Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regiões Ermas (Anarquista)

Ir para baixo 
+4
HhighlanderR
arksamael
Admin
Moderador Vampiro
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Ter 20 Set 2011, 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Território Anarquista (em Cinza).
Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval.
Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Mapama10
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.
Baía de São Paulo (posadas de campo):
Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):

Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.
Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):
Dingli (rural e aldeia):
Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):

Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.
Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):
Zurrieq (rural, subúrbio):
Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):
Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Seg 10 Abr 2017, 11:07 pm

OFF: Caraca véi, olha a burrice q fiz  Crying or Very sad
Fiquei um tempão digitando o sistema e só colei no post, eu tava o tempo todo pensando em fazer todos esses testes dentro do abrigo, e na presa d postar (ra aproveitar q tu ta postando hoje) esqueci d postar q voltei pra casa velho, e q fiz esses testes todos no abrigo, mas tipo, tu não tem q aceitar isso, viu, tu pode considerar q fiz esses testes todos lá dentro da casa do mumuzinho, pq eu to ligado q foi erro meu mesmo.

Teste 1: Mente focada 3 valeu por toda a cena e estes testes abaixo.
Teste 2: Gatilho com 10 sucessos
Teste 3: Vigilância com 12 sucessos
Teste 4: Armadura Da Serenidade com 12 sucessos
Teste 5: Reservatório Corporal com 10 sucessos
Teste 6: Escudo Pujante com 10 sucessos
Teste 7: Espírito do Tormento com 10 sucessos
Teste 8: Vires Acquirit Eundo com 12 sucessos ampliando Rituais do Teste 2 a 7.

Vigilância duração permanente (por vires) na Lia pelo reflexo da munhequeira.
Armadura da Serenidade duração permanente (por Vires).
Reservatório Corporal (tatuagem recarregável 12 vezes)
Espirito do Tormento dura 1 semana, com efeito ampliado por Vires (12 sucessos), ver detalhes na ficha do personagem.

Gatilhos por comando mental:
Vigilância com efeito ampliado por Vires (12 sucessos).
Escudo Pujante com efeito ampliado por Vires (12 sucessos).
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Ter 11 Abr 2017, 3:48 am

sao aproximadamente 06:10  da manha,   o sol ja esta   quase nascendo,  os  rituais q vc  fez estao todos ativos,,  c  pode escutar q as viaturas  estao esvaziando a rua,  valeria aparece  na sala onde vc esta (estou  partindo do principio q  vc esta na  sala)
--oq houve  toda essa movimentaçao  na rua hein?  q coisa nao deu pra descançar legal,  hoje  eu vou  sair  as 09:00  tenho um entrevista de emprego,  me deseje  sorte,

ao que parece hane conseguiu seu plano, e vc percebe q o feiticeiro nao é um homem comum, ao q parece sua aula de auspicios laibon esta ficando cada vez mais longe
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Ter 11 Abr 2017, 5:20 am

Conto pra Valéria tudo que ela quiser saber, sem esconder nada, digo do q se trata essa confusão de policia na rua, conto tudo sobre o feiticeiro e o Hane, não escondo nada da Valéria. E digo a valeria q desejo muita sorte a ela e ele consiga o emprego, e q se ela precisar d mim pra qualquer coisa, é só chamar.

Oriento um espirito da rede (ou telecomunicações) a estabelecer um meio de comunicação entre eu e Asmodeus.

E vou estudar durante o dia, uma nova linha taumatúrgica (Linha do Sangue), e uso o máximo d ajuda disponível, tal como o Asmodeus e minha biblioteca, para me ajudar a desenvolver essa linha Taumatúrgica.

Mas dou algumas pausas no estudo quando a Lia acordar, e fico ali estudando como der, enquanto faço uma social com minha filha.

Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 4:09 am

narrativa phenestro
vc demora um bom tempo ate atualizar valeria de toda a situaçao, e ela te responde
-- agora entendo, .sobre esse poder q  vc quer  nao teria sido mais facil vc ter ajudado ele, mas enfin se vc tivesse ido talves estaria machucado, desejo q vc tambem aprenda  esse seu poder ,  e q o roberth  receba oq merece , esse seu amigo  scott  talve possa te ajudar,  eu vou indo  pra entrevista, bjo  fica com deus ate logo

valeria sai,  sao 8:30 da manha vc   estuda,  quando sao 11:30  um espirito te avisa q  sua filha acordou,  vc  fica perto dela,  em um comodo sem janelas,  ela   decide  dar  uma volta  E vc continua seus estudos ate  anoitecer,  liah  ja esta em casa,  ela esta no quarto dela assistindo tv
 sao 19:30  vc  recebe um telefonema ,, vc identificA o numero, é hane

Edit Admin: 10 horas de Estudo
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 4:17 am

Atendo o telefone desse malandro do Hane, e digo:
-- Alô.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 4:26 am

vc escuta a voz de hane
--alo, ola senhor phenestro,eu gostaria de conversar com vc sobre o favor q eu nos tinhamos conbinado, eu peço desculpa se te ofendi de alguma forma, eu quero saber se vc poderia vir ate meu refugio para conversarmos ,se assim desejar , seria melhor falar pessoalmente, eu tive problemas e como vc é um dos unicos q falei aki em malta vc talves possa me ajudar, esteja livre para escolher, o senhor estaria disponivel?

o tom de voz do hane esta diferente, aparentemente nao esta em tom arrogante, esta com um tom humilde, ao fundo da ligaçao é possivel ver respiraçoes ofegantes e algums grunhidos,
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 4:31 am

Respondo pra Hane no telefone:
-- Que tipo de problemas vc teve? O que eu ganho com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 4:41 am

--é sobre a minha vingança algo ocorreu mal, ele escapou, eu vou te conceder o conhecimento so o auspicios laibon, ,posso contar com seu apoio?

vc ouve a voz ao fundo, vc reconhece sendo a voz de kinbo
--meu braaçoo
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 5:02 am

Respondo ao Hane:
-- Ok, vamos conversar, estou indo para aí e vc me explica melhor o q aconteceu.

Se o Hane não tiver nada mais a dizer, então me despeço e vou pra casa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 5:50 am

considero q vc ja chegou na casa de hane,

ao chegar na casa vc nota sinais de fogo igual os da casa do feiticeiro, ao entrar vc nota q kinbo esta com queimaduras de segundo grau no braço direito, e com dores, hane te conpanha ate a sala e diz,

--ola q bomq veio deixeme dizer oq houve cponseguimos invadir a casa sem resistencia, poren la dentro houve luta, mas logo foi subjulgado, o problema aconceceu algumas horas atraz quando ainda era dia eu estava dormindo e kinbo tomava conta do feiticeiro q estava aparentemente desmaiado, nao sei como , ele se soltou, e atacou, kinbo , ele desaparecia e reaparecia , manipulava o fogo, machucou e nocauou o meu carniçal, e aparentemente teve ajuda externa pois algo tambem aconteceu fora da casa pois outro vigia q eu tinha tambem foi dominado, mas nao sei como apenas desmaiou, na casa do maldito, veja aki,

hane te leva a um pekeno quarto,

--olhe o corpo do meu irmao, enpalhado, o maldito fez isso a ele, fez do meu irmao um trofeu e colocou algo nele

vc nota um corpo empalhado mumificado, um homem igual a hane poren com algum anos a menos um jovem,

--o feiticeiro agora sabe a minha casa, e veja ele sabe q eu sou vampiro ele tem aliados, e poder, precisamos mata-lo, pois cada vampiro de malta pode correr perigo, oq vc ker para me ajudar?

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 1:58 pm

Não escondo a satisfação d ver o fracasso do Hane. Respondo ao Hane:
-- Ele só desmaiou seus lacaios? Não matou nenhum deles? Nem tenta insinuar q esse problema é da Camarilla, ele só quer o ingrediente mágico, ele só quer vc.

Faço um pedido ao Hane:
-- Preciso periciar o local, meia hora basta, mas preciso ficar a sós no local, tudo bem pra vc? A propósito, tem câmeras no local?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 4:56 pm

narrativa phenstro

hane -- eu nao estava aki a revolta foi de dia, parece q ele tem ajuda, alguem com pode igual ou equivalente, mais o maldito é humano fiquei confuso com os relatos o outros caniçais q ajudaram na captura dele nao estavam aki apenas ficou kinbo vigiando ele de perto e um no exterior de meu refugio e eu em meu repouso,, nao tenho cameras de monitoramento, mas eu chamo o carnical q estava la fora

hane chama um carniçal com aparencia abatida

--ola olha, nao sei oq houve, senti uma tontura, um pressao de ar como se eu estivesse sendo esmagado, minhas pernas foram enfraquecendo comecei a enchergar tudo vermelho, e ouvi um zudido agudo, e so me lembro disso,

kinbo
--eu estava vigiando o cara, era estranho pois ele aprecia estar desmaiado, e amarado, ele sumiu num momento q eu virei o olhar, quando notei ele ja estva do meu lado e um jato de fogo vindo das maos deles veio em minha direçao so pude colocar meu braço na frente da chama como ato reflexo, apos isso ele sumiu denovo, outra vez apareceu do meu lado, me tocou e eu cai,

hane
--ele nao levou meu irmao enbora mais ele sabe q sou vampiro, talves estivesse apenas fingindo desmaio, ele sabe oq faz, eu o subestimei e subestimei vc, peço desculpas, e quero reparar a ofença q te fiz , voltar na mançao dele vai ser mais ariscado, nao sei quem é o aliado dele, venha comigo ate a sala onde ele estava prisioneiro, fique o tempo nessesario, quando terminar chame kinbo

hane, kinbo e o outro carniçal saem do local
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 5:10 pm

Sozinho no quarto, fecho a porta, se tiver chave eu tranco a porta, pra ninguém ver o q eu fizer la dentro.

Uso Mente Focada nível 3. Não requer teste devido a parada d dados alta.

Uso o ritual Sussurros da Verdade
Teste 1: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados
Dificuldade 3 (8 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2 - Mente Focada 1).
Tempo gasto: 1 turno (3 segundos).

Amplifico o ritual acima com Vires Acquiri Eunudo.
Uso o ritual Sussurros da Verdade
Teste 2: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados
Dificuldade 3 (8 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2 - Mente Focada 1).
Tempo gasto: 25 minutos.

Sistema:"...recebe um segredo para cada sucesso. Estes segredos chegam (na ordem) da seguinte forma: a composição ou fabricação do objeto, o uso do objeto, o proprietário do objeto, eventos que ocorreram ao redor do objeto" ... "o lançamento do ritual purga o objeto limpo de ecos espirituais".
Nota pessoal: Mas não precisa descrever tudo isso, apenas o q for relevante já está ótimo. Por exemplo, qual a finalidade do ritual, pra q fim o feiticeiro preparou o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 5:10 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 8, 2, 10, 6, 1, 2, 3, 3, 5, 8, 9, 7, 10

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2, 6, 7, 1, 4, 6, 5, 6, 8, 6, 1, 8, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 5:57 pm

seu ritual analiza o corpo do irmao do hane, um corpo humano é um reservatorio , feito com poder de um humano sobrenaturalmente poderoso, mumu e outros 2 individuos tinha acesso a esse ser empalhado , vc percebe q sempre q o corpo era usado, os usuarios se sentian renovados
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 6:06 pm

Saio do ambiente fechado, abro as portas, vou ate p hane e digo:
-- Hane, a ultima vez q eu estive aqui vc me destratou e descartou, agora o pagamento esta mais caro. Quero o Auspícios Laibon com garantia d pagamento ou pagamento adiantado para te ajudar. E então, como vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 6:40 pm

hane pensa por um momento
--eu posso deixar com vc meu estimado carniçal kinbo, so quero q vc nao o danifique

hane aceita o acordo
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 7:07 pm

-- Eu não quero o kimbo na minha casa, preciso achar outro lugar pra ele...

Pensando por um tempo generoso ate q chego a uma conclusão:
-- Ok, já sei onde vou colocar kimbo, aceito sua garantia Hane.

A propósito Hane, preciso daquele seu lenço de volta pra ir atrás do feiticeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 7:23 pm

hane te entrega o lenço, e diz
--vou alimentar meu servo,

hane corta o pulso e da vitae para kinbo

--pronto, va com ele, senhor phenestro vc precisa de mais alguma coisa ou suporte eu vou cuidar o meu irmao,

hane e kinbo levan o irmao de hane empalhado para um comodo e voltan apos um tempo,

--finamente meu irmao podera descançar, vc acha prudente informar a camarilla ou mantemos isso apenas conosco ate a missao ter exito?

kinbo esta a sua disposiçao vcs estao ainda na casa de hane
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 7:48 pm

-- Se levar isso a Camarilla o favor q te devo pela Disciplina é grande, e o favor q vc me deve é vital, no final tu fica me devendo um favor menor adicional. A seu critério. Eu nao achei sinal d quebra d mascara, e como eu disse, o feiticeiro quer apenas vc. A propósito, Kimbo, a partir de agora não saia das minhas vistas.

Se o kimbo aceitar, e o hane não tiver mais nada a dizer, entro no meu carro com Kimbo e dirijo para um terreno baldio, deserto e escuro da cidade, olho com auspícios pra ver se esta deserto. Coloco a mão no bolso e conjuro dentro do bolso um capuz pra vendar os olhos, finjo q tiro o capuz do bolso e entrego ao kimbo e digo:
-- Coloque a venda, quanto mais rápido terminarmos isso, mais rápido podemos voltar a nossa rotina normal.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 7:57 pm

hane diz q melhor nao meter a camarila nisso
considero vc fez tudo isso, e ja estA NO TERRENO BALDIO E KINBO esta com a venda
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Sex 14 Abr 2017, 8:47 pm

Com o kimbo vendado, sem enxergar, causo o Beijo nele com a garra da palma da mão (não com a boca), pra ele sofrer o êxtase, falo para o Espirito do Tormento Ofuscar o Kimbo como Asmodeus, e vou dirigindo com apenas uma mão para minha casa, deixando o kimbo o tempo todo no êxtase.
Ir para o topo Ir para baixo
Naer Goustrar




Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/04/2017

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Seg 01 maio 2017, 10:35 pm

*Ao sair dos esgotos, se sentindo exatamente como o ambiente (Viceratika ativada), caminho lentamente percorrendo pelas sombras. Sentindo o cheiro das ruas e a brisa.*

"Esta cidade é bem diferente do que eu imaginava, mas estou gostando do meu novo lar..."

*Caçar por 1 hora*

Percepção 3
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Seg 01 maio 2017, 10:35 pm

O membro 'Naer Goustrar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 8, 2, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1Seg 01 maio 2017, 10:43 pm

vc caçou um humano, vc ataca um pedestre distraido, vc poderia narrar a cena da caçada,
como o abordou? q taticas usou,?

tambem role 1 dado para saber quantos pontos de sangue vc drenou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 14 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regiões Ermas (Anarquista)
Ir para o topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: