Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regiões Ermas (Anarquista)

Ir para baixo 
+4
HhighlanderR
arksamael
Admin
Moderador Vampiro
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Ter 20 Set 2011, 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Território Anarquista (em Cinza).
Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval.
Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Mapama10
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.
Baía de São Paulo (posadas de campo):
Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):

Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.
Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):
Dingli (rural e aldeia):
Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):

Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.
Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):
Zurrieq (rural, subúrbio):
Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):
Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Naer Goustrar




Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/04/2017

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Seg 01 maio 2017, 11:44 pm

[Possivelmente como a cena seria vista de longe do beco]
Algo escondido nas sombras de um beco, muito próximo da calçada onde transita calmamente o pedestre distraído, ele é atracado por algo imerso nas sombras que o puxa para o beco com muita brutalidade e velocidade. (Observação off game: parece cena de Supernatural rsrs).

[Descrição das Ações Twisted Evil ]
*Ao avistar do beco a aproximação da minha presa, escondido nas sombras, acompanho com os olhos o seu caminhar e notando a sua vulnerabilidade como também sua distração. Espero calmamente por sua aproximação*
*Próximo ao beco vejo ele passar lentamente e eu o acompanho de perto (Manobra Sombra página 203 de Vampiro a Máscara 3 ed.).
*Numa distância segura, praticamente imitando sua velocidade de caminhada. Antes dele se afastar por completo do beco, rapidamente o envolvo junto ao meu corpo. (Manobra Chave página 211 de Vampiro a Máscara 3 ed.)
*(A descrição a seguir é da manobra Chave, é um tipo de Gravata que envolve a imobilização da clavícula, tronco e pescoço. Utilizada em técnicas de defesa pessoal, é algo muito simples.) O meu braço direito passa por baixo do braço direito da vítima, a minha mão direita segura o pescoço do mortal pressionando a parte superior da tráquea bloqueando a glote. Neste movimento, com o peso meu braço eu junto a dorsal da vítima com o meu peito inclinando o nosso peso para trás para retornar para o beco. O meu braço esquerdo segura o braço direito da vítima em movimento contrário provocando um enforcamento durante a imobilização.
*Arrasto a minha vítima para o beco. Imobilizada no primeiro momento, com o rosto fixado para rua sem poder me ver, impedido de gritar e levemente machucado. Mordo seu pescoço deixando os caninos bem fundos para sentir o sangue fluir pela minha garganta aquecendo as minhas entranhas enquanto sinto seu coração disparado devido ao medo e a adrenalina. (Beijo = Aperto dos Amaldiçoados + Marca do Amaldiçoado + Toque de Congelamento  affraid ) Impeço que ele grite, impeço que ele se mova, imobilizado contra o meu peito, sentindo a dor e a agonia que provavelmente o traumatizará pelo resto da vida! Só tiro os dentes do pescoço dele quando ele desmaiar de dor. Não quero matá-lo! Só quero que ele não me veja.
*Depois que ele desmaiou, lambo suas feridas no pescoço, jogo o seu corpo em um monte de lixo.

OFF
Dúvidas sobre a Humanidade 5. A forma que ele caçou, ainda está tolerável para humanidade 5? rsrsrsrs Pior que fiquei em dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Seg 01 maio 2017, 11:44 pm

O membro 'Naer Goustrar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Ter 02 maio 2017, 1:09 am

Vampiro: A Mascara pagina 139: "Um vampiro só pode tomar 20% do sangue de uma fonte e deixá-la relativamente a salvo. O consumo de metade do sangue de uma fonte requer a sua hospitalização. Obviamente, o consumo de todo o sangue da fonte irá matá-la."
O sistema descreve o q acontece com o humano q perde 2 e 5 de sangue (mas nem dá detalhes sobre, mas nao fala o q acontece quando o humano perde 4 e 3 d sangue, vamos ter q improvisar (o Admin tb me deu uma ajudinha no sistema):
Perda d 5 d sangue seria letargia (o cara perde a consciencia totalmente e nao sabe o q acontece). A perda de 4 d sangue fica como letargia parcial, o humano parece desmaiado, o corpo nao se move, mas ele está consciente a tudo acontece a sua volta. E perda de 3 d sangue ele está grogue, como se tivesse bêbado (sem nenhuma perda de memória). Ou seja, os humanos sabem q foram atacados por alguma coisa, vão se lembrar disso caso voltem a acordar, talvez apenas o q perder 5 d sangue sofra alguma perda de memória (os demais nao perdem memória).

Entendi o teu procedimento d caça, preciso so d um detelha a mais, quero saber quanto d sangue vc vai tirar do humano q jogou no lixo? Ou se nessa uma hora vc pegou dois humanos e tirou 4 d sangue d cada, ou se foram 3 humanos? So pra mim saber se o humano vai morrer no lixo, ou se sairá vivo dessa.

OBS: Marca do Amaldiçoado (apesar da falha em descrever melhor o defeito q o admin deixou escapar), esse defeito so afeta o clero e mortais devotos, nao é contra todo mortal. Mas nao se preocupa, o efeito esperado aconteceu, eo humano com certeza esta tramatizado, um mortal devoto estaria ainda mais traumatizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Naer Goustrar




Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/04/2017

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Ter 02 maio 2017, 11:50 am

OFF
Massa, ficou muito mais claro de entender a regra. Gostei, é bem didático.
Quanto ao defeito Marca do Amaldiçoado eu devo ter confundido com o Presença Sinistra. Mas a ideia que eu gostaria de passar é como se o defeito fosse uma consequência taumaturgica e que "ajudaria" a repelir a presença dos mortais curiosos que desejam se aproximar da Capela Tremere, enquanto os Gárgulas protegem o local, o efeito desta presença negativa e sobrenatural evitaria os bisbilhoteiros. Eu acho que não consegui expressar esta ideia no prelúdio e realmente passou em branco, tem razão.

Esclarecimento adicional sobre a caçada
. Acredito que o personagem nesta caçada ele teria cometido o erro de matar o mortal. Vejo como justificativa a falta de habilidade em caçar mortais, pois ele era alimentado pelos Tremeres e em outras circunstâncias caçava animais em regiões rurais. Quando o Gárgula estava em missões, era proibido pelo seu antigo mestre a interação com os mortais e só matava alguém quando esta fosse sua missão.  O personagem não tem conhecimento em Medicina, não sei se isso o ajudaria também a perceber a condição de saúde da vítima. Acho que Onkóliphos pisou na bola. Possivelmente o personagem agiu nas melhores intenções e quando o mortal parou de tentar gritar e esperniar o Gárgula pensou que ainda estivesse vivo e apenas muito fraco, desmaiado.

ON

1 - mortal (sugo 8 pontos de sangue).

*Após sorver o sangue da vítima, lambo suas feridas e percebo que o mortal não se mexe mais.
"Ah! Pobre criatura! Seu sangue é muito melhor que dos ratos, a muito tempo não sentia o prazer de uma alimentação completa! Humano, descanse até que se sinta recuperado e não lembre do que aconteceu..."
**Jogo o mortal em um monte lixo para que outros pensem que ele estaria bêbado ou tenha se envolvido em uma briga.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Ter 02 maio 2017, 5:29 pm

OFF,, realmente,  pela descriçao da sua caçada,  vc  vai  testar a queda da trilha, caso deseje oficializar essa descriçao de caçada,  so estou perguntando ,pq o sistema me obriga a te alertar quando vc esta prestes a realizar uma açao q cause  queda de trilha

Diante do detalhamento da encenação da caçada, q resulta na morte deliberada da fonte.
Naer Goustrar escreveu:
OFF
Dúvidas sobre a Humanidade 5. A forma que ele caçou, ainda está tolerável para humanidade 5? rsrsrsrs Pior que fiquei em dúvida.
Segundo pagina 221.
Vc tem razão, essa morte requer teste de Consciência Dif 8. Basta 1 sucesso pra Onkóliphos sentir bastante remorso ou justificar o ato d alguma maneira (assim sua Trilha não cai).
Se vc falhar perde 1 d Humanidade.
Se sofrer uma falha crítica, o personagem perde um ponto de Humanidade e um de Consciência, e ainda sofre uma Perturbação a escolha do jogador (gentileza do Fórum).
Ir para o topo Ir para baixo
Naer Goustrar




Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/04/2017

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Ter 02 maio 2017, 5:53 pm

Teste de consciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Ter 02 maio 2017, 5:53 pm

O membro 'Naer Goustrar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Ter 02 maio 2017, 6:34 pm

vc falhou no teste de consciencia , vc nao se arependeu, sua humanidade cai para 4,

0FF--vc encenou a caçada perfeitamente, vc tem 14 pontos de sangue mas como todo humano tem 10 pontos de sangue, vou considerar q sua barra de sangue esta cheia, vc drenou 9 pontos de sangue

NARRATIVA ONKOLIPHOS

vc sente o sabor delicioso do sangue de sua vitima, a vitima se concorce em agonia e panico, vc sente as forças dela sumindo e desvanecendo em seus braços, apos lamber a ferrida e ver q ele nao se move, vc o joga em um mini-container de lixo localizado bem proximo , vc esta revigorado, é uma hora da manha, vc esta na superficie, ainda existe muito a explorar,

oq onkoliphos vai fazer agora q esta totalmente saciado,

--OFF apos a primeira sessao, é permitido fazer alteraçoes na ficha caso vc nao tenha se adaptado a sua ficha na parte pratica, fique avontade para reformular coisas q nao estejam de seu agrado, , é uma segunda chanse q o forum da para os personagems resolverem algums arependimentos da ficha, a primeira sessao ainda vai valer xp, aproveite essa oportunidade, pois outra , apenas depois de anos com a mesma ficha, bom jogo, duvidas mandar mp para o administrador
Ir para o topo Ir para baixo
Naer Goustrar




Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/04/2017

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Ter 02 maio 2017, 9:48 pm

[ON]
*Com a Viceratika ativada, caminho pelas ruas mais calmas e pouco iluminadas, rumo ao cemitério que é o meu refúgio.
*Observo as construções, tento guardar na memória as características das edificações, detalhes marcantes como formatos irregulares, placas e outros materiais de comunicação visual, que servirão como referência e localização.

"Como seria bom ter as minhas asas novamente, poderia conhecer todos estes prédios do alto."

*Caminho tentando me localizar para chegar até ao cemitério.

Gasto 1 ponto de força de vontade para garantir um sucesso.

Teste: Esgueirar-se [Destreza 2 + Furtividade 3 + 5 bônus Viceratika]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Ter 02 maio 2017, 9:48 pm

O membro 'Naer Goustrar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 7, 2, 5, 4, 5, 7, 3, 7, 10, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Qua 03 maio 2017, 3:56 pm

0FF - voce esta com 14 po tos de sangue, pois ativou viseratika novamente, a viseratika anterior foi desfeita na caçada,

NARRATIVA ONKOLIPHOS

andando pelas suas escuras e desabitadas das regioes ermas, é possivel ver poucos humanos nas ruas, cada placa , e cada sinal q lhe chama atemçao vc toma como um ponto de referencia, algo lhe chama atemçao, pois vc demora algum tempo ate chegar ao cemiterio , vc pelo esgosto nao estava tao perto do seu refugio, pelas placas é possivel ver, q existe um pekena rodovia q liga a aldeia, ate algumas regioes rurais, o cemiterio fica a algum minutos da cidade, se escondendo pelas sombras de arvores e contruçoes vc agora chega te a porta do cemiteiro
Ir para o topo Ir para baixo
Naer Goustrar




Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/04/2017

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Qua 03 maio 2017, 4:20 pm

[ON]

*Ao chegar no cemitério, parado e escondido nas sombras, observo atentamente a sua entrada. Esboço um sorriso ao expor o seguinte pensamento:

"Este é o meu reduto, o meu novo lar. Este é o meu território de caça, o meu domínio! Que os meus olhos intimidem outros predadores, sendo estes a fixação dos pesadelos dos meus inimigos! Que as minhas mãos rasguem as entranhas dos agressores, em meu domínio! Que as minhas presas, perfurem a carne do meu rebanho, como cordeiros imaculados prontos para o sacrifício. Nestas terras a minha Besta rugirá e se deliciará em sangue quando faminta! Meu novo lar, sinto o cheiro da liberdade! hahaha"

*Caminho contornando o cemitério, observando como um animal atento, tento observar se há alguma movimentação, fora do horário das visitações.

Teste [Percepção 3 + Prontidão 3]

[OFF]

Dúvida: Os olhos da besta, metamorfose 1, também ficam camuflados quando a Viceratika está ativa? Se for o caso, gasto 1 pt. de sangue para ativar os olhos da besta e observar ao redor.

Observação:
Eu descrevi aquele pensamento como uma forma de representar o baixo nível em humanidade ou a possibilidade de aderir a trilha coração selvagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Qua 03 maio 2017, 4:20 pm

O membro 'Naer Goustrar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 7, 4, 3, 3, 6, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Qua 03 maio 2017, 5:20 pm

-OFF, viseratika nao disfarça os olhos da besta, pois eles nos escuro tem uma coloraçao, bem distinta e brilhan, viseratika apenas camufla a pele, e o interior dos olhos mesmo sem metamorfose nao camufla, isso é o motivo pq esse poder nao representa uma invisibilidade verdadeira,, nao existe gasto de sangue para usar olhos da besta, apenas é nessesario declarar q vc ativa os olhos da besta,

com 3 sucessos vc percebe todos os detalhes ao redor, e nao encontra nenhum ser vivo proximo, existe algumas arvores perto, e poucas residencias, vc nota q percorreu um longo caminho dentro dos esgotos do seu refugio ate a vila pois o cemiterio pe um pouco afastado, raramente vc obsera carros passando esse horario perto do cemiteiro, mas é possivel ver, lixo jogado na porta do cemiterio, enbalagems de salgadinho, e garrafas de vilho vazias, vinho jogado no chao
Ir para o topo Ir para baixo
Naer Goustrar




Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/04/2017

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Qua 03 maio 2017, 5:36 pm

*Eu pulo o muro do cemitério e entro.
Ir para o topo Ir para baixo
Naer Goustrar




Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/04/2017

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Qua 03 maio 2017, 6:20 pm

*Dentro do cemitério, procuro algum objeto metálico que sirva para fazer as gravuras das demarcações no subterrâneo, então inicio a minha busca pelas lápides e vielas do cemitério.

Teste [Percepção 3 + Investigação 1]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Qua 03 maio 2017, 6:20 pm

O membro 'Naer Goustrar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 2, 4, 7, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Qua 03 maio 2017, 6:36 pm

nao é nessesario testes  para pular o muro

vc  pula o muro do cemiterio facilmente,  dentro do cemiterio e facil achar seu refgio pois é um  mausoleu bem bonito e grande, entre o caminho  ´e possivel  ver lixo  entre os tumulos,  garrafas de bebidas  alcoolicas,  algumas  peças de roupa  intima,  seringas usadas,  e   algum pontos  sujos com bebida,  cera de vela derretida,  rescentemente,  possivelmente o cemiterio serve de ponto de encontro  de protitutas  bebados e drogados,      em poucos passos  te levarian ate seu refugio,,  é possivel   escutar som  ao longe,  dentro do cemiterio,    existe  soms de rizadas, e gritaria , dentro do cemiterio,  do outro lado   vc  nota  q existe  algums  ratos nas  sombras,  e os caes de guarda  do cemiterio   as veses rosnan e laten , talves algum  gato  subiu no  muro ou eles sentiram sua presença

seu teste, vc encontra um objeto de metal, uma barra de ferro de 50cm atraz de uma cruz q sustenta a cruz em um tumulo, para retirar essa barra de ferro é nessesario vamdalizar o tumulo, lembrando, depredaçoes podem chamar a atençao, pois o cemiterio é atraçao turistica, patrimonio tombado
Ir para o topo Ir para baixo
Naer Goustrar




Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/04/2017

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Qua 03 maio 2017, 9:55 pm

*Retiro a barra de ferro e vou para o mausoléu. Ao chegar no mausoléu, vou até a minha sepultura localizada atrás de uma estatueta. Entro na tumba, desço até o esgoto e começo a talhar as primeiras demarcações do cemitério, no teto dos túneis {νεκροταφείο}. Passo o restante da noite fazendo isto.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Sex 05 maio 2017, 9:13 am

narrativa onkoliphos

vc retira a barra de ferro ,com isso a cruz desmonta, vc percorre o caminho ate o esgoto, e continua suas marcaçoes,, algo lhe chama atençao, no subterraneo ,a ausencia de marcaçoes q vc fez apos a caçada dos ratos,, vc passa o restante da noite, fazendo o reconhecimanto da area e fazendo marcaçoes, vc encontra as suas primeiras marcaçoes anteriores bem distantes do seu refugio, e varios corpos de ratos drenados, apos o periodo de reconhecimento, vc percebe q esta proximo do amanhecer


-OFF- na sua primeria caçada, em frenesi, vc se afastou da area proxima do seu refugio e so fez as primeiras marcaçoes depois,
Ir para o topo Ir para baixo
Naer Goustrar




Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/04/2017

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Sex 05 maio 2017, 9:48 am

[ON]
*Ao sentir os efeitos do amanhecer, com a barra de ferro em punho, retorno até a minha sepultura. Ao entrar na minha sepultura, arrasto o bloco de pedra que dá acesso aos esgotos e o lacro por dentro, como é de costume e só então adormeço.

[OFF]
Vou incrementar o meu prelúdio e justificar a adoção da Trilha Coração Selvagem (descrita no Guia do Sabá 3ª ed.) Tem mais alguma coisa que você sugere que eu acrescente ou retire? E na ficha do personagem, tem alguma sugestão ou alteração que preciso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1Sex 05 maio 2017, 3:57 pm

ON--onkoliphos se retira ate seu refugio e adormece

OFF- o admin é responsavel pela parte das fichas, seria melhor enviar uma mp para ele, pois ja passou a primeira sessao , quando vc enviar os ajuste da ficha, e ela for aprovada novamente, começaremos a segunda sessao, abraço, tem outro meio de contato, usamos muito o skype, se desejar add, enviar ele pro mp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 15 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regiões Ermas (Anarquista)
Ir para o topo 
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
 Tópicos semelhantes
-
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: