Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 25 Jan 2017, 6:38 pm

narrativa phenestro
vc fala com anthony ele lhe diz

--puxa velho estoumuito ocupado aki chegou um socio novo de ultima hora, parece q meu antigo socio roberth vendeu a parte dele pra um novo cara e pra um investidor dele, praticamente tenho mais dois socios, e sao da maneira q vc descreveu ai, estou na fada verde agora, se vc quer conversar com ele poderia vir aki agora vamos passar a noite debatendo novas formas investimento
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 25 Jan 2017, 7:42 pm

Deixo no abrigo minha arma de fogo, o espelho, e os pertences dos sabás da blitz, só fico com um botão do traje d cada um dos sabás, no caso deu precisar usar o Ritual Clone.

Digo pro Anthony discretamente tirar uma foto do socio e me mandar. Se for Hane ou lacaio d Hane eu peço pro Anthony me dar o telefone dele.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 25 Jan 2017, 7:48 pm

narrativa phenestro

anthony desliga op telefone, apos aultums minutos el manda um foto borrada como se fosse tirada rapido demais, a semelhança como lacaio de hane é grande
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 25 Jan 2017, 7:49 pm

Digo para o Anthony me passar o telefone do sócio.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 25 Jan 2017, 8:01 pm

anthony te passa o telefone do novo socio e diz o nome dele

o nome do meu socio é marco, e o socio de maeu socio se chama vidal, vc vai ter problemas pra falar com ele pq ele maal fala nosso idioma é um negro estrangeiro, creio q chegou muito rescente a malta
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 25 Jan 2017, 10:22 pm

Agradeço ao Anthony e me despeço antes de desligar o telefone.

Então telefono pro tal sócio Marco suposto Kimbo, ou vice versa. E se ele atender, me apresento:
-- Alô, senhor Kimbo, aqui é Phenestro, o rapaz q fez sua escolta e a seu regente até o Elísio. Gostaria de saber se esta tudo bem com os senhores.

Aguardo pra ver se é mesmo um dos dois laibons q estou falando.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017, 7:36 pm

o senhor kimbo, fala com um sotaque muito dificil de entender,
--ola senhor phenestro, o senhor deseja alguma coisa com o meu senhor?, no estamos bem fomos muito bem recebidos

com muito custo vc consegue entender,

o telefone fic amudo por ums instantes, e vc reconhece a voz de hane
--senhor phenestro, vejo q vc conhece o meu novo socio, o senhor deseja alguma coisa

hane espera sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017, 8:30 pm

-- Senhor Ebongue, não sei se lembra de mim, fiz sua escolta ontem ate o Elísio, não d forma tranquila como eu desejava, já peço perdão pelo contratempo. Liguei pois, após esconta-lo, andei lendo sobre a cultura Laibon e o pouco q puder achar em Malta me impressionou bastante positivamente, seria uma honra sentar a mesa com o senhor, saber mais sobre sua espiritualidade e acho q so capaz de ajuda-lo a acabar com o preconceito q o senhor sofre por conta d sua pele. O Elísio por exemplo é seguro porém sem privacidade, por isso seria uma honra pra mim se me permitisse visita-lo em seu Domínio, ou qualquer outro local a sua escolha, caso aceite se encontrar comigo, claro.

Aguardo a resposta ancioso, mas já me preparo caso ele não queria.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Dom 29 Jan 2017, 5:42 am

narrativa phenestro
hane fica mudo por 1 minuto, e diz
--certamente senhor phenestro, eu te darei a permissao, de vir ate meu refugio e area de caça novos, como vc sugeriu no elizio , esse agora é meu dominio e area de caça, eu autorizo vc a vir, caso vc seja interpelado por alguem, diga q vira falar comigo e q eu sei de sua chegada, so pesso q seja uma reuniao rapida, vou ter um noite um pouco conturbada hoje afinal sou novo na cidade e preciso estar a parte de minha nova sociedade, meu caniçal estara na entrada da boate te esperando, assimq vc o ver, o aconpanhe ate mim, fico curioso com oq vc poderia propor, nao sabia q esse principado hospedava um tzimici , o espero

caso nao tenha mais perguntas ou afirmaçoes hane desliga o telefone, vc nota q ele foi amigavel, muito amigavel. amigavel demais

todos os seus espiritos do refugio estao despertos, um deles o avisa q o caçador esta acordado e se debatendo
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Seg 30 Jan 2017, 12:35 am

Instruo os espíritos do meu refugio a manter o Caçador imobilizado, e com as luzes apagadas pra ele não saber o q é q esta segurando ele. Obviamente, desarmo o caçador.

Uso meu novo nivel d Conjuração q acabei d comprar pra desafazer a conjuração do espelho e do Fuzil. Coloco uma roupa cigana bonita para a ocasião.

E vou para a Boate Fada Verde ver se encontro o carniçal Kimbo do laibon Hane Ebongue.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Ter 31 Jan 2017, 8:13 pm

Voltando da boate Fada Verde https://tellurianrpg.forumeiros.com/t130p100-boate-fada-verde-valleta#7386

Uso o Espírito do Tormento pra usar o carro com a aparência d outra pessoa, voltar pra casa Ofuscado e entrar no laboratório, uso o resto da noite pra acelerar a conclusão da cirurgia, assim na próximo noite a cirurgia do Caçador estará concluída.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 01 Fev 2017, 7:07 pm

narrativa phenestro

outra noite ja sao 20:00, suas horas de trabalho dao resultados a cirurgia do caçador esta concluida, ele ainda esta entorpecido, , seus espiritos vao ate vc te contar

--a menina e a mulher estao na sala da casa esperando vc

nao passa muitos instantes e valeria te liga,

--ola phenestro, eu vou sair um pouco com a liah vc ta infurnado ai no seu esconderijo, nos vamos ate a minha casa, a lia ja voltou da escola
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 01 Fev 2017, 7:25 pm

Digo pra Valéria:
-- Já estou terminando aqui, daqui a pouco apareço ai na sua casa ai em dingli, juízo vcs duas.

Espero o Caçador acordar, pra ver o resultado:
Uso Taumaturgia 1 mau olhado por precaução
Manipulação 5 + Intimidação 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados
Dificuldade Humanidade da vítima 5 - modificadores akhu (traje, ferramentas antigas, e dentro da tradição) 3 = Dificuldade 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 01 Fev 2017, 7:25 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 4, 8, 3, 7, 3, 5, 8, 6, 10, 4, 5, 5, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 01 Fev 2017, 7:32 pm

apos 30 minutos de espera o homem desperta, meio sonolento, e asustado, ele tateia sua cintura, ao q parece ele procura sua arma, ele tropeça e cai da mesa de operaçao ele te olha por um relance

iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 01 Fev 2017, 7:32 pm

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 01 Fev 2017, 7:35 pm

Iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 01 Fev 2017, 7:35 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 01 Fev 2017, 7:37 pm

Abro mão de minhas ações, vou apenas dizer pra ele q ninguém vai machuca-lo, q agora esta tudo bem, e se ele atacar, eu uso o sucesso d Mau Olhado pra ele ter falha critica se a ação dele for me atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 01 Fev 2017, 7:43 pm

ele vai correr ate a porta e tentar abrir a porta
--socorro
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 01 Fev 2017, 7:53 pm

Discretamente dou o comando para a porta abrir aos sussurros. Mas não digo a ele como sair do abrigo e chegar a superfície (o abrigo é grande tem muito lugar pra correr a vontade). Assim q ele sair do laboratório (câmara secreta), eu tb saio e fecho a porto secreta do laboratório, e vou pra sala assistir TV enquanto ele se acalma.

Com o Ritual Alma da Terra sei exatamente onde ele estará mesmo fora do meu campo d visão.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qua 01 Fev 2017, 8:10 pm

ele fica 30 minutos tentando achar a saida, ele esta desesperadoo para sair, ate q ele teve um colapso, e cai desmaiado no chao, afinal a ainda se recupera da cirurgia,

o seu telefone toca, é o senescal
-- isso é um comunicado, presença obrigatoria de todos os menbros de malta no elisio, urgente, queremos todos no elisio agora

o senescal passa o recado vc nota um tom de nervosismo nele
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qui 02 Fev 2017, 6:11 pm

Digo ao Senescal:
-- Estarei lá.

Se for so isso desligo o telefone.

Dou apenas algumas gotas do meu vitae ao caçador, pra fazer o primeiro vinculo d laço d sangue com ele sem encarniçar (sem dar ponto d sangue e sem dar Disciplinas, pra encarniçar tem q ser 1 ponto d sangue completo).

Espero q isso ajude ele a acordar e tb a lidar melhor comigo, ate pq com o laço ele vai ter bons sentimentos por mim. Preciso q ele acorde antes deu ir ao Elísio.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qui 02 Fev 2017, 7:07 pm

vc espera ele acordar, apos aproximadamente 30 minutos, ele desperta, agora esta mais calmo, ele te olha e diz, vc eu sonhei com vc, onde eu to,

ele esta bem calmo ele ja esta com laço de sangue vinculo 1
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1Qui 02 Fev 2017, 7:17 pm

-- Eu fui ate o posto atrás de Roberth, um cara q quer me matar, quando cheguei agente se encontrou e vc tentou por fogo em mim, eu tinha q saber pq vc fez aquilo, ate nte perguntei, mas vc nao respondeu, fez entender q foi pago, mesmo assim tentei te parar sem te machucar, te mordi pra vc sentir o êxtase, mas vc sangrou muito e sem parar com um machucadinho d nada, então vc correndo pra cá e operei vc. O q importa é se vc está bem?

Faço parecer q mesmo ele tendo vindo pra me matar, eu q o derrotei, ainda sim, poupei a vida dele. Continuo o assunto:
-- Pq fez aquilo? Pq tentou por fogo em mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 16 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 16 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Phenestro x Gunnar
» Ilha de Malta (Camarilla)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: