Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Sáb 25 Jul 2015, 12:51 am

Viro o rosto pro beijo pegar na bochecha e não na boca. Apenas aceno com a cabeça como se eu dissesse com gestos: Ok.

Me despeço dela, assim q ela sumir de vista, eu vou pra o sistema de transporte público e sigo para o Elísio.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Sáb 25 Jul 2015, 1:48 am

narrativa phenestro
vc consegue encontra um onibus, e entra com facilidade por portar sua identidade de deficiente
vc desce  no lugar q sabe onde fica o elizio

hoje o elizo é um teatro
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Sáb 25 Jul 2015, 1:51 am

Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2015, 6:31 pm

narrativa phenestro
vc chega na casa da valeria em dingli vc ve  4 frontier  parada na frente da casa e ve o  anciao do saba q falou com vc akele dia encostado  em um dos carros do lado da leorah,  leorah agora esta com uma roupa  estilosa sofisticada,   fora isso esxiste mais 8 outros vampiros todos perto dos carros,  o anciao  olha vc e diz
--hum  e nao é q vc   a encontrou mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2015, 6:42 pm

Cumprimento todos os Sabás com um movimento d cabeça. E Digo pro chefão:
-- Senhor Arcebispo James Carl Angelicque, como vai o senhor e sua cria? O senhor disse q me acharia, e realmente achou. No q posso servi-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Qua 12 Ago 2015, 8:30 pm

narrativa phenestro

o arcebispo  te olha e diz,
-- ola,  minha cria esta segura agora e vc tambem esta,  inprecionante  como vc a encontrou,  q final  se deu ao sequestrador   vc o eliminou? o recrutamento  foi  um suceso, pense agora vc e sua esposa pode ficar sempre juntos  eu tentei te contactar mas a leorah perde o cartao  com seu numero,  entao  agora  so falta  o seu batismo  vc demonstrou muita astucia a resgata-la, mas ainda nao sabemos bem pq  ela foi levada, eu gostaria de  mais detalhes sobre o resgate

leorah vai chegando perto de vc e diz
--esta feliz  ficaremos juntos
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Qua 12 Ago 2015, 11:09 pm

Falo com o Arcebispo pra todos os demais Sabás ali perto ouvir:
-- Eu não podia matar o verme sequestrador, certamente se algo d ruim acontecer a ele a refém estaria morta, então abri comunicação, e tentei negociar com ele, mas ele não queria resgate, ao q parece queria me requestrar tb, e ele tentou, mas não conseguiu. Enquanto eu o distraia no telefone investiguei o sequestrador mais a fundo, falei com pessoas q conhecem pessoas, e cheguei num galpão, mas quando estava entrando, eu me vi cercado por lobisomens, a principio pensei q era 3, mas na verdade dobrava esse numero, consegui anular aqueles q fechavam o cerco pelos costas, mas eu não tinha tempo a perder, se eu ficasse ali talvez a Leorah não estivesse no galpão, e se não na entrada, os lobos mataria e mim e a refém na saída, eu voltei pra casa com a sensação q a refém me escapou pelos dedos. Levei uma semana estudando a situação, e quando nem eu acreditei q tinha uma saída, o senhor Arcebispo estava certo o tempo todo, disse q eu poderia achar o rastro d Leorah, e realmente achei quando nem eu achava q podia, além disso, fontes me disseram q a refém foi transportada dali, e então segui o rastro até o novo cativeiro altamente guardado, e armado, mas não havia lobos na parte externa. Nada q um chave d roda não faça nos fios d alta tensão, entrei e sai do cativeiro sem ninguém perceber, e com a Leorah no colo, não seria prudente ataca-los. E aqui estamos. Arcebispo, não sei se contei o q queria ouvir, mas se precisar d mais detalhes so perguntar, seria burrice d minha parte perguntar o q vamos fazer hoje aqui?

Tento esconder minha preocupação d nao sabe ro q vai acontecer comigo, a Leorah nao me deu o telefone dela, fiquei sem comunicação, nao pude me preparar pra esse momento graças a Leorah. Respondo a Leorah (procuro não demonstrar muito meu ressentimento):
-- Feliz por vc estar bem, mas foi uma pena ver q vc nao confia em mim, vc não me deu seu telefone mesmo depois d receber o meu. Talvez seja melhor irmos com calma, mas estou feliz d te ver bem.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Dom 16 Ago 2015, 7:29 pm

narrativa phenetro
o arcebispo   te olha e diz, 
-- oq foi  jovem  vc tem algum receio?   heheehe   o arcebisco olha para todos e diz-- ele esta envergonhado--  todos  tem   uma  feiçao alegre  no rosto
-- tudo bem rapaz,  so uma coisa,  leorah nao tem autorizaçao de divulgar meu numero e num o dela,   
ele olha para leorah e diz
--vc é muito obediente e preocupada com a segurança de seu senhor
ele volta a olhar para vc
-- nao fique assim,  agora q vc passou , depois do batismo  vc fica mais envolvido no grupo.
eu irei  preparar umgrande batismo para vc, eu vim aki apenas te conprimentar e saber da situaçao,leorah esta querendo ver vc , ela  ira te dizer o dia de seu batizado e agora tem autorizaçao de te passar um numero de contato
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Dom 16 Ago 2015, 7:58 pm

Off: Os Anarquistas sabem q os Sabás fazem laço de sangue. Com esse resposta q tirei dele, eu poderia concluir q ele se refere ao dito laço d sangue q ocorre no Sabá? Vou interpretar q sim, em caso d não so falar q agente anula essa postagem minha.

Fico aliviado d não ter q passar por isso d laço agora, talvez eu consiga evitar isso d alguma forma, como diria os Anarquistas, minha liberdade não tem preço. Digo a Leorah:
-- Eu tb preciso d um tempinho pra comprar um chip novo d celular pra deixar uma inha disponível so a vcs. A ocasião merece. Senhor Arcebispo, eu me arrisco a dizer, q apesar d eu ser Sangue Fraco, o q fiz pela Loerah não foi nada comparado ao q posso fazer pelo Sabá. Esse particular é muito importante, eu ate aceito q o Senhor amarre meus braços e pernas, para provar q o q quero realmente é conversar um assunto muito importante em prol do Sabá, mas tem q ser em particular, se é q mereço pedir algo por ter feito o resgate d sua cria.

Coloco meu pulsos paralelos como se eu tivesse me entregando a policia, oferecendo meus pulsos para serem amarrados, e meu tornozelos tb caso queiram.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2015, 4:54 pm

narrativa phenestro,   o arcebispo diz,
--algema ele  e coloca  no  carro
phenestro é abordado por 3  sabas,  suas maos sao algemadas e seus  pes  tambem,  vc é  jogado  no banco de traz do carro,,   calmamente  o arcebispo entra no carro,  e aponta  um pistola  para  sua cabeça,  e diz
nao  se  preocupe,  aki esta o seu particular,  agora  me diga o asunto q  quer tratar comigo

OFF  PERGUNTE  DUVIDAS  SOBRE A NARRATIVA EM OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2015, 5:33 pm

Não reajo e coopero com tudo q fez comigo. Amarrado no banco d trás do carro, puxo meu celular e começo a digitar no celular o q vou escrever abaixo:

-- O Sabá acaba d conseguir um informante dos passos da Camarilla, eu sou um membro camarilla a seu dispor. Porém, para q isso dê certo é preciso precaução, peço q escolha com prudência qual grupo eu serei filiado, se é q serei filiado a algum, pois os Tremeres Camarilla conseguem descobrir os nomes d todos q tem laços de sangue com aquele q examinam, se eles detectar laços meu com outros Sabás, eu estou morto e o bando filiado a mim tb estará na mira da Camarilla. Recomendo q nao me filie com laço d sangue com a Leorá nem com ninguém d sua estima, pelo bem deles, e sim a vampiros d mínimo valor. Senhor, peço tb q aqui no sabá eu tenha uma identidade diferente, preciso ter outro nome aqui, sei la, faça parecer q sou um sabá q veio d fora e q nunca teve contato com a Camarilla, um nome diferente, e claro, é indispensável o sigilo Senhor, basta q alguém la fora tenha Auspícios pra por tudo a perder, eu sei q se o senhor quiser, é capaz d contornar qualquer imprevisto quanto ao conhecimento d minha identidade no sabá, ainda da tempo.

Escrevo esse mensagem no meu celular, e entrego o celular pra ele ler, digo a ele qual botão apertar pra ler a mensagem, caso ele não saiba.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2015, 6:40 pm

---hum   ariscado hein,,  nao quer um bando por esta preocupado.... olha  vou te  colocar  sob laço de sangue  com alguem de minha confiança,  nao   inporta se vc  for abatido  se fahlar ele   nao sera,  estou precisando mesmo de informantes,,  vc  faz o laço de sangue  com, ele, sera sigiloso,  daremos uma nova identidade para vc  aki no saba, e la vc usara seu nome original,  eu irei um uma viagem  e ficarei ausente mais saberei de tudo q se passa  entende  tem  mais algo q queira dizer,

o arcebispo devolve o celular a vc
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2015, 6:45 pm

Penso q podia ser pior, eu poderia agora estar sob laço d sangue com um grupo inteiro, digo ao Archebispo:
-- Ok, por mim tudo bem.

Fico a disposição dele sobre o q ele for fazer comigo, afinal to amarrado.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2015, 7:10 pm



--meu subordinado  ira et procurar sabera quem e vc

o arcebispo  sai do carro e algums instantes depois vc é brutamente  puxado do carro
o arcebispo
--entao  senhor  masoquista  se preferir te deixamos amarrado  hahahaahaha

todos tambem  riem

--tirem as algemas dele  a diversao vem depois,  eu irei  sair agora  divirtan-se vcs dois,  falando com vc e com leorah,
vc é libertado e depois
todos  os outros sabas entrar em seus veiculos  e saem
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2015, 7:40 pm

Quando todos saem, olho pra Leorah, dou um abraço nela (se ela tiver aberta para abraço, do contrario so comprimento com a cabeça) e falo pra ela:
-- Me resta comprar um chip novo d celular e te passar o numero. Me acompanha ate a loja?

Se ela aceitar ir comigo, então vou com ela na loja mais próxima comprar um novo chip d celular. Tb converso com ela enquanto isso:
-- Leorah, preciso q saiba q no sabá não posso ser chamado d Phenestro, preciso arrumar um nome falso. É pro bem da lia. Eu vou pensar num nome e te falo.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2015, 8:22 pm

leaorah te abraça,  ela escuta tudo q vc falou do chip   e do novo nome e diz

--saba....vc nao vai entrar no saba ,  suma  daki  e leve minha filha  com vc, vc e doido  deixar  ela  exposta a essa situaçao,    
leorah te olha bem seria,
--pouco me inporta o nome q vc escolher  seja qual for o motivo  isso ira afetar ela,  me diga seu plano para conviver  com uma humana no meio de monstros
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2015, 8:34 pm

-- Não se preocupe, no Sabá saberão apenas de Edward Martinus, vulgo Dúard ou Mart, como quiserem, esse é o nome q vc deve me chamar aqui no Sabá d agora em diante... mas ninguém no Sabá saberá sobre Phenestro. Fique tranquila, Phenestro e Dúard terão refúgios separados, telefones separados, vidas separadas.

Raspo a garganta:
-- A propósito, cadê seu Bando q não esta contigo? Meus lacaios vivem perto d mim.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2015, 9:46 pm

-- o meu bando  foi abatido  a algum tempo,  estou sozinha ate entrar em um novo  bando
seu batismo sera daki a poucos dias, daki a 4 dias faremos a sua serimonia,  e nao quero vc nela  isso pode afetar a minha  filha
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Qui 27 Ago 2015, 8:32 pm

-- Como se eu tivesse escolha d faltar a cerimónia, seu Senhor manda o sabá invadir minha casa com a Lia dentro e faz a cerimônia a força, não é a primeira vez q eles invadem minha casa. Vc quer mesmo ajudar? Entao vc tem muito trabalho nos 4 dias comigo, preciso q vc...:
... vc tem 4 dias pra me ensinar a ser um Sabá, política interna, conduta, não posso mais ficar sendo pego d surpresa na seita q estou entrando, assim posso tirar a Lia do caminho antes q o Sabá apareça.
... diga apenas só agora q viu q o rapaz designado pra te resgatar nao é o Phenestro, diga q se confundiram.

Entao narrador, consegui comprar o chip novo d celular?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Dom 30 Ago 2015, 3:08 am

-- eu vou  ajudar,  mas nao quero  colocar ela em perigo 


vc  encontra um vendedor anbulante e compra  um chip com um novo numero
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Dom 30 Ago 2015, 3:15 am

Falo com ele tomando cuidado pra ninguém me ouvir.
-- Leorah, antes d escolher um novo nome, tive outra ideia, vc disse q seu Bando morreu, e se eu assumir a identidade de alguém do seu Bando? Vcs sabás andam em Bando, vc deve ter ficado com as coisas dos seus finados companheiros. Algum documento, ou nome completo. Aposto q viraram po e nenhum policial conseguiu fazer o atestado d óbito.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Dom 30 Ago 2015, 5:21 am

Nestes 5 anos como vampira passaram pelo bando de leorah 8 vampiros, serão 8 paradas de dados com 3 dados cada, a soma dos dois primeiros dadas será pra determinar o cla/linhagem, e o terceiro dado determina o sexo (1 á 5 homem e 6 á 10 mulher).10,10  sera resultado ignorado e deve ser lançado denovo

2 dados pra cada membro do Bando pra saber qual o cla d cada membro:
Clãs: Lasombra 2, Tzimisce 3, Irmãos de Sangue 4, Kiasyd 5, Precursores do Ódio 6, Serpentes da Luz 7 e Assamita AT 8, Brujah AT 9, Gangrel AT 10, Gangrel Urbano 11, Malkaviano AT 12, Nosferato AT 13, Ravnos AT 14, Salubri AT 15, Toreador AT 16, Ventrue AT 17, Pander 18, Tremere 19.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Dom 30 Ago 2015, 5:21 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 7, 5, 9

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8, 1, 6

--------------------------------

#3 '10 faces' : 5, 8, 4

--------------------------------

#4 '10 faces' : 6, 8, 3

--------------------------------

#5 '10 faces' : 1, 3, 3

--------------------------------

#6 '10 faces' : 5, 10, 7

--------------------------------

#7 '10 faces' : 4, 10, 1

--------------------------------

#8 '10 faces' : 10, 4, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Dom 30 Ago 2015, 5:50 am

resultado dos testes 

Teste 1: 12, 9 = Malkaviano AT feminino
Teste 2: 9, 6 = Brujah AT feminino
Teste 3: 13, 4 = Nosferatu AT masculino
Teste 4: 14, 3 = Ravno AT masculino
Teste 5: 4, 3 = Irmão de Sangue masculino
Teste 6: 15, 7 = Salubri AT feminino
Teste 7: 14, 1 = Ravno AT masculino
Teste 8: 14, 2 = Ravno AT masculino
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1Seg 31 Ago 2015, 1:48 am

Fico interessado nos Ravnos, pergunto a Leorah:
-- Ravnos? Aqueles chamados Malandros, dizem q são ciganos, se for verdade eu to feito, basta eu ser eu mesmo pra me passar por ele na maior parte do tempo. Vamos aos detalhes desses 3 Ravnos aí, o q vc sabe sobre esses 3 Ravnos?
1) Esses Ravnos ai do seu Bando eram ciganos mesmo?
2) Quais Disciplinas deu pra perceber q eles tinham? Se vc o viu falar com animais, ou cercado d animais, ou se o viu resistir golpes fortes, ou se o viu.
3) Como cada um se comportava? Quais problemas cada um se envolvia?
4) Como cada um morreu? Teve testemunha da morte d cada um deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 9 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 9 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Phenestro x Gunnar
» Ilha de Malta (Camarilla)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: