Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regiões Ermas (Anarquista)

Ir para baixo 
+4
HhighlanderR
arksamael
Admin
Moderador Vampiro
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Ter 20 Set 2011, 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Território Anarquista (em Cinza).
Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval.
Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Mapama10
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.
Baía de São Paulo (posadas de campo):
Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):

Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.
Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):
Dingli (rural e aldeia):
Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):

Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.
Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):
Zurrieq (rural, subúrbio):
Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):
Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 4:22 am

4 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 4:22 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 5, 3, 8, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 4:24 am

Narrativa Maximillan:
Ele pega seu cartão, responde:
-- Me demitiram, não tenho nenhum amigo la, tenho algo bem melhor q influencia, mas o senhor vai me desculpar, mas não sei se posso confiar em vc, eu consigo colocar vc la dentro, de madrugada, mas sei la... já tenho problema demais.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 4:25 am

dif 7, 4 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 4:25 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 4, 8, 5, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 4:39 am

Narrativa Maximillan:
ELe diz:
-- Ta bom, fica ai q eu já venho.

Ele corre pra dentro d casa, e ao passar pela dona d casa ela diz:
-- Vai ser processado de novo.

Ele volta com algo na mão e te entrega uma chave e um papelzinho:
-- É da portinha dos fundos do museu, aí ta anotado minha matrícula, eles demitem mas não apagam o cadastro, vc tem 10 segundos pra digitar minha matrícula antes do alarme disparar. Nao me lembro q horas isso tudo aconteceu, sei q foi depois da meia noite e não tem dia certo, as vezes intervalo d semanas, dias. E se vc ver algo lá, vc vai testemunhar a meu favor. Na minha época não tinha câmera, hoje em dia não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 5:01 am

agradesço do homem
--muito obrigado vc nao sera desamparado, aconcelho vc a nao falar com inprensa ou com policias, muito obrigado mesmo, eu nao irei usar esses recursos para o prejudicar

me despeço do homem, vou ate meu carro e ligo pro meu contato na "familia"

--ola scaenor sou eu maximilian, preciso de algo inprestado, vc tem como me conseguir 2 silenciadores, 1 para pistola calibre 45 e outro para pistola 9mm, é coisa pra no maximo 2 dias e ja os devolverei a vc

quando a ligaçao terminar dentro do carro mesmo vou pegar uma biblia pekena e ler um pouco o livro de malaquias pois ja estou ficando agoniado

Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 5:19 am

Narrativa Maximillian:
Vc no carro, falou com seu Aliado, ele responde:
-- Ta na mão, é so vir aqui buscar.

Vc estava pra abrir a Bíblia em malaquias, quando tua mão ficou boba por um instante apenas, o bastante pra bíblia cair aberta no seu colo, e vc olho diretamente paa um trecho, q dizia isso:

Apocalipse 9:11:
1 . O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela caída do céu na terra, e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
2 . Ele abriu o poço do abismo; do poço subiu um fumo como o fumo duma grande fornalha, e o sol e o ar escureceram-se com o fumo do poço.
3 . Do fumo saíram gafanhotos para a terra; e foi-lhes dado poder como têm poder os escorpiões da terra.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 6:14 am

vou ler o o capitulo anterior, o capitulo 9 inteiro e o capitulo 10 inteiro pra entender mellhor o contexto faço uma oraçao
--senhor jesus se é essa a tua missa para mim hoje, me tome como ferramenta, guia meus passos diante da caçada e envia seus anjos para me guardar

vou dirigir meu carro ate o local onde sei q meu aliado vai estar,
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 6:31 am

Narrativa Maximilian:
Vc leu os trechos da bíblia, mas não sente muito no coração as outras leituras como sentiu a do post anterior. Vc chegou ate a casa do meu amigo e pegou prontamente seus silenciadores, sem cerimônias.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 4:01 am

digo a meu aliado
--talves seja hoje ,talves hoje tiro do mundo uma criatura maligna, obrigado pelo favor os devolverei logo, poderiamos marcar um dia de almoçar eu vc e toda a nossa galera preciso ir amigo
nao espero q meu aliado entenda sobre a criatura

me despeço dele, agora vou a meu carro e agora eu quero pesquisar algo mais preciso na bliblioteca sobre fantasma, e a possa de sangue q tomou forma humana
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 4:04 am

teste,
int+ocul+biblioteca dif 5
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 4:04 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 1, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 4:24 am

OBS: Lá no Severiano Quirino vc ganhou 1 d FV pois seus conhecimentos secundários de CUltura dos Membros te informa q ao menos 1 ou 2 dois furtos ocorreram por vampiros, alguém a Disciplina Metamorfose, e o outro com Vicissitude. Sua FV esta 8.

Sua biblioteca diz q realmente se trata do Fantasma de Dragut, e se trata d uma emanação, um tipo d espirito inconsciente q apenas revive o momento d sua morte infinitas vezes, é inofensivo pois nem mesmo sabe q está ali. Vc achou tb q fantasmas podem invocar sangue (seco ou úmido), pus, limo, carne ou outras substâncias asquerosas das paredes e tetos.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 4:35 am

analizo o conhecimento q acabei de pesquisar, e penso, como se mata uma emanaçao?

tudo me indicava um vampiro isso é um engodo do capeta

vou dirigir ate a sociedade do leopoldo e buscar + informaçoes

vou ligar para meu contato na inprensa
--velho preciso q vc me diga, tudo oq sabe sobre o vigia severiano quirino, vc sabe se existe algum interessa na inprensa sobre ele

vou anotar tudo oq ele me dizer

quero ir na sociedade do leopoldo
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 4:51 am

Vc ligou para o contato enquanto dirige, seu contato na imprensa disse:
-- Max, escreve e reviso muita matéria todos os dias, assim d nome Severiano Quirino, não tem como eu me lembrar... é vigia do que?

Vc chega ao local onde a Sociedade do Leopoldo se reúne. Próxima postagem Sociedade do Leopoldo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Sex 27 Jan 2017, 3:46 am

Narrativa Maximilian:
Vc nem precisa esperar, assim q vc dobra a esquina da rua de Quirino com os faróis apagados, vc nota q alguém já chegou la antes de vc, tem alguém começando a escalar o portão da casa geminada de Severiano (escalando para dentro da casa). Não da pra ver direito quem é, esta escuro, vc nota q a iluminação da rua tb não existe, diferente d como estava quando vc foi la ate agora pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Sex 27 Jan 2017, 5:46 am

assim q eu vejo o suspeito eu ja ativo o meu escudo de fé tenho certeza q é um vampiro indo terminar o serviço com o serveriano, vou sair com a pistola 45 na mao dirieta com o silenciador e uma garrafa de agua benta na mao esquerda, a pistola 9mm ja equipada com silenciador na cintura
gasto 1 ponto de sangue em vigor, e
teste de fé

fé 1+reliquia 1+proposito maior 2=4 dados gasto 1 de fv pra sucesso extra

ja vou com a arma apontada pra ele, e a garradinha de 500ml com o bikinho destampado ja chego dizendo
--parado ai cidadao, se invadir vai tomar tiro

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Sex 27 Jan 2017, 5:46 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 10, 9, 4, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Sex 27 Jan 2017, 11:15 pm

Narrativa Maximilian:
Iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Sex 27 Jan 2017, 11:15 pm

O membro 'Tellurian' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Sex 27 Jan 2017, 11:18 pm

Minha iniciativa é 12
Destreza 2 + Raciocínio 2 + 8
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Sáb 28 Jan 2017, 3:01 am

iniciativa

dex 5 +rac 5 =10
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Sáb 28 Jan 2017, 3:01 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1Dom 29 Jan 2017, 4:18 pm

Vc esta na esquina, a casa geminada do Quirino é lá pro meio da rua d bairro residencial, vcs estão 30 metros um do outro. Se a escuridão é parcial (penal -1 dado), logo, ainda da pra vc usar sua arma de fogo (se fosse escuridão total o penal ia ser 2 e vc nao poderia atirar a não ser efeito mangueira).

Esse ser ta muito confiante, vai te espantar daqui como tu fosse uma mosca.

Declara só uma ação.
Solta a grade com o movimento livre e fica na calçada da casa do Quirino.
A ação dele é olhar fixamente pra vc com ironia, com Animalismo 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 11 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regiões Ermas (Anarquista)
Ir para o topo 
Página 11 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: