Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regiões Ermas (Anarquista)

Ir para baixo 
+4
HhighlanderR
arksamael
Admin
Moderador Vampiro
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Set 2011, 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Território Anarquista (em Cinza).
Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval.
Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Mapama10
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.
Baía de São Paulo (posadas de campo):
Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):

Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.
Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):
Dingli (rural e aldeia):
Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):

Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.
Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):
Zurrieq (rural, subúrbio):
Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):
Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Seg 30 Jul 2012, 7:30 am

Tento esconder o nervosismo de terem me dado ouvidos mesmo eu sendo um ze ninguém. Mas não deixo de esquecer que o único caitif respeitado, é aquele que prova seu valor. Entao digo a todos diante dessa pergunta que me compromete a causa:
-- Todos do Estado Livre Anarquista são livres em sua própria definição, liberdade se tornou nossa maior força desde o dia que não aceitamos mais a vassalagem de um sistema feudal. Mas nossa liberdade tb se tornou nossa pior fraqueza, pois cada um se ilhou em sua própria maneira de ser livre, fazendo d si mesmo o único soldado de sua própria causa. Se o mais influente anarquista erguer a bandeira da guerra não sobrará nenhum anarquista neste salão pra apoiar, me corrijam se eu estiver errado. Proponho em primeiro lugar que cheguemos ao consenso q nosso maior inimigo não esta la fora, esta aqui entre nos, que é nossa própria desunião. Em segundo o senhor ali esta certo, proponho guerra sim, mas contra nosso maior inimigo, nossa própria desunião, é uma guerra nada letal, e sem risco de perdas mesmo se formos derrotados, mas dificil, porque é a luta contra si mesmo, contra o próprio ego. Senhores, estar a disposição como soldado pra causa de cada membro anarquista, é o único meio de todos os anarquistas lutar por você!!! Se aliar a sua ideologia. Simples, pra decidirmos qual causa lutar primeiro, e como fazer isso, cada um fala sua ideologia e a debateremos entre todos se é viável, e votamos qual a melhor ideologia, sendo que ninguém pode votar em si mesmo. E claro, acatemos a decisão da maioria, tal como funciona a democracia que tanto desejamos.

Paro um pouco o discurso pra ver como a plateia esta reagindo (se surgir um tomate podre voador eu me abaixo ninjamente XD).
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 04 Ago 2012, 8:17 pm

Por favor... jogue Manipulação + Liderança, para ver a reação dos outros anarquistas
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Dom 05 Ago 2012, 8:38 pm

Manipulação 4 + Liderança zero + Linguista Nato 3 = 7 dados Dificildade padrão (6 - 2 na dificuldade por voz encantadora) dificuldade 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Dom 05 Ago 2012, 8:38 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 9, 5, 7, 4, 10, 2, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Dom 05 Ago 2012, 8:51 pm

Por um momento, vc se sente como no cenario de gravação de Sparta, o pessoal grita e te apoia, mesmo vc não sendo "alguém" influente no grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Seg 06 Ago 2012, 3:31 pm

Uia, ja que ta assim, continuo entao. Raspo a garganta mesmo sem ter nela o que raspar, e continuo o discurso:
-- Mas sozinho eu sou o q nessa batalha???? NADA SENHORES! Minha informação tem força mas não causa mais que um temporário conflito ou desconforto na camarila. Entao lhes convoco pra desafiar seus próprio medos e sair dessa zona de desconforto, e um de cada vez assumir a palavra e dizer do que são capaz de doar de si, pra somar a iniciativa que tive. Qualquer coisa, uma Disciplina a disposição, uma influencia a disposição, o que puderem, mas analisem bem o que forem doar, somos poucos demais pra achar que grão de cada um enche o papo. E antes de mais nada, se os caitiffs daqui sonham um dia se tornarem um cla, a hora do ponta pé inicial é essa!!! A todos, caitifs e não caitifs, o tempo de humilhação acabou!!! A palavra é de vocês.

*Dou um passo para tras olhando o grupo pra ver se alguém assumirá a palavra e dirá no que pode ajudar, rezo mentalmente pra pelomenos alguém se manifestar em prol da causa e dizer no que pode contribuir sem me deixar no vácuo, tb analiso quem é que vai falar, e tb olho quantos caitifs vao falar, preciso saber quantos sao os caitifs pq mais tarde vou procurar eles pra tentar nos organizar melhor como um cla de verdade bounce so pra nao dizer depois que nao tentei*
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Ter 07 Ago 2012, 5:07 pm

A galera se comove com o seu discurso....

Quando um homem pálido, cabelos negros e olhos azuis sai da multidão... ele tem uma expressão serena no rosto.. mas um olhar selvagem.. ele se aproxima... pelo jeito que ele anda, vc quase deduz que ele irá ataca-lo

--Então.. oq vc propoe... que nos unamos a Camarilla... e que erradiquemos esses sacos de carne da face da Terra ?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Ter 07 Ago 2012, 6:51 pm

Faço uma cara bem insatisfeito ao ver que meu discurso nao ta funcionando direito como eu queria, mas continuo da maneira que penso ser a mais sensata, falo olhando pro rapaz intimidador e tb a todos (eu tb tenho minha intimidação eheheheh):
-- Olha sou contra guerra, acho que devemos sim agir contra eles mas de maneira segura e consciente, e nao atacar sem uma meta, sem uma consquista, vamos pedir liberdade ou os matamos? Nao sei se isso da certo nao, vao nos massacrar. Pra mim essa informação não tem força pra fazer guerra nenhuma, no máximo um temporário conflito la dentro da camarila, lembrem é o maior sistema feudal cainita. Mas já que são dois que falaram em guerra, então vamos votar isso. Quantos aqui querem guerra? E como querem guerrear?

*Faço essa pergunta pra cada um pra saber qual a opinião de todos, quero saber o que a maioria quer*
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Ter 07 Ago 2012, 8:02 pm

Ps. Ele não está tentando te intimidar.. ele é assim mesmo... a selvageria é dos seus próprios olhos... tem cerca de 12 pessoas ali

--Entendo.. vc pensa com lógica... mas eu tenho algo assim em mente... que tal se vc conseguisse informação deles assim.. poderiamos fingir que vamos ajuda-los e então monstramos para eles a força dos anarquistas


Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Leto_l
Segue em anexo uma fotinha do cara que está falando com vc
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Ter 07 Ago 2012, 8:30 pm

Noto que pelo visto ninguém vai tomar partido sobre tudo que eu falei, pena, mas não seria diferente com o status que tenho aqui, zero. Bom, já que um resolveu se manifestar, vou tentar falar com ele mesmo:
-- A ideia seria boa se esse grupo fosse capaz e quisesse usar o que possuem pra proteção da identidade do espião, do contrario é inutil e mandar pra morte alguem que será descoberto em menos de 24 horas. Ja pensou como vai fazer um recem chegado vanpiro passar pela apresentação do principe? A menos que ja seja alguem la dentro, mas pela disposição que vejo aqui, mesmo se ouver um entre nos, ele nao vai emprestar isso a causa. Bom, ja que eles parecem estar contigo em suas decisões, passo agora a palavra a vc e te considero general da nossa ação. Vou me unir ao povo.

*Dou passos pra tras e aguardo mais instruções, e fico um pouco desapontado que minha ação não tenha resultado em nenhum status, nenhuma consideração, nao sou mais o palestrante e fico ali olhando como os demais, e junto com os demais*
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Ter 07 Ago 2012, 9:55 pm

--Agora ? Por hora ? Não sou o Líder... sou o seu porta voz... mas sua ideia me interessa (ele olha para a sua direita)... não quero tirar de vc a glória de liderar esse grupo... quero me juntar a ti... porém... desejo saber quais as ordens dos seus planos... caso queira agentes.. proteções... isso eu providencio.. em breve ouvirá nossas noticias... porém... quero ter certeza.. que nos liderará a vitoria...(ele te olha fixamente.. como se estivesse lendo sua mente)
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Ter 07 Ago 2012, 11:23 pm

Estranho demais ele ter os anarquistas na mão e tira o corpo fora da organização, depois investigo ele melhor, fico desconfiado com a atitude dele, mas continuo então falando já q assim é a condição dele pra liberar apoio:
-- Minha ideia é dissolver a camarila de malta discretamente fazendo eles que tudo é por incompetência deles mesmo, ou do sabá se houver na cidade não tenho essa informação. So o caso roberth não da pra fazer isso, temos que reunir mais coisas assim ate os próprios membros da camarila desacreditar em seu império aqui em malta. É ai que os anarquistas assumem o controle da cidade. Claro que em meio a isso, muitos da camarila que já pretendiam virar a casaca, talvez se tornem novos convertidos a nossa causa e nos procurem. Mas é o que disse, so o caso roberth não sera suficiente. O espião seria ótima ideia pra somar ao caso roberth. Bom, ele pode nos trazer informação das ações da camarila, e secretamente podemos boicotar o sucesso de cada uma, isso vai trazer descrença na camarila pelos próprios membros dela. Esse é meu plano pra ruir a camarila, guerra silenciosa. A pergunta é, como por um espião la acima de suspeitas? Apagando sua mente? (OFF Dominação seria perfeito) Implantando pensamentos para que ele realmente não se lembre que é anarquista? Ou alguém conhece um meio de ficar igual a um membro camarila, agente o verdadeiro e coloca o falso acima de suspeitas (OFF: Viscissutude seria perfeito). E ai, o que preferem? Claro q fazer essas coisas depende de saber qual é o poder dos senhores, sem um dominador não tem mudanças de pensamento, por exemplo. É isso que eu queria saber de vcs, o que podem fazer? So então saberei o que da pra fazer. E ai sugestões quanto a ideia d como implantar um espião? Podem ajudar a fazer um espião acima de suspeitas?

*Nao vou dizer que na verdade eu gostaria d fundar meu proprio cla, pq ainda nao tenho opoio pra isso, soaria muito ridiculo a coisa*
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Ago 2012, 1:16 pm

Ele sorri pra vc com o canto da boca

-- Não precisaremos apagar a memoria de ninguém.. ou implantar pensamentos... apenas faremos assim... usaremos um clã caracteristico da Camarilla pra conseguir as informações.... poderemos assim... frustar qualquer chance da Camarilla de se erguer... e ai.. nosso plano terá se iniciado
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Ago 2012, 8:45 pm

-- Olha, se a camarila cair, todos os seus clãs caem junto, ate o nosferato da camarila, seria burrice um nosferato vender uma informação verdadeiramente que preste contra a camarila, ele vai omitir as informações que prestam, e mais, o cla oraculo vai perceber que somos anarquista e estamos agindo, na primeira meia hora ele vende essa informação baratinha pra camarila e uma hora depois esse salão estará destruido com dois ou tres de nos diablerizados. Falar com nosferato camarila nao vai te dar informação nenhuma que preste,. vai é dar nossa mais valiosa informação a eles, esta atirando na cabeça da nossa prpria seita senhor. Se vendem informação da propria casa, é claro que vao vender o que sabem da gente e por um valor bem mais barato, pq é do interesse deles. PORÉM... se aquele que negociar informação com a camarila for um sabá seria perfeito, pq nos manteriamos em sigilo, os nosferatos contariam que o sabá esta agindo e a camarila mudaria seus planos pra atacar o sabá... Isso seria um alivo pra gente, por hora tiraria o algoz de nossa pé, pq lutar contra o sabá, se a camarila nao perder, ela estara muito ferida. Ai ai que tb poderiamos tomar o poder e queimar o elisio com os restos de camarila dentro. Do contrario a isso que falei sou totalmente contra sua ideia, mas vc q manda, entao ai é contigo.

*Olho pra multidão carente do apoio de pelo menos um misero vampiro, pelo menos um*
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Ago 2012, 11:59 pm

Um homem de manto negro surge atrás de vc, oq é extranho, poorq ele não estava ali agora a pouco
--Meus irmãos se dizem fazer parte da Camarilla, mas são subestimados, e podem facilmente vender o que queremos, mas os meus irmãos do sabá, também seriam habeis a vender a informação... Mas devo admitir garoto.. vc pensa muito bem, pra alguém tão jovem...


--E só uma pergunta- diz o rapaz de olhos azuis- Quem vc está se referindo ao clã vidente ?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2012, 12:11 am

- Me refiro ao cla Nosferato. Devem fazer bastante uso de Auspicius pra saber tanto, ou sei la, por um rato no meu ombro e saber tudo que precvisa de mim. Eles sabem tudo nao importa o meio, sabios são oraculos, eu ate me arriscaria que os deformados oraculos de delfos, quem sabe nao foram vampiros desse cla? Sou jovem é so um comentario.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2012, 12:15 am

--Poucos são os filhos de Absilliard que fazem uso das disciplinas dos auspicios, pois poucos os querem ensinar - Dizia o homem de capuz negros.

--Mas, o meu espião não seria do clã Nosferatu, ou pertecente a qualquer clã... - disse o jovem de olhar selvagem
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2012, 12:19 am

Falo com esse cara novo ai que apareceu, fico feliz que alguem se manifestou, mas triste q ainda nao consegui apoio a minhas ideias:
- Vc esta infiltrado no sabá e aqui ao mesmo tempo? Quem é voce? Como pode ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2012, 3:57 pm

--Vamos acertar assim... Meu nome é ninguém... a minha seita... não importa... meu objetivo.. derrubar a Camarilla - Ele responde seco...
Enquanto outro membro se manifesta...

--Ai.. se for da destruir os Maricas da Camarilla eu to dentro.... - Diz um armario triples de 1.90m
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Ago 2012, 10:48 pm

Se nem responde se é anarquista é pq nao é anarquista, e o q um nao anarquista faz frequentando dentro de uma reinão anarquista? PQ deixaram o inimigo entrar e ouvir tudo? Inclusive ouvir q eu tramei destruir a seita dele. Poxa, so to me ferrando nisso, parei por aqui, foi a gota dagua com esse grupo q ainda por cima nem liga pras minhas ideas e retruca tudo com ideia bem pior. To a beira dum frenezi d tanta raiva desse pessoal, falo pro suposto sabá/camarila:
-- Cara a unica seita permitida estar aqui dentro é anarquista, e eu pergunto que seita vc é e vc foge do assunto. Sobrou pra vc camarila e sabá, cara, o q acontece se um sabá entrar dentro do elisio camarila? Ele é destruido em 3 segundos talvez? O que um porco feudalista safado do saba ou camarila faz andando aqui dentro do estado livre? Que ainda não foi morto por todo esse salão? Pior, vc ainda vem ditar condição da tua seita pra vmapiro livre? Em juízo perfeito esse salão te destruiria nos próximos 10 segundos, se considere com muita sorte.

Falo com os anarquistas sem olhar pra ninguém e ja caminho pra saída do salão:
-- Se ate eu sair do salão esse cara nao tiver morto ou vcs nao me derem uma otima explicação pra ele ainda estar vivo, a única explicação q tenho é que vcs traíram o estado livre. Vou cuidar da minha vida se nao, mais 5 minutos aqui dentro vcs terminam de me matar pra no lugar deixar o sabá ai vivo. Boa vassalagem a vcs.

*Na real desisto desse grupo, não valem nada, são caricaturas de vampiros livres. Vou em direção a saída normalmente na esperança de alguém ainda explique isso, se começarem a falar eu paro pra ouvir (a ultima vez), do contrario, se não falarem nada que preste, é pra nunca mais voltar aqui, e vou pra uma lan-house abro meu email, acesso minha biblioteca de ocultismo digitalizada, e estudo mais uma vez uma nova Disciplina de magia do sangue hermética. Lembrando, não ganhei nada d status pelas informações que dei sobre o roberth, isso significa que minha informação NAO TEM VALOR PROS ANARQUISTAS, e graças a deus meu segredo esta guardado, so eu sei o valor q isso tem e vou usar na hora certa. Sobre minha seita so decepção, depois dessa vou pensar se viro sabá ou camarila se me aceitarem, ate la me considero Autarca (vampiro sem seita, no meu caso, vivendo como mortal, com minha familia)*
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Ago 2012, 4:08 pm

O Homem encapuzado solta uma sonora risada....

--O que acontece meu caro, é que não há membros de outras seitas nesse salão... - ele olha em volta, e para o olhar um milesimo de segundo em um determinado lugar.... (caso queira saber qual é o lugar, terá de realizar o teste de percepção + investigação) - Sou sim membro do anarquismo... mas ainda sim, sou um nosferatu, e todos os Nosferatus, são tbm meus irmãos... entãoi poorq não manter contatos com eles.. já que eles podem fornecer boas informações ?

(Edit: Leve correção do dialogo pela moderação e narrador)
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Ago 2012, 4:43 pm

Mudo de ideia e não saio do salão. Olho desconfiado pra ele:
-- Nada contra seus informantes e fique avontade pra consulta-los.

Falo com os demais anarquistas inclusive pra Farquá:
-- Mas o dia que ele vender a informação do q acoteceu aqui dentro, rezo pra que os anarquistas façam alguma coisa decente contra a traição dele, ou nesse caso largo esse grupo pra cuidar da minha vida.

Falo a todos:
-- Vcs querem guerra direta e declarada contra a maior seita, ok. Meu plano nao prestou, entao falem qual é o plano d vcs e o q querem q eu faça, e eu digo se posso ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Sex 31 Ago 2012, 6:21 pm

--Não precisa se preocupar quanto a isso, jovem.. - Disse um homem de cabelos ruivos, aparencia simpatica - traídores, aqui ? não têm final feliz.. Mas que tal fazermos assim, querendo ou não, Sabá e Camarilla são seitar muito perigosas, e se um deles suspeitar que nós armamos essa guerra, é bem provavel de sermos caçados pelos dois lados, oq dificultaria a nossa vida e muito. então façamos assim... nos unimos a seita que prega algo parecido com oq nós queremos, dizemos que iremos aceitar oq eles tem para nós e forçaremos um ataque a Camarilla, e depois... afundaremos o Sabá... pois estarão fracos, e já não desconfiarão da gente





>>Segue em anexo uma foto do carinha que esta a falar<<<

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTY6nDgFH8PQCZzZ5lzex4j7T4ic9vTtu5bI0k-mAodaXZSg7f-yg&t=1
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 01 Set 2012, 5:06 am

Aff esqueci do teste Sad eu vacilei feio mesmo, me envolvi demais no dialogo nem prestei atenção nessa parte dos dados Crying or Very sad
Mas se permitir ainda o teste (espero q permita), segue abaixo o teste.

Percepção 3 + Investigação 1 = 4 dados dificuldade padrão
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 01 Set 2012, 5:06 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 6, 1, 7, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regiões Ermas (Anarquista)
Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: