria 5/5. Gnose 5/1. Força de Vontade 8/8. Forma: Lupina???
Nível de Vitalidade: 1 agravado. Escoriado. Sem penalidade.
Cicatriz de batalha:
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 12:16 am

Narrativa pra todos dentro do Vale (Uivo, Lobo, Cura e Naomi):
Todos estavam exaustivos, muitos na tristeza da morte d dois garous, se passaram 8 horas, ja na alta da madrugada do dia seguinte, ainda tudo muito escuro como se fosse a meia noite. Quando viram a escuridão brotar do local onde vcs estao no vale, o caern começava a ser criado, o poder d Nix espirito da noite, num caern da furtividade, começava imprregnar o coração do caern com uma escuridão sobrenatural, a pelicula entre os dois mundos começou a romper num pequeno espaço q os garous chamavam do lendario mundo Uno, o coração do caern, onde mundo material e espiritual sao um só (nao precisa mais romper a pelicula dentro do Vale. O pequeno espeço q vccs estao nesse pequeno acumulo d arbstos onde um dia foi uma mata siliar, todos os rasgos d sombras naturais das plantas e do chao rachado por micros erosões verte uma escuridão sobrenatural, mas escura q o escuro natural, o toque dessa escuridão na pele entorperceu levemente o q d todos, mas sem fazer nineugm desequilibrar, nao é nada prejudicial. Mas o relampagos da wyrm rasgam tao fundo a clareira q ninguem averia d sobreviver aquuilo. Red Scar diz:
-- Esta feito!!! O Vale dos Gigantes nasceu!!! Vou ativar o pode d nix antes q seja tarde demais...

Red Scar empurra Ultimo-Lobo, toma seu lugar eabre o caern!!! O vultos q cruzaram antes pelas arvores do Vale começaram a se perder, vcs q esta ai dentro podem ver, todos os npcs atacaram como um dos vultos morreram como presas faceis. se Ouve a Voz d Kalderash:
-- CONHEÇO O PODER D NIX SEU VERME!!! SUA RAÇA TERMINA HOJE!!! JA FUI UM MEMBRO DO VALE DOS GIGANTES... Nao vou adentram as divisas... e metade do meu exercito tb nao... Se eu nao posso entrar!!! O poder de sua propria matilha acabará com vcs!!! Saiam daí garous d gaia!!!! COVARDES!!!

A nuvem do etna q adentrou o vale a tempos começa a se carregar d estatica, esssa estatica começa a dar origem a relampagos e lambem o chão d forma faminta e implacavel como faca em manteiga... Ninguem pode sobreviver a isso se atingidos. Ultimo Lobo mas continua falando:
-- Grrrraahhhhh... A graça d gaia a esperança nasceu onde menos esperava ajuda, cliaths chegaram d diversas partes do mundo, como q enviados por gaia. Foram muitas demandas e tudo, absolutamente tudo estava nãos mãos dos cliaths, eu sem força de vontade não consegui vencer um misero humano desarmado, foram grandes como verdadeiros posto 6 cada um da matilha Contra-Golpe, Lobo-da-Furia, e Uivo-da-Lua-Sangrenta ou, o jovem Tvarivich, a filhote Tatyana Tvarivich, e os mebros do consehlo d Anciões, Red Scar e Sokolov Tvarivich. Desbravaram o posto d vigia da wyrm depois d uma derrota, não se abateram, adentraram seus domínios corrompidos pelos flancos e resgataram minha filhotinha q aqui esta, a sequestrada voltou e eu emergir do harano como o lobo q eu sempre fui!!!. São estes garous a riqueza do Vale, são os membros q fazem uma liderança. Sou um Ronin!!! Podem me expulsar dos territórios d gaia MAS NÃO PODEM TIRAR GAIA do MEU CORAÇÃO!!! TEMOS O CAERN, E vamos dar um fim hoje na ameaça de Kalderash a lagarta da wyrm!!!! Esperei décadas por isso!!! Pelo dia em eu diria, NOS VECEREMOS O APOCALIPSE HOJE E SEMPRE!!! Sokolov e Red Scar enfrentarão minha ex matilha, Tetrasomiano e a Bacante, Kalderash é TODO MEU, por 20 anos d sofrimento no mundo humano a esses seres q so pensam em degradação despretensiosa!! Se a lagarta da Wyrm pensa d me tira a cabeça, eu arrancarei a dele com a próprias mãos e a lançarei na profunda da umbra, Kalderash é so meu, cuidem da linha d frente. NIX FEZ SUA PARTE, AGORA É COM AGENTE, AVANTE GAROUS D GAIA PARA O COMPOR A CORPO FINAL!!!

OFF: A Luta de Ultimo contra Kal, Sokolov contra Tetrasomiano, e Red contra a Bacante nao será decidida nos dados, (a vitoria ou derrota foi baseada nas conquistas das demandas do cliaths d gaia e da wyrm, tudo foi jogado, as auroras, tudo). Agora o combate d vcs cliaths serao contra inimigos como vcs, se vcs perderem, o conselho do anciões mesmo q ganhem, tb pode ser morto mesmo derrotando kalderash antes se for o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 12:31 am

Lobo-da-furia ouve com sabedoria as palavras de Ultimo-lobo, logo ainda vivo lobo-da-furia se inspira e solta após um tempo um uivo estrondoso:

--FURIA-DA-TERRA HONREMOS HOJE O NOSSO PAI TERREMOTO, VAMOS MOSTRAR DO QUE SÃO FEITOS OS GAROUS DE GAIA NÃO VAMOS DEIXAR NENHUM DELES SOBREVIVER AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 30-35
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 12:38 am

eu fecho meus olhos e direciono uma oração ao grande terremoto.. meu pai...

Eu nunca rezei pra você antes. Eu não tenho jeito pra isso. Ninguém, nem mesmo você, vai lembrar se fomos bons ou maus, porque lutamos ou porque morremos. Não. Tudo que importa é que dois enfrentarão muitos, isso é o que importa. Satisfaça-se com isso pai terremoto, e atenda a um pedido meu: Conceda-me a vingança!

agora me ponho na forma crinos ao lado do meu irmão de matilha e ativo minha armadura das fadas...

-irmão estarei com vc até que meu coração pare de bater!! AAAAAAAAuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

OFF: eu tava na forma crinos, eu acho que minha armadura não precisa de teste como ta escrito na descrição mais pus aqui o teste, morte a wyrm!
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 12:39 am

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 12:39 am

O membro 'robinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 6, 1, 10, 3, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Nayru

Nayru


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 39
Localização : Onde Judas perdeu as meias

Personagem
Aparência : Estatura mediana (1,70), Corpo curvelíneo e leve (58Kg), Cabelos ondulados e longos (Acastanhados), Olhos verde relva, Pele morena. É muito bela, lábios carnudos e traços um tanto nobres.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 5:58 pm

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 PQAAACNYya8V5AFqru-AMATLOlsJ8aCABuD-EiFKYhSit_UD6wcwGOFR_oUzJfYqLxxT0_tj5Jg6JKozNPCmJe6k8K4Am1T1UNlKb3o5y_UsH0lvsdJfMSmatUfI

Assim que o Caern foi criado, Naomi sentiu a mudança de forma ainda mais intensa do que os outros garous. Ela passou a ouví-los. Ouvia tão claro como se seus uivos e vozes ecoassem ao seu lado. Seus ancestrais lhe falavam vindos das sombras de Duat.Mesmo com o belo rosto marcado com as lágrimas sangrentas, a galliard não se limpou. Abriu um leve sorriso ao constatar que seus ancestrais estavam ali com ela. Sempre estiveram. Cantando em sua língua natal canções de seu lar perdido.

Mesmo ouvindo saudosamente seus ancestrais, Naomi ouviu o discurso de Ultimo-lobo. Que apesar de ser um Ragabash, tinha uma lábia fortíssima. Ela sentiu que presenciava algo grandioso acontecendo e como Galliard deveria vivênciar aquilo e repassar a história e os fatos que viu/ouviu. Aquilo tbm a inspirava a seguir em frente, pois tinha um grande fardo a carregar sendo apenas uma Cliath. E tal qual Ultimo-lobo disse os cliaths fizeram a diferença ali. Era inspirador. Contudo, a batalha iria começar. Requiém-de-Duat se concentrou. Agora era uma garou de Gaia como todos ali e lutaria por ela nas terras que fosse obedecendo a um dos versos da Litania. Ela usou de sua Fúria para mudar para a forma crinos, pouco se importando se as roupas que vestia se rasgavam no processo
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 PAAAADF-HUq4GPqmbOrRxshLqPWI45opSP-5RO_F9kUktARR9YzYly0Qibhw_sNOqWC14GKBLNCRmU7k0D0iWn2mVZcAm1T1UKfgVk0UhHSUN5lI-gT5FIRgRdW6Agora que estava na forma Crinos, Requiém-de-Duat se mostrava tão bela quanto na forma humana. Seu pêlo era meio dourado e branco demonstrando um pouco da raça pura que tinha. O corpo esguio, focinho fino e orelhas pontudas. A cauda com uma pelagem mais fofa. Tinha a fisionomia dos jovens e nenhuma cicatriz visível. Parecia que não tinha visto muitas batalhas em sua vida, ou talvez não tivesse visto nenhuma. Ainda assim ela parecia ansiosa e preparada. Minutos antes de seguir para a batlha, ela se agachou e riscou no chão hierogrifos com os nomes de seus mais antigos ancestrais. Nomes que ela ouvia deles mesmos sendo ditos. Enquanto riscava o chão se concentrou.

"- Aqueles que cantam em Duat e cujas canções só eu escuto... Me ajudem a derrotar a Wyrm e lutar por Gaia neste dia... Que juntos, façamos a diferença..." - rezou em silêncio a jovem peregrina enquanto fazia algo que nenhum peregrino jamais fez - Incorporava um de seus ancestrais.
_______________________________________________________________________________________________________

OFF: Gastei um de fúria pra mudança para Crinos e vou fazer a rolagem de ancestrais.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 5:58 pm

O membro 'Nayru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8, 1, 9, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 7:31 pm

NARRAÇÃO TODOS



Luna já estava prestes a ceder o seu lugar para Hélios no céu quando a nuvem do Etna, que pairava acima do Vale, começou a cuspir raios em direção ao solo. O Caern havia renascido e trazia em seu renascimento uma nova esperança para os Garou de Gaia. Muitos vultos dançavam no ritmo frenético da insanidade em volta dos Lobisomens ali reunidos. Uivos e risos tenebrosos mesclavam-se em direção aos ouvidos dos Garou do Vale dos Gigantes. O som de tambores de guerra, agora, misturavam-se com os uivos e risos vindos dos quatro cantos que cercavam o Caern. As estátuas do santuário balançavam devido a marcha que parecia estar indo em direção ao Vale dos Gigantes. As legiões inimigas executavam seu grito de guerra, dando um aspecto mais amedrontador para sua melodia de batalha.

--Agrunnaaaa!!!! Agrunnnaaaaa!!! Agruunnaaa!!!

Foi nessa hora que alguns dos guerreiros da Seita deixaram a formação em que estavam, até então uns próximos dos outros para a execução do Ritual e a absorção do conto de Último Lobo, e foram em direção às sombras que bailavam entre as árvores que os cercavam. Os Garou de Gaia ceifaram as vidas dos Dançarinos que ousaram pisar naquele solo sagrado de maneira rápida e cruel. Kalderash sabia os poderes da Nix, havia sido membro da Seita há vinte anos, e por essa razão não ultrapassou as divisas do Caern mas sua voz pôde ser ouvida por todos ali presentes.

- -- CONHEÇO O PODER D NIX SEU VERME!!! SUA RAÇA TERMINA HOJE!!! JA FUI UM MEMBRO DO VALE DOS GIGANTES... Nao vou adentram as divisas... e metade do meu exercito tb nao... Se eu nao posso entrar!!! O poder de sua propria matilha acabará com vcs!!! Saiam daí garous d gaia!!!! COVARDES!!!

O Peregrino corrompido ordenou às suas tropas para que não entrassem mas, para sua fúria, a loucura é algo normal naqueles tocados pela corrupção da Wyrm e muitos não deram ouvidos ao que seu líder lhes dizia e entraram, sendo abatidos rapidamente pelas Auroras. Muitos Garou já estavam lutando mas outros ainda estavam próximos do Garra Vermelha Ancião que acabava de contar a estória sobre sua vida e os dias de glória e queda do Caern. No final do discurso o grande Lobo Vermelho chamou todos para a batalha com palavras que comoveram a todos e deram ânimo para que enfrentassem a morte face à face.

-- Grrrraahhhhh... A graça d gaia a esperança nasceu onde menos esperava ajuda, cliaths chegaram d diversas partes do mundo, como q enviados por gaia. Foram muitas demandas e tudo, absolutamente tudo estava nãos mãos dos cliaths, eu sem força de vontade não consegui vencer um misero humano desarmado, foram grandes como verdadeiros posto 6 cada um da matilha Contra-Golpe, Lobo-da-Furia, e Uivo-da-Lua-Sangrenta ou, o jovem Tvarivich, a filhote Tatyana Tvarivich, e os mebros do consehlo d Anciões, Red Scar e Sokolov Tvarivich. Desbravaram o posto d vigia da wyrm depois d uma derrota, não se abateram, adentraram seus domínios corrompidos pelos flancos e resgataram minha filhotinha q aqui esta, a sequestrada voltou e eu emergir do harano como o lobo q eu sempre fui!!!. São estes garous a riqueza do Vale, são os membros q fazem uma liderança. Sou um Ronin!!! Podem me expulsar dos territórios d gaia MAS NÃO PODEM TIRAR GAIA do MEU CORAÇÃO!!! TEMOS O CAERN, E vamos dar um fim hoje na ameaça de Kalderash a lagarta da wyrm!!!! Esperei décadas por isso!!! Pelo dia em eu diria, NOS VECEREMOS O APOCALIPSE HOJE E SEMPRE!!! Sokolov e Red Scar enfrentarão minha ex matilha, Tetrasomiano e a Bacante, Kalderash é TODO MEU, por 20 anos d sofrimento no mundo humano a esses seres q so pensam em degradação despretensiosa!! Se a lagarta da Wyrm pensa d me tira a cabeça, eu arrancarei a dele com a próprias mãos e a lançarei na profunda da umbra, Kalderash é so meu, cuidem da linha d frente. NIX FEZ SUA PARTE, AGORA É COM AGENTE, AVANTE GAROUS D GAIA PARA O COMPOR A CORPO FINAL!!!

O Crinos vermelho liderou a marcha que ia rumo aos inimigos, rosnados e uivos compunham a sinfonia de glória daqueles que iriam selar seus destinos em meio a sangue, morte e lágrimas. Eles lutariam por aquilo em que acreditavam, lutariam porque esta era a essência de seus corações e principalmente, lutariam para proteger o Caern das garras da lagarta da Wyrm de uma vez por todas. O grupo destemido corria em direção ao clímax do caso que havia sido construído ao longo de vinte longos anos, através de muitas perdas e desilusões. Na medida em que os Garou corriam, dançarinos surgiam rosnando e salivando entre as árvores. Duas dessas criaturas, crinadas, pararam em frente a Lobo da Fúria e Cura de Gaia, os monstros saltaram em direção à matilha Furia da Terra. O Cria de Fenris e seu companheiro Garra Vermelha teriam de derrotar as criaturas para poderem alcançar o grupo que havia se distanciado pois iam rumo ao coração da Wyrm, no local de onde Kalderash comandava suas tropas diretamente. Naomi estava atrás do Lupino e do Impuro, pois estes não haviam se distanciado muito, de modo que também havia sido encurralada pelos dois monstros da Wyrm. Enquanto isso, Último Lobo, Red Scar e Sokolov adentravam no campo de batalha inimigo. Os outros Garou da Seita haviam ficado todos para trás, todos, e estavam ocupados encarando Dançarinos entre as árvores que circuncidavam o Caern. O Conselho de Anciões estava agora em solo inimigo, sem apoio, e lá encararam o caos. Legiões de Garou decadentes cantavam sua sinfonia de guerra.

-AGRUNNAAAAAAA AGRUNNAAAAAA AHHAAAHHAA !!!

Os três Lobisomens se viram em meio a um campo de batalha, desorganizado, feito de soldados dançarinos que deixavam sua loucura transbordar pelos olhos, o céu avermelhado parecia tingido de sangue, o raiar de um novo dia também representava ali a chegada de uma hora crucial que marcaria para sempre a vida de todos os envolvidos naquele triste evento. Um uivo gutural rasgou os ares, fazendo com que todos os dançarinos se calassem, pôde-se se ver ao longe Kalderash. Agora, depois de tanto tempo, os dois Anciões estavam frente a frente, separados por alguns metros. Os três Garou de Gaia foram em direção a Kalderash, saltando sobre as cabeças de muitos Garou da Wyrm. O Peregrino decadente conjurou a antiga matilha do Lupino, a Fúria Negra e o Andarilho do Asfalto correram em direção aos três guerreiros de Gaia. Red Scar foi em direção à Bacante enquanto Sokolov engalfinhou-se com o Andarilho. Último Lobo e Kalderash uivaram antes de se encontrarem em um abraço que resultou em uma explosão de sangue. O Peregrino dava espadadas, usava garras e dentes enquanto o Lupino fazia uso de suas armas naturais para fazer o rival sangrar. Pareciam envolvidos em uma dança mortífera, onde apenas um sairia vivo. Red Scar e Sokolov também lutavam com bravura contra seus oponentes, enquanto as legiões de dançarinos retomavam sua melodia de guerra em meio a granidos e uivos insanos.

-AGRUUNNAAAAA AGRUUNNNAAAAAAA !!!


OFF: Isso ae pessoal, Lobo da Fúria, Cura de Gaia e Naomi estão "juntos" contra 2 dancers. O Conselho de Anciões já está enfrentando seus rivais lá no território inimigo, enquanto os outros Garou do Vale ficaram ainda mais atrás do trio ( Lobo, Cura e Naomi ) Boa Sorte. Lembrando que a Naomi não está tão próxima dos retardatários Cura e Lobo devido à conjuração dos ancestrais e tal mas vocês podem fazer a próxima luta juntos, ficando 3 Garou de Gaia ( vocês ) contra dois dancers nessa primeira etapa. Good Luck kids.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 7:38 pm

Antes mesmo dos Espirais chegarem assim que mostraram sua cara, Lobo-da-furia que estava em sua forma crinos ativa seu Dom Resistencia a dor usando um ponto de força de vontade finta eles, e da as ordem's diretas a Cura-de-gaia antes deles chegarem

-Foque somente um, use arrancar pelos e vamos rasga-los o maximo de vezes possiveis, acaso eu fique muito ferido cure-me, acaso eu morra, continue o combate e vença-os pela gloria do terremoto agora é a hora irmão

Lobo-da-furia ja espera os inimigos chegarem

teste: Rolagem de iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 7:38 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Nayru

Nayru


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 39
Localização : Onde Judas perdeu as meias

Personagem
Aparência : Estatura mediana (1,70), Corpo curvelíneo e leve (58Kg), Cabelos ondulados e longos (Acastanhados), Olhos verde relva, Pele morena. É muito bela, lábios carnudos e traços um tanto nobres.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 7:49 pm

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 PAAAADF-HUq4GPqmbOrRxshLqPWI45opSP-5RO_F9kUktARR9YzYly0Qibhw_sNOqWC14GKBLNCRmU7k0D0iWn2mVZcAm1T1UKfgVk0UhHSUN5lI-gT5FIRgRdW6
A peregrina correu para alcançar os outros garous. Munida aepnas com as armas que Gaia lhe deu, logo ela alcançou Lobo e Cura ficando próximo aos dois. Afinal, tinha dois inimigos bloqueando o caminho dos três. Ela soltou um rosnado baixo para os dançarinos e se preparou para a luta que viria.

OFF:Rolagem de iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 7:49 pm

O membro 'Nayru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 7:55 pm

Iniciativa

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Black_Spiral_Dancer_Clr_by_Childofdune

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 7:55 pm

O membro 'NARRAÐØR' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 7:56 pm

Iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 7:56 pm

O membro 'NARRAÐØR' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 10:20 pm

Iniciativa

Off: ja em crinos com a armadura das fadas ativada!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Qui 30 Jun 2011, 10:20 pm

O membro 'robinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Sex 01 Jul 2011, 6:28 pm

NARRAÇÃO TODOS


OFF
Seguinte pessoal, a orderm estabelecida pela Iniciativa ficou da seguinte maneira.

1# Dancer 1

2# Cura de Gaia

3# Dancer 2

4# Naomi

5# Lobo da Fúria


Isso ae pessoal, façam suas DECLARAÇÕES, começando por Lobo Da Fúria.


Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Sex 01 Jul 2011, 6:32 pm

Logo Lobo-da-furia tenta ataca-los deixando que saibam seus movimentos então ele utiliza furia para atacar brutalmente


2 pontos de furia para ataque

ação normal = Esquiva de um ataque de um espiral
Ação de furia = Arrancar pelos espiral 1
Ação de furia 2 = arrancar pelos do espiral 1

1° Teste de frenzy 5 dados
2° teste da lua para definir dif do frenesi
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1Sex 01 Jul 2011, 6:32 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 4, 10, 7, 5, 4

--------------------------------

#2 '30 faces' : 26
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 8 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 8 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: