Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regiões Ermas (Anarquista)

Ir para baixo 
+4
HhighlanderR
arksamael
Admin
Moderador Vampiro
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 20 Set 2011, 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Território Anarquista (em Cinza).
Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval.
Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Mapama10
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.
Baía de São Paulo (posadas de campo):
Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):

Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.
Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):
Dingli (rural e aldeia):
Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):

Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.
Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):
Zurrieq (rural, subúrbio):
Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):
Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 7:34 am

o rasto segue ate o fim do corredor e para em uma porta,    existe uma sala ao lado dessata q esta o rastro luminoso, vc escuta vozes e e possivel  ver relanpejos de lanterna, 
-- fiquem calmos, os outros seguranças estao no gerador verificando  a pena eletrica
vc escuta o radio trasmissor
--stive cambio,  os cabos do gerador estao todos corroidos
a porta onde esta o rastro luminoso esta trancada
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 7:41 am

A mortalha abafa o som, eu vou tentar olhar a marca da chave e comparar com a marca da fechadura da parto q o rastro entra.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 7:44 am

existe 2 chaves com a mesma  marca da fechadura da porta
a primeira nem entra na fechadura, a segunda    abre a porta,
vc vizuliza uma escada q desce, e o rastro esta nela
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 7:46 am

Desço pela escada cuidadosamente, continuo procurando a Leorah.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 7:50 am

vc desce a escada,  e sente cheiro de sangue, vc chega a uma pekena sala, sem janelas, exsite 1 armario, 1 escrivaninha com marcar de sangue, e um grande bau com cadeado, o bau mete 2 metros  de diametro
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 7:53 am

Eu tento fazer o mesmo esquema da porta passada, pra tentar abrir esse cobre baú sarcófago. farao

Tento abrir como um ser civilizado primeiro. se nenhuma chave der, esculhando o cadeado e estruncho ele tudo. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 8:00 am

nenhuma chave abre esse cadeado,vc quebra a tranca do cadeado com os tentaculos  q bate 200 quilos, dentro dobau existe um embrulho q parece com o o formato de uma pessoa, o embrulho esta manchado de sangue, o corpo treme, esta semi consciente, o corpo esta algemado com as maos para traz
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 8:06 am

Desembrulhei só o rosto, pra ver se é mesmo Leorah
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 8:10 am

vc reconhece, é leorah, seu rosto esta  com aspecto de caveira, ela esta sobrevivendo apenas com poucos pontos de vitalidade ou apenas 1 ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 8:17 am

Cubro o rosto dela novamente, uso um tentáculo pra agarra-la, e com cuidado pra ela não sair por ai batendo a cabeça nas paredes ou teto, eu saio daí carregando ela, e volto por todo o caminho q eu fiz... e sigo em direção ao local onde o tentáculo da parede me levantou.

Já q o caminho d volta é demorado, vou tentando abrir o cofre de 4 kilos.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 8:23 am

durante o caminho nada de anormal acontece, vc abre o cofrinho e encontra documento, recibos, e uma quantia em dinheiro, 200, vc encontra asmodeus proximo ao muro onde vc pulou
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 1:18 pm

Coloco o Asmodeus no bolso.

Afasto a mortalha de mim e a coloco entre eu e os guardas (sem tocar os guardas, como uma parede de escuridão entre nós), pra servir de cobertura caso apontem as lanternas em minha direção. Sem soltar a leorah com um dos tentaculos das costas (braço do abismo), outro tentáculo (da parede) vai me erguer (e consequentemente a Leorah simultaneamente) e passar nós dois juntos para o lado d fora desse local, na rua o tentáculo suporta 200 kg (Força 4), consegue levantar eu e ela ao mesmo tempo.

Uma vez devolta a rua... coloco o Asmodeus no chão e digo a ele:
-- Ás, me ajuda a achar a chave d roda deve ter caído naquela direção, não quero deixar nada nosso pra trás, a chave de roda deve estar fedendo queimado, cuidado com o fio elétrico.

Enquanto isso, coloco todo o conteúdo do cofre no meu bolso, coloco a Leorah de bruços com a barriga dela por cima do meu ombro, a cabeça dela virada pras minhas costas, e os joelhos delas por cima do meu peito, coloco o cofre por cima dela (costas delas) fazendo ela de apoio pro cofre, com a outra mão ligo pra Valéria:
-- Oi, tudo bem? Já estou chegando.

Desfaço todos os meu poderes acionados, Desfaço a mortalha, os Tentáculos e a metamorfose sombria, volto a ser normal, e vou até o carro da Valleria carregando a Leorah e o cofre e o molho d chaves. Acomodo a Leorah no banco d tras do carro. Saio do carro e vou ajudar o Asmodeus a achar a chave de roda, com cuidado pra não tocar o fio elétrico.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 5:50 pm

narrativa phenestro
vc acomoda leorah,    valeria apareceu, e perguntou
--isso é a sua exposa? oq ela tem  vou chamar uma ambulancia

asmodeus aparece  arastando a chave de roda com a cauda
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 6:00 pm

OFF: Quem é o ratão do papai!?!? Quem é.... Ás...

ON: Digo pra valeria:
-- Não chame ambulância, apenas dirija, eu mesmo cuido disso, não se preocupe. Me deixe la na sua antiga casa em Dingli, vou dormir la hoje pra reabilitar ela, de lá é melhor vc ir pra sua mansão em Valleta pq eu preciso q vc cuide da Lia pra mim enquanto cuido da Leorah, não diga nada a Lia do q aconteceu hoje.

Enquanto estamos indo para Dingli, ligo pro meu Rebanho e os chamo pra me encontrar na ex casa da Valeria em Dingli, pra gente fazer uma baguncinha la hoje. Digo pro meu Rebanho q a casa ta garantida, falta só as bebidas...

Pego todo conteúdo do cofre e coloco no bolso, enquanto vou colocando no bolso, vou lendo um a um pra ver do q se tratam.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 7:05 pm

valeria dirige ate sua antiga casa, e deixa vc la
vc esta dentro da casa com learah nos braços e asmodeus no bolso
vc ja esta a algums minutos na  casa com leorah, vc escuta as buzinas do seu rebanho na porta da casa
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 7:13 pm

Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 7:14 pm

saindo do carro de farqua
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 7:28 pm

Vou saindo do carro do Farquá mala e digo:
-- Agente se fala, vou ver o q posso fazer sobre o Dossiê, tenho outras prioridades mais urgentes.

Vou a pé para a casa da Valléria em dingli, enquanto caminho, vou distraidamente olhando o celular, estudando na minha biblioteca sobre Taumaturgia, tento descobrir se a magia do sangue Hermetica é capaz de detectar pelo sangue a identidade do diablerizado.

OFF: Occult Library 4 – (Laboratório/biblioteca de ocultismo, vasta variedade d conhecimento: +2 dados e -2 na Dif nas paradas d Ocultismo) Tudo digitalizado num email gratuito. Blood Magic: Secrets of Thaumaturgy 3ª Ed página 89.

Pesquisa é Inteligência 1 + Ocultismo 3 + Biblioteca 2 = 6 dados dificuldade Vc decide -2
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 7:28 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 6, 1, 5, 6, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 7:39 pm

narrativa phenestro
sao 00:00  
vc consegue a informaçao dif 6    nao e possivel descobrir   quem foi o diableirizado  esta é a informaçao q vc descobriu

ao caminhas despreocupado  uma limosine de luxo,   te aconpanha,   o vidro la teral desce, e  vc escuta a voz do primogeno ventrue
--ola  criança de farqua,  eu gostaria de ter uma palavra con vc,    entre porfavor  nao te causarei mal, sera ao q beneficiara todos nos,
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 7:49 pm

Eu engulo seco, demonstro nervoso com a situação, desconfortável mesmo, ele pode acabar comigo a qualquer hora q quiser, melhor eu cooperar.

Mas lembro tanta sacanagem com Presença q a cria dele fez comigo, e vou usar minha Taumaturgia 1, Mau Olhado, so pra garantir alguma proteção se ele tentar me fazer mal.

Manipulação 4 + Intimidação 3 = 7 dados
Dificuldade é a Trilha/Humanidade do Primógeno.

So então entro no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 7:49 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 2, 1, 9, 2, 6, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 8:00 pm

vc   entra no carro,
é uma limosine de luxo, com o interior enorme, bancos um de fnrete para o outro, o primogeno esta com um terno  bem alinhando, e te diz
-- gostaria de q esse equivoco de minha cria nao houvese acontecido,  estou  com ma reputaçao no elizio,  manteremos o acordo de agora em sigilo, e te reconoensarei muito, mas sera um segredo, preciso reaver o status q perdi com a ma conduta da minha cria,  eu escutei sobre um dossie,  eu  preciso q vc o encontre e o entrgue a mim, e eu o destruirei  no elizio na frente de todos e do principe, para q meu status nao caia,  quero  ter essa oportunidade, mais ninguem precisa saber q vc me entregou ele, mantenha isso em sigili e vou te reconpessar  muito, sou um primogeno rico, com conecçoes e contatos recursos q nunca em sua vida vc conseguiria, eu vou te entregar uma pequena amostra de tudo q vc pode conseguir caso aceitei,

o primogeno tira um pacote do bolso, um envelope, ele abre o envelope e vc ve um masso de dinheiro,
--isso nao e nada perto doke vc vai ganhar  mas caso coopere comigo,  va  ate a manssao de roberth, aki esta as chaves,  caso algum carniçal  fale com vc diga q a  ordem de entrar foi minha, todas as poces de roberth agora estao sob o meu poder,  eu poder sozinho tentar achar o dossie la, mas vc foi o unico q sabe como ele é,


vc aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 9:10 pm

Deslogo meu loguim do HD virtual q esta minha Biblioteca e sem ele perceber ligo o gravador de som para gravar nossa conversa, se possível, coloco pra filmar tb, coloco o celular por cima da minha coxa, mas sem ele perceber q a câmera das costas do celular esta apontada pro rosto dele.

Falo humildemente com ele, com todo o respeito q um reles caitiff deve a ancião:
-- O senhor sabe como impressionar eheheheh, me receber assim tão bem. Lamento muito tudo q aconteceu ao senhor, acho até q o senhor não merecia isso.

"Penso: So q não, esse cara deve ter manipulado o Roberth a fazer tudo isso, e eu estou sim desconfiado dele, bastante"

-- É q esses tratos de boca são arriscados, para negociar isso precisamos fazer no Elísio diante dos Hárpias, inclusive aceitaria ate a carona de volta pra lá. Eu imagino q alguém ilustre como o senhor não irá ignorar os trâmites legais da Prestação.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1Ter 28 Jul 2015, 7:07 pm

narrativa phenestro
o primogeno ventrue diz,  

--entao vc aceita?  caso nao aceite pode sair agora, a camarila precisa de ajuda  e eu quero reparar o erro de minha cria sera uma honr para um caitiff como vc trabalhar para mim  em prol da camarila  se aceitar  pegue  o envelope,  se recusar se retire


o carro esta parado  e o anciao esta esperando sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 9 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regiões Ermas (Anarquista)
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: