Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regiões Ermas (Anarquista)

Ir para baixo 
+4
HhighlanderR
arksamael
Admin
Moderador Vampiro
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Ter 20 Set 2011, 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Território Anarquista (em Cinza).
Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval.
Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Mapama10
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.
Baía de São Paulo (posadas de campo):
Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):

Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.
Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):
Dingli (rural e aldeia):
Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):

Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.
Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):
Zurrieq (rural, subúrbio):
Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):
Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Ter 28 Jul 2015, 7:45 pm

Eu cedo a quase intimidação q ele me faz, digo a ele:
-- Minha resposta é sim, ajudo o senhor, e vou fazer como o senhor manda, em segredo, apenas peço q se acalme, se o senhor se irritar eu estarei morto afinal. A palavra do senhor me basta, esta bem?

Demonstro nervosismo por ele ter se exaltado comigo REPENTINAMENTE, tento ser ainda mais humilde com ele:
-- Até fugiu da minha cabeça o q o senhor deseja d mim, voltando, o q tenho q fazer exatamente?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Ter 28 Jul 2015, 7:51 pm

o anciao se acalma e te entrega o elvelope
--va ate a mançao do roberth, os carniçaos dele ja terao aviso  a deixar vc entrar,  procure o dossie laou em outro lugares q vc possa querer procurar  mais sigilo sobre isso

vc tem um envelope  com um maço de notas
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Ter 28 Jul 2015, 7:58 pm

-- Há sim o Dossiê, aí eu queimo ele?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Ter 28 Jul 2015, 8:02 pm

--alem de caitiff é surdo,  me entregue  e eu colocarei fim nele, entendeu  agora?  se entendeu  tenha a geltileza de se retirar,  se sabe onde é a casa de roberth  va agora,

o anciao espera  sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Ter 28 Jul 2015, 8:14 pm

-- Sim, mas vão achar q antes o Senhor leu o Dossiê todo. Senhor, por favor, vamos manter a calma, do contrario eu realmente vou sair desse carro.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Ter 28 Jul 2015, 8:20 pm

--eu nao irei ler,  como falei sera apenas  para demostrar q estou contra os crimes de minha cria,  eu ja fui principe, destruir a camarila  nao é  algo  de um ex regente,  nao sobrevivi tanto tempo  sendo rebelde, vc poderia ter me procurado antes de ter denunciado  akilo  foi derrepende,  nao precisava  ser daquela maneira, intao  caitiff     ira me ajudar a recuperar o meu status perdido, e  junto  ajudar a destruir uma arma contra a camarila?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Qua 29 Jul 2015, 3:07 am

Eu não peguei esse envelope
Tudo entre aspas abaixo é pensamento, nada d pensamento eu falo pra ele:
"O Primógeno saiu do Elísio mais cedo, ta na cara q armou algo contra mim assim q eu saisse, ai ele me aborda na rua, e inventa uma conversa d q so eu sei o q é Dossiê, e so eu posso achar, hora, é so abrir e ver se tem informação do Elísio. Ou seja, ta mais do q na cara q ele encheu a mansão do Roberth d armadilhas quando saiu mais cedo do Elísio, encheu a mansão d lobisomem, ta doidinho pra me ferrar, inventar de invadi o território do Roberth, algo assim."

"Hugo Chaves deu golpe, governou a Venezuela até depois d morto (por incrível q pareça), e agora o Maduro governa, e fica no poder ate a morte tb. Tem tb o Kim Jong-um da coreia do norte, matou o próprio tio e outro parente pra anular oposição, tudo passou na TV. E ele ainda me pergunta se ex Principe da golpe... melhor eu ficar calado e fingir q confio nele."

Agora, depois d parar os pensamentos, segue abaixo o q eu vou falar pra ele:
-- Eu teria falado com o senhor se sua cria nao tivesse insinuado q o senhor é o mandante por tras dele, pra mim o senhor já sabia d tudo q seu lacaio fazia, e preferiu nao fazer nada, a culpa é da sua cria por ter usado seu nome. E minha confiança vc já tem, ou eu nao teria entrado na sua limusine pra desfazer qualquer abalo entre nós, nao quero o desafeto d um Primogeno, e veja bem, eu faria isso para o senhor, sem nem cobrar nada. Me diga, quando eu achar o Dossiê, sei q tenho q te entregar, so nao sei onde achar o senhor? Onde encontro o senhor pra fazer a entrega do Dossiê?

