Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 6:03 pm

Agradeço ao Anthony, me despeço, pego os 300, tranco a casa quando ele sair, vou ate o quarto da Valeria, bato na porta, tento acordar ela aos poucos, assim q ela despertar (sem sonolência), coloco o dinheiro no criado mudo ao lado dela. Digo a ela:
-- Preciso de um favor seu, assim que vc acordar, pegue esses 300 aqui, preciso de um smartphone pode ser na gambira, a prova d'agua, q tire foto e grave vídeo anoite, com câmera traseira (se tiver tb na frente tudo bem), e com acesso a internet para poder acessar algum HD virtual, ou nuvem. Pode ser aquele xperia.

Digo tb a ela:
-- Quase esqueci, o Anthony vai sair com vc amanha para o cartório, para passar essa mansão para vc, junte ai os documentos, parabéns, vc é a proprietária dessa casa.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 6:40 pm

narrativa,
valeria escuta sobre o celular e entende o pedido,em relaçao a casa ela fica perplexa
quase nao acreditando, ela te abraça forte, vc nota q os olhos dela estao rasos d'gua ,
--nossa nem acredito, nao sei se mereço isso, assim q eu descançar irei a um lugar onde conheço ums meninos que fazem serviço na rua e consigo esse aparelho

valeria guarda o dinheiro em uma bolsa, e volta a se deitar

vc vai dormir agora ou pretende fazer algum coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 6:50 pm

Vou dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 7:03 pm

narrativa
entre 7 e 8 da manha vc dormiu

valeria acorda as 14:00 com antony a despertando, antony explica a ela sobre a transferencia do imovel, valeria e antony vao ao cartorio oficializar a transferencia....

as 16:00 transferencia concluida, antony vai resolver seus assuntos e valeria vai em busca do celular para phenestro,
ela vai a um beco onde encontra molekes q tambem sao"entregadores em uma boca de fumo e faz a encomenda do aparelho
ela espera por 1 hora ate um garoto trazer o aparelho,roubado a tela esta intacta, mais existe riscos na capinha, um celular xperia q custaria 500 , foi conprado, por 150 , sem shio sem carregador e sem chip
17:30 valeria vai a uma loja de informatica, compra 1 carregador e um chip para o celular 50 ,
18:20 ela chega em casa com o celular de phenestro e deixa dentro da gaveta do quarto dela
sobram 100
as 19:00 valeria esta asistindo tv na sala, ja esta meio escuro na rua

0FF-- ainda nao é possivel ver se existe coelhinhos fofinhos vigiando a casa
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 7:21 pm

Minha FV cheia, ai no dia anterior gastei 1 pontos de FV, todos os personagens recuperam 1 d fv após dormir então minha FV esta completa. Acordo, procuro a Valéria pela casa, se eu achar ela, vejo se deu certo tudo com o celular, pego o celular, vou usando ele pra me adaptar a como usa o celular.

Vou refazer aquela investigação de ontem, gasto 1 ponto de FV pra sucesso extra.
Percepção 3 + Investigação 1 + Propósito Maior 2 = 6 dados dif 6

OFF: Promessa de Propósito Maior > Capturar Roberth e soltar Leorah (cria do Tzimisce Arcebispo) Link Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 7:21 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4, 2, 4, 6, 4, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 7:27 pm

vc tirou 2 sucessos 1 pelo teste outros pelo gasto de fv
com o outro teste acumula 3 sucessos, isso te da a informaçao q faltava para decifrar o numero
p,e,c
(P) decima quinta letra do alfabero,(E) quinta letra do alfabeto,(C)tercerita letra do alfabeto

15 5 3
esse é o numero do possivel armazem
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 7:55 pm

Eu peço por favor pra Valeria q eu vou usar o carro dela hoje, q é um dia muito importante, acredito q ela não fará objeção, se ela deixar...

... Coloco o Asmodeus no bolso da camisa, pego o carro da valéria e dirijo até a esquina do local de trabalho do Anthony (Boate Fada Verde), dou um telefonema para ele me encontrar na esquina. Aproveito digo q ele pode anotar esse numero, q é meu numero.

Se o Anthony aparecer, digo pra ele falar qual é o endereço completo dos estabelecimentos q ele tiver na rua das malvinas bairro newgreen.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 8:06 pm

voce chega a esquina, e antony vem ao seu encontro e diz
--ola boa noite, finalmente esta com um celular, eu fiz um pesquisa sobre minhas posses na area e so tenho o armazem, eu ja transferi a casa para valeria acredito q ela ficou feliz,
antony tira do bolso uma folha de papel como endereço correto
rua das malvinas, bairro newgreem numero 1553
antony diz-- é um lugar velho la é apenas um velho deposito q ja deveria ter sido demolido, mais nao da tempo de focar nisso pelo tanto q trabalho, é um galpao grande de 100 m2
preciso voltar estou esperando robert para um reuniao, precisa de mais alguma informaçao?

quinta feira começo de noite a boate esta com movimento





OFF--- DO outro lado da rua, uma coisa com aspecto fofo te observa
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 8:16 pm

Pergunto ao Anthony:
-- Me diga antes o q tem no galpão, cômodos, se tem alguma câmara fria, ou cofre, ou sótão, ou porão, algum cômodo discreto, ou oculto? Quantas entradas tem além da porta principal, e onde ficam?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 8:23 pm

antony responde
-- quando algum estabeleciemnto precisava ser reformado, os moveis antigos ferramenta inuteis coisas q nao servian mais ficam todas guardadas nesse deposito, quem cuida desse assunto tecnico é robert, o gaslpao tem a entrda principal, nos fundos tem uma porta do mesmo tamanho da principal, e nas laterais tem 1 posta cada, todas de aço, existe poucas janelas, , eu nao tenho como te falar do telhado se ele esta em bom estado, aqueke armazem amis parece um musel de tanta coisa antiquada q tem la dentro, o bairro é pobre,
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 8:30 pm

-- Me traga tb as chaves do local, mas pegue as chaves sem que o Roberth perceba, ele não pode suspeitar de nada. E sobre a reunião, imagine seu moço, vá na reunião, e olha, é mais do q uma ordem, trate dos negócios desta reunião com muito carinho, e foco nos detalhes, o olho do dono é q engorda o gado, trate do assunto com detalhes, q demore a noite toda nesse processo, aliás, será até bom q vc o distraia, Roberth parece se sentir muito bem enquanto lida com negócios, será bom para sua sociedade. E novamente, não fale nada para o Roberth, nem deixe ele perceber q vc pegou as chaves.

Penso "MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH"
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 8:36 pm

antony se retira, depois de 10 minutos seu celular toca, chegou uma mensagem
texto da msg>>>me desculpe nao encontro as chaves e nao posso perguntar delas ao robert, preciso participar da reuniao agora

oq vc faz agora

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 8:49 pm

Eu saio com carro discretamente, sem passar na frente da boate, e vou até a rua das malvinas bairro newgreen, tento visualizar o galpão correto, tento ver a distancia como é o local, tento ver tb, se tem alguma entrada sem iluminação.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 8:51 pm

Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 16 Jul 2015, 6:45 pm

narrativa phenestro
vc esta em casa,seu celular toca , vc atende, e a mesma voz do garou
--hum  ola,precisamos manter contato e fazer um proximo encontro, assim q vc saiu   apos algum tempo,  2 caminhoes  apareceram no galpao, sabemos disso pois  deixamos ainda assim 1 dos nossos la perto,  um caminhao descarregou  uma cargae colocou no outro, esse outro estva sendo escoltado por um carro preto de bacana,  nos nao sabiamos qual  seguir,  intao seguimos  o caminhao q entregou e seguimos o q recebeu,   depois de mais algumas horas vou te ligar denovo e dar mais detalhes,    a sopa  tava boa, pena q  nao era sopa de frango

oq vc responde ao cara?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 16 Jul 2015, 6:56 pm

-- Ótimo, tomara q seja gente do Roberth, fico no aguardo pra mais noticias, caso vc ligue denovo e eu não atenda é pq acabei pegando no sono, nesse caso vc pode mandar mensagem texto?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 16 Jul 2015, 7:00 pm

narrativa phenestro
--eu vo tentar  se nao tiver mais nada pra dizer eu vou desligar tenho q ajudar minha matilha
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Qui 16 Jul 2015, 7:42 pm

-- Vcs já estão seguindo ele, já é o bastante.

Então desligo e vou dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 1:06 am

OFF - faremos agora um entreato  pois ja fechamos a primeira historia sangue e fv cheio  aprendeu o ritual rastro luminoso da presa taumaturgia nivel 1 

rodolfo passa a sua semana normalmente,  conversando, casualmetne com antony, passeando com seu rebanho, e caçando  normalmente, e estudando phenetros recebe 4 ligaçoes  dos garous  na sua semana de estudo

1 ligaçao, a voz diz  --ola sanguesuga  temos novidades,  seguimos os caminhoes e o carro q fazia escolta,   o grupo se seguiu o caminhao com a mercadoria  voltou ao porto,  e nada mais, de interessante, aguerde nova ligaçao  com as informaçoes dos outros grupos

2 ligaçao a voz --diz intao cara,  o grupo q seguiu o caminhao q carregou  foi ate 1  deposito de um supermercado, escoltado pelo carro de bacana, notamos q deveria ser uma carga muito valiosa pois avia vigilancia, provavelmente armada quando o caminhao e o carro chegaram  depois enviaremos detalhes sobre o deposito do mercado

3 ligaçao a voz diz--  ola cara,   intao assim q o caminhao chegou no deposito do mercado, demorou algum tempo o carro de bacana saiu , e o caminhao ficou,  outro grupo seguiu o carro, e foi a te um mansao  grande, saindo do carro no vimos o robert,  a vontate q tenho e de despedaçar ele ali mesmo, mas  faremos da sua maneira

4 ligaçao,   a voz diz,  ola, notamos q robert  vai muitas veses no deposito do mercado,  nao queremos mais esperar,  e melhor vc agir  logo ou nos vamos despedaça-lo   existe algo  valioso la,     vc ja deve ter gravado nosso numero,  quando  quiser mais detalhes  ligue

se passou 1 semana  sao 7 da noite,   qual sera sua atitude phenestro
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 1:32 am

Enfim, vamos atrás da Leorah...
Vou usar o ritual Rastro luminoso da presa

Inteligência 1 + Ocultismo 3 + Propósito Maior 2 = 6 dados dif 4.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 1:32 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 9, 7, 9, 5, 8, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 1:38 am

Eu burrei, esqueci q tinha q fazer o ritual em um local q a pessoa esteve...

Entao, antes de fazer o ritual (ou se vc quiser, eu texto outra vez), eu vou d carro até o local onde os garou disseram q a um pacote foi colocado no carro.

Uso o Ritual naquela maldita rua Malvinas.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 1:41 am

proxima postagem  https://tellurianrpg.forumeiros.com/t122-ruas-e-avenidas-de-dingli-costa-oeste
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1Ter 21 Jul 2015, 8:26 pm

Venho do cativeiro de Leorah, e estou na antiga casa da Valeria em Dingli.

Os motoqueiros estão chegando, então eu coloco a Leorah invalida num quarto, melhor dizendo, embaixo da cama de um quarto, saio e tranco a porta.

Coloco uma taça no quarto, saio do quarto, tranco a porta do quarto e vou la fora da casa receber os motoqueiros do meu Rebanho, e libero a casa para entrarem e fazer a bagunça q quiserem.

Vou caçar para abastecer o sangue da Leroah, no caso levo causo o êxtase na pessoa, discretamente, no disfarce de beijo normal, e levo a pessoa em êxtase para o quarto da leorah, coloco o sangue da vitima num recipiente, e dou pra Leorah beber.

Percepção 3 + Rebanho 2 = 5 dados dificuldade 4, (dingli no caso é periferia) (isso em uma hora de caçada)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 7 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 7 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Phenestro x Gunnar
» Ilha de Malta (Camarilla)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: