|
| | Regiões Ermas (Anarquista) | |
|
+4HhighlanderR arksamael Admin Moderador Vampiro 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Moderador Vampiro
Mensagens : 45 Data de inscrição : 13/09/2011
| Assunto: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 20 Set 2011, 8:30 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Território Anarquista (em Cinza). Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval. | |
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês. Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.- Baía de São Paulo (posadas de campo):
Cerca d 10km² d campos agrícolas e eventuais posadas d campo d grande a médio porte, d simples a luxuosas, para aluguel por temporada (diária, semana ou mês) em Junho e Setembro, e nos demais praticamente fechadas pra reforma. E cada grande posada costuma receber apenas duas pessoas (casais apaixonados). É praticamente impossível encontrar aluguel d quarto, mas existem (comercio é ainda mais raro encontrar, talvez um ou dois). Caçada: Praticamente nenhum humano ou fauna, e os animais restantes são minúsculos e ariscos.
- Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):
Tomada por campos agrícolas planos, a única vegetação natural é fraca, rasteira e rente ao penhasco cada vez mais inclinado conforme se afasta de Rabat ao ponto d permitir acesso pedestre e automóvel para uma baía atraves d dois caminhos separados, cada um vai pra uma praia desta baía, as praias são separadas por um morro, são espaçosas, arenosas, estacionamento, as únicas da Costa Oeste com forte turismo. A primeira praia permite nudismo, do alto do penhasco próximo a ela áh uma torre de vigia d época medieval (dois andares), usada antigamente pelos Cavaleiros de Malta para sinalizar para o interior da Ilha de Malta a aproximação d corsários (com bandeira ao dia, e fogueira a noite). Próximo á segunda praia está Mellieħa (território Sabá) e tb a única área d preservação ambiental, uma tentativa quase inútil d preservar uma nascente. A 2km da baía e a 4km a sudeste da aldeia de Rabat d travessia d campos agrícolas se encontra a aldeia de Mġarr (3.629 habitantes em crescimento, muitos fazendeiros), onde há dois templos milenares em ruínas (com 3 câmaras subterrâneas). Caçada: Praticamente nenhuma fauna, salva vidas em praias, vigias em templos arqueológicos e aldeia d costume do interior, dorme cedo. Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.- Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):
Área metade natural e agrícola. A área natural tem vegetação rasteira e fraca a ponto d mostrar o chão d terra e calcário, o solo é irregular, rasgos semelhantes a trincheiras acumulam vegetação densa ate com arvores médias, esses vincos no solo tb estão desde a base até o topo d diversos morrinhos da região. Mas em alguns pontos a natureza da lugar a agricultura familiar, campos aplainados pelo homem no cultivo d uva e castanha, a residência d cada propriedade rural se perde d vista do vizinho mais próximo (não por estarem longe, mas sim devido ao terreno irregular). Possui em penhascos verticais (45 metros) com vista para o sudeste da Ilha de Gozo e a Sicilia (em boas condições climáticas), em dois pontos íngremes do penhasco é possível chegar a beira mar em duas praias por caminhos separados, são praias desertas pois são d cascalho. Perto d uma destas praias e do Distrito Norte está Bahrija, uma aldeia agrícola (3 mil Habitantes) em crescimento, famosa por restaurantes d coelho e. Há um zoológico nesta região, distante d tudo e d todos. Caçada: Poucos humanos e fauna, animais mirrados e a maioria com costumes do interior, dorme cedo.
- Dingli (rural e aldeia):
As estradas cruzam 1km d campos agrícolas antes de chegar a cidade d Dingli, a cidade tem visão panorâmica da floresta da região vizinha (ver Siġġiewi) q tem um sitio arqueológico com evidências da Fenícia Cartago em Dingli. Área 5,7km², a 13km d Valleta e 2km da cidade mais próxima (Rabat), é o local mais alto de Malta a 250m do nivel do mar, com precipícios verticais de 300 a 250 metros q descem direto para o mar, o topo do precipícios tem vista para a pequena ilha Filfla (desabitada), para o mar aberto, e tem uma antiga capelinha. Caçada: Praticamente nenhuma fauna, eventual criação confinada ou guardada por cães ou gansos. Aldeia d costume do interior, dorme cedo.
- Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):
Esta Região Erma só pega metade costeira de Siggiewi, não inclui sua área urbana. O lado Ermo é tomado por campos agrícolas com exceções: O precipício costeiro vertical d 20 metros d altura torna o mar inacessível a não ser por dois locais, um deles fica no centro da extensão costeira onde está instalado a principal Companhia de Abastecimento de Água de Malta, desde 1963 capta água subterrânea potável a 100m de profundidade (um elevador desce até lá) com quilométricas galerias e tubulações subterrâneas q distribuem água potável pra toda Malta. A água do lençol é insuficiente para abastecer Malta, por isso as instalações da superfície dessaliniza água do mar e a usa pra abastecer (a misturando com) os reservatórios de água subterrânea potável. O segundo acesso ao mar fica a 500m da Companhia d Água na fronteira com a próxima região (Qrendi abaixo), uma pequena baía rochosa paradisíaca, uma piscina natural média com sombra d uma gruta serve ao turismo, a 4km da baía em mar aberto se pode ver um traço no horizonte, é a melhor vista da ilha d Filfla (desabitada). Ao se distanciar do precipício costeiro, de volta a fronteira com Dingli (d onde a estrada vem d Dingli), uma enorme (uma das principais pedreiras d Malta) extrai e processa calcário pra construção civil e asfalto, ao longo e próximo do penhasco costeiro mais duas pedreiras (1/4 do tamanho da principal), uma mais ao centro do precipício e a outra na fronteira com Qrendi. Vizinho a pedreira principal, no lado mais distante da costa (e vizinho a Dingli) um sitio arqueológico misterioso com evidencia Fenicia da presença d Cartago semelhante estradas ou trilhos ferroviários q se cruzam, para os cientistas canais d captação d água ou marcas d carrinhos q era empurrados, a crendice popular só se limita pela imaginação. Ainda mais distante do penhasco, ao lado do sitio arqueológico uma das únicas áreas ecológicas de Malta (Busckett Gargen) q vai ate a fronteira com os Domínios Camarilla, um grande bosque plantado artificialmente com o Palácio Verdala no meio, ambos feitos pelos (e para o uso dos) Cavaleiros de Malta como sua posada e área d caçada, séculos depois os Malteses e Britânicos usaram o Palácio como presídio de guerra para soldados franceses, depois se tornou um hospital, e só a poucos séculos foi restaurado novamente como posada d caça para Governador Maltes, desde a década d 80 até atualmente foi restaurado para receber chefes de estado visitantes, o é fechado ao público, mas o bosque artificial é público, o parque tem uma calçada, vegetação densa d arbustos e árvores grandes frutíferas, recebe aves migratórias e está aberto ao público. Caçada: Área agrícola com poucos humanos e animais relevantes, indústrias e parque fortemente policiado. Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.- Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):
Mais uma região tomada por campos agrícolas exceto pela faixa costeira d 500m do mar, nesta faixa (e próximo a ela) tem ruinas d 3600 a.c, dois dos mais importantes templos neolíticos d Malta (com até 10 câmaras subterrâneas cada), ambos d frente para o mar. A costa conta com um recife aberto para mergulho, e a fronteira costeira com Zurrieq conta com um cais de pescadores com restaurantes, praça acolhedora e alugueis de barco navegação turística na Gruta Azul (20 a 30 minutos), complexo d 9 cavernas paradisíacas na gruta. Distante da costa cruzando quilômetros de campos agrícolas, na fronteira com Siggiewi uma pedreira abandonada com 200m d largura/comprimento e 50 metros de profundidade, enquanto na fronteira oposta distante da costa (Zurrieq) uma pequena aldeia (2 725 habitantes), na margem da aldeia um enorme buraco (equivalente a um campo de futebol) com penhasco vertical q descem até uma vegetação densa, dita ter se formado em 1343 durante uma grande tempestade, a quem diga q foi quando Deus puniu toda a cidade pelo modo d vida q levava, Deus abriu o buraco q engoliu toda a cidade, exceto uma mulher temente a Deus. Caçada: Praticamente nenhuma fauna, eventual criação d animais confinada ou guardada por cães ou gansos. Humanos com costume do interior, dormem cedo.
- Zurrieq (rural, subúrbio):
Próximo à aldeia Qrendi (e o enorme buraco, ver região anterior), uma grande cidade com 13 mil habitantes, a Ilha de Filfla é administrada por Zurrieq. É uma das cidades mais antigas de Malta com vestígios da era do Bronze, Cartago e Romana, ou seja, tudo isso junto num só ponto, tumbas, catacumbas, torre de Cartago, trilhas arqueológicas tal como as d Dingli e o único moinho d vento romano ainda em funcionamento em Malta. Alguns pontos da costa não tem precipício, onde a agricultura se aproxima da costa, onde existe uma pedreira e a costa próxima a Birzebbuga. Caçada: Área rural praticamente sem fauna, as eventuais criações d animais é confinada ou guardada por cães e gansos. Policiamento em patrimônios da humanidade, área urbana com tímida vida noturna.
- Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):
Birze e Marsa abaixo juntas formam a grande Baía Bonita, Birze fica no oeste da Baía, extremamente industrial e apenas 33% urbano, o lado urbano fica no fundo oeste da baía e tem 10 mil habitantes, tem um sítio arqueológico, a Caverna das Trevas tem fosseis d até 250 milhões de anos atrás, alguns únicos d Malta d 18 mil anos atrás (Elefante anão, rinoceronte, veado, mine mamíferos e aves), com evidencia do Neanderthal e dos primeiros humanos de Malta em 7400 a.c, apenas 50 metros de profundidade dos 144 da caverna esta aberto ao público, o restante esta imerso em água. Na cidade d Birze tem uma praia artificial de areia no fundo oeste da baía, com praça acolhedora e área de laser tudo isso com forte turismo popular, porém essa área d laser é comprometida pela perturbadora vista do grande porto público na entrada oeste da Baía, este porto não tem nenhuma residência, um dos maiores terminais de contêineres do Mediterrâneo, porto antigamente usado por árabes, romanos e foi por ele q os Fenícios (Cartago) chegaram na Ilha. Caçada: Bairro industrial e populoso, vida noturna ativa, isso enquanto evitar caçar em área policiada d patrimônios da humanidade. A caça mais facilitada trair vampiros d outras Regiões Ermas, conforme aumenta a quantidade d vampiros no local, a dificuldade de caça pode subir.
- Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):
Marsa e Birze acima juntas formam a grande Baía Bonita, Birze fica no leste da Baía, uma vila encantadora (3200 habitantes) fica no fundo oeste da baía e tem 3200 habitantes com uma estalagem (porto pra construção e reparo de navios), seguindo a costa ate a entrada da baía se encontra a Companhia Elétrica de Malta com duas alas. Tudo isso cercado pelo mar por um lado, e por quilómetros de campos agrícolas. Caçada: Área rural praticamente sem fauna, as eventuais criações d animais é confinada ou guardada por cães e gansos. Policiamento em patrimônios da humanidade, apesar da área urbana ser industrial e ter alguma vida noturna, vampiros d outras Regiões Ermas são atraídos para o local aumentando a concorrência do alimento.
| |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 7:34 am | |
| o rasto segue ate o fim do corredor e para em uma porta, existe uma sala ao lado dessata q esta o rastro luminoso, vc escuta vozes e e possivel ver relanpejos de lanterna, -- fiquem calmos, os outros seguranças estao no gerador verificando a pena eletrica vc escuta o radio trasmissor --stive cambio, os cabos do gerador estao todos corroidos a porta onde esta o rastro luminoso esta trancada | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 7:41 am | |
| A mortalha abafa o som, eu vou tentar olhar a marca da chave e comparar com a marca da fechadura da parto q o rastro entra. | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 7:44 am | |
| existe 2 chaves com a mesma marca da fechadura da porta a primeira nem entra na fechadura, a segunda abre a porta, vc vizuliza uma escada q desce, e o rastro esta nela | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 7:46 am | |
| Desço pela escada cuidadosamente, continuo procurando a Leorah. | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 7:50 am | |
| vc desce a escada, e sente cheiro de sangue, vc chega a uma pekena sala, sem janelas, exsite 1 armario, 1 escrivaninha com marcar de sangue, e um grande bau com cadeado, o bau mete 2 metros de diametro | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 7:53 am | |
| Eu tento fazer o mesmo esquema da porta passada, pra tentar abrir esse cobre baú sarcófago. Tento abrir como um ser civilizado primeiro. se nenhuma chave der, esculhando o cadeado e estruncho ele tudo. | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 8:00 am | |
| nenhuma chave abre esse cadeado,vc quebra a tranca do cadeado com os tentaculos q bate 200 quilos, dentro dobau existe um embrulho q parece com o o formato de uma pessoa, o embrulho esta manchado de sangue, o corpo treme, esta semi consciente, o corpo esta algemado com as maos para traz | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 8:06 am | |
| Desembrulhei só o rosto, pra ver se é mesmo Leorah | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 8:10 am | |
| vc reconhece, é leorah, seu rosto esta com aspecto de caveira, ela esta sobrevivendo apenas com poucos pontos de vitalidade ou apenas 1 ponto | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 8:17 am | |
| Cubro o rosto dela novamente, uso um tentáculo pra agarra-la, e com cuidado pra ela não sair por ai batendo a cabeça nas paredes ou teto, eu saio daí carregando ela, e volto por todo o caminho q eu fiz... e sigo em direção ao local onde o tentáculo da parede me levantou.
Já q o caminho d volta é demorado, vou tentando abrir o cofre de 4 kilos.
| |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 8:23 am | |
| durante o caminho nada de anormal acontece, vc abre o cofrinho e encontra documento, recibos, e uma quantia em dinheiro, 200, vc encontra asmodeus proximo ao muro onde vc pulou | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 1:18 pm | |
| Coloco o Asmodeus no bolso.
Afasto a mortalha de mim e a coloco entre eu e os guardas (sem tocar os guardas, como uma parede de escuridão entre nós), pra servir de cobertura caso apontem as lanternas em minha direção. Sem soltar a leorah com um dos tentaculos das costas (braço do abismo), outro tentáculo (da parede) vai me erguer (e consequentemente a Leorah simultaneamente) e passar nós dois juntos para o lado d fora desse local, na rua o tentáculo suporta 200 kg (Força 4), consegue levantar eu e ela ao mesmo tempo.
Uma vez devolta a rua... coloco o Asmodeus no chão e digo a ele: -- Ás, me ajuda a achar a chave d roda deve ter caído naquela direção, não quero deixar nada nosso pra trás, a chave de roda deve estar fedendo queimado, cuidado com o fio elétrico.
Enquanto isso, coloco todo o conteúdo do cofre no meu bolso, coloco a Leorah de bruços com a barriga dela por cima do meu ombro, a cabeça dela virada pras minhas costas, e os joelhos delas por cima do meu peito, coloco o cofre por cima dela (costas delas) fazendo ela de apoio pro cofre, com a outra mão ligo pra Valéria: -- Oi, tudo bem? Já estou chegando.
Desfaço todos os meu poderes acionados, Desfaço a mortalha, os Tentáculos e a metamorfose sombria, volto a ser normal, e vou até o carro da Valleria carregando a Leorah e o cofre e o molho d chaves. Acomodo a Leorah no banco d tras do carro. Saio do carro e vou ajudar o Asmodeus a achar a chave de roda, com cuidado pra não tocar o fio elétrico. | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 5:50 pm | |
| narrativa phenestro vc acomoda leorah, valeria apareceu, e perguntou --isso é a sua exposa? oq ela tem vou chamar uma ambulancia
asmodeus aparece arastando a chave de roda com a cauda | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 6:00 pm | |
| OFF: Quem é o ratão do papai!?!? Quem é.... Ás...
ON: Digo pra valeria: -- Não chame ambulância, apenas dirija, eu mesmo cuido disso, não se preocupe. Me deixe la na sua antiga casa em Dingli, vou dormir la hoje pra reabilitar ela, de lá é melhor vc ir pra sua mansão em Valleta pq eu preciso q vc cuide da Lia pra mim enquanto cuido da Leorah, não diga nada a Lia do q aconteceu hoje.
Enquanto estamos indo para Dingli, ligo pro meu Rebanho e os chamo pra me encontrar na ex casa da Valeria em Dingli, pra gente fazer uma baguncinha la hoje. Digo pro meu Rebanho q a casa ta garantida, falta só as bebidas...
Pego todo conteúdo do cofre e coloco no bolso, enquanto vou colocando no bolso, vou lendo um a um pra ver do q se tratam. | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 7:05 pm | |
| valeria dirige ate sua antiga casa, e deixa vc la vc esta dentro da casa com learah nos braços e asmodeus no bolso vc ja esta a algums minutos na casa com leorah, vc escuta as buzinas do seu rebanho na porta da casa | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 21 Jul 2015, 7:13 pm | |
| | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Seg 27 Jul 2015, 7:14 pm | |
| saindo do carro de farqua | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Seg 27 Jul 2015, 7:28 pm | |
| Vou saindo do carro do Farquá mala e digo: -- Agente se fala, vou ver o q posso fazer sobre o Dossiê, tenho outras prioridades mais urgentes.
Vou a pé para a casa da Valléria em dingli, enquanto caminho, vou distraidamente olhando o celular, estudando na minha biblioteca sobre Taumaturgia, tento descobrir se a magia do sangue Hermetica é capaz de detectar pelo sangue a identidade do diablerizado.
OFF: Occult Library 4 – (Laboratório/biblioteca de ocultismo, vasta variedade d conhecimento: +2 dados e -2 na Dif nas paradas d Ocultismo) Tudo digitalizado num email gratuito. Blood Magic: Secrets of Thaumaturgy 3ª Ed página 89.
Pesquisa é Inteligência 1 + Ocultismo 3 + Biblioteca 2 = 6 dados dificuldade Vc decide -2 | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Seg 27 Jul 2015, 7:28 pm | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 5, 6, 1, 5, 6, 1 | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Seg 27 Jul 2015, 7:39 pm | |
| narrativa phenestro sao 00:00 vc consegue a informaçao dif 6 nao e possivel descobrir quem foi o diableirizado esta é a informaçao q vc descobriu
ao caminhas despreocupado uma limosine de luxo, te aconpanha, o vidro la teral desce, e vc escuta a voz do primogeno ventrue --ola criança de farqua, eu gostaria de ter uma palavra con vc, entre porfavor nao te causarei mal, sera ao q beneficiara todos nos, | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Seg 27 Jul 2015, 7:49 pm | |
| Eu engulo seco, demonstro nervoso com a situação, desconfortável mesmo, ele pode acabar comigo a qualquer hora q quiser, melhor eu cooperar.
Mas lembro tanta sacanagem com Presença q a cria dele fez comigo, e vou usar minha Taumaturgia 1, Mau Olhado, so pra garantir alguma proteção se ele tentar me fazer mal.
Manipulação 4 + Intimidação 3 = 7 dados Dificuldade é a Trilha/Humanidade do Primógeno.
So então entro no carro. | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Seg 27 Jul 2015, 7:49 pm | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 3, 2, 1, 9, 2, 6, 2 | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Seg 27 Jul 2015, 8:00 pm | |
| vc entra no carro, é uma limosine de luxo, com o interior enorme, bancos um de fnrete para o outro, o primogeno esta com um terno bem alinhando, e te diz -- gostaria de q esse equivoco de minha cria nao houvese acontecido, estou com ma reputaçao no elizio, manteremos o acordo de agora em sigilo, e te reconoensarei muito, mas sera um segredo, preciso reaver o status q perdi com a ma conduta da minha cria, eu escutei sobre um dossie, eu preciso q vc o encontre e o entrgue a mim, e eu o destruirei no elizio na frente de todos e do principe, para q meu status nao caia, quero ter essa oportunidade, mais ninguem precisa saber q vc me entregou ele, mantenha isso em sigili e vou te reconpessar muito, sou um primogeno rico, com conecçoes e contatos recursos q nunca em sua vida vc conseguiria, eu vou te entregar uma pequena amostra de tudo q vc pode conseguir caso aceitei,
o primogeno tira um pacote do bolso, um envelope, ele abre o envelope e vc ve um masso de dinheiro, --isso nao e nada perto doke vc vai ganhar mas caso coopere comigo, va ate a manssao de roberth, aki esta as chaves, caso algum carniçal fale com vc diga q a ordem de entrar foi minha, todas as poces de roberth agora estao sob o meu poder, eu poder sozinho tentar achar o dossie la, mas vc foi o unico q sabe como ele é,
vc aceita? | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Seg 27 Jul 2015, 9:10 pm | |
| Deslogo meu loguim do HD virtual q esta minha Biblioteca e sem ele perceber ligo o gravador de som para gravar nossa conversa, se possível, coloco pra filmar tb, coloco o celular por cima da minha coxa, mas sem ele perceber q a câmera das costas do celular esta apontada pro rosto dele.
Falo humildemente com ele, com todo o respeito q um reles caitiff deve a ancião: -- O senhor sabe como impressionar eheheheh, me receber assim tão bem. Lamento muito tudo q aconteceu ao senhor, acho até q o senhor não merecia isso.
"Penso: So q não, esse cara deve ter manipulado o Roberth a fazer tudo isso, e eu estou sim desconfiado dele, bastante"
-- É q esses tratos de boca são arriscados, para negociar isso precisamos fazer no Elísio diante dos Hárpias, inclusive aceitaria ate a carona de volta pra lá. Eu imagino q alguém ilustre como o senhor não irá ignorar os trâmites legais da Prestação. | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 28 Jul 2015, 7:07 pm | |
| narrativa phenestro o primogeno ventrue diz,
--entao vc aceita? caso nao aceite pode sair agora, a camarila precisa de ajuda e eu quero reparar o erro de minha cria sera uma honr para um caitiff como vc trabalhar para mim em prol da camarila se aceitar pegue o envelope, se recusar se retire
o carro esta parado e o anciao esta esperando sua resposta | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) | |
| |
| | | | Regiões Ermas (Anarquista) | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|