Se ele se irritar e falar pra eu sair denovo, eu saio sem pegar nada dele (nem envelope), e vou para a casa antiga da valléria.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Ter 04 Ago 2015, 7:18 pm

o primogeno  te olha no olhos por um instante e diz
--eu nao quero perder uma reputaçao antiga pelos erros de uma cria  q faça algo errado,  quero apenas reparar esses erros eu  nao posso me dar ao luxo de se abalado assim, bom meu jovem oq vc faria em meu lugar caso  sua reputaçao  se vc tivesse uma fosse jogada na lama,  eu nao quero ser o primogeno pai do traido,vc  entende,  bom a oferta esta aberta  oq vc decide

o primogeno esta com uma feiçao calma, o envelope esta na mao dele

--caso vc aceite e o encontre a entrega seria em meu refugio   ou em algum local neutro, caso vc esteja inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Ter 04 Ago 2015, 7:34 pm

-- Seu Status nao voltará ao senhor se for como o senhor deseja, as Harpias q dão e tiram status, se o senhor nao fizer tudo diante delas, seu Status nao volta pro senhor. Eu teria q te entregar lacrado no Elísio, e la diante de todos, sem abrir, o senhor o queima pra todos verem. Mas eu sei q o senhor nao quer ir no Elísio, então o q fazemos sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Qua 05 Ago 2015, 9:48 pm

--ninguem pode saber q vc me ajudou, entregar no elizio o dossie,  se as harpia veren vc me entregar o dossie eu nao terei emu status devolta,  nao ire forçar vc a nada, vc foi inteligente para sair da armadilha q minha cria te colocou achei q seria inteligente para poder me ajudar,  mas  tudo bem,  desculpe ocupar o seu tempo,   qual sera sua resposta,  eu serei generoso   vc aceita ir buscar o dossie, me entregar em um lugar neutro para q eu ganhe o credito? os harpias vao  falar akilo q eles  veren,  eles vao ver o envelope lacrado,  vc faz o lacre  e vc no dia vai ver a entrega,   se vc o ver deslacrado,  pode gritar a todo o elizio,  vc aceita
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Qua 05 Ago 2015, 10:13 pm

Agora sim pego o envelope, pego as chaves da mansão de Roberth. Pego tb o nome dele pra falar com os lacaios do Roberth na mansão do Roberth (ou sei la q nome ele usa com esses lacaios). Digo ao Primógeno:
-- Se o senhor diz q lacrando pode dar certo, q seja então, isso já é entre vc e as Harpias. Por mim tudo bem se estivermos quites.

Pergunto a ele:
--O senhor disse q o envelope é so o começo, pra mim aceitar mesmo falta apenas saber qual é a recompensa integral além do pacote?

Abro o envelope e vejo o q tem dentro, ou quanto dinheiro tem (se for dinheiro).
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2015, 3:29 pm

--faremos algo fora do sistema, digamos q eu estaria te devendo um favor  vital, e vc pode pedir tudo q vc considera  vital, entende,  so aki entre nos,  apenas a palavra de dois  homems
a reconpena integral é   alem desse envelope,   varios  favores menores,  algums grandes favores ou um favor vital,  claro  fora das vistas dos harpias,   sempre que precisar falar comigo  ligue para um de meus subordinados  ,  eu devo  ir agora acho q vc entendeu,  vc tem algum outra duvida

o primogeno entrega um cartao  de cartolina a vc
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2015, 4:01 pm

Penso o seguinte, sem dizer nada a ele
"A cria dele fez a mesma coisa e ate hoje ta me devendo um sobretudo, nunca pagou. É claro q o Senhor do caloteiro, caloteiro é. Óbvio q o Primógeno armou uma armadilha pra mim. Porém a conversa esta filmada, essa é minha chance d ir preparado para o pior e tentar superar essa armadilha, posso fazer parecer q a armadilha do Primógeno deu certo, e com ele se sentindo vingado talvez ele me deixe em paz e pare de tramar contra mim, não quero um Primógeno no meu pé"

Vejo o q tem dentro do envelope, se for dinheiro eu conto pra ver quanto tem, enquanto isso falo a ele:
-- Por mim tudo bem, fora da Prestação então, mas com uma condição, assim q eu te entregar o Dossiê, vc nao pode sair do meu campo d visão em nenhum momento e assim iremos juntos para q eu vejo com meus próprios olhos q vc não vai abrir o Dossiê em nenhum momento, até chegarmos no Elísio e vc queima-lo, sem ler ele. Combinado?

Pego o cartão com cara d bocó e muito agradecido pra ele achar q eu sou trouxão. Abro a porta pra sair da limusine, e coloco um pé do lado d fora do carro (OFF: Diz o q tem no envelope).
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2015, 4:02 pm

narrativa phenestro
  vc abre o envelope, sao 25 notas de 100 euros,  total 2mil e 500 euros

o primogeno responde 
--se isso fizer vc se sentir seguro quanto a minha postura  tudo bem assim sera,   

ASSIM Q VC SAIR DO CARRO  O CARRO    VAI ENBORA
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2015, 4:34 pm

Assim q o carro sai e some d vista, viro de costas para o carro, aponto a câmera da gravação pra minha cara e me filmo na mesma gravação do Primogeno:
-- Enquanto eu denunciava a cria dele dentro do Elísio, ele nem esperou a denuncia terminar e saiu do Elísio, assim q terminou a condenação da cria dele, eu sai do Elísio e ele me aborda fora do Elísio propondo acordo fora da Prestação, com uma conversa doce pra me fazer entrar na casa onde ele preparou uma armadilha pra mim. Encheu a casa do Roberth d armadilha, e eu vou la dentro preparado pro pior. Ta claro nesse vídeo q ele ta crente q me enganou, e q ele continue pensando assim, eu vou agora numa gráfica, encomendo uma copia em branco do Dossiê, finjo q vou entrar na casa do Roberth, e vou entregar um Dossiê falso pra ele queimar, como ele não irá abrir, jamais ele vai saber q o Dossiê q eu entregar a ele é falso, com informação d filme de vampiro. Assim ele se sente vingado e me deixa em paz, mas se ele me prejudicar, essa gravação vai pro Elísio.

Interrompo a gravação, assisto a gravação pra ver se gravou tudo certinho, envio a gravação pra meu HD virtual sem acesso público, só eu acesso isso.

Deposito o dinheiro no banco, vou para a gráfica mais cara de Malta, encomendo uma pasta igualzinha ao Dossiê do Roberth, cópia fiel do Dossiê nos mínimos detalhes, a diferença é q ao abrir, no conteúdo interno coloco sinopses de filmes de vampiro no lugar de informações do Elísio.

"Penso: Ainda sim, estou pensando em entrar lá na casa do Roberth, mas vou esperar o Dossiê falso ficar pronto, então, se por um acaso eu achar o Dossiê verdadeiro, ele vai pro Príncipe"
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2015, 5:08 pm

narrativa phenestro
vc percebe q tem algo aaranhando sua canela, vc nota q asmodeus esta em baixo de vc ele parece aflito e diz

--apareceu  muitos la na casa,  e a mulher q tirou meus espinhos esta la
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2015, 5:44 pm

Tu não disse se isso foi antes ou depois deu ir na gráfica...

Enfim, deixo a ida a gráfica pra depois.

Coloco o Asmodeus no bolso e entrego o envelope pro Asmodeus e digo a ele:
-- Isso é dinheiro, cuida disso enquanto eu vou lá, não sei o q vao fazer comigo, cuidado pra não estragar o envelope, molhar, essas coisas. Assim q os Sabás saírem da casa, vc me entrega, vou te deixar próximo da casa.

Vou em direção a casa da valleria em dingli, e na esquina deixo o Asmodeus no chão num canto escuro. E vou andando até a casa até eu chegar la ou ser abordado pelo Sabá.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2015, 6:09 pm

proxima postagem  refugio phenestro
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 12:06 am

Narrativa Maximilian:
Vc chegou na casa do homem, a casa tem dois portões, o d fora, e tem um segundo portão entre a garagem e a casa. Vc toca a campainha, vc ouve uma voz de homem berrando o seguinte:
-- MAS NAO PARA NUNCA DE VIR ESSES DESOCUPADOS!!!

Uma dona de casa aparece na porta da sala e pergunta:
-- Jornalista?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 12:14 am

fico meio sem geito mais digo a ela
--detetive maximilian, eu gostaria se nao for incomodar falar com o senhor severiano, vejo q a senhor deve estar nervosa, peço perdao por qualquer inconveniente


espero a resposta dela
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 12:31 am

Narrativa Maximilian:
Assim q vc disse detetive, um homem corcunda e magro aparece na porta tb e vem andando em sua direção tentando se acalmar, e te aborda:
-- Olha, seu policial, se arrependimento matasse, eu tava durinho agora no chão, eu não tive a intenção d prejudicar ninguém, já pedi desculpa, o q o senhor deseja?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 12:39 am

digo
--senhor se acalme eu , sou detetive, nao sou policial, nao vim te aborecer em nada, na verdade eu estou aki pq quero ouvir a historia sobre o museu, e se for possivel ajudar,,
pego um cartao e entrego a ele

--o senhor tem ideia doque esta acontecendo no museu, acha q é alguem pregando um peça, viu algo suspeito ou fora do normal
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 1:45 am

Narrativa Maximilian:
O homem diz:
-- Detetive Maximilian, to sendo processado por causa disso, se eu tiver sorte irei para um manicômio, isso pra não ser preso, eu perdi meu emprego, eu não tenho mesmo nada a perder, e o senhor é o primeiro q oferece ajuda, eu sei q os detetives entram e sai da delegacia, eu vou contar o q o senhor quer saber, mas por favor, fala bem d mim na delegacia, d preferencia, façam eles retirarem a acusação.

O homem suspira em alivio, e começa a falar, mas como q num desabafo, pois pelo visto, ninguém acredita nele:
-- Eu vi um pirata fantasma entrando na sala, tinha um buraco d canhão na barriga, a lenda é verdade, o museu tava trancado, certamente atravessou as paredes, e ele pegou a espada no suporte, e colocou uma igualzinha no lugar. Na segunda noite q o roubo aconteceu, a espada estava numa caixa de vidro a prova d balas, eu vi uma fumaça tomar conta do local pela madrugada, não sei d onde veio, so sei q parte da fumaça entrou pela fresta da caixa d vidro feito um braço tentando alcançar a espada e então a fumaça virou gente!!! VIROU UMA PESSOA, so q o braço estava dentro da caixa e foi amputado quando tomou forma d gente, o braço dentro da caixa foi desintegrado!!!! e a caixa estilhaçou. Na terceira vez q coisa maluca aconteceu, a espada não estava mais em caixa d vidro, assim q ele pegou a espada ele ficou bem bravo e partiu a espada no meio com as mãos, feito um graveto, e pulou pela janela em fuga igual o homem aranha... Não sei como mas no outro dia, a espada estava la, intacta, aposto q foi aquele maldito administrador, ele deve ter remendado o objeto. Depois na quarta vez, eu vi uma poça de sangue pingar do teto!!! Tb virou gente, eu finalmente sai do meu esconderijo e atirei naquela coisa!!! Mas aquela coisa se trancou no banheiro e quando arrombei a porta, não havia mais nada ano lugar.

O homem suspira e termina:
-- Vamos, me chame d louco, faça como os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 3:53 am

presto atençao em tudo q ele diz, anoto cada coisa q ele fale
digo a ele

--existe alguem incomodando o senhor?, eu acho q so senhor deveria evitar falar com os outros pessoas mal intencionadas poden lhe arumar problemas,

--eu acredito em vc, antes de vir aki eu fui no museu, pedi um cargo de vigia noturno mais nao fui bem recebido pelo administrador, eu quero estar la quando akela coisa volta,
preciso q o senhor use toda a influencia q vc ainda tem com sua enpresa de segurança para me fazer eu conseguir a vaga de vigia noturno,

--vc poderia me dizer mais detalhes, algo q nao contou a policia por medo ou vergonha, akela coisa tinha forma humana de homem ou de mulher, quando vc atirou naquilo, qual foi a reaçao dela, cor do olhos, tipo da face, vc se recorda com extidar qualo o horario exato dessas apariçoes, foram noite seguidas ou foi um dia em particularpor exemplo toda sexta feira

--eu vou ajudar o senhor, fique com o meu cartao, para ficar mais a par do caso

coitado nele depois eu vou peskisar isso na biblioteca
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 4:20 am

Narrativa Maximillan:
Testa ai Carisma + Empatia dificuldade 6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 10 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regiões Ermas (Anarquista)
Ir para o topo 
Página 10 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: